As amigas que estão muito chateadas

0comentário

Olha, se tem uma coisa que eu sou totalmente a favor é daquele velho ditado que é melhor prevenir do que remediar. Então acho que essa pauta pode ajudar futuramente qualquer pessoa que visita este blog, afinal, nunca sabemos o dia de amanhã, ou melhor, o dia que vamos precisar ir nos tiras e fazer um boletim de ocorrência. Abaixo, vejam como as amigas candidatas ao Miss Bumbum 2014 foram em busca de justiça:

thid9006 thid8957 thid8971

Créditos: EGO

Créditos: EGO

HAUAHAUAHAUAHAUA ai meu Deus, eu queria levar a sério a atitude dessas moças, mas não consigo, me perdoa senhor. Imagino os cops de plantão tentando entender como uma FRAUDE no Miss Bumbum pode ser um caso relevante, mas ei, cada um com seus problemas.

Se elas estão ofendidas, beleza, mas custa NÃO IR COM ESSAS ROUPINHAS BREGAS solicitar um B.O.? Eu ia cair da cadeira de tanto gargalhar na cara delas, querendo ou não, tem certas ocasiões que ir vestida com um pouco mais de discrição impõe um certo peso na situação, acho que este seria o caso. Não ficaram bonitas, mas boa sorte aí seja lá o que for que está deixando vocês chateadas.

Beijos de queijo.  

sem comentário »

A amiga que pode virar fantasia do Dia das Bruxas

0comentário

E para quem estava com saudades, nossa querida Andressa Urach surge mais uma vez passando vergonha aqui no blog. Veja o look que a amiga usou recentemente:

 

Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

AI QUE CLASSE, só que não. Fica a dica aí para uma simples e barata fantasia para o Dia das Bruxas: VÁ DE BARANGA DO ATB?. Escolha a sua favorita, compre alguma coisa bem brega ou peça para a inimiga aquela peça que ela usa e acha que está arrasando e pronto, desfile na balada no melhor jeito Urach, Arruda ou Gomes de ser. De nada.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

O ATB? apresenta: Combo FreakMultishow de deselegantes

10comentários

E agora, vamos para uma das postagens MAIS POLÊMICAS de 2014, o prêmio Multishow de Música. Antes de mais nada gostaria de comentar com vocês que também fiquei igualmente CHOCADA com o tanto de gente desarrumada que apareceu por lá. NUNCA NA HISTÓRIA deste blog passei por tantos sustos e olha que já cobri aqui tapete vermelho da indústria adulta e as 100+ da VIP também.

Deu a entender que como estamos próximos do Dia das Bruxas, todas as famosas resolveram sair de casa como tal. minhas amigas e meus amigos, uó ao cubo. Abaixo, vamos lamentar: 

Créditos das fotos: EGO e AGNEWS

Créditos das fotos: EGO e AGNEWS

Anitta: SIM, AQUI O MELHOR NÃO FICA POR ÚLTIMO, vem no começo mesmo. Gente, que cagada master dessa moça, heim? TEM TANTA COISA ERRADA acontecendo nesse visu que nem sei por onde começar.

Os cabelos foram uma homenagem ao filme Predador, o body veio cheio de classe diretamente de uma sex shop e essa calça, bem, acho que ela não pode trocar na última hora porque infelizmente teve um problema estomacal e foi necessário andar cagada por todo o evento. ISSO EXPLICA porque ela saiu com as pernas desse jeito em todas as fotos, ou seria atitude? Pff, coitada. Nada bonita, espero que tenha conquistado o prêmio VISÃO DO INFERNO da noite. 

img_3211

MC Ludmilla: Aí que a filha foi TODA ORGULHOSA contar ao EGO, que seu look custou 120 MIL REAIS pois tem mais de 30 mil pérolas nele. Desculpa amiga funkeira, mas eu não dava nem 120 reais nessa coisa que mais parece tirada de um ensaio de escola de samba. Fora a minha raiva natural com tule, tenho que dizer que esse negócio de bolinhas unidas para todos os lados lembra aqueles fungos de plantas também. Nada bonita, nada elegante. 

