Então é Natal!!!

4comentários

Essa foto eu descobri num blog muito bacana o Casa de Colorir. Sabe aquele meu fascínio por garrafas? Pois é, achei uma árvore de Natal feita com garrafas de vidro e não poderia deixar de mostrar aqui para vocês. E sabe o melhor tem um passo a passo para você copiar.

Para a montagem vocês vão precisar de:

– garrafas de vidro pequenas

– cola especial para vidro

– luzes de Natal

Montagem

Primeiro faça a montagem com as garrafas no chão, em seguida use a cola especial para vidro para fazer a colagem e deixe secar. Verifique o tempo de secagem na embalagem da cola. Por último coloque as luzes de natal para completar a árvore. É importante que você consiga garrafas de vidro em tom verde porque assim disfarça a instalação elétrica.

Gostaram? Beijos e até!!!

4 comentários para "Então é Natal!!!"


  1. Orlando

    Oi, Ana! Parabens pelo blog. Sempre com posts muito bacanas. Nao sei se vc chegou a ir naquela exposicao Floracoes que te falei, no inicio de outubro, no TRT. Agora, ela voltara na galeria da Maggiorasca (abertura nesta terca, 07/12, as 19h30). Da uma passada la. Se quiser ver uma previa dos quadros, que misturam oracoes e flores artisticas em papel, da uma olhada em: http://artemagistra.blogspot.com/ bjo

    RESPOSTA: Oi Orlando… Não deu pra ir a exposição. “Zilhões” de tarefas por aqui consumiram todo o meu tempo, mas agora lá na Maggiorasca fica mais fácil pq funciona à noite… único horário que me resta. Hehehehe. Bjs.

  2. Mirtes

    Adorei a arvore de vidro, quando levantamos do chão ela não descola??? pode ser feita em um local e transportado para outro???

    • Ana Paula

      Mirtes,

      Vai depender da cola que você usar e do peso das garrafas também. Por ser um material delicado, o ideal é que você monte a árvore e depois que ela estiver bem colada não fique mudando a peça de local. Bjs.

  3. Dicas de Decoração para o Natal

    […] faltar na decoração, mas que tal inovar no design da árvore? Olha só essa dica sustentável. Clique aqui para aprender a […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS