A amiga que também precisa comprar roupas do seu tamanho

0comentário

Sabe aquela lenda que modelo fica linda usando tudo até usando um saco? Pois é, a amiga Renana Kuerten abaixo prova que isso NÃO É TÃO VERDADE ASSIM:

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

thid1280

Nossa dona Renata, que vontade louca de te dar um enchimento para preencher melhor essa roupa. Sei que você precisa manter o seu peso ou a falta dele, mas essa peça está REALMENTE DANÇANDO EM VOCÊ. Assim como sempre aconselho Geisy a buscar produções do seu tamanho, ou mesmo digo para a senhorita. Não ficou bonita.

Beijos de queijo.  

sem comentário »

A amiga que está armada

4comentários

Kate Hudson poderosa, linda, maravilhosa, mas MINHA NOSSA O QUE ELA ESCONDEU AÍ DENTRO?

x17_khlltti150428_50

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Será que é uma arma? Um daqueles absorventes noturnos que mais parecem um fraldão? Um pênis recém adquirido para um novo papel? Seja o que for, a escolha de look não combinou exatamente com este grande elemento nas partes baixas. Teria sido melhor uma outra peça que não marcasse TANTO, né? Fica a dica.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga do penteado fajuto

0comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

img_3879

Olha, vou dizer uma coisa: se não fosse esse penteado FAJUTO da amiga Fani, eu poderia até ter sido tolerante com a bichinha e nem ter agraciado vocês com a presença dela aqui no blog. Essa tá frequentando o mesmo salão de beleza de Geisy Arruda, só pode. Não ficou bonita, parece que alguma ave vai colocar ovos na sua cabeça a qualquer momento.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que pega roupa das criancinhas

4comentários
Créditos:EGO

Créditos:EGO

img_0182

MAIS CURTA do que essa roupa da amiga Geisy Arruda só a minha paciência para falta de NOÇÃO dessa moça. Sério, qual é da amiga em sair de casa para pegar BRISA NA BUNDA? Morro de vergonha de uma pessoa que acha bonito usar algo que claramente ficaria melhor em uma menina de 10 anos. Aff.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que deseja fugir com o circo

5comentários

i7a9539

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Eu sei que é complicado manter a concentração na amiga Fernanda Lima quando o seu marido ou filhos LINDOS estão por perto, mas vamos tentar pelo BEM DELA, ok? Tipo, qual o motivo desse look VOU FUGIR COM O CIRCO da apresentadora? Sim, eu chequei, ela e a família não foram marcar presença em nenhum espetáculo circense não, pelo visto Fernanda delícia apenas sentiu a necessidade de sair PÉSSIMA pelo menos um dia na vida. Aff, que mico. Não ficou bonita.

Beijos de queijo.  

5 comentários »

A amiga que eu acho que Geisy Arruda acerta mais do que ela

3comentários

Algumas pessoas podem achar que eu tenho algum problema com a Anitta, mas isso não é verdade gente, juro por tudo. A questão aqui e que nunca será resolvida é como essa criaturinha é BREGA DEMAIS. É verdade que ela se esforça pacas, mas para cada 10 looks que veste, 7 são UMA VERGONHA SÓ. Acho que Anittão poderia simplesmente desistir, sabe? Creio que não tem jeito e olha que até Valesca e Urach conseguiram dar a volta por cima, só não creio que essa coisa de se vestir bem seja algo ao alcance da funkeira. Abaixo, vejam como ela foi atacar de DJ no último fim de semana:

23anitta_13_de_14

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

17anitta_7_de_14

PRIMEIRA COISA QUE EU PENSEI AO VER ESSE VISU FOI: parece uma palhaça. Alguém tem como discordar da minha reação? Acho que não. Por mais que minha compaixão fale mais alto, Anitta não facilita para ninguém. Não é possível defender alguém que sai de casa de uma forma que parece que simplesmente ODEIA DE CORAÇÃO TODOS OS ESPELHOS DO MUNDO.

