A amiga do umbigo misterioso

1comentário

E como o dia hoje está meio parado, que tal debatermos um pouco o UMBIGO DA AMIGA JUJU SALIMENI?

juju-salimeni-umbigo-estran

Mas gente, o que houve com esse umbigo? Que vida triste ele teve para chegar a este ponto? Isso é resultado de academia? O bicho foi pra fora só de esforço da loira? Ou será que a amiga Juju usa este buraco para outros fins? Hummmm, que mistério. Não sei o que pensar, mas sei que não está nada bonito.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que eu poderia fazer essa postagem dormindo

3comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

E acima, nossa sempre querida Geisy Arruda dando uma LIÇÃO de como não sair de casa. Tenho quase certeza que esse look pavoroso da loira deve ser o que ela considera elegante. Já imagino Geisão partindo para alguma festa de gala desse jeitinho pois na sua cabeça está vestida com um belo longo. Só que não, é claro. Sério, Geisy é TÃO PREVISÍVEL em sua breguice que eu já consigo fazer uma postagem dela dormindo. Verdade. 

Beijos de queijo.

PS: Gente, um MINUTINHO da atenção bonita de vocês. O Imirante.com, portal que hospeda o Amiga, tou bonita? lançou uma proposta muito boa de TRANSFORMAR O VISU das moradoras aqui da capital maranhense. O #Causar é um programa no qual eu participo ao lado de Cintia Araújo e nossa meta é servir como FADAS MADRINHAS para aquela ou aquele internauta que deseja uma mudança em sua aparência. Roupas, make, cabelos, sessão de fotos, tudo incluso. Abaixo, assiste aí o PRIMEIRO #CAUSAR e descubra hoje mesmo como participar. 

3 comentários »

A amiga que deve ficar meio assada desse jeito

2comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

E acima,a nossa sempre bem vinda Sabrina Boing Boing ostentando um look que eu tenho quase certeza que FOI TODO COMPRADO no setor infantil de uma loja de departamentos. Amiga, por favor, NÃO INCOMODA ficar tão apertadinha assim? Como faz para andar? Deve ser tudo com o joelhinho ultra juntinho e isso não faz nada bem, vai ter assaduras. Fora que a saia também está curtinha demais, totalmente desavergonhada. Não ficou bonita dona Boing Boing, mas tenho que dizer que estou impressionada por não ver o seu decote pulando na foto, pelo menos essa leve evolução.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga que não esconde o seu amor próprio

4comentários

indianara_carvalho_5

Você acha que tem uma boa autoestima? Pois saiba que NADA SE COMPARA ao nível da amiga Indianara Carvalho, a atual Miss Bumbum Brasil 2014. Sim, além de usar esse look HORROROSO que estamos vendo acima no lançamento do seu ensaio para a revista Sexy, a loira também fez questão de posar desse JEITINHO AQUI Ó:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Hahauahauahaua dando um beijo no próprio coo hahahahaahah amor próprio é isso aí mesmo, o resto é bobagem.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que eu não entendi nada com nada

4comentários

E quando EGO faz uma matéria onde NÃO É POSSÍVEL entender de jeito nenhum?

roupa rebeka_francys_foto_levi_cruz_thomaz_assessoria

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Sério, não consegui captar nada com nada aí. Marca de roupas?, It Girl?, Rebeka Francys? QUE PORR* É ESSA? Eu heim, mais um mistério para a humanidade.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que está de volta!

11comentários

É LÓGICO que estou tremendamente emocionada com essa postagem. Depois de TANTO TEMPO, temos nossa MUSA URACH de volta aqui no ATB?. A novidade na vida de Andressa é que ela abriu o coração dizendo que fez até macumba para conquistar a fama, cortou o cabelo e também prometeu mudar de vida agora em 2015. QUE BOM PRA ELA, né? Só tem uma coisinha querida Andressinha:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Quando você tiver um tempinho após mudar de vida, pode quem sabe MUDAR DE VESTIMENTAS TAMBÉM? Porque sinceramente colega, esse top com cara de colcha de cama mal colocada é feio e não valorizou em nada os seus fartos seios. Pelo contrário, eles parecem super chateados na verdade. Tem que ver isso aí.

