Baile do MET 2015: A amiga que o ex estava melhor

0comentário

eb551df9-a6e4-46ab-96b2-ea06adcd90ca-1387x2040 selena-gomez-met-gala-2015-01

Claro que Seleninha é uma querida que eu gosto muito, mas infelizmente não posso tecer nenhum comentário positivo sobre a sua aparição no Baile do MET 2015. Sei lá, que vestidinho MAIS FLOP, sem graça e sem um corte adequado para o corpo da estrela. Nada bonito esse decote exposto parecendo um TOP e essas florzinhas na cabeça que me lembraram automaticamente uns pedaços de papel higiênico. Esperava mais, se for para contar pontos, Bieber estava melhor.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

Baile do MET 2015: A amiga do look feio, feio de dar dó

1comentário

"China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala - Arrivals

Créditos: JustJared

Créditos: JustJared

"China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala - Arrivals

Gosto muito dessa atriz, mas pelo visto ela não gosta tanto assim de si mesma. QUE PÉSSIMA roupa eleita pela amiga Chloe Sevigny para desfilar no Baile do MET. Isso que eu chamo de DESVALORIZAR total todos os pontos positivos que a pessoa poderia ter. Nada ficou bonito aí, não tem uma peça capaz de ser salva e eu ainda achei que esse cabelinho deu um ar bobinho nela. Feio, feio, LOOK FEIO DE DAR DÓ. Credo.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

Baile do MET 2015: A amiga que tem tudo planejado

3comentários

rihanna-met-gala-2015-3-1430787898 rihanna-met-gala-2015-best-dressed "China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala - Arrivals "China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala

TENTANDO SERIAMENTE descobrir até agora qual o nome da doença que leva alguém a sair de casa somente enrolada em um tapete claramente roubado do mais espalhafatoso castelo do mundo. Acho que os seguranças deveriam ficar de olho na querida Rihanna, não é a primeira vez que ela vai para um grande evento vestindo algo no qual é possível levar mais umas 20 pessoas. Se não dentro, em volta para “ajudar” a cantora a andar. 

Trata-se de uma ÓTIMA maneira de carregar penetras. Mas falando sério, antes eu imaginava que essas coisas não eram realmente propositais e que qualquer famosa gosta realmente de ficar bonita nas câmeras, mas no caso de Riri tenho a teoria que a beldade realmente PLANEJA O LOOK JÁ ANALISANDO COMO VIRAR UM ÓTIMO MEME. Qual a vantagem de ser comparada com um OMELETE ou uma pizza eu nunca vou saber, mas como já falei anteriormente não procurei direito o nome dessa doença. Nada bonita.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

Baile do MET 2015: A amiga que leva o tema muito a sério

2comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

sarah-jessica-parker-met-gala-2015-02

E acima, temos a eterna Carrie Bradshaw que NÃO LARGA o osso dessa parada de sempre colocar um treco bizarro na cabeça em todos os bailes de gala do MET. O pior é que fico com a impressão que Sarinha é a ÚNICA que segue a rigor o tema dos eventos e por isso ela acaba se destacando como a mais exagerada no local. Certeza que em algum restaurante oriental por aí, temos um dono puto da vida porque roubaram o seu enfeite de teto. Certeza.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

Baile do MET 2015: A amiga que só deu uma passadinha

2comentários

constance-jablonski

Créditos: Just Jared

Créditos: Just Jared

E enquanto umas vão ao Baile do MET como se tivessem roubado um barracão de Escola de Samba, a amiga Constance Jablonski como vocês podem ver acima, marcou presença no evento antes de dar um pulinho no bar com as amigas. Sim, essa é a única explicação que eu consigo encontrar para a gatinha ter ido TÃO SIMPLES que fiquei aqui até com pena dela.

Calça e top péssimos e mal cortados, certeza que uma peça ela usa para malhar e a outra para ficar em casa. Não ficou bonita, um pouquinho de glamour também não machuca ninguém não.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

Baile do MET 2015: A amiga que foi de Blue Ivy

4comentários

kerry-washington-met-gala-2015-05

Créditos: JustJared

Créditos: JustJared

Tenho um amor tremendo pela amiga Kerry Washington por conta do seu papel em Scandal, mas claramente ao contrário da poderosa Olivia Pope que não banca o docinho em forma de pessoa, a atriz se acha uma PRINCESA DA DISNEY na vida real. Nada contra, contanto que cada aparição sua não seja acompanhada de uma vontade de comer cupcake, né?.

