A amiga que é pura ostentação brega

0comentário

img_9228

Créditos: EGO

Créditos: EGO

MORRENDO DE TODAS AS FORMAS com este look OSTENTAÇÃO BREGA da querida Gracyanne Barbosa. Nem Jesus nessa causa, nem Jesus. Sério, acho que esse é uma das PIORES roupas que já vi a mulher do cantor Belo usar, o modelo é feio, a estampa é e os detalhes em tule, minha nossa como eu odeio tule. Tule is the new strass das cafonas, podem apostar nisso. Não ficou bonita.

Beijos de queijo.

sem comentário »

A amiga que tá ecológica até demais

0comentário

Me sinto até uma pessoa ruim falando de GISELE a nossa diva nacional, mas gente, que vestidinho BEM MAIS OU MENOS para uma rainha do mundo da moda:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Compreendo que Gi é cheia da consciência ambiental e coisas do tipo, mas VESTIDO DE PAPEL HIGIÊNICO NÃO É LEGAL, por mais ecológico que seja. Fora que tá BEM CURTINHO MESMO,né? Quase dar pra ver a Bündchen da moça. Não ficar bonita é um desafio pra essa senhora, mas desta vez ela QUASE chegou lá.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que precisa parar com esse negócio de Megan Fox

1comentário

Aí que a candidata a Miss Bumbum que uma vez disse que NÃO SE ACHA PARECIDA com a Megan Fox, mas tem o apelido de Megan Fox brasileira (cof, cof, cof) e ainda por cima, tira proveito disso, fez uma foto para o EGO onde era para ser idêntica a atriz de Hollywood. Vamos comparar?

Megan Fox:

megan_fox_gq_october

Cláudia Alende:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Megan Fox:

meganfox12

Cláudia Alende:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Megan Fox:

pose02_100909g

Cláudia Alende:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

AMIGA NÃO FAÇA MAIS ISSO. Sério, para o seu próprio bem, pare de FORÇAR essa coisa de Megan Fox que está só literalmente ENTORTANDO a sua situação.

Imagina o quanto que essa pessoa sofreu para colocar a língua desse jeitinho na foto? Eu falo a verdade pra vocês quando digo que com essa menina nós estamos vendo uma nova Era: A QUE NÃO EXISTE MAIS DIFERENÇA ENTRE PHOTOSHOP, PLÁSTICAS E O NATURAL. É um mundo estranho esse, bem estranho mesmo.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

1comentário

E chega junto que agora é a hora de receber o carinho e divulgar o espaço de vocês, pessoas bonitas que fazem junto com a gente, este humilde blog. Olhem só; 

CATARINA

   Leitora bonita do dia é: Catarina

ARRASOU A PRINCESA CATARINA! Obrigada Thales Rocha por mandar toda a fofura da sua filhota super elegante que deveria ensinar as nossas celebs como usar animal print: NOS DETALHES, é claro Valeu pela sua participação aqui no blog e um grande beijo pra Catarina essa linda!. 

Valeu mesmo pelo carinho e continue sempre curtindo o ATB?. E você, já mandou a sua foto? Mande o seu amor e divulgue o seu espaço também. Clique aqui e saiba mais. 

Beijos de queijo. 

1 comentário »

O Amiga, tou bonita? apresenta combo Emmy Awards estrelando apenas uma pessoa mesmo

3comentários

Então, chegou o momento de fazer o COMBO das mais deselegantes do Emmy Awards, só que não se trata de um combo, APENAS UMA PESSOA DESELEGANTE MESMO. Sério, Lena Dunham é pura alegria, ousadia e falta de noção, uma verdadeira pérola para este blog. Vejam como a moça se arrumou para ir em uma das mais importantes premiações de 2014:

Créditos: JustJared

Créditos: JustJared

lena-dunham-jack-antonoff-emmys-2014-red-carpet-04

SIM, ELA SE PRODUZIU PARA FUGIR COM O CIRCO, tenho nem dúvidas disso. Olha, dá raiva uma coisa dessas. A pessoa provavelmente passa melhor do que muitas celebs brasileiras, tem TODOS OS ESTILISTAS do mundo  provavelmente bem dispostos a emprestar algo para ela e não, prefiro SER A MAIS ESQUISITA DO EVENTO JÁ QUE ESTE É O MEU JEITINHO MESMO.