img_9666

Karin Hils: Eu não entendo essas premiações brasileiras mesmo. Será que NUNCA vem falando nada sobre o traje no convite? Como é que tinha gente de longo por lá e a amiga acima vai com um macaquinho de praia comprado na Marisa? Por qual motivo não colocou umas Havaianas nos pés também? Aff, detesto desleixo. 

mg_7587

Paula Fernandes: HAUAHAUAHAUAAHAUA BEM, NÃO POSSO DIZER QUE ESTOU IMPRESSIONADA, NÉ? Paula Fernandes é praticamente uma tradição nessas postagens, dá até azar quando a cantora não aparece.

Posso analisar que essa foi a tentativa FAIL da moça em ficar um pouco ROCK AND ROLL, sabe? Ai que lástima, que vestido medonho e pelo amor de Deus Paula, quem usava esse tipo de topete nem está mais entre a gente, um pouco de respeito por favor. 

mg_7712

Roberta Miranda: Essa eu tenho é CERTEZA que foi homenagear o Halloween no evento. Gente, estou COM MEDO dessa pessoa que diz ser Roberta Miranda, mas eu acho que é a cantora versão GÊMEA MÁ.

Cadê a Robertona que só vai nas partes de saia e shortinho para mostrar as suas pernocas super conservadas ao longo dos anos? Por qual motivo tanta MORBIDEZ? Acho que é culpa do chapéu, sem ele teria ficado melhor. De qualquer forma, vou orar pra essa senhora encontrar a luz ou um bom stylist no seu futuro.

img_3544

Sophia Abraão: Eu acho que alguém queria estar em OOGIE BOOGIE, heim? Sophia minha querida, você não é dessas, o que aconteceu? Segundo o EGO, um tal de Dudu Farias a ajudou  CRIAR ESSA MONSTRUOSIDADE. Minha dica é: dê as contas para esse moço, ele não quer o seu bem. Não ficou bonita.

j0b5881

Julianne Trevisol: Não entendi essa senhora, ela não é atriz? Por que diabos está vestida como se fosse subir no palco e tirar a roupa durante uma performance sensual? CADÊ O RESTO DO LOOK DELA? A violência nesse país está grande a este ponto de roubarem as calças alheias? Que absurdo, espero que Dilma preste atenção nesse tipo de coisa em seu próximo mandato.

Beijos de queijo. 

10 comentários »

A amiga que precisa aparecer

6comentários

E quando eu penso que já vi de TUDO neste blog, Roberta Miranda me apresenta uma proposta que talvez ela queira lançar como tendência: A XOXOTA DE CHAPÉU.

Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

Sim, faz sentido, né? Se a pessoa não consegue de jeito algum voltar a ter um sucesso nas rádios ou subir em um palco, o jeito é causar nas redes sociais para dar pauta aos sites especializados em celebridades. Tomar vergonha na cara? Não, ninguém quer isso, melhor postar uma foto sem pé nem cabeça mesmo. Aff. É cada uma.

Beijos de queijo. 

PS: SE BEM QUE pensando melhor, este deve ser o melhor ângulo dela, né?

capturar_27 fdogtt bges

Nossa, desculpa Roberta, melhor ficar só mostrando as pernas. 

6 comentários »

A amiga que não precisa seguir Laura Neiva

0comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

E acima, um caso clássico no qual apenas os detalhes ERRADOS trouxeram essa senhorita até o blog. A amiga Carolina Oliveira é bem bonita e tal, mas esse visu deixou a desejar. Para quem tem apenas 19 ANOS, a produção como um todo envelheceu demais a gatinha.

O vestido é elegante e feminino, mas precisava ter sido ajustado no corpo da moça, daqui de onde eu vejo, parece que “dançou” um pouco na cintura da atriz. Sem falar no make e cabelos, né? ULTRA PESADOS para alguém tão jovem e que nem precisa lançar mão de tantos artifícios assim. Não ficou bonita, por favor não aceite mais dicas de Laura Neiva.

