A amiga bonita da semana que salvou o SAG Awards

0comentário

Em uma noite que teve muita, mas muita gente cafona mesmo, achei uma brasileira que AMÉM, GLÓRIA GLÓRIA ALELUIA, foi o grande destaque do tapete vermelho e de quebra abocanha agora o nosso título de AMIGA BONITA DA SEMANA. Confiram abaixo:

camila camila_alves_3 462192658-590x772 1422240154_camila-alves-zoom

EITA MULHER QUE NASCEU COM O BUMBUM VIRADO PRA LUA! Linda, poderosa, bem casada, Camila tem de tudo e bom gosto para dar e vender. O Sag Awards ontem estava mais para SAD AWARDS, mas assim que a morena pisou no evento, eu percebi que não era um protesto geral aparecer da maneira mais feia possível.

Achei muito bonito o tom do vestido junto com seu caimento e corte perfeito que destacou as generosas curvas da beldade. Lógico que não tem nada de inovador aí, mas trata-se de uma peça clássica, atemporal e Camila sabe o que lhe fica bem. Parabéns amiga Alves, você é a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga madrinha que precisa de boa sorte

5comentários

Gente, não é por nada não, mas quem é que faz um ensaio se apresentando como madrinha de uma Escola de Samba usando UM SUTIÃ como parte da fantasia?

tania_oliveira_001 tania_oliveira_020 tania_oliveira_003

Amiga, você não me enganou não, viu? Já vi o mesmo modelito no shopping, sabe? Isso aí é lingerie e não parte de uma fantasia carnavalesca. Só lamento essa tal de Dragões da Real que além de contratarem uma ex-Panicat que ninguém nunca viu, também não possuem fundos suficientes para comprarem uma produção completa pra moça. Boa sorte aí na apuração, vocês vão precisar.

Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga que esse cabelo é só desgosto

5comentários
Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

Estou começando a acreditar fortemente que todo o peso que Geisy perdeu foi convertido em MAIS E MAIS BREGUICE na vida da moça. Sério, ela está cada dia pior e tenho que dizer que nem é mais o look o foco do meu desgosto, mas esse PENTEADO DE MADRINHA DE CASAMENTO em filme dos anos 80 é de lascar demais. Quem faz isso com ela? Com certeza alguém que tem um ódio guardadinho no coração pela querida Geisoca. Abre teu olho amiga.

Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga que nem pintada de ouro literalmente

6comentários

Olhei isso no Te Dou um Dado?, mas JAMAIS poderia deixar de colocar aqui no Amiga, tou bonita? também. Abaixo, vejam o que acontece quando a pessoa confunde um convite para acompanhar a estreia do BBB com a solicitação para ser RAINHA DE BATERIA:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

HAUAHAUAHAUAAHUA minha nossa, coitada da amiga Cida! Ela achou que o tema do evento era OSCAR 2015 e por isso caprichou na sua melhor produção dourada tapete vermelho? Minha senhora, por favor, esse vestido não te FAVORECEU EM NADA, na verdade ele é o seu PIOR INIMIGO NA VIDA. Tão apertado que eu juro pra vocês que nem o meu pug faz tantas dobras quando senta. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

1comentário

E nessa bela quinta-feira vamos ver quem mandou carinho pra esse blog que não vive sem seus leitores elegantes. Abaixo, confira quem chegou chegando e conquistou seu espaço no ATB?:

 

Foto Dandã

 

  Leitora Bonita do dia é: Amiga do Gilberto!

ARRASOU amiga do amigo Gilberto que mandou esse email para te surpreender aqui no blog, mas não colocou o seu nome hahahaha! Adorei a iniciativa e saber que o ATB? é um ótimo entretenimento no ambiente de trabalho. Obrigada pelos elogios super carinhosos no email e um grande beijo pra vocês!. E você, já mandou a sua foto? Manda vai!! Mande o seu amor e divulgue o seu espaço também. Clique aqui e saiba mais.

Beijos de queijo.

