A amiga que eu não acredito que vocês criaram uma nova Geisy Arruda

3comentários

Então, não sei se vocês estão sabendo, mas temos uma nova subcelebridade na área. Ela atente pelo nome de Heliana Thiesen e a história dela foi a seguinte: a gatinha foi BARRADA de entrar em um trem por conta das suas vestimentas. Antes de mais nada, tenho que declarar que o BLOG NÃO CONCORDA COM ESSE TIPO DE COISA JAMAIS NA VIDA, ok? Claro que eu barraria ela da minha casa, mas de um espaço público? ABSURDO SEM FIM. Abaixo, vamos conhecer a nova Geisy Arruda do pedaço?

arquivo_pessoal foto_wellington_costa_1 foto_wellington_costa_3

Mas minha princesa não tem dinheiro não? Desculpa aí, esse troço nos seus seios NÃO É UM CROPPED ou um top de renda como você insiste em chamar, é UM SUTIÃ SIM SENHORA. E bem flopadinho até, com carinha de que já foi usar MILHÕES de vezes, pegue a minha sugestão sincera e aposente essa peça que ela está para sair andando por aí.

Fora que não é querendo ser chata, mas ele ficaria BEM MELHOR por baixo de uma produção e não como destaque, simplesmente não está nada bonita desse jeito. Francamente, achei que o povo brasileiro iria se tocar de que fazendo esse tipo de coisa gera resultados SÉRIOS por aí, tipo mais uma Geisy Arruda injustiçada, mas uma louca pela fama no EGO. Aff.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

A amiga da roupa sem acabamento algum

1comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Corpão MARAVILHOSO da amiga Camila Pitanga, mas esse look tá meio pobrinho ou é só a minha pessoa que achou isso? Tipo, não tenho mais forças para lutar contra o cropped, acho que nunca mais vai essa moda vai acabar, só que ambas as peças na produção da atriz não possuem tchan nenhum.

Tanto o top quanto a saia não tem acabamento, parece que foram feitos na casa de Camila mesmo, em cima de hora, com um molde de revista. Sei lá, para quem tava há tanto tempo fora da TV, deveria ter caprichado um tiquinho mais no lançamento de uma novela. Só acho.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

0comentário

Chegando logo pra animar essa quinta, a participação dos nossos leitores elegantes que fazem esse blog cada dia melhor! Veja abaixo quem mandou muito carinho pra gente hoje:

 

331226_2298641364758_1481053771_o

 

Leitora bonita do dia é:  Lais Mineiro

Achem essa gatinha no Facebook agora mesmo: https://www.facebook.com/laisamineiro

MUITO obrigada pela participação amiga Lais, valeu pela foto e pelo e-mail super carinhoso dizendo que gosta bastante do ATB? e que é uma grande fá do site. Então lembrem-se que esse é o seu momento de embelezar o blog, estamos esperando mais e mais fotos de leitores elegantesSaiba como aparecer no Amiga, tou bonita? clicando aqui.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que não custa nada tirar uma foto

1comentário

noomi1 noomi3

EM PLENO 2015 e eu ainda tenho que lidar com gente como a amiga Noomi Rapace pagando mico com o famoso pó translúcido. POR FAVOR meus amores, não é tão complicado assim de passar tal produto. Basta espalhar bem mesmo para não parecer que acabou de curtir uma noitada com Pablo Escobar. E lembrando também que: VAMOS TIRAR UMA FOTO ANTES DE SAIR DE CASA, PODE SER? Se essas famosas fizessem isso mais vezes evitariam tanto constrangimento aqui no ATB?.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que é melhor focar na carreira de atriz mesmo

13comentários

Vocês bem sabem que sou babona dessa menina e ela já foi BONITA DO ANO duas vezes aqui no ATB?, mas desta vez não tenho palavras para defender esse look da querida Marina Ruy Barbosa:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

mg_9745

E sabem o que é o pior de tudo? FAZ PARTE DA LINHA DE ROUPAS que a ruivinha assinou em parceria com uma loja, ou seja, melhor focar na carreira de atriz mesmo minha amada. Tipo, tudo aí não tá certo, sabe? O vestido não caiu bem, o corte dele é estranho e a estampa, nem se fala. Parece aquelas redes que a gente compra quando tá de férias ou uma embalagem de picolé sabor salada de frutas. Uma pequena manchinha em um currículo tão fenomenal, né? Uma pena.

Beijos de queijo.  

