O ATB? mudou!!!

0comentário

Passando pra avisar que o Amiga, tou bonita? está DE CASA NOVA e você já pode correr para acessar as famosas escorregando no visual. 

VISITE

WWW.AMIGATOUBONITA.COM.BR

WWW.AMIGATOUBONITA.COM.BR

WWW.AMIGATOUBONITA.COM.BR

WWW.AMIGATOUBONITA.COM.BR

WWW.AMIGATOUBONITA.COM.BR

WWW.AMIGATOUBONITA.COM.BR

 

sem comentário »

A amiga que parece um brinquedo dos anos 80

3comentários

Gente, pelo amor de Deus, existe alguém no mundo que aprecie de coração esses biquínis ao estilo FLUFFY?

Créditos: EGO

Créditos: EGO

mg_1605 bushy_hair_ball_rubber_hair_ball_promtional

Aff, isso é muito feio, essa franjas penduradas, parece algo que uma criança faria no maternal. Não tá bonita Denisão, vai na Marisa que tem uns modelitos bem melhores do que esse aí.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

A amiga que traz o seu café da manhã

0comentário

Querida amiga Rayanne Morais, espero realmente que o seu vestido de noiva tenha sido escolhido por QUALQUER OUTRA PESSOA que não seja você, pois ultimamente seu looks estão deixando muito a desejar aos olhos desta blogueira aqui. Vejam essa produção que a gatinha corajosa que vai casar com Latino, usou em um show recententemente:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Pois é, fiquei com vontade de pedir OI GARÇONETE, TRAZ UM CAFÉ E UM PÃO INTEGRAL NA CHAPA. Claramente não tem nada bom aí, nada. A intenção até que vale, dá pra ver que Rayanne queria ficar diferente da multidão, que pensou no cabelo, no make e tal, mas apenas a maquiagem eu deixo passar, o resto não dá não.

O vestido é daqueles tecidos que BATE O VENTO AMASSA TODO, muito complicado de desfilar por aí, principalmente em um show. E o penteado eu acho que foi um pouco mal feito, já que Rayanne nem está parecendo ela mesma, ficou muito lambido, se optado por um rabo de cavalo alto, nem teria comentado nada. Enfim, não ficou bonita.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que faz escova na barra do vestido

6comentários

E abaixo, a amiga Catarina, a VIRGEM exibindo sensualidade em um evento recentemente:

 

Créditos: TerraGente

Créditos: TerraGente

veridiana-fereitas-e-catarina-magliori-large

 

HAHAHAAHAHAHA meu Deus eu vou pro inferno, mas tenho que dizer que entendo MUITO o motivo da querida sempre fazer fotos escondendo o rosto. Faz todo o sentido realmente. Agora para falar da roupa eu tenho que lavar as minhas mãos, porque isso AÍ NEM DE ROUPA PODEMOS CHAMAR.

Trata-se de uma PÉSSIMA IDEIA desenhada por alguém em um péssimo dia. Como lidar com esse top lingerie? E essa saia que parece de PAPEL? Não entendi essa barra, sinceramente. Será que agora existe ESCOVA COM AS PONTAS PRA FORA ESPECIALIZADAS EM TECIDO? Que ideia idiota. Não tá bonita.

Beijos de queijo.

6 comentários »

Combo que só tem no ATB?: Veja os destaques do Oscar da Industria Pornô

12comentários

E agora, um combo MUITO ESPECIAL feito de coração para os leitores elegantes deste blog. Como vocês sabem, o ATB? não curte muito seguir as regras e por isso, vou contra todos que esperavam um apanhado de tudo que rolou no Grammy e irei mostrar pra vocês e apenas para vocês, outra festa BEM MELHOR. Senhoras e senhores, vejam quem se destacou no tapete vermelho do AVN AWARDS – O Oscar da industria pornô: 

p18etkn0v91ekj1le1qtjrls1rh88

Antes de mais nada tenho que confessar que não sei como se chama de nenhuma das gatinhas que vou mostrar aqui, então todas vão ser tratadas como Destiny porque eu acho que esse é um bom nome para atriz pornô. Explicada a situação, vamos falar então do visu da Destiny URACH acima, pois eu acho que são irmãs separadas por uma nacionalidade.

