A amiga que não tá bonita e nem xêrosa

3comentários

De tempos em tempos sempre surge alguém me questionado por qual motivo eu não mudo o rumo do blog para falar um pouco das “famosas” locais, residentes de minha cidade São Luís. Sabem por que não faço isso? Porque tem umas e outras que SE ACHAM DEMAIS e eu não vou dar IBOPE assim, né?.

Só que desta vez cheguei ao meu limite gente, tem uma senhora que PRECISA SERIAMENTE DAS MINHAS DICAS ou qualquer hora dessas ela vai ser presa pela acusação de PESSOA MAIS BREGA DA CAPITAL MARANHENSE. Vejam de quem estou falando:

unnamed (1) unnamed unnamed (2)

AFF Clarisse Milhomem, não tem VERGONHA NÃO? Como vocês podem notar, pela carinha de quem nasceu na época da criação da bíblia, Clarisse realmente pensa que é o último biscoito Nikito recheado do pacote, a princesa mais linda dessa cidade. Tá certinha Clarisse, só que ao contrário.

A socialite É TODINHA UM HOMEM DE PERUCA sem tirar nem por. Sempre tem batom nos dentes, essa bolsa com certeza é falsificada lá da Deodoro e essa roupa, DESCULPA XÊROSA, mas tá gorda. Fora que, né? Tem nem como ser mais beata que isso e para quem MORA EM UMA CIDADE QUENTE como São Luís, não sei como a grande Clarisse Milhomem não derrete embaixo de TANTO PANO evou mais além, a gatinha acima não deve ser nada cheirosa não ó. Não tá bonita, não mesmo, mas juro que falei tudo para o seu bem.

Beijos de queijo.

PS: DIVIRTA-SE com os episódios do “Tá bom, xêrosa” clicando aqui e aguardem NOVIDADES nessa postagem. 

3 comentários »

A amiga que sabe ficar bonita da semana que sabe arrasar nos eventos

5comentários

HORA DA BONITA DA SEMANA SER REVELADA. Checa só quem alcançou a nota máxima deste blog nos últimos dias:

dsc0829 isis_valverde_a isis_valverde_1 isis

TÁ DE PARABÉNS dona Isis Jolie! Curti bastante a sua produção para uma premiação do cinema local, foi totalmente de acordo com o evento. APESAR dos peitos da atriz terem sido achatados no vestido, todo o resto estava impecável.

O comprimento dele está na moda, o corte da peça da cintura pra baixo é de uma feminilidade bem vinda e do pescoço pra cima a morena ficou UM LUXO. Make e cabelos perfeitos, não mudaria nada nesse setor. Arrasou querida Isis! Carregue novamente o título de AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga fugitiva

1comentário
Créditos: Revista Quem e Facebook

Créditos: Revista Quem e Facebook

Belo TUDÃO anda acorrentando a esposa em casa. Só isso justifica as correntes de super proteção nos pés de Gracyannão. A amiga conseguiu romper as barreiras e fugiu pra balada do jeito que estava: acorrentada e com uma roupinha de academia. Certamente, na parte traseira do short, existem dois olhinhos desenhados com um BAD GIRL embaixo. Mas cá pra nós, quem nunca usou um desses lá pelos anos 90? ~ eu não ~

Se Bial pudesse dar um conselho, duvido que falaria USE FILTRO SOLAR. Acho que um TROQUE DE ROUPA AGORA seria mais adequado.

Beijos de mel ;)

1 comentário »

A amiga que ficou um pouco pornô

5comentários

Não é por nada não, mas só a minha pessoa achou EXAGERADO esse decote da amiga Gianne Albertoni na abertura de uma exposição?

geovani-albertoni-3608

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Sei não, apesar da moça ser modelo e tal, isso não justifica essa roupa escandalosa. Tá certo que o foco aqui eram apenas os seios da gatinha, mas eles estão aparecendo até demais. Creio que esse tipo de decote fique melhor em quem tem a comissão de frente humilde e como este não é o caso da Gianne, não pegou bem. Não ficou bonita, ficou um pouco atriz pornô indo receber um prêmio por sua carreira.

Beijos de queijo.

5 comentários »

A amiga que precisa de ajuda com isso

8comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Querida amiga Mara Maravilha, esse seu vestido está PÉSSIMO. Digo isso como alguém que quer o teu bem e foi fã sua durante a infância toda. Sério, te achava mais ousadia e alegria do que a Xuxa. Só que aí você deixou a carreira de apresentadora infantil de lado e tal, percorreu um longo caminho desde a década de 80, o que é natural e bem vindo.

O que não é e jamais será bem vindo é esse VESTIDÃO UÓ que a senhora ostentou no show da cantora Ivete Sangalo na última quinta-feira. Creio que o grande problema aqui seja essa estampa que me faz lembrar um urso feliz de algum desenho animado, sabe? Ou até um PIJAMA mesmo pra lá de desleixado. Não ficou bonita, tente contratar alguém para te ajudar nesse setor.

