A amiga que deseja fugir com o circo

0comentário

i7a9539

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Eu sei que é complicado manter a concentração na amiga Fernanda Lima quando o seu marido ou filhos LINDOS estão por perto, mas vamos tentar pelo BEM DELA, ok? Tipo, qual o motivo desse look VOU FUGIR COM O CIRCO da apresentadora? Sim, eu chequei, ela e a família não foram marcar presença em nenhum espetáculo circense não, pelo visto Fernanda delícia apenas sentiu a necessidade de sair PÉSSIMA pelo menos um dia na vida. Aff, que mico. Não ficou bonita.

Beijos de queijo.  

sem comentário »

A amiga que eu acho que Geisy Arruda acerta mais do que ela

1comentário

Algumas pessoas podem achar que eu tenho algum problema com a Anitta, mas isso não é verdade gente, juro por tudo. A questão aqui e que nunca será resolvida é como essa criaturinha é BREGA DEMAIS. É verdade que ela se esforça pacas, mas para cada 10 looks que veste, 7 são UMA VERGONHA SÓ. Acho que Anittão poderia simplesmente desistir, sabe? Creio que não tem jeito e olha que até Valesca e Urach conseguiram dar a volta por cima, só não creio que essa coisa de se vestir bem seja algo ao alcance da funkeira. Abaixo, vejam como ela foi atacar de DJ no último fim de semana:

23anitta_13_de_14

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

17anitta_7_de_14

PRIMEIRA COISA QUE EU PENSEI AO VER ESSE VISU FOI: parece uma palhaça. Alguém tem como discordar da minha reação? Acho que não. Por mais que minha compaixão fale mais alto, Anitta não facilita para ninguém. Não é possível defender alguém que sai de casa de uma forma que parece que simplesmente ODEIA DE CORAÇÃO TODOS OS ESPELHOS DO MUNDO.

Não sei nem o que apontar como o PIOR nessa produção da moça, acho que trata-se do conjunto da obra mesmo. Realmente dá a entender que CADA PEÇA FOI PENSADA PARA DEIXAR A CANTORA RIDÍCULA e sim, ela conseguiu. Não tá bonita. Nem perto disso, já gostei de roupas bem mais das roupas de Geisy Arruda do que essa.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que fez o esforço de ficar feia

0comentário
Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Estou aqui tentando realmente entender QUE DIABOS de look é esse que a amiga Sophie Charlotte está usando acima. Gente do céu, que vestido MORTO DE FEIO! Parece algo que um monstro do esgoto vestiria. Não vejo nenhuma boa alma no mundo que poderia me fazer mudar de ideia quanto a essa peça. Estranha, bizarra, do jeitinho que esse povo vítima das tendências gosta, né? Puro constrangimento. Não ficou bonita, mas parabéns por conseguir tamanha façanha.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga bonita e gostosona da semana

4comentários

E nem só de ESPANTO foi marcado o evento em comemoração aos 50 anos da Globo. Graças a nossa senhora do bom gosto, encontrei uma moça que você nunca imaginaria ela por essas bandas do ATB?, muito menos como AMIGA BONITA DA SEMANA. Não que ela seja deselegante, pelo contrário, é apenas entendiante nos seus looks cotidianos, mas é isso que a profissão dela pede coitada. Abaixo, vejam quem DESABROCHOU na festa de meio século da emissora mais poderosa do Brasil:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

fr_6906

GENTE QUE CORPÃO tem essa querida Patrícia Poeta. Eu que normalmente não gosto de vestidos mega, ultra, super colados, nem me incomodei com este usado pela jornalista, pois ela soube equilibrar tudo aí com graça e elegância. Podem ver que ele é apenas coladão, sabe? Não é decotado demais ou curtinho e por isso Patrícia passou longe de deixar um ar Panicat na sua aparição. Acessórios ok, cabelos ok, maquiagem ok e destaque pra lingerie SEGURA TUDO MELHOR COMPANHEIRA DE TODAS AS HORAS.

Juro pra vocês que quando olhei esse vestido fui correndo no Google pesquisar se foi o mesmo que Fernanda Lima usou na Copa, achava que só Fernandona tinha a capacidade de dominar uma peça tão perigosa quanto essa. Pelo visto, me enganei. Parabéns amiga Patrícia Poeta! Você está linda, gostosa e é a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

Looks Globo 50: A amiga que não se valorizou

6comentários

Normalmente eu gosto bastante dos looks dessa gatinha e acho ela bem bonita da cabeça aos pés. Mas como em algum momento essas estrelas sempre me decepcionam mesmo, chegou a vez da querida Manu Gavassi marcar presença aqui no ATB? com o seu look no evento da Globo de ontem. Olhem só:

Créditos: Gshow

Créditos: Gshow

TIPO, NEM ELA CURTIU ESSE MACAQUINHO ESCROTO, né? A bicha já é pouquinha e ainda usa uma peça que dá a impressão de que é mais sem formas ainda? Já vi meninos de 13 anos com tetinhas maiores que a de Manuzinha. Parece uma criança vestindo as roupas da mãe.

