A amiga que pega pesado demais

0comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

E acima, nossa MUSA E RAINHA  Solange Gomes mostrando o seu look BÁSICO para dar um pulinho no teatro. Fina, né? Não, LÓGICO QUE NÃO. Minha nossa Solzinha, o que custa PEGAR LEVE em alguma coisa nesse visu? Tipo, dos pés à cabeça a amiga se produziu COM VONTADE, sabe? A maquiagem tá pesada, o brincão é desnecessário, os peitos estão pulando pra fora, a saia é de couro AND APERTADÍSSIMA. Sem falar no casaquinho animal print dando aquele toque final de quem NÃO FAZ IDEIA como ficar elegante. Nada bonita.

Beijos de queijo.

PS: Gente, o portal no qual o ATB? está hospedado, o Imirante.com, tem uma NOVIDADE MARA que é o primeiro programa de humor maranhense na Internet. Clique aqui e se divirta com o “Tá Bom, Xêrosa”. 

sem comentário »

O ATB? apresenta: uma festa onde todos deveriam ir se tratar

6comentários

Se tem uma “pessoa” que consegue realmente ASSUSTAR neste blog, este ser atende pelo nome de Inês Brasil. Sério, nem Geisy Arruda, Andressa Urach ou Solange Gomes conseguem alcançar o nível de VERGONHA ALHEIA que essa “moça” consegue. Vejam abaixo em IMAGENS FORTES, a última aparição de Inês em um evento no qual ela foi convidada apenas para CHOCAR mesmo:

img_9156 img_9163 img_9136 img_9154 img_9152 img_9116 ines-brasil-fazendo-striptease-em-uma-jaula-na-festa-de-aniversario-de-sergio-k 18jul2014---a-webcelebridade-ines-brasil-fez-uma-performance-dentro-de-uma-jaula-no-aniversario-do-estilista-sergio-k-em-casa-noturna-na-zona-sul-de-sao-paulo-ela-ficou-conhecida-apos-ter-postado-um-1405783194970_956

Créditos: EGO e BOL

Créditos: EGO e BOL

Tipo, tem coisas que são simplesmente DESNECESSÁRIAS, né? Olhar essas fotos da Inês Brasil pagando de monstro na jaula e fazendo caras, bocas e poses eróticas é o tipo de coisas que causa TANTO DESCONFORTO quando visitar os sites mais obscuros da Deep Web.

Dá um certo asco, não dá? E as sobrancelhas dela? QUE DIABOS É ISSO? Não podem ser naturais, quer dizer, não consigo apontar nada natural nesses cliques. Só consigo pensar que a proposta da festa do estilista Sérgio K foi fazer um VIRAL DA PRÓXIMA TEMPORADA DE AMERICAN HORROR STORY que terá como foco isso aí mesmo: freaks enjaulados para o entretenimento de terceiros e isso meus amigos é maldade pura.

Tirar proveito de alguém que aparentemente não tem noção alguma do ridículo, é totalmente constrangedor e repetindo, desnecessário ao cubo. Todo mundo que se divertiu nessa festa e com a aparição de Inês, precisa se tratar o quando antes. Ideia nada bonita.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

A amiga que poderia ter escolhido melhor

0comentário

Gosto muito da menina Selena e a acho uma gracinha em todas as aparições públicas. Desta vez, infelizmente, a moça ficou extremamente CONFUSA nesse visu abaixo:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

AFF, não é possível uma coisa dessas. Existem raras produções como a que Selena está usando acima no qual NINGUÉM NA FACE DA TERRA ficaria bem e ponto final. Tem MUITA INFORMAÇÃO no mesmo local, dói na vista, sabe? O que custava pra dona Gomez escolher entre essas duas partes? Talvez separadamente, não seriam pauta aqui no ATB?. Não ficou bonita.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que ficou um tomate ambulante

6comentários

Então, vocês lembram quando eu coloquei a Marina como Bonita da Semana e disse que a produção dela foi correta pois não ficou muito combinadinha com o cabelo? Então, uma amiga dela na novela Império que claramente é uma nova ruiva, ainda não sacou muito bem como é esse negócio de impressionar com um belo look em um evento. Vejam de quem estou falando abaixo:

Créditos: EXTRA

Créditos: EXTRA

Sim, se eu não falasse que a tal da Josie Pessoa é atriz, vocês super iam achar que ela É UMA EX-BBB OU DANÇARINA DE FORRÓ né? Quem vestiu essa moça? GEISY ARRUDA? SOLANGE GOMES? Não sabia que essas duas estavam trabalhando no mundo flop de stylists brasileiros.

Sério, além do vestido ser ULTRA, MEGA, SUPER BREGA, a filhota ainda fez questão de combiná-lo com esse tom de cabelo que olha, já é BEM CHAMATIVO NATURALMENTE, ele tem que REINAR no visu e não se misturar com uma roupa tão uó e encarar a vibe do monocromático. Não ficou nada bonita, não ficou nem um pouco elegante, Viviane Araújo estava na mesma festa e achou melhor não se misturar com esse TOMATE AMBULANTE.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

As amigas que são almas gêmeas mesmo

1comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Eu tenho uma teoria sobre essas duas acima e gostaria de compartilhar com vocês. Analisando direitinho os looks da amiga Clara e da querida Vanessa, consegui concluir que a primeira COSTURA AS PRÓPRIAS ROUPAS EM CASA, sendo que acabou de aprender como se faz isso e a segunda, COMPRA TUDO EM SEX SHOP MESMO, forma mais fácil de se meter dentro de um látex em qualquer dia da semana. Como são cafonas meu Deus, como se merecem. Não estão bonitas.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga dos sapatos imperdoáveis

5comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Vivi, Vivi, assim eu acabo concluindo que NÃO POSSO ELOGIAR a sua pessoa, né? Para quem outro dia desfilou com o título de Amiga Bonita da Semana, essa ABOMINAÇÃO em forma de sapatos é um chute direto na minha visão.

