A amiga que ficou um tomate ambulante

2comentários

Então, vocês lembram quando eu coloquei a Marina como Bonita da Semana e disse que a produção dela foi correta pois não ficou muito combinadinha com o cabelo? Então, uma amiga dela na novela Império que claramente é uma nova ruiva, ainda não sacou muito bem como é esse negócio de impressionar com um belo look em um evento. Vejam de quem estou falando abaixo:

Créditos: EXTRA

Créditos: EXTRA

Sim, se eu não falasse que a tal da Josie Pessoa é atriz, vocês super iam achar que ela É UMA EX-BBB OU DANÇARINA DE FORRÓ né? Quem vestiu essa moça? GEISY ARRUDA? SOLANGE GOMES? Não sabia que essas duas estavam trabalhando no mundo flop de stylists brasileiros.

Sério, além do vestido ser ULTRA, MEGA, SUPER BREGA, a filhota ainda fez questão de combiná-lo com esse tom de cabelo que olha, já é BEM CHAMATIVO NATURALMENTE, ele tem que REINAR no visu e não se misturar com uma roupa tão uó e encarar a vibe do monocromático. Não ficou nada bonita, não ficou nem um pouco elegante, Viviane Araújo estava na mesma festa e achou melhor não se misturar com esse TOMATE AMBULANTE.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

As amigas que são almas gêmeas mesmo

0comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Eu tenho uma teoria sobre essas duas acima e gostaria de compartilhar com vocês. Analisando direitinho os looks da amiga Clara e da querida Vanessa, consegui concluir que a primeira COSTURA AS PRÓPRIAS ROUPAS EM CASA, sendo que acabou de aprender como se faz isso e a segunda, COMPRA TUDO EM SEX SHOP MESMO, forma mais fácil de se meter dentro de um látex em qualquer dia da semana. Como são cafonas meu Deus, como se merecem. Não estão bonitas.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga dos sapatos imperdoáveis

2comentários
Créditos: EGO

Créditos: EGO

Vivi, Vivi, assim eu acabo concluindo que NÃO POSSO ELOGIAR a sua pessoa, né? Para quem outro dia desfilou com o título de Amiga Bonita da Semana, essa ABOMINAÇÃO em forma de sapatos é um chute direto na minha visão.

Poxa dona Viviane, estava até que indo tão bem! O look nem me incomodou tanto e fiquei surpresa de ver que a senhora não saiu com a make exagerada de sempre, mas essas sandálias não TEM PERDÃO ALGUM. Jogue elas no lixo, fica a dica. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga que apela mais queridinha, tá pouco

8comentários

Mas gente do céu, eu super ENTENDO que as “celebridades” que possuem um menor grau de popularidade, usam todos os artifícios para ganharem uma graninha extra e se promoverem na mídia, mas olha, isso ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

DIABO É ISSO? Que foto ESCROTA é essa amiga Graciella Carvalho? Tou sabendo que você precisa propagar essa história de que é dona do título DIVA FITNESS, mas um pouquinho de BOM GOSTO NÃO MACHUCA NINGUÉM, compreende? Nem na revista pornô mais hardcore você encontra facilmente uma modelo em tão INDIGNA posição. Nada bonita, apelativa demais.

Beijos de queijo.

8 comentários »

A amiga bonita da semana que está sempre a cara da riqueza

4comentários

E COM UM SUPER, MEGA ATRASO que eu peço sinceras desculpas para todos, afirmo então que chegou o momento de trazer a AMIGA BONITA DA SEMANA. Não teve para mais ninguém, os últimos dias foram totalmente dominados pela sempre elegante e maravilhosa, Marina Ruy Barbosa. Primeiro ela arrasou com o boy no aeroporto, dos pés à cabeça QUERIA CADA PEÇA DESSA PRODUÇÃO aqui ó:

mari

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Esses óculos, essa bolsa, ai se eu pudesse… Enfim, continuando com a postagem e justificando essa bela ruiva, veio então o segundo visu que a atriz usou na festa de lançamento da nova novela da Globo:

34103-marina-ruy-barbosa-brilha-em-festa-de-diapo-3 marina1 19jul2014---klebber-toledo-e-marina-ruy-barbosa-prestigiaram-a-festa-de-lancamento-da-novela-imperio-realizada-no-rio-1405821780844_1067x1600

Créditos: Revista Quem e Pure People

Créditos: Revista Quem e Pure People

DEU UM SHOW DE CLASSE, NÉ? Sério, é assim que se usa vestido vermelho quando você já tem cabelos vermelhos: aposta em tons diferentes, sabe? Teve gente no mesmo local que ficou parecendo um tomate ambulante, mas isso eu mostro mais tarde. Make perfeito, vestido FINO que caiu muito bem na estrela, Marina com certeza domina a arte de ficar com CARA DE RICA em cada aparição pública, um verdadeiro orgulho para este blog. Parabéns querida Marina, você é a NOVAMENTE a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

4 comentários »

A amiga que quer impressionar este blog

9comentários

E PARA O BEM DESTE BLOG, nossa querida Geisy Arruda teve dó de dois dias sem postagem e resolveu fazer o sacrifício de sair de casa e registrar este momento de TANTA BREGUICE para o nosso deleite. Abaixo, vejam o visu PÉSSIMO que a loira elegeu para uma baladinha na noite da última quinta-feira:

10499101_776855529033967_505347912_n

Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

MAS O QUE TÁ FALTANDO PRA ESSA OFERENDA VOLTAR PRO MAR, HEIM? Minha nossa, nada tem salvação neste look, nem muita oração e atitudes bondosas poderiam comprar um lugar no céu para estas roupas. A calça é um PAVOR SEM FIM e a “blusa”, bem, entendi a sua mensagem de VESTIDA PARA IMPRESSIONAR, deixa só eu completar aqui rapidão…

10499101_776855529033967_505347912_n (1)

AGORA TÁ CERTO. Nada bonita.

