A amiga que calça um filme de terror

1comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Eu nem planejava falar do look dessa senhora, cover da ex-Panicat Aryane Steinkopf, pois além de grávida, a loira também está de parabéns por ter conseguido montar um visu até que discreto para os seus padrões. Só que observadora que sou, não posso deixar passar essa ABOMINAÇÃO nos pés da gatinha. Segura o close no troço:

janaina_santucci_e_wellignton_2

POR FAVOR ALGUÉM EXPLICA? Um sneaker comeu uma ankle boot e depois de NOVE MESES ESSE FOI O RESULTADO? QUE COISA MEDONHA! Se alguém me desse uma coisa dessas eu super ia declarar inimizade eterna.

Fora que algo tão feio não dá nem pra jogar no lixo ou ser queimado, é melhor chamar um padre e depois colocar uma ESTACA bem no meio desses cadarços. Sério gente, limites por favor, nem tudo que passa a cabeça de vocês, senhores criadores de sapatos, é aceitável. Não ficou bonita.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

0comentário

E já temos a nossa leitora bonita e elegante desta quarta-feira. Veja abaixo de quem estou falando: 

 

3

Leitora Bonita do dia é:  Erica Bolandin

Segue essa gatinha no Twitter e no Instagram: @erica_s2purple

Valeu pela sua participação querida Erica! Muito obrigada por gostar tanto do ATB? ao ponto de mandar um sua fotinho e um email fofo pra gente. Agradecemos o carinho e um grande beijo pra você.  E você, já mandou a sua foto? Mande o seu amor e divulgue o seu espaço também. Clique aqui e saiba mais. 

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga do aplique mais falso do que o nariz de Anitta

4comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Sim, acima estamos vendo a gatinha que levou pra casa a última bolada do BBB. Não é pra MORRER DE CONSTRANGIMENTO de uma criatura dessas? Acho que já vi Geisy Arruda, que nunca ganhou nem um abraço na vida, se vestir melhor do que isso. Brega o vestidinho coladinho que a moça INVENTA de deixá-lo um ombro só, brega o make e mais brega ainda, esse aplique que concorre com o nariz de Anitta, o prêmio de mais FALSO DE 2014. Francamente. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que leva a rede no pescoço

12comentários

Enquanto isso no EGO:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

img_9353

AI DE MIM ficar surpreendida com essa pessoa na casa dos 20 ANOS dando a língua feito uma criança de 6 aos fotógrafos, estou quase ficando acostumada com o fato de que o comportamento de Casadevall, é atrasado perante ao resto da sociedade. O que me choca mesmo é o fato dessa moça especial dar as caras no aeroporto usando UMA ROUPA DE DORMIR COMPLETA:

maria_casadevall_10 maria_casadevall_7

Só faltou aquela máscara nos olhos e umas pantufas, pois até a REDE ELA PENDUROU NO PESCOÇO, sabe?. Aff, eu já acordei melhor que isso em meus piores dias de ressaca, viu? A amiga Maria FAZ QUESTÃO de esnobar qualquer glamour, qualquer noção, TOTALMENTE ZERO VAIDADE. Se isso é bom ou ruim não irei decidir, só sei que eu morro de vergonha por ela. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

12 comentários »

A amiga bonita da semana que está um furacão loiro

5comentários

VOLTEI GENTE, TOU VIVA!. Um raio caiu perto da minha casa no último fim de semana e eu fiquei sem internet e sem ar condicionado de uma vez só, imagine a dor no coração, né? Mas, enfim, está tudo bem agora, estou de volta e pronta para coroar a AMIGA BONITA DA SEMANA. Abaixo, vejam quem foi a minha eleita:

2_1 p1_6278 206017 isabelle

EITA PRINCESA! Dona Isabelle Drummond conseguiu o impossível: ficou ainda mais linda com esses cabelos no melhor estilo loira fatal. Longo, liso e quase platinado, nem todo mundo nasce para Isabelle, né? Fica de lição pra você Anitta. Para a coletiva de imprensa da nova trama da Globo, a estrela escolheu um lindo vestido vermelho, bem feminino, com um belo corte marcando a cinturinha e também super apropriado para a ocasião.

Adorei que a gatinha ficou bem básico, com um salto elegante e um make impecável. Ou seja, Isabelle confia no próprio taco, sabe que tem uma beleza impactante e que não precisa se encher dos acessórios, tules e recortes para brilhar. Um arraso. Parabéns amiga Drummond, você é a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga que cola Cristiano Ronaldo nas partes

18comentários

E agora, da série VAI TER COPA SIM, a nossa querida moça aleatória abaixo, uma das candidatas ao posto de MUSA do evento, posando usando APENAS umas POBRES FIGURINHAS:

jlabtxqz0_uzwkwgf8zozaf-ero2khe0p0vnukpbkay

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Gente, quantas crianças aí LOUCAS para completarem seus álbuns da Copa e aí surge essa TRANSTORNADA POR ATENÇÃO e cola, sei lá, Cristiano Ronaldo na xoxota. Estou impressionada COM A CRIATIVIDADE da pessoa, certeza que Andressa Urach está puxando os apliques e rasgando figurinhas de inveja nessa momento. Parabéns minha senhora, você está no EGO and no Amiga, tou bonita? já pode pedir música no Fantástico.

