Federação Internacional define coletivas nas finais da Liga Mundial de vôlei

0comentário

A entrevista coletiva dos técnicos das equipes participantes das Finais da Liga Mundial 2015, anteriormente prevista para esta terça-feira(14.07), às 15h30, foi substituída por um atendimento individual à imprensa, por determinação da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). Após cada sessão de treino desta terça-feira no Maracanãzinho, o técnico da equipe atenderá os jornalistas.

Segue a programação de treinos abertos à imprensa nesta terça-feira:
9h – 10h30 – EUA
10h30 – 12h – França
13h30 – 15h – Brasil
15h-16h30 – Sérvia
16h30 – 18h – Polônia
18h-19h30 – Itália

As equipes representantes do Brasil, França e Estados Unidos se enfrentam pelo Grupo I. Na Chave J, estão Itália, Sérvia e Polônia. A coletiva acontecerá na véspera do início da Fase Final. Na quarta-feira (15.07), a disputa começará com os confrontos entre Brasil e França, às 14h, e Sérvia e Itália, às 16h.

Para o amigos jornalistas do Maranhão, informo que estarei no Rio durante as finais da Liga Mundial e estarei a disposição de todos.

Abraços,

Graça e Paz!

sem comentário »

Máster de vôlei promove reencontro de atletas

0comentário

Começou na última segunda-feira (22), a primeira edição do Campeonato Maranhense de Vôlei Master, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol. Na primeira rodada disputada no Ginásio da AERCA, as equipes do Amigos da 14 e Praia Clube venceram seus respectivos jogos. A rodada foi marcada pelo reencontro dos atletas/amigos de voleibol do Maranhão.

A partida preliminar teve início às 19h30 com o  confronto entre os Amigos da 14 x AERCA. A equipe visitante, se impôs no jogo e venceu pelo placar de 2 sets a 0, com as parciais de 25×21 e 30×28.Na partida principal a equipe do Praia Club/Mirante não teve dificuldade e derrotou o VG Sports por 2 sets a 0, com parciais de 25×19 e 25×21.

A segunda rodada da competição ocorre na quinta-feira (25), com dois jogos no Ginásio do IFMA no Monte Castelo. A rodada tem início ás 19h00  com o confronto entre Amigos da 14 x VG Sports e ás 20h00 se enfrentam Praia Clube/Mirante x AERCA.

TORNEIO FEMININO: Atendendo uma solicitação dos técnicos das equipes, a primeira partida, de uma melhor de três, entre AABB x Capelas do Vôlei, que estava programada para esta quarta-feira (24), foi transferida para o dia 27 ás 14h no Ginásio do IFMA.

No torneio masculino, participam da competição as equipes dos Amigos da 14, VG Sports, Praia Clube/Mirante e Aerca. No feminino, participam as equipes da AABB e Capelas do Vôlei.

De acordo com a organização da competição, no torneio masculino as equipes se enfrentam entre si, classificando as duas melhores para disputarem a final e no feminino as duas equipes disputam uma melhor de três partidas para ver quem fica com o título da competição.

Graça e Paz!

sem comentário »

Vôlei Master tem início na segunda-feira

0comentário

Terá início na próxima segunda-feira (22), o Campeonato Maranhense de Vôlei Master masculino e feminino. A competição terá a participação de seis equipes, sendo quatro no masculino e duas equipes no feminino.

No torneio masculino, participam  Amigos da 14, VG Sports, Praia Clube/Mirante e Aerca. No feminino,  AABB e Capelas do Vôlei.

De acordo com a organização da competição, no torneio masculino as equipes se enfrentam entre si, classificando as duas melhores para disputarem a final e no feminino as duas equipes disputam uma melhor de três partidas para ver quem fica com o título..

A primeira rodada terá início na próxima segunda-feira (22) com dois jogos masculino no Ginásio da AERCA. A rodada tem início ás 19h30 com o jogo entre Amigos da 14 x AERCA e ás 20h30 será a vez do confronto entre Praia Clube /Mirante enfrentar o VG Sports. Já o torneio feminino terá a sua primeira partida somente no dia 24 no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Ás 19h30, a equipe da AABB enfrenta o Capelas do Vôlei.