Não sei nem o que apontar como o PIOR nessa produção da moça, acho que trata-se do conjunto da obra mesmo. Realmente dá a entender que CADA PEÇA FOI PENSADA PARA DEIXAR A CANTORA RIDÍCULA e sim, ela conseguiu. Não tá bonita. Nem perto disso, já gostei de roupas bem mais das roupas de Geisy Arruda do que essa.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

A amiga que fez o esforço de ficar feia

0comentário
Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Estou aqui tentando realmente entender QUE DIABOS de look é esse que a amiga Sophie Charlotte está usando acima. Gente do céu, que vestido MORTO DE FEIO! Parece algo que um monstro do esgoto vestiria. Não vejo nenhuma boa alma no mundo que poderia me fazer mudar de ideia quanto a essa peça. Estranha, bizarra, do jeitinho que esse povo vítima das tendências gosta, né? Puro constrangimento. Não ficou bonita, mas parabéns por conseguir tamanha façanha.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga bonita e gostosona da semana

7comentários

E nem só de ESPANTO foi marcado o evento em comemoração aos 50 anos da Globo. Graças a nossa senhora do bom gosto, encontrei uma moça que você nunca imaginaria ela por essas bandas do ATB?, muito menos como AMIGA BONITA DA SEMANA. Não que ela seja deselegante, pelo contrário, é apenas entendiante nos seus looks cotidianos, mas é isso que a profissão dela pede coitada. Abaixo, vejam quem DESABROCHOU na festa de meio século da emissora mais poderosa do Brasil:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

fr_6906

GENTE QUE CORPÃO tem essa querida Patrícia Poeta. Eu que normalmente não gosto de vestidos mega, ultra, super colados, nem me incomodei com este usado pela jornalista, pois ela soube equilibrar tudo aí com graça e elegância. Podem ver que ele é apenas coladão, sabe? Não é decotado demais ou curtinho e por isso Patrícia passou longe de deixar um ar Panicat na sua aparição. Acessórios ok, cabelos ok, maquiagem ok e destaque pra lingerie SEGURA TUDO MELHOR COMPANHEIRA DE TODAS AS HORAS.

Juro pra vocês que quando olhei esse vestido fui correndo no Google pesquisar se foi o mesmo que Fernanda Lima usou na Copa, achava que só Fernandona tinha a capacidade de dominar uma peça tão perigosa quanto essa. Pelo visto, me enganei. Parabéns amiga Patrícia Poeta! Você está linda, gostosa e é a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

7 comentários »

Looks Globo 50: A amiga que não se valorizou

6comentários

Normalmente eu gosto bastante dos looks dessa gatinha e acho ela bem bonita da cabeça aos pés. Mas como em algum momento essas estrelas sempre me decepcionam mesmo, chegou a vez da querida Manu Gavassi marcar presença aqui no ATB? com o seu look no evento da Globo de ontem. Olhem só:

Créditos: Gshow

Créditos: Gshow

TIPO, NEM ELA CURTIU ESSE MACAQUINHO ESCROTO, né? A bicha já é pouquinha e ainda usa uma peça que dá a impressão de que é mais sem formas ainda? Já vi meninos de 13 anos com tetinhas maiores que a de Manuzinha. Parece uma criança vestindo as roupas da mãe.

Não estou dizendo aqui que a filha deveria colocar silicone ou algo do tipo, mas vamos aprender a valorizar o que Deus deu, né? Com esse visu isso não vai acontecer realmente. Espero que tenha sido apenas um lapso da moça. Espero.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

Looks Globo 50: A amiga que foi por invocação

11comentários

Globo-Piores-4-a3108e92a6

Créditos: Pure People e Ibahia

Créditos: Pure People e Ibahia

EU SEI que todo mundo estava esperando ansiosamente por essa postagem específica sobre os 50 anos da Globo. Mas EM DEFESA da amiga Danielle Winitis, gostaria de dizer que ela está apenas OCUPANDO O LUGAR QUE ERA DE XUXA como Rainha das Trevas e mau agouro em todos os eventos que da emissora.

Sério, ela está totalmente MALÉVOLA nessa produção, não sei como as pessoas conseguiram notar a roupa feita de SACO DE LIXO da atriz quando a maquiagem dela está simplesmente DIGNA DE FILME DE TERROR.  Não sei quem INVOCOU DANIELLE DE VOLTA, mas pelo bem da humanidade, gostaria que o feitiço fosse desfeito o quanto antes. Nada bonita, mas por favor não venha buscar a minha alma essa noite.

Beijos de queijo. 

11 comentários »