Amiga, esse vestido é MUITO MENOR do que o seu tamanho, dá pra senti daqui a dor dessas alças apertando os seus ombros e esmagando os seus seios que ficaram BEM ESTRANHOS neste decote. Parece que a quantidade de silicone de um é diferente do outro, nem são irmãos, no máximo primos de segundo grau. Fora que eu espero que fique de EXEMPLO para todo mundo que cada vez que uma princesa experimenta um vestido com transparência no buxo, uma ESTRELA DO CINEMA ADULTO nasce. Contra fatos não existem argumentos, é só olhar a moça da foto. 

p18etkn0va1asb1g4l4dp43mh76d

Olha gente, Destiny FERNANDES também foi prestigiar a badalada festa! Uma palavra para esse vestido: ROMÂNTICO. Vocês não concordam? Tão discretas essas FENDAS NAS DUAS PERNAS da fofa, esse decote, esses rasgos nas costelas… Tá de parabéns, fica a dica aí pra quem procura um visu para CAUSAR em uma formatura ou casamento. 

lowres49_t653

HAHAHAHAHAHAHAHA DESTINY LIMA HAHAHAHA AMIGA E A COPA COMO TÁ?

06122013---fernanda-lima-e-a-apresentadora-do-sorteio-dos-grupos-da-copa-na-costa-do-sauipe-1386346702873_1068x1920

Hahahahahhaahahaah pelo menos eu acho que a morena não foi censurada como a brasileira, né? Não acho que o Irã faça a transmissão desse divertido evento. 

Cópia de p18etkn0vahdgovfj7t102m52ph

Também estou torcendo para que as senhoritas que são tão apaixonadas por renda em tudo que é canto, repense seu gosto com a foto da Destiny acima. Isso tá RIDÍCULO demais colega, eu sei que é tecido, mas você parece uma GALINHA DEPENADA de maneira super errada. Fico com a impressão que uma raposa descontrolada entrou no galinheiro e fez isso. Não tá bonita. 

lowres61_t653

OIEEE DESTINY KEATON OU DESTINY MADONNA! Tá linda nessa combinação mulher fatal vai trabalhar de terno para impor suas decisões, mas também mostra as tetas para seduzir os colegas de empresa. Arrasou, certeza que pode virar tendência nas grandes companhias pelo mundo. Sem falar que pelo menos, ao contrário de MUITAS que analisamos por aqui, a Destiny acima soube fazer a parada do cropped, né? Nada de umbigo pra fora. Aprendam barangas brasileiras. 

lowres59_t653

MAS MEU DEUS DO CÉU QUE MALDADE! Acima, vocês podem ver Destiny ODEIA ANIMAIS. Quantas aves perderam a vida para fazer esse troço na cintura da moça? Será que ela tentou parecer uma ANGEL da Victoria’s Secret? Não deu amiga, você ficou tão deselegante que eu espero que todas as galinhas voltem para te assombrarem. 

p18etkn0va1udb1t5evpu1fe41pd8j

HAHAHAHAHAHAHAHA DESTINYS MINERATO AÍ GENTE! Hahahahahahaha só JESUS na causa dessa senhora do lado esquerdo, né? Será que esse vestido dela é de 48 anos atrás? Acho que a última vez que ela entrou nele, tinha sido a primeira vez que alguém ENTRAVA NELA, sacaram? Sacaram essa?. Pois é, eu nunca achei que era verdadeira aquela piada dos peitos entre o umbigo, mas agora estou vendo A VIDA COMO ELA É. Não estão bonitas, mas a Destiny das tetas no pé tá de parabéns. 

p18etkn0vc96m1sp01hnlctlkse12

Essa Destiny aí poderia ser facilmente brasileira, Panicat e com um look como esse, estaria no lançamento da sua capa na revista Playboy. TEM A MESMA CLASSE das barangas nacionais, não é verdade? Agora resta saber quem tira inspiração de quem neste caso. Não tá bonita. 

E espera que eu preciso ser JUSTA aqui e abaixo vocês podem ver uma senhorita que também marcou presença neste sensacional evento, mas ficou tão bonita que poderia ter ido ao Globo de Ouro:

p18etkn0vbh521j6dc6o1cs8qkb11

Pois é, tá aí pra nossa cara. E eu achando que elas seriam todas super bregas e vulgares, Destiny acima tá dando um BANHO de elegância, Angelina Jolie vai copiar o modelito para o Oscar. Tá bonita.

Beijos de queijo. 

12 comentários »

Promoção da folia para você curtir o Bloco da Shock Me!

10comentários

ALOW gente elegante que gosta de uma farra, no próximo dia 8 de fevereiro os sempre lindos da HajaLexotan vão botar pra quebrar em mais uma SHOCK ME! edição folia de Momo com um BLOCO pra lá de animado:

1560773_591316130943623_390333306_n

E essa festa em parceria com o Chez Moi PROMETE ser das melhores que essa cidade já viu. Além da turma que sempre toma conta da balada, Vinnie, Carol Vieira, Kaio Gaspar e Rivvis, outros convidados vão fazer bonito tocando o melhor do indie, pop, eletrorock, eletrobrega, neofunk, disco punk , axé trash e muito mais.