Em primeiro lugar, seu cabeleireiro te odeia amiga. Não julgo as pessoas que ficam loiras, acho que sim existe um loiro para todo mundo chamar de seu nessa vida, mas estilizar melhor do que isso aí é preciso. LANA ESTÁ DE CAPACETE, sabe? Cadê movimento? Precisava mesmo passar a chapinha mais FEROZ nos fios da artista? Não focou na naturalidade. O make também não deu, a saia parece um algodão doce ou algo saído de Drag Race, no fim das contas ela simplesmente mostrou que esse ano NEM SE ESFORÇOU para ser elogiada pela sua aparência. Lena deve saber que esse é o papel das outras “Girls”. Não ficou bonita.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

A amiga que também se acha engraçada

3comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Hahauahauaahau e Filé LEVANDO AO PÉ DA LETRA aquele comentário que eu fiz que ela está desfilando por aí com UMA CRINA? Até trança a amiga tratou de fazer do mesmo jeitinho que eu caprichava no meu cavalo da Barbie.

bar

Pelo menos ela tem bom humor, né? Além de estarmos rindo dela, estamos rindo com ela também. Não tá bonita Mulher Filé, essa produção toda deveria QUEIMAR nas chamas do capeta, mas que bom que você se acha engraçada.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

A amiga caneta BIC pornográfica

1comentário

E como não poderia deixar de ser, comentei sobre Solzinha Gomes abaixo e lógico que a amiga deu um jeito de aparecer no EGO com um look MEDONHO, mas super apropriado para o Amiga, tou bonita?. Vejam abaixo:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Ai rainha Sol, que decadência. Você parece uma caneta BIC PORNOGRÁFICA. Vocês sacaram os motivos com a minha cisma pessoal com o tule? É por conta de looks como esses acima que não consigo respeitar de jeito nenhum esse tipo de tecido. Tá brega, tá ridícula, tá constrangedora, não tá bonita.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que tem a cabeça jovem e brega

2comentários

18-img_1782

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Meu Jesus do céu amiga Susu! Não faça mais uma coisa tão triste como essa. Que a senhora tem a cabeça jovem, todo mundo sabe, mas uma JOVEM BREGA eu não aceito, né? Que vestido mais A CARA DE SOLANGE GOMES! Pegou emprestado por acaso? Sério, além de ser um mix cafona e um tecido cafona, ele não te valorizou NEM UM POUCO. E para piorar a situação, a senhora ainda foi e levou também uma bolsa prima da estampa do visu. Assim não dá. Não ficou bonita.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga bonita e acessível da semana

10comentários

Gente BONITA TAMBÉM TEM VEZ AQUI e por isso chegou o momento de coroar a amiga lacrou essa semana com seu estilo impecável e ficou na frente de todas as outras. Confiram a vencedora:

i7a9718

Créditos: EGO e OFuxico

Créditos: EGO e OFuxico

mg_8600 i7a9748 juliana

EITA MULHER MARAVILHOSA essa Julianfia Paes. Talentosa, empresária, mãe de família e FINA, essa é a Ju que este blog conhece e ama. Achei de muito bom tom esse visu escolhido pela atriz para lançar mais um perfume com seu nome. Podem ver que é uma produção básica, elegante e também bastante acessível.

Não sei quais as marcas envolvidas aí, mas é possível reproduzir tais peças em qualquer loja de departamento e isso é ótimo, não fica aquela coisa de só sendo rica e famosa posso usar uma roupa dessas. O blazer é o meu favorito aí, deu um tchan a mais no look que poderia ter ficado causal demais por conta da calça jeans rasgada. É uma roupa que vai bem em todos os cantos e valoriza qualquer tipo de corpo também.

Sem falar no make e cabelos que estão igualmente LINDOS, adorei que Juliana está de visual novo com o corte nos ombros, ficou chique. Parabéns querida Juliana Paes, você faz realmente por merecer a honra de ser a AMIGA BONITA DA SEMANA aqui no blog. E volte sempre.

Beijos de queijo. 

10 comentários »

A amiga que esse look não vale nada

6comentários

453941234

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Hahauahauaahua ai minha nossa amiga Tara Reid, TUA INIMIGA TE VESTIU POR ACASO? Gente, cadê sentido nessa ROUPA TÃO PÉSSIMA da moça? Sério, não gosto muito de definir valor das peças que as gatinhas desfilam por aqui, acho algo meio arrogante de se fazer, mas olha, NÃO ACHO QUE TÁ VALENDO NEM UM PASTEL E UM CALDO DE CANA tal produção acima.

Juro que tá com uma carinha de feito em casa, sabe? Como se Tara tivesse cortado tudo às pressas com uma tesoura sem ponta sem pensar nas consequências de tal ato. Fora que ela tá alaranjada, super abatida e também EXTREMAMENTE feliz por estar sendo notada e fotografada no tapete vermelho. Que dó, alguém sabe o número da família dela? Tara precisa de mais carinho. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

6 comentários »