A amiga que eu acho que vai se arrepender da graça

0comentário

Eu sou uma pessoa TOTALMENTE A FAVOR de mudanças capilares e tal, raramente julgo até porque é só cabelo, sempre dá para se arrepender de qualquer cagada. Mas infelizmente não posso me calar com essa transformação no visu da minha amiga Kim Kardashian. Vejam abaixo e vamos conversar sobre isso:

0307-kim-kardashian-blonde-hair-splash-3 465268104 kim1 landscape_nrm_1425568206-465267040

Bem, o que dizer, né? Eu sinceramente acredito que existem pessoas que ficam ótimas com mechas, luzes e tal, mas totalmente loiras? Complicado. Exemplos? Catherine Zeta Jones e Angelina Jolie, francamente falando são AINDA MAIS BELAS MORENAS. E sim, Kim fica nessa categoria também na minha humilde opinião. Enfim, o que vocês acharam? Falem aí nos coments, mas vou logo adiantando que não dou nem um mês pra ela se arrepender da graça.

Beijos de queijo.

sem comentário »

A amiga do vestido que eu tenho é pena

0comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

E acima, a amiga Adryana, do grupo mundialmente conhecido Adryana e a Rapaziada, TODA ERRADA no casamento do cantor Renner. Querida, deixa eu te falar, esse vestido não vai aguentar por muito tempo não.

Por mais que o bichinho se esforce, dá pra ver pelo seu peito saltando na lateral que os dias dele estão contados. Além de apertado ao limite, a peça também é completamente uó no corte e na estampa. Essa fenda aí então, sem comentários. Nada bonita.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que quer ser a bruxa do 71

1comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Se até hoje eu não compreendo o que leva essas creyças a usarem roupas HORROROSAS, imagine se eu entendo a Mulher Melancia que resolveu posar com o acessório da BRUXA DO 71 na cabeça como vocês estão vendo acima. Amiga, para por favor, você está totalmente ridícula. Se ninguém te fala as verdades, vem nesse blog que as DOSES SÃO ALTAS, mas necessárias.

Beijos de Queijo. 

1 comentário »

A amiga que ai que susto!

3comentários
Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

É a amiga Val Mariochi acima, mas se eu falasse para vocês que se trata de um flagra da LOIRA DO BANHEIRO, ninguém iria duvidar também, né? Gente do céu, quem disse para esse povo que esse estilo de maquiagem MICHAEL JACKSON NÃO MORREU é uma boa ideia, heim? De arrepiar isso sim. Nada bonita, lava que sai.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

A amiga que dói na vista

2comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

E acima, a amiga Malu Gali com um look que é um ERRO TOTAL, né? Não entendi essa necessidade de sair estampada dos pés à cabeça como se fosse um quadro que ninguém jamais comprará. Fora que o vestido tem um caimento bizarro, para não dizer TORTO na verdade. Não achei nada bonita.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga bonita da semana que quase ofuscou a noiva

16comentários

FINALMENTE uma rodada de BONITA DA SEMANA pra galera. Essa é bonita naturalmente, mas ficou AINDA MAIS DESLUMBRANTE no casamento que marcou os últimos dias. Abaixo, vejam a moça que quase ofuscou a própria noiva:

562753-famosos-no-casamento-de-thiaguinho-e-950x0-2 31975-paloma-bernardi-apostou-em-um-coque-680x0-5 cep_9483 q98a3390 paloma-bernardi

Paloma querida, DIVIDE AÍ ESSA SUA BELEZA por favor? Eu acho que você tem demais mesmo. Sério, não tem nada nesse look que me desagradou. A atriz ficou uma visão com esse longo magenta que além do corte simples, mas espetacular, combinou perfeitamente com o tom de pele da dona Paloma.

Penteado, make e joias de rica, não tinha como não colocar essa senhorita nessa categoria honorária do blog. Parabéns amiga Paloma Bernadi, você é a nossa BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

16 comentários »

A amiga que se não serve, não insista por favor

7comentários

arq2

Créditos: EGO

Créditos: Revista Quem

Gente do céu, essa é a ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2015? TEMOS UMA HELENA BONHAM CARTER americana pelo visto. Não estou aqui para discutir o talento da moça, mas para se vestir ela NÃO TEM NENHUM, né? Como que diabos saiu de casa desse jeitinho acima?.

Querida Patricia, deixa eu te contar um segredinho mágico que eu espero que você leve para a vida toda: SE NÃO SERVE, NÃO INSISTA, ok?. Sério, não é algo tão difícil assim de compreender, né? Eu acho que não. Cara, eu lido com muita coisa TENSA nesse blog diariamente, mas nada tão baixo e constrangedor quanto isso aí. Parece que ela tava cagand* no mato quando os fotógrafos chegaram. Credo. 

Beijos de queijo. 

7 comentários »

A amiga que quer trazer a lambada de volta

2comentários

E abaixo, a amiga ex-BBB Júlia que eu posso estar enganada, mas enquanto vocês se preocupam aí com a cor do polêmico vestido aí, ela está tentando trazer a MODA DA LAMBADA DE VOLTA:

Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

Amiga do céu, onde você vai vestida assim queridinha? Esse conjuntinho não está nada bonito e nem um pouco elegante, talvez o único lugar tolerável para ele seja na praia e não na balada como o EGO noticiou. Por favor, some logo da mídia, tá?

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga que precisa voltar a usar jeans no palco

3comentários

img_4188

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Bem, se ninguém vai dizer, eu vou: Anitta amiga, VOLTE A FAZER SHOWS COM SHORTINHO JEANS MESMO porque essas suas peças de palco que você vem vestindo ultimamente não estão fazendo nada ao seu favor. A pessoa foi pro casamento do Thiaguinho e Fernanda e ficou alta, magra, elegante.

Com esse collant bem aí Anittão está totalmente ACHATADA e uó, ficou tudo marcado demais e meu foco só vai pra pepeka da cantora. Creio que era uma tentativa de causar a ilusão de uma lingerie, mas o glamour e a beleza mandaram tchau de tão longe que passaram. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

O vestido tão polêmico quanto uma batata

1comentário

comp-1-1-762x428 roman-originals-website-1-1-480x360

Então, pegando carona na polêmica, vamos falar desse tal vestido de mil e uma cores que está deixando todo mundo enlouquecido pela web? Desde ontem eu vejo a peça DOURADA COM BRANCO, mas inúmeras pessoas por aí estão enxergando AZUL COM PRETO.

Não vi lá grandes NOSSA nessa história, só me lembrou aquela parada de fixar a visão em um pontinho e depois ver Jesus em uma parede branca, sabe? Tenho mais o que fazer do que matar a cabeça com essas coisas, mas posso dizer aqui COM TODA CERTEZA do mundo que sendo azul, branco, amarelo, verde, com bolinhas, é um TROÇO BEM BREGA e com carinha de velhos tempos de Andressa Urach. Será que foi ela que começou essa polêmica já que agora não deseja mais ser conhecida por esse tipo de roupa? Quem sabe, né? Quem sabe. E vocês, o que acharam desse burburinho todo?

Beijos de queijo. 

causar

PS: Ei gente, lembram do #Causar? Então, a SEGUNDA EDIÇÃO JÁ ESTÁ NO AR! Dá uma olhadinha na transformação na amiga do mês de fevereiro CLICANDO AQUI e descubra também como participar. Que tal mudar o visual passando um dia inteirinho ao meu lado? Prometo que vai valer a pena sim. 

1 comentário »