A amiga que não tem bom senso ou calcinha

0comentário

gettyimages-479583822 gettyimages-479583820

Créditos: EGO

Créditos: EGO

gettyimages-479583816

MAS QUE IDEIA PRA LÁ DE TORTA essa da amiga Nicky Hilton em vestir uma CORTINA DE BANHEIRO como roupa e sair desfilando por aí, né? Se a fofa QUER TANTO assim ficar impermeável, chuveiro style e tal, que pelo menos escolhesse uma peça DO SEU TAMANHO oras. Minha nossa, o bom senso eu sei que anda em falta, mas será que a calcinha também saiu da moda? Fica a reflexão.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga bonita da semana que traz a salvação contra o tule

3comentários

Segunda-feira UÓ, mas estamos aqui para limpar a vista com mais uma AMIGA BONITA DA SEMANA. Vejam abaixo quem lacrou na festa de lançamento de uma nova trama constrangedora da Rede Globo:

im_8685 fr-paolla-oliveira-exibe-fenda monta-paola img_4298 dsfdasf 871457-paolla-oliveira-usa-vestido-com-fenda-950x0-2 img_4287

MAS QUE MULHER COMPLETA essa querida Paolla Oliveira. Parece uma pintura de séculos atrás com esse look e essas curvas poderosas. Achei simplesmente sensacional a produção da estrela e aprovo muito essa proposta de transformar a fenda no destaque do visual de festa, CHEGA DE TULE meu Deus, mas é bom ter cuidado pra não deixar a perseguida ventilada demais e fazer a alegria dos fotógrafos de plantão.

Gostei bastante também do tom da peça, um rosa tão feminino e delicado que deixou um contraste mara o make mais forte da beldade. Parabéns querida Paolla, pode levar com orgulho o nosso título de AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

A amiga que eu preciso falar a verdade

5comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

24_-__mg_9509

Cara, eu vou ter que soltar a real aqui nessa postagem. Tipo, só se vive uma vez, sabe? E não aguento mais arrumar desculpas para disfarçar algo que pelo menos para a minha pessoa é muito claro: NÃO EXISTE MAIS ROUPA PARA GRACYANNE BARBOSA. Pronto, falei meus queridos e queridas leitoras, está aberto o debate sobre essa minha declaração. É que falando sério, ultimamente parece que qualquer coisa que ela coloca fica absolutamente deslocado, estranho nas formas da estrela, não valoriza de jeito nenhum.

Eu não consigo explicar, eu não consigo ver nada além de dureza, uma coisa I’m Groot dos Guardiões da Galáxia e no caso do vestido rosa acima, uma bunda que claramente me lembrou uma BOLA DE CHICLETE e não uma parte do corpo humano. Desculpa aí, mas creio que chegou o momento de Gracyannão pedir umas roupas do Belo emprestadas. Só acho.

Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga que anda trocando de roupa com Anitta

6comentários

Gosto muito dessa senhorita e acho ela mega talentosa, mas QUAL É DESSE LOOK ESCROTO da querida Demi Lovato?

Créditos: EGO

Créditos: EGO

gettyimages-479162996

Gente do céu, vocês estão vendo de perto o que a FALTA DE UMA AMIZADE SINCERA faz nessa vida? Pois é, acho que Anitta anda vestindo a cantora internacional, só isso explica a PÉSSIMA QUALIDADE da produção de dona Demi.

Não sei qual é o problema dessas estrelas que perdem peso e AUTOMATICAMENTE acham que ganham com isso um VALE BREGUICE para mostrar todas as partes do corpo ao mesmo tempo. Não precisa disso fofa, sabemos que seu corpão nunca esteve melhor, não tem necessidade em se meter nessa roupa horrorosa. Não tá bonita e só fale comigo quando tirar essas sandálias.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

A amiga que posa para a linha fitness do circo

2comentários
Créditos: Revista Quem/Instagram

Créditos: Revista Quem/Instagram

Gente do céu, tá aí que eu não sabia que os queridos do Patati e Patatá tinham lançado uma LINHA DE ROUPAS FITNESS, né? Que diabos de look horroroso esse da amiga ex-BBB Aline, francamente. Olha, eu sei que as contas devem ser pagas e tal, mas vamos tentar não baixar no nível, concordam? Só acho que essa gravatinha rosa aí foi demais pra minha cabeça e nos dias de hoje, nada mais pode ser apagado. Não ficou bonita.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga que perdeu a nossa postagem especial

3comentários
Créditos: Ibahia

Créditos: Ibahia

Claro que tem MUITA COISA ERRADA nesse registro da amiga Anamara, mas por favor, vamos deixar o top cafona de lado e a calça péssima também para dar um BOM CLOSE NAS SOBRANCELHAS da ex-BBB?