As equipes vencedoras do Campeonato Maranhense de Vôlei Master, serão premiadas com troféu e medalhas. A competição é uma promoção da Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

Graça e Paz!

sem comentário »

Meu professor Fontenele!!!!!!!

0comentário

Tive um dos maiores professores que um radialista pode ter. E ele partiu. Com muita dor escrevo como uma despedida. O maior e melhor critico e comentarista de futebol do nosso Estado encerrou sua carreira para sempre.

Gostava de chama-lo de Papagaio, porque quando começava a falar, não parava. Foi assim que brinquei com Fontenele, quando da entrega do Troféu Mirante em janeiro deste ano. O Sistema Mirante prestou uma grande homenagem a esse que deixou sua marca no radialismo maranhense.

Acompanhei sua última transmissão, quando do jogo do Sampaio contra o Criciúma. Viveu no dia 12 de junho de 2015 um de seus grandes momentos. Mesmo sentindo que não lhe restava muito tempo de vida, fez o que pode ter sido seu último desejo: comentar o jogo do Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro diante do Criciúma.

Nesse dia dos namorados teve a oportunidade de mostrar sua paixão pelo time de coração. Mesmo não se sentindo bem fez um ultimato à família, usando de sua autoridade: “me deixem fazer o jogo e depois me levem para o hospital, porque pode ser que eu não comente mais nenhum”.

Na frente da telinha ninguém percebeu o que o profissionalismo e a paixão o fizeram superar: sofria com a extrema dor e o mal-estar que o afligiam. Não ligou. O mais importante era que estava lá no Castelão, de corpo e alma, fazendo o que mais gostava. Recebeu como presente uma vitória inquestionável por 3 a 1. Era como se o time boliviano previsse o que viria e homenageasse em vida um de seus maiores torcedores.

E Deus, mais uma vez foi generoso para com Fontenele, que suportou os sofrimentos de um câncer que se arrastava desde 2009. Nessa luta se portou como um grande guerreiro. Convivemos por um bom tempo no Bom Dia Mirante. Eu, particularmente, acompanhei de perto parte de seu sofrimento e mais ainda o profissionalismo e amor pelo que fazia.

Que o Espírito Santo conforte a esposa Diva, os filhos Mônica, Marcelo e Márcio, e todos os familiares de Herberth Fontenele Filho, o crítico mais polêmico e destemido do futebol maranhense!

Graça e Paz!

sem comentário »

Viva Fontenele!!!!!!!

0comentário

Herbert Fontenele está internado no hospital UDI em estado grave. Luta contra uma terrível doença. A esposa Diva, os filhos Mônica, Marcelo e Márcio pedem oração pelo maior e melhor critico e comentarista de futebol do nosso Estado.

Esteve em campo no último jogo do Sampaio contra o Criciúma. Viveu no dia 12 de junho de 2015 um de seus grandes momentos. Mesmo sentindo que não lhe restava muito tempo de vida, fez o que pode ter sido seu último desejo: comentar o jogo do Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro diante do Criciúma.

E Deus, mais uma vez foi generoso para com Fontenele, que luta contra o câncer desde 2009. Prolongou a vida dele, para que vivesse tudo o que mais amava: a família, o rádio, a TV, o futebol e o Sampaio.

No dia dos namorados teve a oportunidade de mostrar sua paixão pelo time de coração. Não estava se sentindo bem. Fez um ultimato à família, usando de sua autoridade: “me deixem fazer o jogo e depois me levem para o hospital, porque pode ser que eu não comente mais nenhum”.

Na frente da telinha ninguém percebeu o que o profissionalismo e a paixão o fizeram superar: sofria com a extrema dor e o mal-estar. Não ligou. O mais importante era que estava lá, no Castelão, de corpo e alma, fazendo o que mais gostava. Recebeu como presente uma vitória inquestionável por 3 a 1. Era como se o time boliviano previsse o que viria e homenageasse em vida um de seus maiores torcedores.

Do campo foi para casa, sabendo que lhe aguardava mais uma internação. O câncer se alastra e a metástase compromete muitos órgãos.

Internado no hospital aguarda mais um milagre. Mas como Deus se mostrou tão bem para com esse piauiense/maranhense, o que vier marcará o que sempre foi Herbert Fontenele: um lutador, que fez do futebol sua marca pessoal.

