A amiga que perdeu a nossa postagem especial

0comentário
Créditos: Ibahia

Créditos: Ibahia

Claro que tem MUITA COISA ERRADA nesse registro da amiga Anamara, mas por favor, vamos deixar o top cafona de lado e a calça péssima também para dar um BOM CLOSE NAS SOBRANCELHAS da ex-BBB?

 

RTEmagicC_Mda

 

Pois é, satanás apronta mesmo. Não tá bonita, parece que usou alguma canetinha de livro de colorir para adultos para fazer essa tosqueira bem aí. Lamentável, desnecessário como já cometei em uma postagem especial. Clique aqui para relembrar a recente edição do ATB? Condena.

Beijos de queijo.

sem comentário »

A amiga que precisa de outra opção

0comentário

mg_2876 img_7132

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Olha, não quero ser ruim e nem nada, mas MUITO FORÇADO esse visu da ex-Globeleza Aline Prado, não acham? Tipo, o top sem forro mostrando os mamilos da gatinha é um ponto a menos e essa gargantilha aí também já deu o que tinha que dar no seu retorno da década de 90.

Agora, o pior mesmo na minha humilde opinião é que Aline poderia quem sabe encontrar OUTRA MANEIRA de disfarçar a sua testa grandinha que não seja usando essa franja de fiapos extremamente separados que começa bizarramente no fim da cabeça moça. Só uma dica.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que quer ser lembrada

2comentários

11417308_1467513370229213_338565011_n

Créditos: EGO

Créditos: EGO

TENTANDO ENTENDER AQUI o que passar na cabeça da amiga Fani para antes de sair de casa CAGAR o look dela com uma gravata do cantor brega Falcão. Tipo, a moça nem ia dar as caras aqui no ATB? se não fosse esse erro grotesco, mas vai ver foi isso que ela pensou: quem não é vista e humilhada, não é lembrada. Vale a reflexão. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga que nunca mais vai te deixar dormir

1comentário

CLARO que eu compreendo que certas gatinhas que batem ponto aqui no ATB?, precisam realmente APELAR PARA QUALQUER COISA para aparecer. Não me espanto mais com fotos de lingerie com orações na legenda ou mostrando a depilação do buço, mas desta vez a querida Mulher Melancia ALOPROU muito ao exibir no Instagram, o seu novo método para clarear os dentes. Olhem isso com cuidado, bastante cuidado mesmo, de preferência na luz do dia e segurando a mão de algum conhecido:

Créditos: Instagram

Créditos: Instagram



POR FAVOR LEVE TUDO, MAS NÃO LEVE MINHA ALMA, SUA COISA RUIM! Gente, sério, qual a necessidade disso? Será que dona Melancia faz muito churrasco na sua casa e está sendo PAGA POR ALGUMA EMPRESA DE CARVÃO para passar por esse mico de dizer que CLAREIA os dentes com esse mineral?.

Sendo isso verdade ou não, eu não me importo, o que é válido destacar aqui é que NEM TUDO deve ser compartilhado com o mundo e claramente a funkeira não tem ideia do significado atual da PALAVRA FILTRO, né?. Aff, que pavor. Não tá bonita, está pronta para estrelar algum longa de horror.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que só pode ser crise dos 30

4comentários

Gosto muito dessa moça e normalmente ela sempre arranca elogios deste blog, porém a querida Mariana Rios fez uma escolha INFELIZ de look e produção para o seu aniversário de 30 anos. Vejam só o visu da estrela que não tem NADA DE BONITO:

marina_01-4133cd3fb1 _LEO9798-6cf8b4f4c0

Créditos:Ibahia

Créditos:Ibahia

Gente do céu, o que houve com essa princesa? Tipo, o vestido mal feito GRITA lançamento de Playboy de Panicat e a maquiagem deu um toque DIA DAS BRUXAS total no rostinho de boneca da dona Mariana. Ela comemorou a chegada dos 30, mas o seu maquiador INVEJOSO claramente quis que ela ficasse com a aparência de um ser sobrenatural com 168 anos que se alimenta do sangue de virgens. Triste, lamentável mesmo. Espero que não tenha tirado muitas fotos de lembrança.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga bonita e charmosa da semana

3comentários

Gente desculpa por não ter postado a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA ontem, pois foi feriado aqui na ilha e sabem como é, estava muito bem atracada a minha Netflix para poder fazer qualquer outra coisa, mas aqui estamos de volta nesta terça-feira para homenagear a celeb que fez bonito em uma casual aparição pública nos últimos dias. Vejam abaixo:

ju-certo dsc_6906

nhy

Créditos: EGO e Ofuxico

Créditos: EGO e Ofuxico

Sim, uma BELEZURA chamada Juliana Paes transformando uma simples voltinha no shopping em um momento de inspiração aqui no ATB?. Bela sem forçar a barra, a estrela acertou com o vestido que parece ter sido feito sob medida para ela. Adorei toda a produção, incluindo as sandálias poderosas e os óculos despojados.

