Ator global contesta o uso de anabolizantes por alguns atletas de academias de ginástica

0comentário

DUDABLOG

De férias na TV, Duda Nagle investe no triathlon, reforça alimentação saudável e conquista corpo sarado.

 

Em entrevista ao EGO, o ator Duda Nagle fala sobre beleza e conta como chegou ao novo visual. “Sempre gostei de pedalar, correr e nadar. Não quero ser atleta e meu objetivo não é competir em maratonas (risos).

Busco apenas o bem-estar. O lado bom de não estar no ar gravando uma novela é poder ter tempo para fazer todas as atividades que sempre gostei”, explica Duda.

Além de deixar os cabelos mais longos, o corpo magrinho e franzino ficou para trás. Duda intensificou os treinos na musculação para ganhar abdômen trincado e corpo sarado.

Com 1,76m de altura, hoje ele está com 84 kg: “Há muito tempo tenho vontade de mudar de categoria (risos)”, afirma o ator, de 31 anos.

Sobre o uso de anabolizantes, Duda é taxativo: “Sou totalmente contra. Nunca usei e jamais usaria. Acho que não vale a pena arriscar a saúde por afobação ou preguiça. Conquistei meu corpo com muito treino e paciência. Não foi da noite para o dia. Foi um trabalho a longo prazo.  O segredo e diferença está no dia a dia. Se cobrar demais, só atrapalha”, afirma o ator, destacando que mantém alimentação saudável. (Foto e fonte assessoria EGO)

sem comentário »

Cintia Sapequara em cartaz neste fim de semana com o espetáculo “Sintética Idêntica ao natural”

0comentário

SAPEQUARA BLOG

Com o espetáculo, “Sintética Idêntica ao Natural”, a transformista Cintia Sapequara entra em cartaz nesta sexta-feira, 12, e segue até dia 28 deste mês, na Guest House, Centro. (Foto divulgação)

 

Uma apresentação mais ousada e intimista, assim é o novo trabalho do ator Erivelto Viana, criador da personagem Cintia Sapequara.

Para conferir, basta aparecer no “Guest House”, no centro histórico, a partir deste fim de semana. A casa de espetáculo será o palco  de “Sintética Idêntica ao Natural”, comédia que vem ganhando cada dia que passa mais elogios e admiradores, principalmente da crítica especializada.

A exuberante Sapequara exibe diversas situações no palco, sempre borrando fronteiras entre natural a artificial, real e virtual, orgânico e inorgânico, sujeito e objeto, carne e espuma.

Cintia é mulher sintética, porém idêntica ao natural. Nesse sentido a peça também coloca em discussão as técnicas de modificação corporal e a corrida em busca de corpos cada vez mais modelados artificialmente, nos transformando em criaturas naturalmente sintéticas.

O espetáculo estrelado por Cintia Sapequara teve sua estreia no final do ano passado em São Luís. Trata-se da ação artística resultante do projeto “Cintia Sapequara é quem paga as minhas contas”, impulsionado pelo BemDITO Coletivo (Maranhão) e idealizado pelos artistas Erivelto Viana (Maranhão) e Ricardo Marinelli (Paraná), com recursos do Prêmio Funarte Petrobras de Dança Klauss Vianna 2012.

Mais detalhes: na sexta e sábado, o espetáculo será apresentado, às 20h e domingo, às 19h. O ingresso custa R$ 30 (inteira) e R$ 15, a meia.

A “Guest House”, para quem não sabe, é localizada no Centro (Rua da Palma) e cada sessão a lotação máxima são de 20 espectadores. Qualquer informação ligue (98) 8202-7635 / 8758-1881.

sem comentário »

Banda Calypso terá duas apresentações no Maranhão neste fim de semana

4comentários

CalyPSOBLOG1

De visual novo, Joelma e Chimbinha terão duas apresentações neste fim de semana no Maranhão e anunciam que a gravação do DVD comemorativo aos 15 anos de carreira da banda será dia 23 de novembro na cidade Belém do Pará.

