A amiga que isso é cientificamente impossível

0comentário

Vou dizer uma coisa pra vocês, se tem duas perguntas que eu não sei a resposta nessa vida são: COMO GRACYANNE ENTRA NAS ROUPAS E COMO ELA SAI DELAS?

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Sério, como minha gente? Olhando a esposa do amigo belo toda justinha nesse pobre vestido, não vejo outra explicação a não ser que ele foi FEITO NO CORPO DELA e que ele só sai se alguém aparecer armado com uma tesoura. Não pode ser de outra maneira, cientificamente impossível ser de outra maneira.

Fora que andar também deve ser uma grande dificuldade, todos os movimentos calculados para que o tecido não exploda pelos ares. Francamente, machuca usar algo do seu tamanho minha senhora? Ou não se encontra suas medidas robocop nas lojas? Acredito na segunda opção. Lamentável.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

O ATB? apresenta: opal hair – Você vai aderir?

5comentários

5183325_1441233009

E como parte de uma nova etapa do Amiga, tou bonita?, vou começar a escrever pra vocês algumas coisinhas sobre moda, beleza e bem estar que estão em alta no momento, mas com aquele toque sincero que vocês bem conhecem que costumo usar por aqui para analisar as celebridades. Então vamos para a primeira modinha quentinha que pode ou não pegar em breve? Conheçam o OPAL HAIR:

Então, pelo que podemos ver é um upgrade do mucho loco cabelos com as cores do arco-íris super engajado na causa LGBT. O primeiro comentário que faço é: A PESSOA TEM QUE SER CASADA OU FILHA DE UM CABELEIREIRO pra fazer uma mudança dessa e sempre deixar direitinha, né? Imagina o custo pra manter? E COM ESSA CRISE ECONÔMICA? Acho um pouco impossível, mas se você tem condições e personalidade suficiente para segurar, faça o opal hair.

Particularmente achei uma graça e uma ideia mais discreta e que na minha humilde opinião, não fica tão adolescente/drag quanto o outro lá com as cores fortes. Tem algo de mágico, não? Efeito de um aquário no sol e unicórnios bebês.

Sim eu tenho uma QUEDA VIOLENTA por essa proposta de mechas em tom de algodão doce, cativam meu coração. Tem o selo Amiga, tou bonita de aprovação, se um dia bater aloka ou se ganhar muitos dinheiros eu faço. E vocês? Curtiram?

Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga que não tem a mínima noção

1comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

E acima a nossa querida Fabiana Frota mostrando a moda da calça NUDE PURPURINADA, né? Gente do céu, isso é o que a falta de uma amiga para dizer que TÁ MARCANDO faz na vida das pessoas. Lamento horrores esse visu da fofa, mas pela carinha ela com certeza acredita que está arrasando. Isso que é o pior.

Beijos de queijo.

1 comentário »

A amiga noiva de Copacabana

3comentários
Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

E acima temos a amiga Helo Rocha, uma estilista brasileira bem badalada entre as it blogueiras, mostrando um look da sua nova coleção. Olha, não é por nada não, mas se eu estivesse presente nesse lançamento iria questionar Helo se a sua inspiração para a peça foi o seriado AS NOIVAS DE COPACABANA porque, né? Acabado demais esse vestido.

Eu super curto essa vibe boho minha vida cigana me afastou de você e tal, mas tal produção da loira está mais parecida com algo encontrado no baú da bisavó e que os insetos deram um jeito de customizar. Não tá bonita, mas tem quem compre.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

ATB? apresenta: Combo Multishow 2015 – Parte 3

6comentários

E se Deus quiser, vamos para o ÚLTIMO MINI COMBO com as nada bonitas restantes do prêmio Multishow 2015. Olhem só:

rf

Viviane Araújo: Vocês também odeiam quando a pessoa não é rocker, mas quer dar uma de rocker só porque está em um evento musical? Lamentável esse visu da querida Vivi. Tipo, não é de todo mal, sabe? O ponto baixo dele é essa TOALHA DE MESA GÓTICA que era melhor ter ficado de fora da produção. Por mais curtinho que ficasse o look, seria mais harmonioso sem esse detalhe. 