Na minha humilde opinião, é assim mesmo que quero minhas famosas andem por aí: charmosas e com zero desleixo. Parabéns querida Ju, você é a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA. Volte sempre.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

A amiga que tem a beleza da mãe e a breguice do pai

3comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

dsc9465

E acima, a filha de Latino e Kelly Key mostra que aos 14 anos, tem a BELEZA DA MÃE E A BREGUICE DO PAI. Gente, por favor, normalmente não costumo falar de menores por aqui, mas esse shortinho precisa de UM ALERTA MÁXIMO. Simplesmente horroroso o caimento do mesmo, parece algo onde o café foi coado. Sem falar no cinto, né? Coisa de 6 anos atrás e que não deveria voltar mesmo. Querida Suzanna, eu sei que é genética tem um papel importante aqui, mas ainda existe chance de você mudar isso. Fica a minha torcida.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

A amiga que me deu vontade de ir em um canto escuro e chorar

4comentários
Créditos: Ofuxico

Créditos: Ofuxico

Eu vou dizer aqui: TENHO MEDO dessa tal de Sue Lasmar. Uma pessoa que VEIO DO NADA parar neste blog, mas que força a barra com LOOKS PIORES do que muitos que já passaram ao longo desses anos no Amiga, tou bonita?. É como se olhando esse visual acima dessa senhora, o macaquinho mega curto, colado e com bastante transparência, eu passasse a ter a certeza que O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR. Será meu amigos e minhas amigas? Será que devemos perder a esperança e apenas abraçar a ideia de que o apropriado, o elegante morreu? Será que eu sou a errada por abominar esse tipo de “roupa”? Não sei de mais nada, vou ali no cantinho escuro chorar e me balançar.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

O ATB? desabafa: enfiem o tule no rabo

8comentários

mg_3998 tatiele2

Créditos: EGO/Revista Quem

Créditos: EGO/Revista Quem

Quero aproveitar essa postagem da amiga Tatiele Polyana EXTREMAMENTE TOSCA com esse vestido acima, para desabafar sobre a minha causa. Preciso alugar um longo para um casamento e MEU DEUS DO CÉU, só encontro peças tipo essa que a ex-BBB está usando. NÃO EXISTEM MAIS ROUPAS sem tule, parece que o mundo virou de cabeça pra baixo e agora Paula Fernandes toma conta de todas as lojas de aluguel. Sério.

É simplesmente sinistro e ridículo notar que só porque algumas creyças acham linda tal tendência que já foi explorada e arrombada ao limites, todas as boutiques aqui em São Luís abaixam a cabeça pra essa miséria e enchem seus cabides com as MESMAS PEÇAS. Dos 18 aos 65 anos, você tem que USAR TULE COM PEDRARIAS se quiser gastar pouco para ir em um único evento.

A moça da loja que eu fui ainda veio me dizer quando eu questionei que já tinha locado algo lá mais “normal” anos atrás, que “é, mas agora o TULE ESTÁ EM ALTA“. Ela me mostrou tanto a coleção 2014 quanto a 2015 e eu me controlei pra não passar mal em cima de tanta pedraria junta desfiando telinha por telinha transparente que pelo visto só a minha pessoa nota isso. Queria estar morta. Enfiem o tule no coo.


Beijos de queijo. 

8 comentários »

A amiga que não tem mais idade para o primeiro sutiã

2comentários

Gaga é maravilhosa e mega talentosa, mas só queria dizer que da próxima vez que for sair de casa com a proposta sutiã e shortinho jeans enfiado, que NÃO SEJA UMA LINGERIE DE 12 ANOS ATRÁS, OK?

ak_177540_021

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Deve ser o primeiro sutiã da loira e agora parece que o peito dela está DERRETENDO. Coitado, alguém está tendo um dia mais difícil que a gente.

Beijos de queijo. 

2 comentários »