A amiga que eu acho que tava com tudo solto

1comentário

Aí que eu comentei isso nas rede sociais, mas achei válido também registrar como postagem. Não sei se vocês estão sabendo, mas a nova Miss Bumbum Brasil 2014, dona Indianara Caravalho, decidiu OPERAR a pepeka antes de posar nua, nas palavras dela o desejo é surgir na publicação virgem, como veio ao mundo.

Juro que não compreendi o que uma coisa tem a ver com a outra. Não acompanho a moda nas revistas masculinas, não sabia que agora as fotos era tiradas DE DENTRO, registrando o fundo mesmo das gatinhas. Só que aí olhando esse flagra abaixo da moça indo ao hospital antes de encarar a faca só posso deduzir o seguinte:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

21leo_5791

AMIGA, AS COISAS ESTAVAM BEM DESTRUÍDAS, heim? Como disse a querida  no Twitter, dona Indianara LEVOU UM SUSTO ao abrir as pernas em frente ao espelho que resolveu fazer alguma coisa RÁPIDO. Analisando pelos cliques, acho que tava tudo caindo já. Que coisa, não?.

Beijos de queijo.  

1 comentário »

A amiga que não, nem em Vegas isso pode

1comentário

NEM ESTAVA em meus planos dar este espaço para a nossa querida Anitta, mas o palpite que a amiga Adriana Araújo me enviou por email é realmente válido na verdade. Vejam abaixo como a gatinha comemorou em Vegas após se apresentar no Grammy Latino:

10755949_329970457186255_1781845972_n

Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

Olha, eu sei que Vegas é uma cidade BEM TOLERANTE com as coisas que rolam por lá, mas mesmo assim não acho que se enrolar em um TAPETE EXÓTICO feito de retalhos como se fosse uma jaqueta ou um casaco é algo apropriado até mesmo para um local louco como a cidade do pecado. TIRANDO LITERALMENTE essa PERUCA GIGANTE DA EMÍLIA estaria tudo bem e quem sabe um título de Amiga Bonita da Semana poderia ter rolado. Na trave amiga Anitta, foi na trave.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que eu não venderia a minha alma desse jeito

1comentário

vanessa_mesquita_9

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Hahauahauaaauhau mas meu Deus do céu, essa moça não ganhou uma bolada no BBB? Por qual motivo então se presta a PAGAR UM MICO como esse? Será que promover uma loja só com roupas ridículas dá TANTA GRANA ASSIM? Eu duvido um pouco, mas mesmo que seja possível encher o cofrinho com esse tipo de exposição a pergunta que fica na verdade é a seguinte: VALE A PENA?.

Sei lá, olhando acima esse visu da amiga Vanessa eu tento me colocar no lugar dela e imaginar se também venderia a minha alma para o capeta e toparia ser a cara de uma marca tão brega como essa. Quer saber? Acho que não, preferia não render 10 minutos como celebridade a ter que SORRIR usando peças extremamente horrorosas. Não é pra mim essa vida, não mesmo. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que eu achei que seria muito pesado botar esse look aqui

4comentários

Eu atrasei ao máximo essa postagem, pois sabe quando você sofre algo traumatizante é quer esquecer para sempre? Foi dessa forma que MEUS OLHOS se sentiram ao darem de cara com essa produção da amiga Sheila Mello usou um dia desses em um coquetel de uma loja muito, MUITO ERRADA REALMENTE. Vejam abaixo e padeçam do mesmo vazio existencial que eu senti ao visualizar tais cliques:

Créditos: Revista Quem

Créditos: EGO

sheila_mello_-_lucca_vasconcellos_3

Apenas não meu Deus, não, não e não. Essas coisas galera não cria campanha para chamar atenção, né? MAS EU ACHO QUE DEVIA SIM. É grave minha gente, a pessoa deve estar passando por algo muito sério na sua vida para achar que um TROÇO DESSES pode ser usado como roupa e desfilado fora de casa. Eu sei que as creyças não vão largar essa moda do tule tão cedo, mas VAMOS BRINCAR DE TER LIMITES? Pode ser?.

Vergonhoso, constrangedor, sem palavras. Um dos “looks” mais cagados que já vi por este blog e olha que eu estava evitando compartilhar com vocês porque tenho um carinho enorme por todo mundo que visita o ATB?. Sério Sheila Mello, vestir isso foi pesado demais, me sinto na Deep Web. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que além de cafona é atrasada

1comentário

E para quem estava com saudades, nossa INSPIRAÇÃO AO CONTRÁRIO, Geisy Arruda dá as caras no blog novamente. Vejam o look péssimo que a loira desfilou em uma balada ontem:

cdc_9732 cdc_9734

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Olha, não sei vocês, mas até para Geisão essa produção está BEM ATRASADA, né? Tipo, parece coisa que vi no final de 2013 e começo de 2014, essa saia com transparência na barra junto com top cropped. Amiga tem outras breguices bem mais atuais para você apostar, cadê as suas sandálias gladiadoras e seu vestido com tule entre as tetas? Pior do que se cafona é ser uma cafona com visu OLD.

