A amiga que estava boladíssima

9comentários

adriana-birolli-3576 adriana-birolli-3582 adriana-birolli-3580

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Olhando essas fotos acima da amiga Adriana Birolli fica MUITO CLARO que não foi ela que escolheu essa produção tão OUSADA pra não dizer cagada, né? A moça simplesmente NÃO SOLTA o terninho gente! A coitada deveria tá morrendo de medo de pagar peitinho no meio dos fotógrafos, mas mesmo insegura, meteu um carão e foi para os flashes. Não deu querida Birolli, não se preste a fazer algo só porque outras tantas já fizeram, sabe? Simplesmente não combinou com você essa parada de sair sensualizando sem nada por baixo. Ficou forçado amiga, falo isso de coração.

Beijos de queijo. 

9 comentários »

A amiga meio joelhinho cabeça

0comentário
Créditos: Ofuxico

Créditos: Ofuxico

Oi amiga Leona Cavalli, deixa eu te informar que essa roupa foi um ERRO pra senhorita. Na verdade, pra qualquer pessoa na face da Terra esse look seria precipitado. O problema aqui é que essa CALÇA não é nada legal pra começo de conversa e combiná-la com um top mostrando a barriga fica totalmente over. Ou ela é feita pra chamar atenção sozinha, ou é melhor não usar. O meu olhar fica dividido entre o tronco da moça e as pernas, acho que nem reparei na cara dela. Uma coisa meio joelhinho/cabeça que não rolou mesmo. Não ficou bonita.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que ficou meio miss

4comentários
Créditos: Ofuxico

Créditos: Ofuxico

Estou meio que sem palavras com esse look da amiga Thaila Ayala acima. Normalmente a amiga acerta e raramente dá as caras por aqui se o motivo não for Bonita da Semana. Mas o que me incomodou mesmo neste visu da atriz? Não sei apontar diretamente na verdade. Será que é a cor? Pode ser, não foi um bom tom para combinar com a beleza morena de Thaila.

A estampa também está confusa, umas estrelinhas aqui, umas bolinhas acolá, não captei elegância nesse longo. Fora que essa barra também não ornou, deu uma carinha de vestido alugado na lojinha do bairro que faz é tempo que não acompanha as tendências do mundo da moda. Sei lá, já vi BEM MELHOR QUE ISSO.  Dona Thaila tem um pouco mais de estilo para sair de casa VESTIDA COMO MISS. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que acha que está no seu melhor

4comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Hahahahahahaa ai gente, falar da amiga Rita Cadillac é chutar cachorro morto, né? Mas não pude resistir quando vi essa foto da gatinha no EGO, forçando o que ela acha que É A SUA MELHOR POSE e também, o seu melhor bronzeado. Tadinha da Rita, será que ela tá se achando a Beyoncé com esses bracinhos para trás? O único problema é que NÃO IMAGINO a diva pop com esse look pobrinho e muito menos marcando presença em uma premiação do cinema adulto. Não tá bonita, tá parecendo que falou coo no lugar de xis na hora de tirar a foto.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que veio do velho oeste

4comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

E acima, a amiga Lola Benvenutti, garota de programa de sucesso e que tem um blog também. No meu tempo isso se chamava Bruna Surfistinha, mas deixa pra lá, né? O importante aqui é destacar que a gatinha compareceu desse jeitinho meio PRECIPITADO ontem em uma premiação pornô que rolou no RJ. Ótimo que ela gosta de espartilhos, mas precisa levar isso além e sair de casa PRATICAMENTE FANTASIADA daquelas dançarinas de saloons do VELHO OESTE?.