13 comentários »

Combo casamento TheFe: Quem não tem Oscar tem que se virar

16comentários

E para quem não tem Oscar, a grande festa de fevereiro foi o casamento do Thiaguinho pagodeiro e da atriz Fernanda Souza na última terça-feira. DEPOIS DE ANOS enrolando a gatinha, o moço finalmente levou a eterna Chiquitita ao altar em uma cerimônia que reuniu alguns famosos aqui e acolá. Vamos ver os destaques do ATB? na noite?: 

q98a3541

Anitta: Bem, vamos começar pelo meme da noite, nossa sempre polêmica, Anittão. QUERO DEIXAR BEM CLARO que não tenho NADA CONTRA o valor do vestido dela ou onde foi comprado, a questão é que para um casamento tão aguardado, não foi uma escolha acertada. Não tem NADA aí memorável, sabe? Parece que Anitta foi realmente ao shopping no último minuto decidir que roupa ia e quem faz uma coisa dessas? Não sei vocês, mas eu guardo no meu coração a ideia de que em casamentos tem que se caprichar mesmo, é como se fosse o tapete vermelho das simples mortais.

Tudo na funkeira estava apenas passável, esquecível e tal, nem um braceletezinho com uns brilhantes para ser o centro das atenções. A foto é da presença da moça na festa da união de dois famosos, mas poderia ser um sábado normal na balada com as amigas. Outra coisa, vi muita gente reclamando do preto em casamento, não me incomoda, mas respeito quem acha uó.

 

carol-3 10683931_631038503696194_675886393_n

Carolina Dieckmann: Ai Carol, tão bonita, tão invejada pela minha pessoa e tal, mas desta vez não deu pra elogiar ó. Tipo, não PARECE QUE ELA SE ARRUMOU NAS COXAS? O vestido tá meio torto no corpo da loira, os cabelos estão com cara de naturais demais e a make também totalmente zero glamour.

Carol tem momentos que dá a entender que nem queria sair de casa então nem se esforça o mínimo para dar um bom material para a mídia. Escovei os dentes e tomei banho tá bom demais na cabeça da atriz. Sem falar que ela vacilou em algo que eu sempre digo: CHEQUEM TUDO ANTES DE PASSAR PELA PORTA. Câmeras podem ser nossas amigas tanto para ver se o pó translúcido está cheguei demais no flash ou se calcinha e os mamilos estão dando oi para o mundo. Tantos anos de TV e aparições públicas pra isso? Francamente. 

enquete_2_1

Josie Pessoa: A mini Claudia Leitte (gente parece sim, não podemos negar a semelhança) estava bem nesse vestido berinjela, mas fiquei na dúvida se o batom combinando era mesmo necessário. Tipo, acho que o grande problema aqui é o tom do cabelo da atriz, né? Esse vermelho curupira DOMINA QUALQUER SITUAÇÃO na vida e se depender dele você só pode usar branco ou preto. Mas enfim, é pro papel dela na novela e espero ver o que ela fará lá na frente, pois não tem tendência a ser frequentadora do Amiga, tou bonita?. 

marisa-1

Marisa Orth: Outra com síndrome de Anitta, né? Pegou a primeira calça e top que viu no armário e foi. Pelo menos não era calça jeans, aleluia. 

11024110_1036113159735777_1284536599_n

Gominho: QUAL É DESSE MOÇO QUE SÓ USA CAMISOLÃO NAS PARTES? Ninguém contou pra ele ainda que existem roupas do seu tamanho? Não precisa fazer a Alcione em tudo que é lugar não meu amigo, ainda mais em um casamento, né? Aff.

 

10919304_391107057725801_1239042218_n

Esposa do Rodriguinho: MEU DEUS QUE BREGA essa pessoa!. Sério, pior da noite totalmente. O que diabos houve com o vestido dela? Descascou após algumas lavagens? Só vejo um local onde essa peça ficaria perfeita: DESCARTADA EM UM LIXÃO. Credo. 

Créditos das fotos: EGO

Créditos das fotos: EGO

Regina Casé: Meu problema JAMAIS SERÁ com gente que repete roupa, mas gente que repete ROUPA FEIA são outros quinhentos, né? Juro pra vocês que já vi toalhas de mesa feitas de plástico com essa MESMA ESTAMPA que a apresentadora usou. Essa vibe sempre fantasiada de folclore popular da Regina me cansa tanto, vocês não tem noção. 

q98a4149 souz fotos do vestido de noiva da Fernanda Souza fe-2 cep_9878

Fernanda Souza: BEM, VAMOS PRA POLÊMICA? Assim, ai de mim querer botar defeito no look de uma noiva, mas poxa, Fernandinha é MEGA CONHECIDA por ser preocupada com o corpo e tal, por querer tá sempre super em forma e nos últimos dias até mostrou alguns tratamentos estéticos nas redes sociais para os fãs acompanharem a sua preparação para o grande dia.