Eu sei que você não se importa com moda, mas capricha aí que eu juro que fiquei em dúvida se o EGO pescou uma foto antiga sua. Até porque a maquiagem e os cabelos SÃO SEMPRE OS MESMOS em todos os cliques e não posso acreditar que esse seu batom NUNCA CHEGUE AO FIM. Nada bonita.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que Deus sabe onde esse dedinho passou

2comentários
Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

TENTANDO ENTENDER o que a amiga MC Ludimilla está vestindo acima. Creio que seja um macacão de lycra preto e todo ENFEITADO com pedacinhos de papel laminado, alguém discorda? Que pobre, jurava que para alguém que foi outro dia em um evento com um look que dizendo ela custou 120 MIL REAIS, tivesse mais condições do que fazer de maneira lamentável a própria roupa como essa acima. E como se não fosse pior a produção da funkeira ela vem e me mete uma pose dessas no pior estilo Miley Cyrus colocando o dedo do meio na língua. DEUS SABE ONDE esse dedinho aí passou, cruzes, quero nem imaginar. Nada bonita.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga que eu peso bem menos que a sua coxa

1comentário

gra-2 gra-1

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Olha, a sua roupa deve ser MUITO FEIA REALMENTE para que mesmo sentada e coberta de músculos, seja possível notar a breguice no top COM STRASS e no shortinho de animal print. Querida amiga Gracyanne, posso te dar duas dicas? Em primeiro lugar: esse LOOK É UÓ, ok? Acho que você sabe disso e sentou para tentar disfarçar neste caso. E em segundo lugar, bem, essa pose não te favorece EM NADA. Fiquei com a impressão de que PESO BEM MENOS do que uma coxa sua, sabe? Terrível imaginar o quanto que essas duas toras devem resultar na balança. Não ficou bonita.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que eu acho que estava encurtando o vestidinho

2comentários

10817908_1549269681952378_1861384119_n

Créditos: Instagram/ Revista Quem

Créditos: Instagram/ Revista Quem

RAINHA SOLANGE minha querida, que saudades que estávamos de você e de todo o seu glamour ao contrário. Olhando essas fotos acima da senhora se acabando em uma balada, fico aqui a pensar se você estava tentando ENCURTAR ainda mais o seu vestidinho, o que é compressível para alguém que acha que o tamanho certo da roupa é quando ela mostra o clitóris.

E as sandálias gladiadoras? GRAÇAS A DEUS que essa é uma moda que não me apetece mesmo se não estaria decepcionada em ver tantas deselegantes desfilando com elas por aí. Não está bonita, mas é sempre bom ter ver.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

1comentário

Hora de  receber aqui, mais um dos nossos leitores elegantes que tanto alegram os nossos dias. Vejam quem brilha nesse blog nesta quarta-feira bonita: 

Foto0231

        Leitora bonita do dia é: Bruna Baper

MUITO obrigada pela participação querida Bruna!  Valeu por mandar a sua foto especial pra gente. Agradecemos todo o carinho com o Amiga, tou bonita?, continue sempre visitando a gente e rindo muito da barangada. Um grande beijo pra você!

E lembre-se que esse é o seu momento de embelezar este blog, estamos esperando mais e mais fotos de bonitos e bonitasSaiba como aparecer no ATB? clicando aqui.

Beijos de queijo.

1 comentário »

A amiga que eu achava que a assombração do banheiro era loira

15comentários

E AGORA, o segundo momento do dia que eu SEI que vocês estavam aguardando com muita ansiedade. Com vocês, Jennifer Pamplona, a MENTE POR TRÁS DAQUELE LOOK MARAVILHOSO de Andressa Urach:

Créditos EGO e Instagram

Créditos EGO e Instagram

q98a7467 q98a7451 q98a7089

MAS EU ACHAVA QUE A ASSOMBRAÇÃO DO BANHEIRO ERA LOIRA! Hahahahahaah como pode uma coisa dessas? Gente, estou desmaiada com a história de vida dessa moça que segundo as palavras da mesma em seu site oficial, é formada em Publicidade e Propaganda, Design e moda pelo Senai, maquiagem profissional pelo instituto Embelleze e atualmente estuda Teatro. OU SEJA, podemos ver que praticamente em nada a amiga Jennifer tem futuro, né? Mas ninguém pode acusar a gatinha de não tentar é claro.

Óbvio que tenho que dar os devidos créditos para ela que eu acho que foi uma das pioneiras no uso do PAPEL CELOFANE como tecido para “roupas” e ainda conseguiu dar uma história por trás como se ela e Urach estivessem  tomando banho quando se enrolaram na cortina do banheiro e tiveram a excelente ideia de irem assim mesmo para o melhor evento da face da Terra. Criador e criatura, já quero essas duas inseparáveis pela eternidade e para o potencial deste blog. Não está bonita, mas FOI UM PRAZER te conhecer querida Jennifer, um prazer.

Beijos de queijo. 

15 comentários »