Que Deus restabeleça tua saúde, Fontec, se assim for da Sua vontade!

Que Deus te dê a paz e conforte tua família nesse momento de tanto sofrimento, em nome de Jesus, amém!

Graça e Paz!

Biguá, Tânia e Márcio!

sem comentário »

FMV realizará Campeonato Máster de Voleibol

0comentário

A Federação Maranhense de Voleibol (FMV), realizará neste mês de junho, a primeira edição do Campeonato Maranhense Máster, categoria Masculino e Feminino. A competição tem como objetivo fortalecer a modalidade no estado do Maranhão e resgatar pessoas que fizeram parte do voleibol maranhense

De acordo com o professor Vinicius Garcês, coordenador técnico da competição, somente poderão participar atletas com no mínimo 35 anos. As equipes interessadas em participar do Campeonato Maranhense Máster, tem até  18 de junho para se inscreverem. No mesmo dia, será realizado ás 19h30 no Auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o congresso técnico da competição.

Para participar da competição, cada equipe pagará uma taxa de R$ 250,00, que servirá para custear as despesas da competição, material, local, arbitragem e demais gastos.

LOCAIS DE JOGOS

 Os jogos serão realizados nos ginásios da AABB, AERCA, Ginásio da PM acordo com o número de equipes por naipe.

DA PREMIAÇÃO

Serão entregues troféus e medalhas para 1º, 2º e 3º lugares Será entregue uma premiação para o destaque das partidas (à confirmar)

Informaçoes com o professor Vinicius Garcêz nos telefones: (98)  98273 80 70 ( Vivo) e (98) 99993 70 52 (Oi).

Graça e Paz!

sem comentário »

Brasil perde para o Japão em amistoso no Rio de Janeiro

0comentário

A seleção brasileira feminina de vôlei teve um forte teste na sua primeira partida de 2015. Nesta quarta-feira (10.06), com uma equipe renovada, o Brasil foi superado pelo Japão por 3 sets a 2 (25/23, 28/26, 25/10, 21/25 e 11/15), em 2h28 de partida, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). O jogo contra as japonesas, que vêm embaladas do vice-campeonato do tradicional torneio de Montreux, marcou a estreia de uma série de jogadoras na seleção adulta como as centrais Bárbara, Mara e Fran e a ponteira Mari Paraíba.

As duas equipes voltarão à quadra no próximo sábado (13.06) no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV. Os ingressos para essa partida foram esgotados em apenas quatro horas nesta quarta-feira.

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre o resultado da primeira partida do ano da seleção feminina.

“Eu esperava que esse fosse um jogo difícil. O Japão vem com ritmo do campeonato jogado em Montreux, enquanto nosso time disputou a primeira partida do ano. O primeiro e o segundo sets foram bons. Só não gostei do terceiro e depois ganhamos o quarto e o quinto. O mais importante foi o ritmo que adquirimos e a velocidade que nós adaptamos. O Japão será nosso primeiro adversário na Tailândia pelo Grand Prix”, disse José Roberto Guimarães, que ainda chamou a atenção pela possibilidade de testar um bom número de atletas.

“Nós tentamos colocar todas as jogadoras em quadra para jogar nesses cinco sets. Em Campinas, vamos tentar padronizar o time. O mais importante é dar ritmo de jogo para todas as jogadoras e chegarmos com a equipe bem preparada no Grand Prix”, afirmou José Roberto Guimarães.

O JOGO

O Brasil começou melhor a partida e fez 6/4. Com uma boa sequência de saques da ponteira Saori, o Japão virou o marcador (9/6). A partida ficou disputada ponto a ponto. A equipe nipônica cresceu de produção na parte final da parcial e abriu três pontos (19/16). O treinador José Roberto Guimarães inverteu o cinco e um. Entraram Ana Tiemi e Joycinha e saíram Dani Lins e Monique. O final da parcial foi disputado ponto a ponto. Com um bloqueio da ponteira Suelle, o Brasil deixou tudo igual na parcial (22/22). O Japão foi melhor na parte final do set e venceu a primeira parcial por 25/23.