LÓGICO que eu não vou ficar de fora e não quero nenhum leitor sensual deste blog fique também e por isso, está oficialmente lançada mais uma SUPER PROMOÇÃO OFICIAL aqui no ATB?.

Valendo DUAS CORTESIAS AND DUAS GARRAFAS DE SÃO BRÁZ você que quiser participar só vai ter que fazer o seguinte: SEGUIR a @amigatoubonita e @hajalexotan no Twitter e dar RT na frase COMPLETINHA abaixo: 

No #BlocodaShockMe eu quero sambar todas com @amigatoubonita @hajalexotan http://kingo.to/1jYR

ESTAMOS ENTENDIDOS GENTE BONITA? Vale destacar que SOMENTE moradores da Jamaica Brasileira ou quem estiver por essas bandas no fim de semana da festa poderá concorrer.

No dia 14.02,sexta-feira, a partir das 15:00 horas dou o resultado de quem vai ter presença garantida nesse agito. Conto com vocês ralando até o chão, mas sem essa DESENVOLTURA aqui, tá? 

Beijos de queijo. 

10 comentários »

A amiga que deu uma passadinha na loja de garçons

3comentários

Ai gente, amo a Thaila, mas esse look tá muito estranho pra minha cabeça:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Sei não, povo tem uma NECESSIDADE TÃO GRANDE em ficar diferente dos outros que acaba pagando mico, essa é a minha opinião. Sabe aquela historia da melancia no pescoço? Pois é, hoje estaria como LOOK DO DIA em algum site de celebridades, tudo é justificado como “estilo de fulana de tal”, não me desce essas coisas.

A atriz é magra, alta, um padrão de beleza FIFA e sai de casa com um lacinho de criança na cabeça mais um colete sem nada por baixo e finaliza tudo com esses sapatos DE QUEM VAI PISAR NA LUA? Como explicar uma produção como essa?.

Moderna, moderna demais a ousadia de Thaila de comprar a parte de cima no mesmo local que os garçons alugam suas roupas, totalmente prafrentex. Eu não achei bonita, normalmente gosto dos looks mais despojados da morena, mas esse eu não engoli.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

0comentário

E já temos a nossa leitora bonita e elegante desta quinta-feira. Veja abaixo de quem estou falando:

 wdewsdw

Leitora Bonita do dia é: Bruna Fonseca

Meu Deus amiga Bruna, você está tão melancólica nessa foto quanto eu esperando as minhas férias hahahhaa! Mas o importante é que tá bonita, é claro. Valeu pela sua participação, muito obrigada por gostar tanto do ATB? ao ponto de mandar um sua fotinho e um email fofo pra gente.  Agradeço o carinho e um grande beijo pra você.  

E você, já mandou a sua foto? Mande o seu amor e divulgue o seu espaço também. Clique aqui e saiba mais. 

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que a Mulher de Branco se veste melhor que isso

11comentários
Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

sook04

Querida amiga Sophie Charlotte, não gostei desse seu vestido não queridinha. Como atriz muito bem paga pela Globo, acho que a senhorita deveria se orientar e escolher melhor as suas produções. Tá linda se a sua aparição pública fosse apenas uma cabeça flutuante, mas como não é, então chegou o momento das críticas.

Tipo, em cima parece PIJAMA de pessoa idosa com esses botões soltos e na parte inferior, me incomoda muito essa aparência de CANGA de praia com esse tecido PENDURADO BALANÇANDO PARA UM LADO E PARA O OUTRO enquanto você anda. Quase um comprido pênis albino flácido. Creio que você queria ficar flutuando elegantemente pelo local, mas não ornou mesmo, acho que a MULHER DE BRANCO das lendas de todos os cantos desse planeta, se veste melhor que isso. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

11 comentários »

A amiga que promove The Sims 4

3comentários

TENTANDO ENTENDER como uma revista de peso como a Marie Claire faz uma sacanagem dessas com a bela Flávia Alessandra:

Créditos: Marie Claire

Créditos: Marie Claire

Amiga, não tá bonita. Sério, diabo é esse vestido comprado na parte infantil da loja que além de pequeno pra atriz também tem estampa DO THE SIMS? Não captei o conceito. Será que é propaganda para a nova edição que vai sair em breve? Quem sabe, só sei que tá bem fuleirinho. Sem falar que as fotos não parecem bem tratadas e os cabelos de Flávia ainda passaram a impressão que estão implorando por uma hidratação. Uma gatona que infelizmente, foi sabotada.

Beijos de queijo.

PS: Dica da leitora elegante Ana Luiza Cruz que catou essa bola pro email do blog. Valeu!

3 comentários »