Beijos de queijo. 

8 comentários »

A amiga totalmente OVER (estreia da MeUsa/Gabi no ATB?)

5comentários

Olá amigas bonitas,

Eu sou a MeUsa ou a Gabi ~ podem escolher ;)

Estou sempre passeando por essas bandas, vocês podem me encontrar no twitter ou no instagram como @Me_Usa e a partir de agora, tenho o maior prazer do mundo em falar que, estarei por aqui. Vamos juntas nos divertir com os erros alheios e elogiar quem merece também. Justo :P ~ Vem comigo?!

Que as botas #overknee estiveram (e estão) super na moda, todo mundo já sabe e combiná-las com qualquer look é bastante fácil. Mas é claro que sempre tem alguém perdida no mundo ‘Caverna do Dragão’ pra estragar um visual praticamente impossível de errar. A amiga da vez é a Janine Machado, ex musa do Santos, que ganhou o título de ex, muito provavelmente, por conseguir estragar a combinação mais fácil de se fazer: blusa + saia + bota:

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

A bota semi gladiadora quase à altura da cintura é tão horrorosa que tem dois dedos de cada pé tentando fugir do visual pra não passar vergonha. CORRÃO amiguinhos, a coisa tá feia pro lado de vocês.

Beijos de mel ;)

PS: CORRÃO é um meme da web. Tal como “bons drinks”, “fica, vai ter bolo” e outros mais. Para saber mais sobre o assunto clica aqui ou quem sabe, gaste um tempinho nas redes sociais para ficar por dentro dessas coisas que acabam por influenciar a blogosfera de uma forma ou de outra. 

5 comentários »

Amiga, tou bonita? no SLZ Fashion Pop Up

0comentário

topo

Ei pessoas bonitas, elegantes e queridas, estou aqui para avisar que nos próximos dias 3 e 4 de setembro, a ilha do amor vai receber o SLZ Fashion Pop, evento de moda dos bons mesmo que vai agitar o cenário da cidade. O SLZ Fashion Pop será no Shopping São Luís e entre desfiles e várias atrações nacionais, contará também com uma noite de estreia BEM ESPECIAL PARA ESSA BLOGUEIRA RECALCADA AQUI:

prog_quarta

Sim, eu e o bonito Oton Lima, do Hot Spot, estaremos juntinhos em um bate -papo com a top blogger Lelê Saddi do We Pick e colunista da revista Glamour. OU SEJA, adoraria contar com a presença de vocês por lá, é claro. Vai ser muito bacana e quem quiser mais informações, basta clicar aqui para saber tudinho sobre o evento.

Beijos de queijo.

sem comentário »

A amiga que foi um grande desastre no VMA 2014

6comentários

VOU FAZER AOS POUCOS as postagens sobre as barangas do VMA 2014, pois hoje o dia tá muito parado e eu preciso colocar esse blog atualizado. A primeira a LEVAR NOTA ZERO no tapete vermelho do evento foi a querida Taylor Swift:

taylor-swift

Créditos: EGO

Créditos: EGO

AMIGA, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? Miley Cyrus está fazendo uma pontinha de stylist para descolar uns trocados, é isso? Sempre tão elegante em suas aparições, essa deve ser a primeira vez que vejo a jovem Taylor TÃO FLOP. Creio que ela tentou ficar sexy para dançar Anaconda da Nicki Minaj, mas infelizmente foi um fracasso.

Esse macacão INFANTIL não valorizou em nada o corpo da cantora, pelo contrário, o corte marcou a pepeka da loira, a bunda está inexistente e os peitos sumiram. Uma tábua, uma tristeza, um grito de socorro. Não ficou bonita, não repita esse desastre.

Beijos de queijo. 

6 comentários »

A amiga que é pura ostentação brega

6comentários

img_9228

Créditos: EGO

Créditos: EGO

MORRENDO DE TODAS AS FORMAS com este look OSTENTAÇÃO BREGA da querida Gracyanne Barbosa. Nem Jesus nessa causa, nem Jesus. Sério, acho que esse é uma das PIORES roupas que já vi a mulher do cantor Belo usar, o modelo é feio, a estampa é e os detalhes em tule, minha nossa como eu odeio tule. Tule is the new strass das cafonas, podem apostar nisso. Não ficou bonita.

Beijos de queijo.

6 comentários »

A amiga que tá ecológica até demais

2comentários

Me sinto até uma pessoa ruim falando de GISELE a nossa diva nacional, mas gente, que vestidinho BEM MAIS OU MENOS para uma rainha do mundo da moda:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Compreendo que Gi é cheia da consciência ambiental e coisas do tipo, mas VESTIDO DE PAPEL HIGIÊNICO NÃO É LEGAL, por mais ecológico que seja. Fora que tá BEM CURTINHO MESMO,né? Quase dar pra ver a Bündchen da moça. Não ficar bonita é um desafio pra essa senhora, mas desta vez ela QUASE chegou lá.

Beijos de queijo. 

2 comentários »