O Japão seguiu melhor no início do segundo set e fez 5/0. Com um ace da central Bárbara, o Brasil diminuiu a vantagem para dois pontos (6/4). Bem nos contra-ataques, o Japão abriu cinco (11/6). Quando o placar estava 11/6, o treinador José Roberto Guimarães inverteu o cinco e um. Entraram Joycinha e Ana Tiemi e saíram Dani Lins e Monique. A substituição fez bem ao Brasil que encostou no marcador (11/9). O Japão segurou a vantagem e foi para o segundo vencendo por 16/14. Bem no bloqueio, o Brasil empatou a parcial (16/16). O final da parcial foi extremamente equilibrado. Com um erro do Brasil, as japonesas levaram a melhor na parcial e venceram o segundo set por 28/26.

O Japão começou melhor no início da terceira parcial e fez 3/0. Jogando com velocidade o time nipônico abriu cinco pontos (8/3). Quando o placar estava 13/5 para o time japonês, o treinador José Roberto Guimarães pediu tempo. Mesmo com a paralisação, o Japão seguiu melhor até o final e venceu o terceiro set por 25/10.

As duas equipes combinaram de jogar mais dois sets. O time verde e amarelo veio para quadra com uma formação diferente: Dani Lins, Joycinha, Bárbara, Angélica, Michelle e Mari Paraíba, além da líbero Léia. O time da casa começou melhor a quarta parcial e fez 6/2. O Japão cresceu de produção e deixou tudo igual (8/8). Mari Paraíba se destacou no set e as brasileiras foram melhor nos momentos decisivos vencendo a parcial por 25/21.

O Brasil seguiu melhor no quinto set e fez 8/3. Depois de uma boa sequência de saques da ponteira Saori, o Japão cresceu de produção e deixou tudo igual (11/11). No entanto, as brasileiras controlaram o jogo na parte final do set e venceram a parcial por 15/11.

JOGOS 2 e 3

13.06 (SÁBADO) – Brasil x Japão, às 19h

Local – Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP)
Transmissão: SporTV

14.06 (DOMINGO) – Brasil x Japão, às 11h

Local – Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP)
Transmissão: SporTV

Os jornalistas interessados na cobertura devem confirmar presença através do e-mail imprensa@volei.org.br até às 18h desta quinta-feira (11.06). O assessor de imprensa Vicente Condorelli (21 – 99450-4650) estará em Campinas para ajudar no trabalho.
Nas partidas realizadas no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), os jornalistas terão acesso ao ginásio a partir das 17h30, no sábado, e das 9h30, no domingo.

18.06 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Japão, às 16h

Local – Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ)

Os jornalistas interessados na cobertura devem confirmar presença através do e-mail imprensa@volei.org.br até às 18h do dia 17 de junho. O assessor de imprensa Vicente Condorelli (21 – 99450-4650) estará no Maracanãzinho para ajudar no trabalho.
Na partida realizada no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), os jornalistas terão acesso ao ginásio a partir das 15h.

Desafio – Brasil x Japão

10.06 (QUARTA-FEIRA) – Brasil 2 x 3 Japão (23/25, 26/28, 10/25, 25/21 e 15/11)

Local – Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ)
*Fechado para o público e aberto à imprensa

13.06 (SÁBADO) – Brasil x Japão, às 19h

Local – Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP)
Transmissão: SporTV

14.06 (DOMINGO) – Brasil x Japão, às 11h

Local – Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP)
Transmissão: SporTV

18.06 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Japão, às 16h

Local – Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ)
*Fechado para o público e aberto à imprensa

GALERIA DE FOTOS:

http://2015.cbv.com.br/midia/galeria-de-imagens/item/21454-saquarema-rj-10-06-15-amistoso-brasil-x-japao

Graça e Paz!

sem comentário »

Maranhão Vôlei/CEMAR vai disputar torneio seletivo

3comentários

A última chance para estar na disputa da Superliga de vôlei 2015/2016 acontecerá no próximo mês. Entre os dias 30 de julho e 1º de agosto será realizado o Torneio Seletivo para a próxima edição da competição, onde estarão na disputa quatro equipes em cada naipe. A competição será realizada em Brasília (DF), no masculino, e Araraquara (SP), no feminino, e dará a 12ª e última vaga em cada naipe.