 

Para alegria dos fãs e do público maranhense, a banda Calypso chega ao Estado para dois shows neste fim de semana.

O primeiro será na sexta-feira,12, no Imperial Shopping, na cidade de Imperatriz. De lá, os artistas seguem para a capital São Luís onde farão um grande espetáculo no sábado, 13, durante a 58ª Exposição Agropecuária do Estado do Maranhão (Expoema 2014).

Responsável pela marca de 15 milhões de discos vendidos nestes 15 anos de carreira, os artistas prometem levar muita alegria e descontração.

Além disso, estão preparando um repertório especial com as músicas do novo álbum como “Vibrações”, canção homônima ao CD, “Na Batidinha da Calypso”, entre outras, além dos grandes sucessos conhecidos pelo público como “A Lua Me Traiu”, “Acelerou”, “Temporal”, “Dançando Calypso”, “A Festa Começou” e muito mais.

“Amamos voltar ao Maranhão, Estado que sempre recebeu a banda Calypso com tanto carinho e amor. Esperamos todos os nossos fã-clubes e o público maranhense pra fazer duas grandes festas nesse fim de semana!”, comenta Joelma.

Vale lembrar que durante estes 15 anos de estrada são: 21 CDs lançados, 7 DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos.

Além disso, a banda Calypso é o único artista brasileiro que possui o prêmio Diamante Quíntuplo pela venda da marca de 500 mil cópias do DVD “Calypso pelo Brasil” no período de duas semanas.

4 comentários »

Programação da Pink Elephant neste fim de semana é de abalar quarteirões

0comentário

PINK BLOG1VALENDO

Os djs Romeo Blanco (da mega balada Tomorrowland, Bélgica) e Diego Moura (de lugares renomados como o D-Edge e a Kiss & Fly  – SP – e Confraria Club – SC), são atrações  deste sábado na Pink Elephant São Luís em clima de “After Party da Lagoa Beats House”.

 

Está quentíssima a programação da Pink Elephant São Luís para este fim de semana. Na sexta-feira, 12, está confirmada a presença da banda Chicabana, fazendo o esquenta para o “Piauí Fest Music” – que acontece de sexta a domingo, 14, em Teresina (PI).

O grupo baiano, que conquista o público por onde passa, é atração nas principais micaretas e festejos de grande porte em boa parte do Brasil, especialmente no Norte e Nordeste, onde é considerado fenômeno da nova geração do axé music.

Ainda no agito da noite, a dupla Stanley e Cristian e o Dj Flavio Durans. No sábado, 13, a cena eletrônica da casa será chacoalhada em clima de “After Party da Lagoa Beats House” (que acontece um pouco antes, com produção de Nelson Piquet, na Lagoa).

No comando da cabine de som, os Djs Romeo Blanco e Diego Moura. Romeo é residente de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, que acontece todo ano na Bélgica.

Foi o autor do remix de “Rolling in the Deep” da cantora Adele, que se tornou um hit nas pistas de dança do mundo todo. Já o maranhense Diogo Moura, apesar de dispensar maiores apresentações, vale ressaltar que ele teve sua educação musical um ambiente muito profícuo, envolvido pela criatividade de um dos terrenos culturais mais férteis do Brasil.

O resultado deste cenário particular reside em sua abordagem tão única e sólida sobre uma de nossas mais caras tradições musicais, assim como uma profunda percepção de como absorver as novidades da vanguarda global.

Os ingressos para ambos os eventos já estão disponíveis na Lacoste, da Av. dos Holandeses; e na loja Combate do Posto Paloma, na Lagoa.