Beijos de queijo. 

11 comentários »

A amiga que isso é muito preocupante

5comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Olhando esse visu acima que a amiga Paulinha usou para malhar na manhã de hoje, eu me pergunto porque diabos questionei GEISY DE BONÉ, concordam? Existem coisas piores meus caros leitores, MUITO PIORES MESMO. E esse decote PANICAT na academia? Juro pra vocês que está próximo o momento onde não será possível saber se esse povo está indo praticar exercícios físicos ou pronto pra balada. A breguice domina realmente todos os ambientes. Preocupante.

Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga que gosta muito, muito mesmo de franjas

9comentários

PENSEM em uma pessoa que gosta BASTANTE MESMO DE FRANJAS? Não conhece ninguém? Pois então aqui está a amiga Daniela Cicarelli como exemplo:

manu1156

Créditos: EGO

Créditos: EGO

HAHAHAHAHAHAHAH gente do céu, pra quê tudo isso? Acho que até a calcinha da apresentadora deve ser de franjinhas. Estou com pena da querida Debs Secco que está toda arrumadinha tendo que posar ao lado de quem claramente esqueceu como é esse negócio de se vestir bem. Pelo menos posso dizer que o look é PÉSSIMO, mas a boa ação está aí, né? Cicarelli limpou o local como ninguém com essa barra maior que ela. Prestativa.

Beijos de queijo. 

9 comentários »

O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

0comentário

E chega junto que agora é a hora de receber o carinho e divulgar o espaço de vocês, pessoas bonitas que fazem junto com a gente, este humilde blog. Olhem só; 

 

10338821_656536257759253_6064934360270422062_n

 

   Leitora bonita do dia é: Sabrina Brisolla 

Achem essa gatinha no Facebook: https://www.facebook.com/sabrinabrisolla/

ARRASOU amiga Sabrina! ADOREI a sua participação neste humilde blog e seu email afirmando que adora as dicas e os comentários sinceros por aqui. Valeu mesmo!. E você, já mandou a sua foto? Mande o seu amor e divulgue o seu espaço também. Clique aqui e saiba mais. 

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que é só lorota

22comentários

Gente, tenho que dizer pra vocês que apesar de ser a primeira pessoa a achar flops aquelas campanhas sobre por uma vida com menos maquiagem, acho um GRANDE DESVIO MENTAL a amiga Mayra Cardi exaltar nas redes sociais que faz questão de se produzir para DORMIR e acordar TOTALMENTE MAQUIADA:

Créditos:EGO/Instagram

Créditos:EGO/Instagram

E sabem o que é o pior? São as palavras da ex-BBB sobre o assunto: “Simmmm, acordei de batom antes que venham perguntar! Não mancha o lençol?” Nãoooo, eu durmo, e não fico girando no espeto. Durmo fina rs! Não estraga a pele? Nãoooo mas tem mil truques para isso não acontecer, depois faço um tutorial disso para vcs! O marido não reclama? Nãoooo. Ele acha lindo, perfeito, um sonho casar com a mulher que acorda igual a mulher de revista e não atropelada!”. AFF, QUANTA BALELA meu pai do céu.

Em primeiro lugar dona Mayra, eu não sou estudada no assunto, mas acredito que ao longo dos anos o povo não vem mentindo sobre essa parada de que dormir sufocando a pele seja na verdade extremamente de boas, faz até bem, né? Por favor. Fora que eu não sei vocês, mas eu durmo, rolo na cama, sonho, me cubro toda, fico com o pé do lado de fora e nem por isso saio do meu quarto com o aspecto de quem sofreu um acidente automobilístico. Eu pareço alguém que acabou de acordar e apenas isso mesmo.

Beijos de queijo. 

22 comentários »