No torneio seletivo masculino, que será de 30 de julho a 1º de agosto, estarão na busca por uma vaga as equipes de São José dos Campos (SP) e São Bernardo (SP), que estiveram na disputa da Superliga principal 14/15, e Apan/Barão/Cremer (SC) e Upis/Brasília (DF), que participaram da Superliga B 2014. Estes times estarão reunidos em Brasília.

No feminino, estarão na disputa as equipes da Uniara/Afav (SP), Maranhão Vôlei (MA) e São José dos Campos (SP), que jogaram a Superliga 14/15, além do Renata Valinhos/Country (SP), que esteve na Superliga B. O torneio acontecerá em Araraquara, também de 30 de junho a 1º de agosto, e terá transmissão da RedeTV.

O Diretor de Competições da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, destaca a importância da realização deste torneio classificatório para a Superliga 15/16. “Estou muito feliz, pois teremos quatro equipes em cada torneio lutando por uma vaga e sabemos que algumas investiram muito para tentar esta última oportunidade”, disse Lattari.

O dirigente ainda falou sobre os projetos para a próxima temporada. “Estas seletivas vêm coroar a nossa política que será completa com a disputa da Liga Nacional Sub-23, que servirá de acesso a Superliga B. Para a próxima temporada, esta competição vem despertando o interesse de diversas equipes de diferentes estados”, contou Radamés Lattari.

Na temporada 2015, o Bauru/Concilig (SP) foi o vencedor da Superliga B feminina, e o Bento Vôlei (RS), na masculina. Ambos asseguraram a classificação para a Superliga 2015/2016, que terá início no início do mês de novembro, com 12 equipes na masculina e também 12 na feminina.

Graça e Paz!

3 comentários »

Brasil defende invencibilidade na Liga Mundial de vôlei

0comentário

Com quatro vitórias na bagagem, a seleção brasileira masculina de vôlei chegou a Sérvia, na última segunda-feira (08.06), com o único objetivo de assegurar outros dois resultados positivos na Liga Mundial 2015. Os próximos compromissos da equipe comandada pelo técnico Rubinho serão na sexta-feira (12.06) e domingo (14.06), às 15h10 (Horário de Brasília). As duas partidas terão transmissão ao vivo da Band e do SporTV.

Nas duas primeiras etapas da competição, o Brasil garantiu vitórias sobre a Sérvia, em Belo Horizonte (MG), por 3 sets a 2 e 3 a 1; e sobre a Austrália, em São Bernardo do Campo (SP), por 3 a 1 e 3 a 0. Em novos confrontos contra os sérvios, a equipe brasileira chega com moral para buscar outros bons resultados.

Segundo o ponteiro Lucarelli, maior pontuador da última partida do Brasil, na vitória por 3 a 0 sobre os australianos, a equipe está bem para esta terceira semana de Liga Mundial.

“Os resultados anteriores nos deram confiança e, por isso, chegamos bem para estes jogos aqui na Sérvia, mas com a certeza de que podemos e devemos melhorar. Enfrentar o time deles novamente não torna a partida mais fácil, mas, claro, agora temos dados ainda mais precisos sobre a equipe e acredito que teremos capacidade de saber ainda melhor como enfrentá-los”, disse Lucarelli.

Rubinho comanda a seleção brasileira, maior vencedora da Liga Mundial, com nove títulos, enquanto Bernardinho cumpre suspensão de 10 jogos imposta pelo painel disciplinar da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). O treinador reassumirá a equipe na última etapa da fase classificatória, nos dias 2 e 3 de julho, em Cuiabá (MT).

Graça e Paz!

sem comentário »

Brasil segue invicto na Liga Mundial de vôlei

0comentário

As duas primeiras etapas da Liga Mundial foram de sucesso para a seleção brasileira masculina de vôlei. A equipe dirigida pelo técnico Rubinho bateu a Austrália, nesse domingo (07.06), por 3 sets a 0 (31/29, 25/19 e 25/19 ), em 1h39 de jogo realizado no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Nos três primeiros confrontos, o Brasil venceu a Sérvia por 3 sets a 2 e 3 a 1, e a Austrália por 3 a 1.