Poxa dona Viviane, estava até que indo tão bem! O look nem me incomodou tanto e fiquei surpresa de ver que a senhora não saiu com a make exagerada de sempre, mas essas sandálias não TEM PERDÃO ALGUM. Jogue elas no lixo, fica a dica. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga que apela mais queridinha, tá pouco

8comentários

Mas gente do céu, eu super ENTENDO que as “celebridades” que possuem um menor grau de popularidade, usam todos os artifícios para ganharem uma graninha extra e se promoverem na mídia, mas olha, isso ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

DIABO É ISSO? Que foto ESCROTA é essa amiga Graciella Carvalho? Tou sabendo que você precisa propagar essa história de que é dona do título DIVA FITNESS, mas um pouquinho de BOM GOSTO NÃO MACHUCA NINGUÉM, compreende? Nem na revista pornô mais hardcore você encontra facilmente uma modelo em tão INDIGNA posição. Nada bonita, apelativa demais.

Beijos de queijo.

8 comentários »

A amiga bonita da semana que está sempre a cara da riqueza

4comentários

E COM UM SUPER, MEGA ATRASO que eu peço sinceras desculpas para todos, afirmo então que chegou o momento de trazer a AMIGA BONITA DA SEMANA. Não teve para mais ninguém, os últimos dias foram totalmente dominados pela sempre elegante e maravilhosa, Marina Ruy Barbosa. Primeiro ela arrasou com o boy no aeroporto, dos pés à cabeça QUERIA CADA PEÇA DESSA PRODUÇÃO aqui ó:

mari

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Esses óculos, essa bolsa, ai se eu pudesse… Enfim, continuando com a postagem e justificando essa bela ruiva, veio então o segundo visu que a atriz usou na festa de lançamento da nova novela da Globo:

34103-marina-ruy-barbosa-brilha-em-festa-de-diapo-3 marina1 19jul2014---klebber-toledo-e-marina-ruy-barbosa-prestigiaram-a-festa-de-lancamento-da-novela-imperio-realizada-no-rio-1405821780844_1067x1600

Créditos: Revista Quem e Pure People

Créditos: Revista Quem e Pure People

DEU UM SHOW DE CLASSE, NÉ? Sério, é assim que se usa vestido vermelho quando você já tem cabelos vermelhos: aposta em tons diferentes, sabe? Teve gente no mesmo local que ficou parecendo um tomate ambulante, mas isso eu mostro mais tarde. Make perfeito, vestido FINO que caiu muito bem na estrela, Marina com certeza domina a arte de ficar com CARA DE RICA em cada aparição pública, um verdadeiro orgulho para este blog. Parabéns querida Marina, você é a NOVAMENTE a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que quer impressionar este blog

9comentários

E PARA O BEM DESTE BLOG, nossa querida Geisy Arruda teve dó de dois dias sem postagem e resolveu fazer o sacrifício de sair de casa e registrar este momento de TANTA BREGUICE para o nosso deleite. Abaixo, vejam o visu PÉSSIMO que a loira elegeu para uma baladinha na noite da última quinta-feira:

10499101_776855529033967_505347912_n

Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

MAS O QUE TÁ FALTANDO PRA ESSA OFERENDA VOLTAR PRO MAR, HEIM? Minha nossa, nada tem salvação neste look, nem muita oração e atitudes bondosas poderiam comprar um lugar no céu para estas roupas. A calça é um PAVOR SEM FIM e a “blusa”, bem, entendi a sua mensagem de VESTIDA PARA IMPRESSIONAR, deixa só eu completar aqui rapidão…

10499101_776855529033967_505347912_n (1)

AGORA TÁ CERTO. Nada bonita.

Beijos de queijo. 

9 comentários »

A amiga que não dá uma bola dentro

7comentários

Não é que eu tenha planejado esse combo faz tempo, mas a senhorita Mariana Lima MERECE TODA A AJUDA POSSÍVEL e como vocês sabem, o ATB? nasceu para socorrer as famosas que coitadas, são um zero à esquerda quando se trata de se vestirem bem. Vejam só a coleção de LOOKS MEDONHOS que a atriz de O Rebu fez durante o lançamento da nova trama da Globo:

Créditos: EGO, Pure People e GShow.

Créditos: EGO, Pure People e GShow.

galeria-vertical galeriavertical_600x800fr_mariana_lima

HAHAHAHAAHA GENTE ACODE ESSA SENHORA! Mas não é possível uma coisa dessas, a querida Mariana SIMPLESMENTE NÃO DÁ UMA BOLA DENTRO. Esse visu da calça LARANJA DE QUEM FUGIU do circo ela usou ontem para assistir ao primeiro capítulo da minissérie.

O do colete branco ATÉ OS PÉS E A CALÇA DE ROBERTO CARLOS NO ESPECIAL DE NATAL, Mariana vestiu na coletiva de imprensa e por fim, o vestido CORTINA QUE DÁ VONTADE DE PUXAR CADA FIO PENDURADO, a gatinha desfilou com ele na festa de lançamento da atração. Tá complicado, tá puxado, tá 190 pra ela. É nessas horas que você descobre que o mundo dos famosos é uma nigrinhagem sem tamanho, né? Nem Patrícia Pillar pode dar um toque na colega? Aff Globo, paga um stylist PRA ONTEM para a senhorita Mariana, ela está necessitada.

Beijos de queijo. 

7 comentários »