 

RTEmagicC_Mda

 

Pois é, satanás apronta mesmo. Não tá bonita, parece que usou alguma canetinha de livro de colorir para adultos para fazer essa tosqueira bem aí. Lamentável, desnecessário como já cometei em uma postagem especial. Clique aqui para relembrar a recente edição do ATB? Condena.

Beijos de queijo.

3 comentários »

A amiga que precisa de outra opção

4comentários

mg_2876 img_7132

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Olha, não quero ser ruim e nem nada, mas MUITO FORÇADO esse visu da ex-Globeleza Aline Prado, não acham? Tipo, o top sem forro mostrando os mamilos da gatinha é um ponto a menos e essa gargantilha aí também já deu o que tinha que dar no seu retorno da década de 90.

Agora, o pior mesmo na minha humilde opinião é que Aline poderia quem sabe encontrar OUTRA MANEIRA de disfarçar a sua testa grandinha que não seja usando essa franja de fiapos extremamente separados que começa bizarramente no fim da cabeça moça. Só uma dica.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que quer ser lembrada

2comentários

11417308_1467513370229213_338565011_n

Créditos: EGO

Créditos: EGO

TENTANDO ENTENDER AQUI o que passar na cabeça da amiga Fani para antes de sair de casa CAGAR o look dela com uma gravata do cantor brega Falcão. Tipo, a moça nem ia dar as caras aqui no ATB? se não fosse esse erro grotesco, mas vai ver foi isso que ela pensou: quem não é vista e humilhada, não é lembrada. Vale a reflexão. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga que nunca mais vai te deixar dormir

1comentário

CLARO que eu compreendo que certas gatinhas que batem ponto aqui no ATB?, precisam realmente APELAR PARA QUALQUER COISA para aparecer. Não me espanto mais com fotos de lingerie com orações na legenda ou mostrando a depilação do buço, mas desta vez a querida Mulher Melancia ALOPROU muito ao exibir no Instagram, o seu novo método para clarear os dentes. Olhem isso com cuidado, bastante cuidado mesmo, de preferência na luz do dia e segurando a mão de algum conhecido:

Créditos: Instagram

Créditos: Instagram



POR FAVOR LEVE TUDO, MAS NÃO LEVE MINHA ALMA, SUA COISA RUIM! Gente, sério, qual a necessidade disso? Será que dona Melancia faz muito churrasco na sua casa e está sendo PAGA POR ALGUMA EMPRESA DE CARVÃO para passar por esse mico de dizer que CLAREIA os dentes com esse mineral?.

Sendo isso verdade ou não, eu não me importo, o que é válido destacar aqui é que NEM TUDO deve ser compartilhado com o mundo e claramente a funkeira não tem ideia do significado atual da PALAVRA FILTRO, né?. Aff, que pavor. Não tá bonita, está pronta para estrelar algum longa de horror.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que só pode ser crise dos 30

5comentários

Gosto muito dessa moça e normalmente ela sempre arranca elogios deste blog, porém a querida Mariana Rios fez uma escolha INFELIZ de look e produção para o seu aniversário de 30 anos. Vejam só o visu da estrela que não tem NADA DE BONITO:

marina_01-4133cd3fb1 _LEO9798-6cf8b4f4c0

Créditos:Ibahia

Créditos:Ibahia

Gente do céu, o que houve com essa princesa? Tipo, o vestido mal feito GRITA lançamento de Playboy de Panicat e a maquiagem deu um toque DIA DAS BRUXAS total no rostinho de boneca da dona Mariana. Ela comemorou a chegada dos 30, mas o seu maquiador INVEJOSO claramente quis que ela ficasse com a aparência de um ser sobrenatural com 168 anos que se alimenta do sangue de virgens. Triste, lamentável mesmo. Espero que não tenha tirado muitas fotos de lembrança.

Beijos de queijo. 

5 comentários »