CHICABANABLOGVALENDO

Em cada cidade que chega, a Chicabana é recebida com festa e frisson pelos fãs. Com oito anos de estrada, o grupo venceu barreiras e conseguiu fazer com o que o seu “axé chicabaneiro” – como denominam o som que produzem – estivesse presente nas melhores e maiores festas do país. (Fotos divulgação)

sem comentário »

Surama de Castro de volta a São Luís para estrelar a comédia “O Tombo”

0comentário

suramablog

O espetáculo faz uma crítica ao mundo das celebridades e conta a história de Serena, uma mulher insatisfeita, vivida pela atriz e cantora Surama de Castro, que está surpreendendo o público nesta comédia. No elenco, ainda, a atriz Carla Cristina Cardoso e ator Wagner Trindade (que emolduram Surama na foto). 

 

Depois de uma temporada no Teatro Fashion Mall, Rio de Janeiro (RJ), a comédia “O Tombo” vem a São Luís, apresentando a maranhense Surama de Castro, como a estrela principal do espetáculo.

Quem traz a comédia é o produtor cultural e grande amigo da atriz Guilherme Frota, com duas apresentações agendadas para o Teatro Arthur Azevedo, nos próximos dias 18 e 19, às 21h.

“O Tombo” é uma crítica ao mundo das celebridades, com texto de Rogério Blat e direção do craque Anselmo Vasconcellos. Também no elenco estão o ator Wagner Trindade e a atriz Carla Cristina Cardoso.

A história gira em torno de uma mulher exuberante que passou uma grande parte da vida no exterior e retorna ao Brasil. Nesse aspecto, personagem e atriz se identificam: Surama foi modelo e atriz nos EUA; depois foi para a Itália, onde também atuou no cinema e fez sucesso como cantora da era disco, como Surama K, e emplacou o hit “Save up all your tears” – um tipo de Cher à italiana.

De volta ao País, teve participações no longa “Lula, filho do Brasil” e das novelas “Esperança”, “Viver a vida” e “O Astro”.

SURAMABLOG2

“A personagem Serena Neves é uma aspirante a celebridade que a qualquer custo busca uma oportunidade de felicidade e de fazer dinheiro, seja participando de um reality show, posando nua ou casando com um jogador de futebol. O importante é estar na mídia”, explica a atriz Surama de Castro que dá vida a protagonista. (fotos divulgação)

sem comentário »

Ingressos para a primeira edição do festival Tomorrowland Brasil tem procura recorde

0comentário

FESTIVALBLOG

Os brasileiros, em especial os baladeiros, estão  entusiasmadíssimos com a primeira edição do festival Tomorrowland no Brasil. Isto ficou muito claro não apenas nas mídias sociais, mas também no enorme número de pré-registros feitos para a compra de ingressos.

 

Alô galera baladeira que está a fim de marcar presença na primeira edição do festival Tomorrowland em 2015 no Brasil, preste atenção. Os 180 mil ingressos disponibilizados pela organização do evento foram vendidos em menos de três horas.

As vendas tiveram início neste sábado, 6. Até hoje, nenhum outro festival brasileiro teve um evento com seus ingressos esgotados em tão pouco tempo.

O evento vai acontecer nos dias 1º, 2 e 3 de maio do próximo ano, em Itu, no estado de São Paulo. Nestes três dias, o Brasil vai experimentar o Tomorrowland ao máximo, com seis dos seus mais belos palcos, os maiores artistas da música eletrônica mundial, uma locação incrível com um anfiteatro natural muito parecido com a Bélgica para hospedar o palco principal, diversas opções de comida e bebida de alta qualidade e pessoas do mundo inteiro juntas para celebrar.

O Tomorrowland é um dos mais internacionais eventos do mundo, com visitantes de mais de 214 nacionalidades diferentes (mais do que as Olimpíadas). No último ano, a primeira e bem-sucedida edição do festival fora da Bélgica teve lugar em Chattahoochee Hills, em Atlanta.

sem comentário »

Colégio Dom Bosco leva alunos para um resort em São Paulo com aventura e aprendizagem

0comentário

DOMBOSCO1 BLOG

As viagens culturais promovidas pelo Colégio Dom Bosco estimulam a auto-confiança, liderança e espírito de equipe, que são elementos fundamentais para um bom desempenho intelectual. (Fotos Divulgação)

 

Um grupo de alunos do Colégio Dom Bosco embarca neste domingo, 7, com destino à São Paulo, onde visitarão o Resort Pedagógico Sítio do Carroção.