Não sei como uma mulher linda como ela consegue se enfeiar desse jeito sempre usando os mesmos vestidos enormes que a deixam mais baixinha do que já é na vida real. Kerry gosta de ficar atarracada pelo visto, gosta que alguém pergunte se por acaso ela não é a filha da Beyoncé com o Jay Z. Não compreendo.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

Baile do MET 2015: A amiga que vai bem com molho shoyu

4comentários

E se a irmã abaixo conquista olhares com uma fórmula usada TODO SANTO DIA em qualquer tapete vermelho do mundo, nossa querida Solange Knowles vai para o sentido oposto, mas BEM OPOSTO mesmo, quase saindo do planeta e orbitando em alguma galáxia. Abaixo, vejam o visu da moça e entendam o que quero dizer:

solangeknowles

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

sk3

HAHAHAHAHAAHAHAHA mas meu Deus do céu, o que é isso? Claramente um enfeite de mesa que fugiu de última hora da recepção ou melhor, UM ÓTIMO look para quem não deseja falar com semi conhecidos por dois motivos: você pode esconder a cara na hora que quiser e eu também acho difícil alguém fazer questão de bater papo com uma pessoa vestida desse jeito.

Olha, não sei se é culpa da hora do almoço, mas creio que com um pouco de molho shoyu Solange ficaria apetitosa. Bonita não, mas em um rodízio cai bem.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

Baile do MET 2015: A amiga que vai no mesmo salão de Geisy Arruda

7comentários

Quer saber? Eu tava pensando em fazer um MEGA COMBO do Baile do MET que aconteceu ontem, mas aí vendo o TANTO DE TRAMBOLHO que teria que trabalhar perdi o tesão e vou postando aos poucos mesmo para não perder muito tempo e deixar vocês na ansiedade total. Vamos que vamos começar com uma das minhas decepções da noite:

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

472181354 472181266 472181608

CLARO que agora vou ser cortada pelos fãs da Bey na rua, mas eu nunca imaginei que escrever para o ATB? fosse me dar alguma segurança nessa vida. A questão é que NÃO ME IMPORTO DE QUEM SE TRATA, quantas vezes mais vou ter que ver essas porr** de NAKED DRESS em tapetes vermelhos? Até a moda dos bolos vai sumir antes dos looks pelo visto.

Sempre a mesma coisinha: tule/tela total e umas pedrinhas, rendinhas ou bordadinhos escondendo as partes. CANSEI mesmo e minha nossa, até Andressa Urach já cansou também, não está na hora de bola pra frente vamos tentar outra forma de CHOCAR?. Lógico que Beyoncé é maravilhosa, corpo perfeito e tal, mas não justifica isso aí.

Na minha humilde opinião roupa é roupa, FANTASIA CARNAVALESCA é outra coisa. E não posso esquecer de dar os parabéns pro cabeleireiro de Geisy Arruda por ter conseguido uma nova cliente. Pronto desabafei. 

Beijos de queijo. 

7 comentários »

O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

1comentário

E nesta bela terça-feira vamos ver quem mandou carinho pra esse blog que não vive sem seus leitores elegantes. Abaixo, confira quem chegou chegando e conquistou seu espaço no ATB?:

 

cecilia_morgana

Leitora Bonita do dia é a: Cecília Morgana.

Achem essa amiga no Twitter: https://twitter.com/AssuncaoCecilia

E no Facebook também: https://www.facebook.com/moaassuncao1

ARRASOU amiga Cecília! Adorei a sua participação super especial aqui no blog e o seu email carinhoso pedindo para aparecer aqui nessa categoria. Já te falaram que você lembra a Preta Gil? Espero não ter estragado nosso relacionamento com essa hahahahaha. Valeu pelo carinho e continue sempre rindo das nossas barangas. Beijos pra você!

E você, já mandou a sua foto? Manda vai!! Mande o seu amor e divulgue o seu espaço também. Clique aqui e saiba mais.

Beijos de queijo.

1 comentário »

A amiga que usa o Ichiban

2comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

mayra

Olhando essas fotos acima do suposto ENSAIO DE MODA estrelado pela amiga Mayra Cardi, eu só consigo ligar com isso aqui ó:


Pois é, eu sei que vocês também pensaram a mesma coisa. Faz mais papel de ridícula, tá pouco.

Beijos de queijo.

2 comentários »