Maior pontuador do jogo de hoje, com 20 acertos, o ponteiro Lucarelli comemorou o bom resultado. “Fizemos um primeiro set muito bom. Nos outros dois, a vantagem foi um pouco mais larga e isso mostrou que foi ainda melhor. Vencer de 3 sets a 0 é sempre muito bom, já que dá uma confiança a mais para a equipe. O nosso passe funcionou bem, conseguimos administrar o saque deles e, com os nossos bons atacantes, a virada de bola funcionou bem”, disse Lucarelli.

O líbero Serginho falou sobre a troca de jogadores que aconteceu ao longo dos quatro jogos no Brasil. “É importante esse revezamento para que todos ganhem ritmo. Demos oportunidade para os mais jovens e é bom fazer esse rodízio. Fico contente de ver a evolução dos outros líberos, já que o Tiago e o Felipe entraram bem quando jogaram. Hoje, foi uma vitória muito importante e estamos felizes”, afirmou Serginho.

O técnico Rubinho avaliou o jogo de hoje e a série de partidas realizadas em casa, nas duas primeiras rodadas da Liga Mundial.

“Acho que o conjunto foi bom. Passamos bem, o Raphael fez uma boa partida, trabalhou bem o Wallace e com os homens de meio. Os meios se apresentaram bem e o sistema como um todo funcionou bem. Até pelo perfil da equipe que estava em quadra, conseguimos manter um volume de ataque alto mesmo com o passe fora da rede. A equipe conseguiu ser eficiente nessa proposta. Fizemos um jogo consistente e acredito que o saldo desses quatro jogos no Brasil é bastante positivo, principalmente em termos dado tempo e rodagem aos atletas”, analisou o treinador do Brasil.

Agora, a seleção deixa o Brasil e segue para a Sérvia, onde fará duas partidas na próxima semana, nos dias 12 e 14 de junho.

O JOGO

O Brasil começou bem e, no contra-ataque de Lucas Lóh, fez 3/0. No ace de Lucão, a equipe da casa chegou a 8/4. A seleção brasileira marcou mais um (9/4) e a Austrália pediu tempo. No bloqueio individual de Isac, o placar foi para 11/5. Os australianos buscaram e aproximaram no placar em 14/12. O jogo ganhou ainda maior equilíbrio em 16/15. No lance seguinte, com ponto de saque, o time visitante deixou tudo igual (16/16). Mais um empate em 20 pontos deixou a reta final do set emocionante, assim como em 24/24. A disputa seguiu ponto a ponto com muitos erros de saque do Brasil. Quando o placar mostrava 29/29, Rubinho pediu tempo. No ponto de saque de Raphael, o Brasil fechou em 31/29.

O segundo set começou favorável a Austrália, que abriu 3/0. O Brasil buscou e, com Lucarelli, deixou tudo igual em 3/3. A parcial seguiu com equilíbrio e bem disputada pelas equipes, que empataram em 7/7. No bloqueio individual de Wallace, a equipe brasileira assumiu o comando do set em 12/11. A partir deste momento, o time da casa reagiu e com ponto de saque de Wallace chegou a 14/11. O domínio da parcial se manteve com o Brasil (17/13). O time da casa não deu chances do adversário e fechou em 25/19.

O Brasil abriu ampla vantagem logo no começo do terceiro set, quando, no ponto de bloqueio, chegou a 7/1. Em combinação de jogada de Rapahel com Lucão, a equipe da casa fez 10/4. A diferença foi mantida quando Wallace atacou e levou a seleção brasileira a 13/7. A Austrália passou a pontuar mais e o marcador foi para 17/14. Com ponto de saque de Isac, o Brasil marcou 20/15 e o adversário pediu tempo. A parada não surtiu efeito e a seleção da casa se manteve a frente no placar. No final, vitória brasileira por 25/19.

EQUIPES

BRASIL – Raphael, Wallace, Lucão, Isac, Lucarelli e Lucas Lóh. Líbero – Serginho
Entraram – William, Evandro, Tiago Brendle
Técnico: Rubinho

AUSTRÁLIA – Guymer, Sanderson, Edgar, Bell, Mote e Walker. Líbero – Perry
Entraram: Roberts, Sukochev e Williams
Técnico: Roberto Santilli

GALERIA DE FOTOS

http://2015.cbv.com.br/midia/galeria-de-imagens/item/21424-sao-bernardo-sp-07-06-15-brasil-x-australia

Graça e Paz!

sem comentário »