A excursão com alunos do Fundamental 2, acompanhados do corpo docente da escola, é repleta de atividades educativas e recreação que complementam, de maneira lúdica, o conteúdo estudado em sala de aula.

Um dos objetivos da viagem ao Sítio do Carroção é transmitir conhecimentos que sejam inesquecíveis. Os alunos entram em contato com o meio ambiente, imersos em um clima de aventura e descoberta, e assimilam informações e sedimentam conhecimentos que lembrarão por toda vida.

Observar vestígios e fósseis na trilha do “Elo Perdido”, acompanhar o nascimento de um rio, tomando banho de cachoeira na sua nascente no passeio “Planeta Terra” ou caminhar por um túnel rodeado de aquário por todos os lados, aprendendo mais sobre a biodiversidade na atração “Bio Planeta”;  são alguns dos projetos pedagógicos oferecidos no Sítio do Carroção.

DOM BOSCO BLOG2

Outro finalidade da excursão é  contribuir para exercitar aspectos sociais, cognitivos, físicos e emocionais dos alunos.

sem comentário »

Coca-Cola Festival: Banda Fly canta pela primeira vez em São Luís neste sábado

0comentário

bandaflyBLOG VALENDO

Depois de lançar duas músicas de maneira independente e fazer sucesso com os clipes no YouTube, que atualmente já somam milhões de visualizações, a Banda Fly conseguiu assinar contrato com um escritório que agora os empresaria e os ajudou a lançar o primeiro CD. Com encarte e tudo, como eles mesmos dizem. (Foto divulgação)

 

Um dos principais eventos do Brasil, o Coca-Cola Festival já tem o “seu jeito”, e pela primeira vez será voltado ao público teen com idades entre 12 e 19 anos.

São Luís é uma das cidades nordestinas a receber o festival, juntamente com Fortaleza e Recife. O Espaço Reserva neste sábado, 6, terá sua ampla área transformada em um ambiente de lazer bastante criativo, com uma decoração especial, para receber as brincadeiras esportivas e os shows musicais.

Entre as atrações, o público cantará com a banda Fly, formada pelos cantores Nathan, Paulo e Caíque. Eles não seguiram o caminho comum a muitas boybands.

Não foram selecionados em testes de gravadora e nem saíram de um reality show. Os meninos da Fly, sucesso desde 2013, começaram de maneira independente.

Tudo começou com o sonho de Paulo, que aos 18 anos resolveu deixar a casa dos pais no Paraná para tentar a sorte como cantor em São Paulo.

Em 2009, ele conheceu Caíque quando se apresentava com sua banda e acabou descobrindo o talento do amigo através de vídeos na internet. Paulo contou sua ideia de um projeto para uma boyband e Caíque topou na hora. Nathan, o terceiro membro do grupo, veio depois.

“Quero Você” foi o primeiro single da banda, em pouco tempo o vídeo alcançou a marca de cem mil visualizações no youtube, e hoje o clipe se encontra com mais de um milhão de visualizações.

A música é toda semana uma das 5 mais pedidas da radio Disney, isso prova o tamanho da aceitação da banda fly no cenário musical brasileiro.

