A amiga que não tem noção do ridículo

0comentário

233708

Créditos: OFuxico

Créditos: OFuxico

E agora, um TOQUE SINCERO para a amiga Scheila Carvalho acima: NÃO TÁ NADA BONITA. Sério, que diabos de macacão animal print é esse? Tem como passar mais VERGONHA do que isso? Certeza que a ex-dançarina se olhou no espelho e ele quebrou de SUSTO!. E o pior é que pelos detalhes dourados nas alças, o look medonho não é nem pra usar na academia, é pra balada mesmo. Aff, HORRÍVEL é pouco, mas não poderia esperar outra coisa de dona Scheila, essa nunca acerta mesmo.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que os fãs de grifes que me desculpem, mas beleza é fundamental

1comentário

E como sempre uma das moças mais lindas desse país aparecendo neste blog. É com pena novamente que digo que Laura Neiva NÃO ESTÁ BONITA no look abaixo:

Créditos: Pure People

Créditos: Pure People

E VIVA O SÃO JOÃO MINHA GENTE! Sim, se isso aí é um Chanel, eu prefiro mil vezes os acessórios e cosméticos da marca, pois essas roupas folclóricas não me apetecem mesmo. PIOR que pela delicadeza dos detalhes errados, penso que uma peça dessas deve demorar horrores pra fazer e exigir uma super mão de obra para no final das contas não agradar a vista.

Não vejo ninguém ficando bonita nesse vestido, não vejo uma alma capaz de salvar esse look. Que me desculpem os fãs de grifes poderosas, mas beleza é fundamental e neste caso passou LONGE.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que deveria ter esperado até o Carnaval

2comentários

Aí que passeando pelo EGO, dou de cara com isso bem aqui:

cole screenshot_2014-09-25-23-20-25

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Sim, CONCEITUAL AGORA QUER DIZER RIDÍCULO, correto site EGO? Hahauahauaa mas que fotos péssimas minha senhora, não acredito que você topou fazer isso por livre e espontânea vontade e em total controle das suas faculdades mentais. Se ao menos estivéssemos no Carnaval, a dona Mary poderia afirmar que está defendendo a reciclagem como enredo de alguma Escola de Samba, mas neste caso, quase em outubro de 2014, não fez sentido algum. Não está bonita, não invente novamente de aprontar uma coisa dessas.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga que aposta no uniforme

4comentários
Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

E acima, bem, Geisy SENDO GEISY, né? Não tenho muito o que dizer de alguém que achar NORMAL sair de casa com uma minissaia quase deixando as bochechas da bunda aparecendo, top transparente, barriga e pernas de fora. É a FARDA das musas deste blog e Geisy sempre quer ser identificada como tal. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que tem algo errado

10comentários

img_4658

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Normalmente fico sempre admirada com os looks dessa senhorita, mas desta vez tem algo de estranho em Sophie Charlotte que eu não sei bem como apontar. Não sei, não sei, não gostei dessa roupa mesmo. Acho que é culpa da calça, essa cintura alta não bateu muito bem com a atriz, deu uma ligeira impressão que Sophie é bem baixinha e das pernas super curtas. Fora que ainda estou vendo um culote que não existe na morena. Também não foi uma boa ideia amarrar essa blusa na cintura, piorou a situação por completo. Não ficou bonita, um péssimo dia para a querida Sophie.

Beijos de queijo. 

10 comentários »

A amiga que por favor, isso é tendência?

11comentários

10706896_275358949329336_2039768745_n

Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

Não posso ACREDITAR que Gracyannão compartilhou esses dois LOOKS MEDONHOS em uma rede social no último fim de semana. E o pior, o segundo foi o eleito pela morena para curtir uma balada. Gente, como pode, né? Ou será que sou eu a errada aqui, já que Geisy abaixo também está compartilhando do mesmo gostinho de Gracyanne? VIROU TENDÊNCIA esse tipo de produção? Se a resposta for sim, então chegou o momento de arrumar as minhas malas e CORRER PRA LONGE daqui. Não tá bonita amiga Gracyanne, eu te imploro que queime essas peças pra ontem. Sério.

Beijos de queijo. 

11 comentários »

A amiga que no fundo do poço você encontra o armário dela

1comentário

geisy_arruda_5

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Porr amiga Geisy, PUXADO DEMAIS esse seu look, heim? Sério, dessa vez você cagou geral. Não existe NADA AÍ que seja passivo de defesa, volte para os vestidinhos apertadinhos e curtinhos, eu sei que nada está tão ruim que não possa piorar, mas neste caso É LEVAR AO PÉ DA LETRA essa frase. Eu posso tá falando besteira, mas tenho quase certeza que no fundo do poço você encontra o armário de Geisy Arruda. Nunca quero chegar a este ponto na vida, Deus me proteja. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga bonita da semana que eu sei que vai ser polêmica

35comentários

HORA DE COROAR A AMIGA BONITA DA SEMANA e não poderia escolher outra pessoa a não ser a senhorita abaixo que me encantou no melhor estilo princesa com seu look impecável em Paris:

26_09_2014_isis_valverde_getty_images Christian Dior : Outside Arrivals - Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2015 img-633622-isis-valverde-prestigia-desfile-da-dior-em-paris20140926141411751749 251059-isis-valverde-usa-vestido-dior-para-620x0-2 Celebrity Sighting At Paris Fashion Week, Womenswear SS 2015 : September 26th

POR FAVOR, QUERO UM DE CADA COR. Sim, já estou vendo vários comentários discordando da minha opinião aqui, que o vestido parece de borracha, edredom e coisas do tipo, mas amor é amor não é um lance e por isso fico com o pé firme defendendo Isis Jolie. Sei lá, seria algo que eu usaria totalmente, parece tão quentinho e confortável, sem falar que SOU LOUCA por vestidos bem acinturados, femininos e nessa vibe lady like.

Também aprovei os cabelos e o make da atriz, tudo bem natural, com foco nos detalhes e destacando a beleza da brasileira. Meus parabéns a dona Isis que é a contragosto de alguns que eu sei, a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

35 comentários »

A amiga que esqueceu de se vestir

8comentários

Aí que eu gostaria de saber o que deu na cabeça da amiga Kim Kardashian para sair nas ruas de Paris desse jeitinho abaixo:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

KIM TÁ FAZENDO BALÉ E NINGUÉM ME AVISOU? Quem bota os pés na rua apenas de collant gente? O corpo tá ótimo, mas essa produção é nota zero total. Pior é que se trocasse as cores das peças, seria como se essa querida tivesse simplesmente colocado a calcinha modeladora e pronto! Estou vestida! Só que não, né? Não mesmo.

Beijos de queijo.

8 comentários »

A amiga que a diferença é cruel

3comentários

Para mostrar como o caimento de uma determinada roupa pode ser uma GRANDE ROUBADA, posto duas fotos da amiga Camila Camargo desfilando para um evento de “moda”:

thid2008

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Cruz credo, né gente? A diferença entre os dois looks é GRITANTE. Podem ver que a primeira produção deixou Camila mais alta, gostosa, poderosa e tal, enquanto a segunda, meu Deus que UÓ! A filha de Zezé ficou igual uma criança de 10 anos indo brincar no parquinho. Achatou a morena, a deixou com uns quilos a mais, os peitos caídos, as pernas curtas. Sério, nunca vi um modelito TÃO CRUEL, fica a dica aí pra quem quer presentear as inimigas.

Beijos de queijo. 

3 comentários »