11821881_902696646485595_1490697549_n

Amanda: O look da ex-BBB foi bem ok, mas a maquiagem uma LÁSTIMA TOTAL.  Ela simplesmente não ficou parecida com ela, concordam? E isso é extremamente negativo para um ex-BBB, ainda mais meses depois que o programa acabou. Quis passar desconhecida, mas com as costeletas destacadas no lugar de um contorno bem feito. Triste. 

Créditos das fotos: EGO

Créditos das fotos: EGO

Leona Cavalli: A prima perdida da Joelma também não acertou nessa produção muito mal pensada em termos de proporções. Tirava essa gladiadora, colocava um scarpin e PRONTO! Nem ia dar as caras por aqui. 

rfd

Daniele Hypolito: E quando nem mais Geisy Arruda ou Andressa Urach usa esse tipo de CONJUNTINHO TOSCO, nossa amada Daniele vai lá e tenta renascer das cinzas do inferno essa moda de volta. Não vai rolar minha querida, tanta coisa melhor pra usar e escolhe isso? ANIMAL PRINT COM TULE E PÉROLAS FAKE? Por favor, tenha piedade da minha vista.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

ATB? apresenta: Combo Multishow 2015 – Parte 2

4comentários

E aí, recuperados dos sustos da nossa postagem anterior? Então vamos para mais uma levada de deselegantes que deveriam ter FICADO EM CASA evitando toda essa mediocridade no tapete vermelho do prêmio Multishow 2015. Vejam só:

Créditos das fotos: EGO

Créditos das fotos: EGO

Pérola Faria: CERTEZA que nossa amiga Pérola é muito fã de Valesca e resolveu homenagear a cantora usando um dos seus figurinos do passado como líder do grande Gaiola das Popozudas. Sério, isso mais parece um daqueles macacões exóticos que Gracyanne usa pra levantar três Belos com um braço só, não entendi a proposta e detestei os brincos. Próxima. 

adf

Anitta: Pode parecer que se trata de pegar no pé dessa moça, mas juro que não é, só lamento mesmo como funciona a cabecinha da querida Anitta. Tipo, ela era a grande estrela da noite, levou vários prêmios e tal, mas foi pro evento como se tivesse sido convidada pelas vizinhas para conhecer a nova boate da cidade. FALTA GLAMOUR na vida de Anitta, falta saber a hora de ser simplória e a hora de sambar na cara das inimigas. Infelizmente, ela não tem esse discernimento.

e3dd 

Rafa Brites: Essa deu uma SURTADA LEGAL no evento, heim? Normalmente sempre bem vestida, a querida Rafa quis realmente ser o centro das atenções e por isso picotou um moletom que tinha em casa em locais estratégicos. Prontinha para apresentar o Miss Bumbum Brasil 2015, super combina com tal tipo de ambiente essa produção. Credo. 

cad

Josie Pessoa: Essa outra que não pinta mais o cabelo para não deixar de ser reconhecida, foi a primeira a chegar no evento exibindo um longo clássico que eu não duvido que seja da grife MARIA CREYÇA. Renda e transparência, a combinação que colocou o país onde está agora a beira de um colapso. Verdade. 

Beijos de queijo. 

4 comentários »

ATB? apresenta: Combo Multishow 2015 – Parte 1

5comentários

E se você saiu agora em condicional não deve saber, mas ontem foi dia de PRÊMIO MULTISHOW e após trabalhar até altas horas em nosso live aqui no ATB?, chegou o momento de selecionar as celebs que pagaram um mico desgraçado nesse que é o nosso VMA já que eu acredito que VMB não existe mais faz um bom tempo.

Só que tem um detalhe: COMO FORAM MUITAS FILHAS HORROROSAS MESMO, não vai ter um combo, mas mini combos separando em grupos as fofas. Abaixo, vamos para as primeiras analisadas: 

i7a9010

Valesca Popozuda: Adoro Valescão e todo mundo que acompanha o blog sabe que a amiga percorreu um longo caminho de tropeços para finalmente acertar em suas aparições públicas. Infelizmente em minha humilde opinião, não foi o caso acima.