O Coca-Cola Festival também recebe o Bonde da Stronda e a banda P9. Apresentação oficial será feita pelo ator Mical Borges, o Mika. Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans (São Luís, Ilha e Rio Anil Shopping), também no site www.dringresso.com.br com valor de R$40. Ingressos inclusive para estudantes.

sem comentário »

O garoto Neto Verdelho é a “cara” do Coca-Cola Festival em São Luís

0comentário

cocacolaVALENDOOK1

Modelo e estudante, Neto Verdelho apresentou um modelo de Coca Cola Festival do “seu jeito” e foi classificado entre mais de 500 concorrentes no evento. (Fotos Facebook)

 

O estudante Antônio Nascimento Neto, de 19 anos, é a “cara” do Coca-Cola Festival em São Luís. Neto Verdelho, como se apresenta aos amigos nas redes sociais, onde mantém um perfil público com aproximadamente 70 mil fãs, venceu o concurso Festival do Meu Jeito.

Prévia do Coca-Cola Festival, o Festival do Meu Jeito movimentou os jovens de São Luís, com idades entre 13 e 19 anos, no período de 28 de julho a 28 de agosto.

Ao acessar e se cadastrar no site www.festivaldomeujeito.com.br, os jovens puderam montar a sua versão virtual do Coca-Cola Festival, por meio de um advergame integrado ao Facebook, escolher atividades e posicionar os elementos que irão compor a estrutura da festa.

Em São Luís, foram criados 571 festivais. Com mais público na sua versão virtual do Coca-Cola Festival, aproximadamente 2.866 convidados, Neto Verdelho conquistou o título de “dono da festa”.

Além de emprestar seu rosto para personalizar os ambientes do evento, ele vai atuar no dia como “repórter exclusivo” da festa, fazendo entrevistas com as atrações musicais, flashes ao vivo e, ainda, visitar os camarins, assistir às apresentações no backstage e chamar um grupo de amigos para curtir o festival.

A segunda colocada no concurso, Agnes Setubal reuniu 2.736 amigos em seu Coca-Cola Festival na internet e ganhou ingressos para curtir o evento com a sua galera.

O Coca-Cola Festival acontece neste sábado, 6, a partir das 15h, no Espaço Reserva, com shows do Bonde da Stronda, P9 e Fly.

Os ingressos já estão à venda nas unidades da Chilli Beans dos Shoppings da Ilha, São Luís e Rio Anil e também podem ser adquiridos no site Dr. Ingresso (www.dringresso.com.br).

sem comentário »

Amanda Estanislau chega para apresentar o programa “Top 96″ na Mirante FM

1comentário

Amanda1VALENDO

Apaixonada por música e com um grande talento e desenvoltura, Amanda Estanislau é a nova aquisição da Mirante FM para apresentar a partir do dia 8 próximo, o programa “Top 96”, por conta da festa dos 33 anos da emissora.

 

Quem está chegando à Ilha é a apresentadora goiana Amanda Estanislau, que, a partir desta próxima segunda-feira, 8, vai estrelar o programa “Top 96”, na Mirante FM.

A novidade integra a nova programação da emissora que, nesta data, vai comemorar seus 33 anos de música, informação e audiência absoluta no Maranhão.

O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, para atender o público que está conectado com  o mundo em tempo real – moda, música e muita interatividade.

A Rádio, segundo a equipe de produção da festividade, tem acompanhado a evolução do mundo digital, e já pode ser ouvida pelo site  www.mirantefm.com e smartphones baixando o aplicativo Mirante FM.

Também está presente nas redes sociais: facebook, twitter, instagram e whatssap, com notícias e atendendo pedidos on line. A nova apresentadora, morou em Fortaleza (CE) desde pequena, o que a tornou quase uma cearense.

Com 29 anos, a loira é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Amanda iniciou sua carreira na televisão em 2007, na TV União, onde trabalhou durante quatro anos.

Também trabalhou durante um ano apresentando o programa “IntenCidade”, na TV Cidade, afiliada da Rede Record, em Fortaleza.

 AMANDAQUADROVALENDO

Além de muito bonita, a loira é muito carismática, razão do seu grande sucesso entre o público jovem, o que a credenciou para ser convidada, em 2010, para o “cast” de locutoras da Rádio Fortal FM e, posteriormente, em 2011, à Rádio Cidade FM. (Fotos divulgação)

1 comentário »