O que fica aí a reflexão: se sacrificou tanto para na hora usar um vestido que nem ressaltou a sua forma física? Pelo contrário, a atriz ficou com a famosa forma Brastemp em todas as fotos que vi. Sei lá, um ajuste na cinturinha fez falta. Eu acho. 

Beijos de queijo.

16 comentários »

A amiga que por favor, nunca lance uma linha de roupas

10comentários

Só quero passar aqui para dizer que a amiga Ariany Nogueira, ex-Latinete, agora é cantora e esse é o SEU NOVO VISUAL para a sua provável curta carreira no mundo da música:

capturar_4

Créditos: EGO

Créditos: EGO

COMO DANÇAR vestida assim? Alguém me explica? Ou Ariany pretende passar o tempo todo paradinha para nada sair do lugar? Se for este o caso, a apresentação ao vivo dessa moça vai ser a coisa mais entediante na vida, a não ser que a ideia seja terminar o show sem nada mesmo, né?. De qualquer maneira, quero dizer pra gatinha não se desesperar, sempre tem outros empregos aí e ensaios sensuais para tentar, só não pode lançar uma linha de roupas, tá?.

Beijos de queijo. 

10 comentários »

A amiga que me conte uma novidade

3comentários
Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

E acima, a nossa sempre querida Geisy Arruda ARRASANDO COM A VISTA alheia com este look que eu só tenho duas palavras para ele: LIXO TOTAL. Sério, que marca faz um macacão animal print curtinho, justinho e decotado desse jeito? PLANET DEMONHAS? Só pode. Não está bonita, mas me conte uma novidade.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

As amigas que odeiam calcinhas

6comentários

E para todo e qualquer tapete vermelho que olho dou de cara com isso bem aqui:

191058 1383659971_jaimie-alexander-zoom 000_464968267 Rita-Ora-257061

AMIGAS, PAREM POR FAVOR. Além de parecer um bando de par de vasos, já deu o que tinha que dar essa moda de sair de casa como se fosse uma pornô. Na verdade nem era para ter começado uma sem sem-vergonhice dessa, vocês estão querendo acabar com as fábricas de lingerie por acaso? Francamente.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

O ATB? apresenta: combo das mais desagradáveis do Oscar 2015

13comentários

E finalmente chegou a hora de falar da MAIOR PREMIAÇÃO das celebridades, pois é o que importa, né? Oscar é Oscar. Mas tenho que confessar que achei a premiação TODA bem morna, principalmente o tapete vermelho. Não teve NINGUÉM de tirar o fôlego. Muita gente mais ou menos e algumas ridículas aqui e acolá. Abaixo, vejam aquelas que merecem uma ajudinha básica do Amiga, tou bonita?. 

Créditos das fotos: JustJared

Créditos das fotos: JustJared

Gina Rodrigues: TADINHA dessa amiga gente. Lembrou de última hora que olha só, era noite de Oscar e na lojinha do bairro só sobrou esse vestidinho simplório para alugar. Que lástima, né? Uma moça tão bonita poderia ter feito bem melhor com algo que não parecesse tão sem graça. 

lorelei-linklater-2015-oscars-carpet-01

Lorelei Linklater: DA ONDE SURGIU ESSA LOUCA? Gente do céu, Paula Fernandes anda brincando de estilista e vocês nem me contaram nada? Aff que vergonha alheia. Certeza que essa tal de Lorelei não tem família, amigos, vizinhos ou pelo menos um ZELADOR para dar um toque sincero na mocinha. Não tá bonita e espero que não ver novamente. 

felicity-jones-2015-oscars-01

Felicity Jones: Por algum motivo misterioso, ouvi gente dizer por aí que dona Felicity estava bonita. Gente, MENTE MENOS que tá demais, né? Sério, se a moça tivesse colocado luvas longas eu nem iria me espantar de tão anos 80 que está esse visu da estrela. Umas mangas bufantes também não iriam me surpreender nem um pouco. Sem falar que essa cor não favoreceu em nada a beleza da querida Felicity, errou e errou feio mesmo. 

Marion-Cotillard-Dress-Oscars-2015

Marion Cotillard: TENTANDO ENTENDER ATÉ AGORA como a Dior joga uma cagada nessa no mundo e chama de moda. E a cara da Marion? A própria trabalhadora braçal que nem pode reclamar já que recebe muito dinheiro para representar a famosa grife.