1 comentário »

A amiga que eu não faço ideia do que é uma empresária de moda

4comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Mas e não é que essa tal de Júlia, uma das candidatas a última vaga do BBB15 tem o PERFIL DESTE BLOG? Estou vidrada nesse look acima da amiga que anda muito bem acompanhada da ex-BBB Kelly Medeiros, outra que sempre aparece no ATB? também. E o pior de tudo é saber que de acordo com o site EGO, Júlia largou a vida de estudante de direito para virar EMPRESÁRIA DE MODA seja lá o que isso quer dizer. Vai ver é uma nova profissão do ramo onde BOM GOSTO ou saber se vestir não são coisas nada necessárias, focando na breguice mesmo, mercado que CRESCE a cada dia que passa nesse país. Júlia querida, minha torcida já é sua.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga do jeans que morreu e esqueceu de deitar

9comentários

E tá uma coisa que não vemos todo dia neste blog: Marquezine DESELEGANTE. Confiram essa raridade a seguir:

Créditos: GNT

Créditos: GNT

bruna

Ai gente, eu super não me importo com uns rasgos aqui e outros acolás no jeans, mas esse da atriz está de lascar. Parece alguma coisa saída de The Walking Dead, uma calça morta ambulante, pois com essas duas crateras ela com certeza não sobreviveu.

Da cintura pra cima a jovem está ótima, mas eu abominei a parte de baixo. Acho que a graça dos jeans com rasgados é a informalidade da coisa, os buracos não são feitos com tanta perfeição como no caso do look de Marquezie, perde a autenticidade dessa forma. Não ficou bonita.

Beijos de queijo. 

9 comentários »

A amiga que compra traje de banho em sexy shop

9comentários

251235 251233

E acima, a amiga Amber Rose mostrando como fica confortavelmente curtindo as férias em seu traje de banho. Quer dizer, os sites afirmaram que é um tipo de maiô e tal, mas eu não sei, achei ligeiramente mais parecido com algo comprado em uma sex shop isso sim. Agora imaginem ela pegando sol com isso? E pulando no mar? E sentando na areia? SOS TOTAL. As partes iam ficar SUPER ASSADAS, né? Pobre Amber, pobre de gosto, rica de corpão.

Beijos de queijo. 

9 comentários »

A amiga que está protestando na sombra e água fresca

13comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

mg_2033 unnamed unnamed_1

Já coloquei no Instagram, mas acho válido deixar registrado aqui também. Como vocês podem ver acima, a amiga Mulher Melão ficou DEBAIXO DO SOL, NESSE CALOR HORRÍVEL, com as MÃOS PRA CIMA ISSO É UM ASSALTO, exibindo suas com suas tetas separadas e um sorriso no rosto para protestar pelo direito das mulheres de deixarem os seios livres, leves e soltos na praia. Obrigada Melão, bom saber que enquanto estou aqui trabalhando, você está travando a sua guerra. Fico mais tranquila assim.

Beijos de queijo. 

13 comentários »

As amigas fortemente unidas pelo vínculo da breguice

5comentários

Mais do que irmãs, as Minerato também dividem um FORTE VÍNCULO da breguice, afirmo até que pode ser mais profundo do que sangue mesmo. Abaixo, vejam como essas duas surgiram no último fim de semana para uma noite de samba:

13leo_8334 18leo_8357

Créditos: EGO

Créditos: EGO

QUEIMA JESUS! Hahahahahahahahaha minha nossa, não sei nem como escolher a mais cafona das duas. Creio que vou na dona Tati Minerato e seu visu tropical que eu acho que tem estampa de bananas, pois claramente a amiga Ana Paula copiou a RAINHA Solange Gomes com essa exposição toda aí.

Solange Gomes e seu modelito curtíssimo (3)

Cara, eu entendo que já é Carnaval praticamente, mas pelo amor de Alá, cadê limites nessa galera? Não tem dinheiro pra fazer uma fantasia descente? Então não vai ou faz como a amiga Viviane Araújo que pelo menos capricha em um shortinho jeans e tal, desse jeito não rola mesmo. Não estão bonitas.

Beijos de queijo. 

5 comentários »