Beijos de queijo. 

18 comentários »

A amiga que não tem medo de agachar

1comentário

E agora, da série SUSTOS NA ACADEMIA, nossa querida amiga DENISE FURACÃO ARRASANDO COM A MINHA VISTA nesse visu abaixo:

Créditos: Instagram/EGO

Créditos: Instagram/EGO

HAHAHAHAHAHAHAH gente do céu, TÁ “MEI” APERTADO NAS PARTES, NÉ? Pata de camelo style, sucesso entre a galera das marombas. VÔMITOS DE WHEY RENDEM ESTE LOOK. Não tá nada bonita, mas meus parabéns por conseguir se concentrar pegando peso com essa combinação, eu super ia achar que BASTAVA UM SIMPLES AGACHAMENTO PRA TUDO DESCOSTURAR. Isso que é coragem, isso que é determinação.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

O ATB? Responde: A amiga que quer ficar elegante na festa do filho do chefe

3comentários

Vamos começar as postagens desta quarta-feira SANTA, tirando a dúvida de uma leitora elegante deste blog. Vejam abaixo a perguntinha marota de hoje:

“Oi Amigas Lindas!

Adoro o blog acesso todos os dias… A minha pergunta é.. Tenho um aniversário de 01 ano do filho do patrão e gostaria de usar uma saia social justa com uma camisa e scarpin, mas to sem ideia e não sei se cai bem. Poderia me dar algumas dicas? Detalhe: Tenho 1.65m e estou meio cheinha mas não tenho “barriga”.” 

Olá bonita! Obrigada por vir até o ATB? tirar esse peso da sua consciência fashion. Então, eu tenho que dizer que REALMENTE gostaria de saber onde e qual horário seria essa importante festinha, sabe? Irei deduzir que é pela noite por conta da vestimenta que você usou como exemplo, mas caso seja no horário da tarde, tipo,  melhor abortar esse plano aí pra não ficar MUITO FORMAL na ocasião, tá?.

Enfim, voltando a trabalhar com a ideia que o evento seja noturno, não acho que a proposta de uma saia social, camisa e scarpin possa ser classificada como errada, seu primeiro instinto de look foi bom, mas pelo amor de Deus, MUITO CUIDADO COM ESSE TERMO “JUSTA”, heim? Afinal, estamos falando de uma festa infantil aqui. Minha dica é: olhe para a peça e analise o seguinte: “Geisy Arruda usaria isso?” Se a sua resposta for SIM, então esquece essa saia, ok?.

Agora, caso ela não marque muito, nem se preocupe com o termo “cheinha”. Essas saias de ambiente de trabalho normalmente são amigas do corpo feminino, seja ele qual for. Por serem mais longas e de cintura alta, disfarçam os quilos extras e ressaltam as curvas com elegância.

Coloque a camisa pra dentro, suba no salto e arrase no melhor estilo empresária na festa do filho do patrão. Só não vá muito rígida como se estivesse trabalhando. Solte os cabelos, invista em uma bolsa de “balada” e use alguns acessórios para descontrair o visu. Abaixo, vão algumas inspirações:

Scarlett Johansson Attends 'Mango New Collection Launch Party' in Madrid Pencil-Skirts-New-York-Milan-Paris-Fashion-Week-SS-12-0 How-To-Wear-A-Pencil-Skirt-In-The-Winter-Casually-School-With-Boots 051410-PencilSkirt-400 Easy pencil skirt3 milan-street-style-787 jourdan-dunn-pink

Bem, espero ter ajudado a senhorita. Qualquer coisa, estamos aqui na atividade. E você? Tem alguma dúvida pro ATB? Mande para o amigatoubonita@hotmail.com e eu terei o prazer em ajudar.

Beijos de queijo.  

3 comentários »

A amiga que foi de professorinha Helena

9comentários

EU SEI QUE ESTOU ATRASADA neste comentário, mas antes tarde do que nunca, né? Abaixo, Paolla Oliveira na festa do “Vem Aí” da Globo:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

WHY TODO MUNDO TAVA SENSUAL e Paolla resolveu ir de PROFESSORINHA HELENA? Sério, cliquem aqui e vejam como a atriz DESTOA do resto das convidadas, fiquei realmente sem entender qual foi a ideia por trás disso aí. Até a pose tá toda meiguinha, toda menina virgem chegando na cidade grande e tal, bem desnecessário. Não é que tenha ficado feia, mas simplesmente NÃO COMBINOU com o que a ocasião pedia. Já vi bem mais poderosa que isso.

Beijos de queijo. 

9 comentários »

A amiga que precisa aprender a fechar alguns botões

4comentários

E agora, com vocês, SUSANA DEL REY de coroa de flores e tudo no casamento do seu filho:

20140413_img_0476

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

20140413_img_0740

MINHA NOSSA SENHORA PROTETORA DOS BOTÕES, fecha essa camisa sua OUSADA Susaninha! Eu sei que a festa foi em um cruzeiro, com o clima mais relax e tal, mas isso NÃO JUSTIFICA AS TETAS PRO LADO DE FORA NESSE SUTIÃ COR DE CARNE OU ESSE ÓCULOS DO LATINO para disfarçar as lágrimas inexistentes. Não ficou bonita, ficou constrangedora mesmo.

Beijos de queijo. 

4 comentários »