Feio de frente, feio de costas, por mim a Dior poderia manter o foco só na maquiagem e perfume mesmo, de roupa anda deixando a desejar bastante. Sabe aqueles sacos que servem para guardar sacos que a mãe da gente tem na cozinha? Pois é, Marion purinha. Nada bonita. 

julianne-moore-oscars-2015-red-carpet-02

Julianne Moore: Olha, eu não sei vocês, mas esse vestido da amiga Julianne Moore seria a minha última OPÇÃO para finalmente receber o meu tão sonhado Oscar. Quem é que em sã consciência quer parecer um MANJAR DE COCO COM AMEIXAS? Eu sei que é um Chanel, mas é um Chanel feio e ponto final. A talentosa estrela ficou sem curvas, sem peitos, sem graça. E depois de TANTOS acertos nessa temporada, fica puxado de engolir tal vacilo. Uma pena. 

naomi-watts-shows-some-skin-at-oscars-2015-05

Naomi Watts: OUTRA QUE SE VESTIU BÊBADA, só pode.  Não consigo compreender como uma mulher dessa sempre tão impecável nos tapetes vermelhos da vida vem usar um VESTIDO COM ESTAMPA DE MURO DE CEMITÉRIO ASSOMBRADO e um top por baixo. É tão moderno que dói na minha vista. Não ficou bonita. 

cate-blanchett-oscars-2015-01

Cate Blanchett: Botei no Instagram e tenho peito sim pra botar aqui. Em primeiro lugar, NÃO ESTÁ FEIA. De jeito nenhum essa mulher fica deselegante, mas acho injusto que justamente no dia que as expectativas são SUPER ALTAS com o senso de estilo da querida Cate, ela faça a BÁSICA no tapete vermelho.

Preto não é cor de tapete vermelho em minha humilde opinião. Pretinho então sem nenhum TCHAN? Putz, boring demais. E nem venham me falar que o colar é o grande destaque do visu, pois novamente em um minha humilde e singela opinião, diamantes teriam sido mais poderosos do que essas pedrinhas aí que podem ser até valiosas, mas tem muita cara de miçanga. Esperava mais da dona Cate, muito mais. 

gwyneth-paltrow-oscars-2015-06

Gwyneth Paltrow: Look tão pastel quanto a personalidade dela. Será que a moça foi no CAKE BOSS fazer essa rosa no ombro? Pode ser. Enfim, não tá feia, mas também não tá lá essas coisas para o Oscar. 

scarlett-johansson-2015-oscars-04

Miley Cyrus Scarlett Johansson: PARTICULARMENTE esse tom não me agrada. Acho verde esmeralda uma cor meio pesada, lembra mulheres mais velhas, vocês não acham? Fora que esse decote não deu nada certo com colar ecológico feio de limo e algas marinhas. De qualquer forma, o corte da peça estava ótima e o corpão de ScarJo de parabéns como sempre. 

rs_634x1024-150222171128-634-lady-gaga-oscars

Lady Gaga: MAS O QUE DIZER dessa pessoa, não é meus caros? Gaga tava tão bem ultimamente, não sei o que houve com essa querida para ir nessa tão importante premiação com o intuito de virar o MEME DA VEZ. E o pior é que dentro do evento e nas outras festas que rolaram após a cerimônia, Gaga estava divina. Vai ver realmente estava plantando uns tomates ou cozinhando umas lagostas e perdeu a hora do tapete vermelho, né? Vai saber. 

jared-leto-oscars-red-carpet-02

Jared Leto: Não sou de botar rapazes aqui, mas no momento que bati o olho no amigo Jesus Jared só consegui pensar que não tava sabendo da quarta parte de SE BEBER NÃO CASE.

thehangover2crop

Totalmente na vibe bom ar lavanda que Lupita usou outro dia aí. Também já vi mais arrumadinho que isso. 

solange-knowles-hits-the-oscars-2015-red-carpet-04

Solange Knowles: EU JURO pra vocês que se fosse Beyoncé, pediria para essa moça NÃO USAR MAIS O MEU SOBRENOME COM LICENÇA, OBRIGADA. Totalmente ridícula a moça estava, parecia uma VELA DE SETE DIAS  VERMELHA GIGANTE E DERRETENDO. Qual é desse excesso de pano? Ia fazer umas acrobacias no teto tipo da Pink? Acorda Solange, acorda pra vida. 

E aí, MARAVILHOSA MERYL, FUI BEM NESSA ANÁLISE?

Beijos de queijo. 

13 comentários »