Beijos de queijo. 

9 comentários »

A amiga que não dá uma bola dentro

7comentários

Não é que eu tenha planejado esse combo faz tempo, mas a senhorita Mariana Lima MERECE TODA A AJUDA POSSÍVEL e como vocês sabem, o ATB? nasceu para socorrer as famosas que coitadas, são um zero à esquerda quando se trata de se vestirem bem. Vejam só a coleção de LOOKS MEDONHOS que a atriz de O Rebu fez durante o lançamento da nova trama da Globo:

Créditos: EGO, Pure People e GShow.

Créditos: EGO, Pure People e GShow.

galeria-vertical galeriavertical_600x800fr_mariana_lima

HAHAHAHAAHA GENTE ACODE ESSA SENHORA! Mas não é possível uma coisa dessas, a querida Mariana SIMPLESMENTE NÃO DÁ UMA BOLA DENTRO. Esse visu da calça LARANJA DE QUEM FUGIU do circo ela usou ontem para assistir ao primeiro capítulo da minissérie.

O do colete branco ATÉ OS PÉS E A CALÇA DE ROBERTO CARLOS NO ESPECIAL DE NATAL, Mariana vestiu na coletiva de imprensa e por fim, o vestido CORTINA QUE DÁ VONTADE DE PUXAR CADA FIO PENDURADO, a gatinha desfilou com ele na festa de lançamento da atração. Tá complicado, tá puxado, tá 190 pra ela. É nessas horas que você descobre que o mundo dos famosos é uma nigrinhagem sem tamanho, né? Nem Patrícia Pillar pode dar um toque na colega? Aff Globo, paga um stylist PRA ONTEM para a senhorita Mariana, ela está necessitada.

Beijos de queijo. 

7 comentários »

O ATB? apresenta: Leitora Bonita do Dia!

0comentário

Por favor e com licença que vamos agora abrir o espaço para mais um dos nossos leitores elegantes que tanto alegram os nossos dias. Vejam quem brilha nesta terça no ATB?: 

1017260_383040738469306_518335849_n

  Leitora bonita do dia é: Andressa Servienski

Achem essa elegante no Twitter: https://twitter.com/Dee_liiciaa

E no Facebook também: https://www.facebook.com/andressa.servienski

MUITO obrigada pela participação querida Andressa! Agradeço todo o carinho com o Amiga, tou bonita?, continue sempre visitando o blog e rindo muito da barangada. E lembre-se que esse é o seu momento de embelezar este espaço, estamos esperando mais e mais fotos de bonitos e bonitasSaiba como aparecer no ATB? clicando aqui.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que meu Deus do céu, isso deveria dar cadeia

5comentários
Créditos: Revista Quem/ Instagram

Créditos: Revista Quem/ Instagram

E acima, um dia NORMAL de academia para nossa MUSA Urach. Pelo menos eu TORÇO para que a loira esteja indo para academia com esse look, creio que é um lugar onde reúne TANTOS ERROS em termos de roupas, que chega quase a ser NORMAL o visu da gatinha, né?. Não sei como foi que a roupa de malhar foi de short e uma blusa básica para ESSE TIPO DE COISA MEDONHA ACIMA. Sério, galera precisa de TANTA ATENÇÃO ASSIM dentro desse ambiente suado? Como é que alguém pode achar tolerável uma legging PINK ACESA E UM TOP AZUL COM FRANJAS? Por mim dava cadeia. Não tá bonita. Beijos de queijo. 

5 comentários »

A amiga que precisa voltar para o Brasil

7comentários

E de acordo com o EGO, essa imagens abaixo da amiga Nana Gouvêa, mostram a sua FORTE TENTATIVA DE SENSUALIZAR em um banco de praça nos Estados Unidos:

Créditos: EGO

Créditos: EGO

10428155_913979791949709_1199876587238415161_o

Graças a música popular brasileira, eu sabia de gente que dormia na praça, agora CAUSAR CONSTRANGIMENTO NA PRAÇA, é a primeira vez. Sério, Nana tá muito tempo longe do Brasil. Essa senhora PERDEU A NOÇÃO do que significa sexy, sabe? Até Geisy Arruda faria algo mais caprichado do que isso, estaria usando algo bem brega, mas não ficaria TÃO RIDÍCULA quanto Naninha desengonçada no banco. Não ficou bonita, já vi batatas mais sensuais na feira. 

Beijos de queijo. 

7 comentários »