A amiga que foi de menina fantasma

5comentários

Ah, olha que interessante, eu sabia que a menina fantasma fez tanto sucesso no SBT que seu Silvio Santos até resolveu dar pra bichinha um papel em Chiquititas e tal, mas não imaginava que a popularidade da gatinha estava tão alta ao ponto de sair BADALANDO COM O NEYMAR e também pintar o cabelo para não ser reconhecida nas partes:

Créditos: EGO

MEU SANTO PROTETOR DAS MAQUIADAS, será que este será o tema principal do blog hoje? Ave amiga Mc Anitta, caiu de cara na farinha antes de sair de casa? Tá horrorosa, tá assustadora, tá Samara do poço, sabe?.

E nem venham me dizer que é culpa do flash, porque o bracinho da funkeira está bem normal daqui deste ângulo, ela apenas não aprendeu a escolher uma base direito. Sem falar nos olhos pintados no melhor estilo MULHER MELANCIA, né?.

Não tá bonita, mas fica aqui os meus parabéns pelo enorme esforço em ser a pessoa com menos beleza em uma foto ao lado do NEYMAR. Parabéns mesmo.

Beijos de queijo. 

5 comentários para "A amiga que foi de menina fantasma"


  1. Jéssyca

    “mas fica aqui os meus parabéns pelo enorme esforço em ser a pessoa com menos beleza em uma foto ao lado do NEYMAR”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Adorei!

  2. Amanda guapy

    KKKKKKKK morri

  3. Tatiane

    “mas fica aqui os meus parabéns pelo enorme esforço em ser a pessoa com menos beleza em uma foto ao lado do NEYMAR” FOI A MELHOR FRASE QUE EU LI EM TODA A MINHA VIDA. kkkkkkkkkkkkkkkk amei.

  4. bruna

    mais ééé muitoooOOO RECALQUE mesmo né???? pow tem mais o que fazer nao é a nao ser falar da vida dos outros ela é linda! e ta fazendo o maior sucesso parece q o fantasma apareceu né e ta encomodando muitaaaa gente aiiiii! ela ta podendo mesmo bater ate foto com o neymar e ele ainda foi prestigiar ela no show!

  5. Kimberli

    “mas fica aqui os meus parabéns pelo enorme esforço em ser a pessoa com menos beleza em uma foto ao lado do NEYMAR” 2bjs pq eo sou dessas hahahahhaah eu ri litros u-u ta feissíma mesmo

deixe seu comentário