Tá tudo muito exagerado aí, se tivesse tirado esse negócio do pescoço, talvez eu pudesse ter sido mais tolerante e dona Lola não teria feito a sua estreia aqui no blog. Fica a dica para a próxima e não vai esquecer de passar o seu telefone para Paula Fernandes, heim? Ela com certeza vai querer saber onde você renova o guarda-roupa.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que é o nosso unicórnio

5comentários

155556_ext_arquivo

Estou começando a achar que tem algo de muito especial nessa nova namorada do Zezé. No começo eu acreditei que não ia render nada, mas a cada dia que passa vejo que Graciele Lacerda é um PRESENTE ENVIADO dos céus para o ATB?, um ser puro, sem malícia, de uma breguice nunca antes vista por este blog.

Sério, a amiga é naturalmente cafona e não porque deseja aparecer na mídia com pouca roupa como acontece com tantas por aqui, Graciele é o nosso UNICÓRNIO, um ser mítico que nasceu desse jeitinho brega mesmo. Vocês lembram quando ela posou com um QUADRO ENORME do sertanejo ao fundo? Pois é, além da roupa, ela também acha esse tipo de ornamento bonito.

E esse último visu dela acima? UMA LÁSTIMA, não é? Com essa saia multiuso que serve tanto como uma rede de pesca, de descanso ou uma TOALHA DE MESA também. Mas o pior ainda está por vir…

graciele

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AI AMIGA, O AMOR É LINDO E BREGA MESMO, MAS ESSAS COISAS NÃO SE ESPALHAM POR AÍ. “Perfeitos somos eu e você”, juro que estou chorando com essa almofada constrangedora na sua existência.

Certeza que Graciele colocou bem em cima do sofá da sala para AS VISITAS APRECIAREM tal declaração. Para essa moça, nem todas as dicas do mundo darão jeito, com ela eu não tenho esperanças.

Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga sem glúten e sem poros

4comentários

E hoje no EGO…

glu

Créditos: EGO

Créditos: EGO

3_1 (1)

GENTE QUE PERIGO essa dieta sem glúten! Como pode ser aprovado um regime que claramente VAI APAGANDO AS PESSOAS depois de um certo tempo? A amiga Jéssica não tem mais poros e está QUASE SEM NARIZ. Medo desse tipo de coisa, passarei longe e indico o mesmo pra vocês.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que era diva, mas agora está trash

4comentários
Créditos: Vogue Br

Créditos: Vogue Br

E acima, mais um diva que ESQUECEU que é diva e agora parece mais TRASH mesmo. Mariah é ídola, uma das melhores vozes de todos os tempos e com várias músicas de sucesso, mas pelo visto não sabe que a CALCINHA NÃO VAI POR CIMA DA MEIA CALÇA e muito menos tem noção de quando você está usando algo tão mini, não vai fotografar bem se ARREGANHAR AS PERNAS. O que está acontecendo com essas senhoras? Não está bonita.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que não sabe a hora de parar

5comentários
Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

E acima, Madonna em seu mais novo ensaio OUSADO, DESAFIADOR, CHOCANTE, QUEBRANDO PARADIGMAZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzRONC! Francamente, tem gente que não sabe a hora de parar. Alguns vão dizer que sou contra axilas peludas e sou mesmo, mas o que incomoda aqui é a necessidade extrema de alguém com ANOS de uma carreira de respeito, se prestar a fazer de tudo para ainda render conversa em mesa de bar. Não precisa disso. Não achei bonita.

Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga que eu fico de cara com esse tipo de coisa

7comentários

Eu fico de cara com esses sites nacionais e seus termos bizarros para denominarem os looks cagados das famosas. Um exemplo? Esse visu abaixo da Viviane Araújo foi chamado de COMPORTADO pela Revista Quem:

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

MAS TEM UM RASGO NA LATERAL DO VESTIDO como é que pode ser comportado? Eu o chamo de no mínimo PRECIPITADO isso sim. Tudo bem esse povo abusar do que eles consideram sexy atualmente que é essa moda terrível do tule em todas as partes, mas NÃO VAI ROLAR essa história de calcinha bege aparecendo, simples assim. Não tá bonita, se não fosse esse detalhe péssimo, nem ia dar as caras por aqui.

Beijos de queijo. 

7 comentários »