Não estou dizendo aqui que a filha deveria colocar silicone ou algo do tipo, mas vamos aprender a valorizar o que Deus deu, né? Com esse visu isso não vai acontecer realmente. Espero que tenha sido apenas um lapso da moça. Espero.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

Looks Globo 50: A amiga que foi por invocação

9comentários

Globo-Piores-4-a3108e92a6

Créditos: Pure People e Ibahia

Créditos: Pure People e Ibahia

EU SEI que todo mundo estava esperando ansiosamente por essa postagem específica sobre os 50 anos da Globo. Mas EM DEFESA da amiga Danielle Winitis, gostaria de dizer que ela está apenas OCUPANDO O LUGAR QUE ERA DE XUXA como Rainha das Trevas e mau agouro em todos os eventos que da emissora.

Sério, ela está totalmente MALÉVOLA nessa produção, não sei como as pessoas conseguiram notar a roupa feita de SACO DE LIXO da atriz quando a maquiagem dela está simplesmente DIGNA DE FILME DE TERROR.  Não sei quem INVOCOU DANIELLE DE VOLTA, mas pelo bem da humanidade, gostaria que o feitiço fosse desfeito o quanto antes. Nada bonita, mas por favor não venha buscar a minha alma essa noite.

Beijos de queijo. 

9 comentários »

Looks Globo 50: A amiga que tem futuro como Panicat

4comentários
Créditos: Pure People

Créditos: Pure People

Gente, eu sei que estavam todos lá para homenagear o aniversário de 50 anos da Globo, mas a queridinha acima precisava MESMO SE VESTIR DE PAQUITA DA XUXA? Que constrangedor, assim fica difícil te defender senhorita Anajú Durigon. Nem parece uma atriz da emissora, sabe? Super acho que se ela quiser, tem um futuro promissor como Panicat. Eles estão sempre contratando gente nova mesmo. Fica a dica.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

Looks Globo 50: A amiga que deve ter sido boicotada

5comentários

Gente do céu, SOS POR FAVOR, alguém faz ideia do que diabos passou pela cabeça da amiga Bruna Marquezine para ela ter ido desse jeitinho a seguir a festa da Globo?

Créditos: Gshow

Créditos: Gshow

PAVOR, MEDO, ASSOMBRADA PARA TODO O SEMPRE por esse vestido péssimo que a morena usou no evento. Será que foi presente de Neymar? Todo mundo sabe que existe ex-namorados vingativos, né? Sério, parece que Bruna assaltou o armário de alguém BEM MAIOR em tudo do que ela.

Além do corte nada adequado as curvas da estrela, os detalhes da peça também estão UÓ TOTALMENTE. Brega até o osso. Não consigo imaginar uma alma que se salvaria usando algo assim. Acho simplesmente que não é possível. Não tá bonita, está boicotada.

Beijos de queijo. 

5 comentários »

Looks Globo 50: A amiga sem definição

1comentário
Créditos: GShow

Créditos: GShow

Normalmente essa senhora não aparece por aqui, mas não posso deixar de comentar esse look centro de mesa da casa de POMBA GIRA da amiga Guilhermina Guile. Se a ideia da atriz era ficar sem definição no corpo como uma geladeira, então ela conseguiu com LOUVOR alcançar a sua meta. Não me entendam mal, eu amo macaquinhos, mas infelizmente desse daí não posso falar nada de positivo, pra lá de brega e de corte horrível. Só lamento.

Beijos de queijo.

1 comentário »

Looks Globo 50: A amiga que foi de patins

12comentários

Aí que ontem tivemos a festa dos 50 anos da TV Globo e olha, sempre me compadeço de qualquer um que tenha que colocar o seu melhor sorriso em festa da firma, todo mundo sabe que você está lá obrigado, né? Complicado disfarçar totalmente. Só que isso NÃO QUER DIZER que por pura birra não se deve nem dar uma olhadinha no espelho antes de sair de casa.

Foi o que mais teve ontem, gente que nem se deu trabalho de se vestir direito para o evento. Fica a dica pra Globo aí descontar no contracheque dessas colegas a audácia delas. Abaixo, eu VOU AOS POUCOS realizando essa postagem hoje, pois como foram MUITAS DESELEGANTES, perderia umas 8 horas fazendo um combo. Vejam a primeira da noite:

Créditos: Gshow

Créditos: Gshow

Então, fica o questionamento: ANA FURTADO ESTÁ DE PATINS? Ou ela realmente não faz ideia do que se trata essa tal de proporção que tanto se fala por aí? Amiga, deixa eu explicar com carinho pra você: esse seu SNEAKERS DE 2013 não ficaram nada bem com essa calça que particularmente me causa arrepios ver algo tão CIRCO no dia a dia.

Você estaria ótima se fosse apenas um ser da cintura pra cima. Quer dizer, ótima para um cineminha ou jantar com as amigas, para o aniversário de meio século do seu ambiente de trabalho eu achei simples demais. Não ficou bonita.

Beijos de queijo.  

12 comentários »