Beijos de queijo. 

sem comentário »

A amiga que não deixa quase nada para a imaginação

8comentários
Créditos: EGO/Instagram

Créditos: EGO/Instagram

Mas gente do céu, esse negócio acima que a ex-BBB Francine está usando NÃO PODE SER CHAMADO de vestido, né? A moça tem um corpo ótimo e tal, está super de parabéns, mas não existe necessidade mesmo de posar com algo que deixa praticamente QUASE NADA para a imaginação. Pra mim isso deveria ser vendido em sex shop e não em loja de roupas, né? Aff. Não tá bonita.

Beijos de queijo. 

8 comentários »

A amiga que ou dá, ou desce

9comentários

dsc1866_1 dsc1872 dsc1873

Créditos: EGO

Créditos: EGO

Tentando entender qual a lógica da amiga Marquezine ir pro shopping com um vestidinho de tecido MEGA FINO, sem nada por baixo e ficar zangadinha quando surgem os fotógrafos para registrarem as suas tetas livres, leves e soltas em local público. Era só para os visitantes do local apreciarem o espetáculo? Ninguém mais podia saber? Nada contra sair de casa sem sutiã e tal, até porque Bruninha tá ótima e com tudo em cima, mas se decida minha senhora: OU MOSTRA OU ESCONDE, OU DÁ OU DESCE.

Beijos de queijo. 

9 comentários »

A amiga bonita da semana que nos enche de esperança

11comentários

E hoje a nossa BONITA DA SEMANA vem diretamente de uma dica de uma das leitoras queridas do ATB?, a amiga Érica que me abriu os olhos para o look a seguir:

IMG-20141020-WA0027 10639351_860091150702867_3042578059694044172_n IMG-20141020-WA0024

MAS QUEM DIRIA UMA COISA DESSAS, heim? Chocada com dona Valesca Popozuda super CAPRICHADA no visual. Podem reparar que ultimamente a loira não anda dando as caras por aqui e fico feliz que após TANTOS anos de breguice, Valesca tenha encontrado a luz do bom gosto. Parece outra pessoa! Maquiagem, cabelos, roupas, tudo aí está impecável. Achei muito bonito o top da cantora e a calça a deixou mais alta e colocou as curvas de Valescão no lugar. Meus parabéns querida Popozuda, você é a nossa AMIGA BONITA DA SEMANA.

Beijos de queijo. 

11 comentários »

A amiga que nem de graça eu chegaria perto desse look

2comentários
Créditos: Revista Quem

Créditos: Revista Quem

Sei que a amiga acima, a MC Ludmilla provavelmente tentou fazer um look, sei lá, consciente ou solidário, estou suponto isso pelas camisetas atrás e o tom do short e colete, mas infelizmente não deu certo não. Quer dizer, a moça tem a minha SOLIDARIEDADE POR ESTAR TÃO DESARRUMADA nessa roupa. Estou também solidária com a genitália dela que uma hora dessas morreu sufocada ou de alguma assadura severa causada por esse shortinho curtinho e coladíssimo. Sem falar nesse top horroroso que eu não gostaria nem de graça botar as mãos nisso. Nada bonita.

Beijos de queijo. 

2 comentários »

A amiga que estou chocada, apenas

0comentário
Créditos: EGO

Créditos: EGO

HAUAHAUAAHAUAHAUA PUT* MERDA! Que vestido TOSCO esse da amiga Amanda ex-BBB acima, estou até agora tentando entender de onde ela tirou ESSA PÉROLA da breguice. Eu não posso acreditar que uma coisa dessas seja vendida naturalmente em lojas por aí, esse país tem problemas demais mesmo. Tecido, estampa, corte, bordados, TUDO AÍ É UM ERRO. Chocada, apenas.

Beijos de queijo. 

sem comentário »