A amiga que eu não sei de onde veio essa coragem

0comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

E em um caso raro onde um look todo não está sendo julgado, a querida Livia Lemos conquistou um espaço no Amiga, tou bonita? por conseguir DESTRUIR a própria carinha com erros na maquiagem e no cabelo. Sério, esse batom FICOU MUITO TOSCO e esse penteado com um laço bem ao estilo MAMÃE, ME LEVA NO SHOW DA XUXA também não ornou. Não ficou bonita, nem sei como teve coragem de sair de casa desse jeito.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga bonita da semana que até rejuvenesceu

1comentário

Semana com muitas barangas e poucas bonitas, mas a minha busca finalmente alcançou um resultado. Vejam abaixo quem finalmente me conquistou com uma ótima produção:

dsc_4158 dsc_4185 dsc_4127

Créditos: EGO

Créditos: EGO

PARABÉNS AMIGA DEBS! Você é a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA. Eu já disse certa vez que a querida Deborah Secco nunca foi lá grandes coisas na hora de se vestir, sempre achei que ela ficava no meio termo entre quase elegante e quase cafona, faltava apenas um detalhe para cada lado.

Só que desta vez em um belo dia no aeroporto, a atriz transformou um look casual em digno de aplausos deste blog. Eu particularmente AMO DE PAIXÃO saias desse tipo, são tão femininas e essa cintura alta é uma benção, disfarça a barriguinha e ainda alonga a figura.

A camisa branca também ficou uma graça e os sapatos combinando com a bolsa não foram um incômodo. Sei lá, pra mim Debs até rejuvenesceu, como uma personagem saída de Gossip Girl ou As Patricinhas de Beverly Hills. Ficou chique, ficou clássica, ficou íntima do Amiga, tou bonita?.

Beijos de queijo. 

1 comentário »

A amiga que só pode inventar coisas assim

6comentários

PARA TUDO E EU QUERO QUE ALGUÉM ME DIGA se é possível considerar esse look abaixo da amiga Aline Riscado como UM VESTIDO?

Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

Não gente, não pode uma coisa dessas, isso não é uma ROUPA NEM AQUI E NEM NA CHINA. Tenho quase certeza que a ex-dançarina do Faustão não compra essas coisas em lojas, bem provável que manda fazer mesmo tais peças tão toscas, tão ridículas, tão feitas para vestir quem precisa de muita, MUITA ATENÇÃO MESMO. Morro de vergonha alheia de uma pessoa dessa, juro pra vocês. Não está nada bonita.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

A amiga que deveria se arrepender para todo o sempre

3comentários

simony_5

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Nossa SENHORA COCO CHANEL! Que looks HORROROSOS amiga Simony do Balão Mágico. Não sei do que você se arrependeu de alguma coisa nessa sua jornada, mas fica a dica que vestir tais peças foi a PIOR COISA QUE TE ACONTECEU. Ambos os vestidos são dignos de queimar e espalhar as cinzas em um local bem distante, mas esse preto com transparências que lembram MOLAS DE COLCHÃO venceu, ou melhor, perdeu na vida. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

3 comentários »

O amigo que me deixou foi morta com esse look

4comentários

Olha, quem conhece o blog sabe MUITO BEM que nosso foco nem é falar dos homens, já que moda masculina não é mesmo a minha praia e raramente vejo algo que me deixe realmente chocada como acontece com as moças que postamos por aqui. Só que desta vez, eu não PUDE RESISTIR dar um toque sincero nesse rapaz abaixo:

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

HAHAHAHAHAHAHAHA QUEM DIABOS SE VESTE DESSE JEITO? Até Latino é um POÇO DE ELEGÂNCIA perto desse tal de Aleksandro com sua CAMISA FLORIDA que eu tenho certeza que ele comprou na MARISA. Gente, isso tá muito constrangedor, agora entendo porque depois de um tempo essas duplas sertanejas se separam e cada um segue para o lado.

Como é que o amigo ao lado dele vai conseguir DISFARÇAR O SORRISO NO PALCO? Não que ele também seja maravilhoso, mas pelo menos não está vestindo a PARTE DE CIMA DO PIJAMA DA NAMORADA. Eu tou é MORTA com essa blusa, juro.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que usa algo que não é e nunca será

8comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Querida amiga Aline Riscado: essa roupa acima NÃO É E NUNCA SERÁ algo apresentável nas partes. Não consigo imaginar um lugar nessa Terra ou em outros planetas onde seja possível tal body que não é aberto não, é RASGADO BEM NO MEIO DOS PEITOS fazer algum tipo de sucesso. Tá feio amiga, tá forçada, tá uó. E não é por nada não, mas esse crucifixo se esfregando nas suas tetas é uma das coisas mais constrangedoras que já vi por aqui. Não ficou nada bonita.

Beijos de queijo.  

8 comentários »

A amiga que já me deixou sem palavras

13comentários

BxwQt1yIEAA9FBe

Não tenho mais palavras para descrever os looks de GracyanNÃO. É sempre a mesma coisa: uma roupinha de malha. com o mínimo de tecido possível, um sapato totalmente confrontado com a roupa e uma pose para fotos de assustar qualquer ser humano normal. Não vou comentar que essa blusa já foi usada e falada aqui no ATB? porque, neah? Quem sou eu pra criticar uma peça de roupa repetida ~ uso as minhas várias vezes.