A funkeira ficou apertadinha demais nesse terninho cosplay sensual de Roberto Carlos. Achatou as curvas da loira, só valorizou os peitos mesmo porque de resto ficou igual uma criança que tenta vestir algo que claramente não serve mais. Não foi o caimento correto, mas valeu a tentativa é claro. 

Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

Ex-BBB Serginho ou Bianca: JURO QUE ASSIM QUE BATI O OLHO achei que era o Serginho ruivo, mas como não vi nada DE GRIFE nessa produção, então cheguei a conclusão que se trata da Bianca mesmo.

Tipo, falando de coração para a moça: se queria tanto chamar atenção, porque não pendurar uma melancia no pescoço? Seria uma maneira mais inteligente em meio a crise que assola o país. Fora que imaginem a conversa LOUCA que envolveu a produção dessa roupa? Bianca chegou e pediu para que os dentes da pantera ficassem EXATAMENTE mordiscando seu mamilo esquerdo. Surreal até onde esse povo vai, fico chocada. 

11809706_1694545234109530_769166828_n

Paula Fernandes: Cheguei a conclusão ontem que Paulete é tipo Geisy Arruda, sabe? NADA QUE COLOQUE VAI TIRAR A CAFONICE DA PESSOA. Tipo, Paula está sempre bonita, mas jamais elegante. Reflitam. 

11312122_761298300647312_2105729809_n

Fernanda Souza: A nova Anitta até que ganhou em um primeiro momento elogios meus, mas aí voltei atrás e me corrigi pois apesar de ter curtido o penteado e os acessórios, não me aguento com gente que acha que SUTIÃ É A MESMA COISA QUE TOP. Não é porr*, simplesmente não é. Aff

Beijos de queijo. 

5 comentários »

O ATB? apresenta: live prêmio Multishow 2015

0comentário

sem comentário »

O ATB? apresenta: as exóticas franjinhas de coração

3comentários

ESSA É PRA QUEM DEBOCHA da minha franja curtinha, apresento pra vocês o último grito de DESESPERO da moda na Coreia do Sul: franjas em forma de CORAÇÃO:

11249117_914052915323173_1341273785_n-479x479 11349122_802842913155972_645453273_n-479x479 11353025_541987815953048_7794843_n-479x479 1373347329664821349 1373347330117730917 1373347330625751141

Gente do céu, sério, vamos refletir um pouco e orar por essas mocinhas na Coreia porque a coisa está complicada por lá. Tenho até pena, sabe? Acho que é como zoar crianças, visto que elas devem ter mesmo uma mentalidade meio que infantiloide para se prestarem a esse tipo de papel.

Bizarro andar por aí com um coração na testa, todo romantismo tem limite, ok? Fora o TRABALHO que deve ser pra manter esse penteado no lugar. Como corre pra pegar ônibus? Como faz pra dançar na balada? Como tirar o suor da testa dessa forma? COMO? Não faço ideia, só sei que é exótica e melosa demais essa proposta pra minha cabeça. Sinceramente.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

A amiga que sempre pega um ventinho

2comentários
Créditos: TerraModa

Créditos: TerraModa

É incrível como até quando Geisy tá bem, ela NÃO TÁ BEM, sabe o que eu quero dizer? Tipo, em um primeiro momento nada aí na produção da loira incomoda, até porque a mudança nos cabelos foi um ponto positivo para a Geisoca, só que eu gostaria mesmo que ela descesse essa transformação para o vestuário também.

Tipo, por qual motivo ela insiste nesses vestidinhos tolos que parecem terem sido feitos para alguém menor que ela? Não incomoda andar com o furico ventilado O TEMPO TODO NÃO? Se coo ficasse gripado, o de Geisy já teria baixado hospital. Outra coisa são essas botas cano alto que a gatinha simplesmente não tira mais e estou começando a achar que o motivo é que elas não saem das pernas de Geisão nem com vaselina. Amiga, corta logo, depois compra outra. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

2 comentários »