Então, o que me resta é falar que essa moça na verdade não é uma moça. Ela é um X MEN. PELAMOR não bastassem esses músculos imensos quase batendo na gente, agora ainda podemos enxergar essas veias saltadas e essa cara de malvada. Se eu cruzasse com esse ser na rua, saía correndo. E vocês? Fariam o que?

Beijos de mel ;)

13 comentários »

A amiga que virou um Especial

5comentários

Já estava com saudades das mulheres frutas por aqui, daê me aparece a querida Mulher Melão marcando presença e fazendo um especial para nós. Que delícia! Vamos lá?

image

Créditos das fotos: EGO

Créditos das fotos: EGO

Laranja é uma das cores que está em alta ultimamente, mesmo que eu não concorde que fique bem em meninas loiras, consigo entender a escolha. Mas laranja + transparência + brilho + flores + bumbum praticamente de fora = NÃO. OKEY? OKEY. Esse sapato de salto na grama também me fez lembrar as moças chegando no programa A FAZENDA. Vamos pela lógica: qual é o nome do programa? Em qual edição estamos? (7) ~ Já dá pra saber que salto alto e curral não estão em harmonia.

image_4

Pra minha grande surpresa ~ só que não ~ mulher melão decidiu que ainda não estava madura o suficiente ~ em todos os sentidos ~ e me aparece com um vestido justinho, verde, com flores, transparencias e brilho. O problema não é errar ~ sim, pro ATB? é problema ~ o pior é repetir o erro com outra cor. Reparem que o sapato continua o mesmo e apesar do solado vermelho, sou capaz de apostar os meus dois dentes da frente que issaê não é um louboutin.

image_3 image_1

AHÁ! Olhando a primeira foto podemos pensar que, apesar dos exageros de pedrarias, nossa amiga conseguiu se sair bem no pretinho básico. Palmas pra ela CLAP CLAP CLAP. Enfim, olhamos a segunda foto e a vontade de chorar foi imensa. Cadê a roupa, minha filha? Isso é um ensaio da Payboy? Faltou tecido?

image_2

O vestidinho branco, apesar de horrível, foi a escolha mais acertada ~ ou menos errada ~ dessa sessão de fotos, mas se vcs reparerem bem na barra da roupa, vão perceber que a perereca pode pular dali a qualquer momento. Que MEDA! Impossível não reparar nas etiquetas e ver que as roupas são todas da mesma marca. Queria ter um olho mágico pra descobrir quem trouxe essas peças tão cruéis ao mundo. E assim, poder gritar: AMIGAS, CORRÃO!

PS: Nós já aprendemos que CORRÃO é uma brincadeira, neah?!

Beijos de mel ;)

5 comentários »

A amiga que mal faz o mínimo

14comentários

Aí que a amiga Maria Casadevall pegou o seu boy Caio Castro e foram marcar presença em uma PREMIAÇÃO INTERNACIONAL. Destaco o termo anterior para que vocês possam ficar tão chateados quanto eu com o look que a moça usou:

img_8073

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Ounn que lindos, que apaixonados, QUE MERDA DE ROUPA É ESSA DONA CASADEVALL? Era um vestido frente única e a senhora colocou uma CAMISA DO CAIO POR BAIXO? Porra, mas pra quê isso? Esqueceu de depilar embaixo dos braços? NÃO TEM GILLETTE NOS ESTADOS UNIDOS POR ACASO?

Fora que além do visu flopado, Maria também nem se prestou ao esforço de fazer um “algo mais” nos cabelos ou na maquiagem, tá a mesma coisa de quando é flagrada nos aeroportos do Brasil, passando despercebida sem ares de celebridade. Que fracasso, você está em um tapete vermelho filhota, custa caprichar? O namorado/ficante/amigo perdeu mais tempo arrumando esse bigode hipster do que você. Não aguento uma coisa dessas.

Beijos de queijo.

14 comentários »

O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

1comentário

Chegou a terça-feira  e vamos logo receber muito amor dos nossos leitores bonitos. Quem será que veio alegrar o dia de hoje do blog? 

 amigatoubonita

      Leitora bonita do dia é: Mayara Sant’Ana

Achem essa amiga no Twitter: https://twitter.com/mahxicana

UAU pra você, amiga Mayara. Que bonita a senhorita, adorei sua presença aqui neste blog. Obrigada pela participação e por gostar tanto do ATB? como você deixou bem claro em seu email super divertido. Valeu mesmo pelas visitas e por considerar o Amiga, tou bonita? um ótimo lugar para dar boas risadas. Um grande beijo pra você! 

E lembre-se que esse é o seu momento de embelezar o blog, estamos esperando mais e mais fotos dos leitores mais elegantes dessa InternetSaiba como aparecer no Amiga, tou bonita? clicando aqui.

Beijos de queijo. 

1 comentário »