Dj Paulo Pringles vem para animar balada de despedida da Candy International

0comentário

 BLOGPRINGLES

O Dj Paulo Pringles (Jovem Pan – SP) promete levantar a galera na festa deste sábado a noite na Candy Internacional que anuncia dar um tempo das baladas.

 

A Candy International, na Rua da Palma, Centro Histórico, vai dar um “pit stop” para uma reformulada na casa, neste mês de agosto.

Mas antes de fechar vai promover neste sábado, 2, a festa que promete ser uma das mais bombadas da temporada, estrelada, claro, por um Dj à altura, Paulo Pringles, que vem direto de São Paulo para agitar a balada.

O DJ dispensa qualquer apresentação. Foi uma das atrações mais badaladas que a Candy trouxe nos últimos tempos. Pringles promete revelar diversas surpresas durante a sua apresentação e é promessa garantida de muita diversão.

Nestes seis anos de baladas, Djs de todo o Brasil e até de outros países contagiaram a pista da Candy com muita música eletrônica de qualidade.

Os Djs residentes Esteverson, Murilo Lambert, Leandro Moraes e Macau também estarão nesta grande noite de despedida.

sem comentário »

Conhecendo um consultório médico top de linha

0comentário

blog2

A estrela no Instituto de Olhos é o paciente e não o médico. Tanto no consultório do Renascença ou no Centro, a espera é breve. Sempre terá um oftalmologista pra lhe atender quando você precisar.

 

O blog foi conhecer o novo Instituto de Olhos São Luís, do médico oftalmologista Carlos Humberto Carvalho Junior, no Edifício Office Tower, no Renascença II; e saiu encantado com as novidades das instalações.

Pois é. Dr. Carlos Humberto, com mais de 30 anos de experiência e milhares de cirurgias realizadas, está muito bem obrigado e já recebendo sua clientela, no período da tarde, nas salas 1317 e 1318, do moderníssimo centro comercial.

O prédio conta com ampla área de estacionamento, além de outro (estacionamento) pago no subsolo, o que facilita muito o acesso dos pacientes.

Além disso, conta com sofisticado sistema de identificação na recepção para acesso aos andares e elevadores computadorizados que dão mais segurança, conforto e agilidade ao atendimento.

Além desses diferenciais, o Instituto de Olhos São Luís (unidade Renascença ), está equipado com aparelhos de tecnologia de ponta.

Lá você pode fazer desde uma simples consulta para renovação de seus óculos ou lentes de contato, assim como diagnosticar e tratar todo tipo de doença ocular.

Em especial, a catarata, o glaucoma, o ceratocone, o pterígio ou programar a sua cirurgia refrativa para se livrar dos óculos.

Detalhe 1: ele continua atendendo no Instituto de Olhos São Luís, na Av. Silva Maia 419, no centro da cidade, pela manhã. Detalhe 2: você pode fazer marcação de consultas pelos telefones: 3268-5264 (Renascença) ou 3216-7676 (Centro).

blog3

As modernas instalações do Instituto de Olhos, no Renascença II, dão mais conforto, suavidade e segurança aos seus pacientes. (Fotos Eduardo Brandão)

sem comentário »

O 6º Lençóis Jazz e Blues Festival movimenta Barreirinhas neste fim de semana

0comentário

JAZZ BLOG

O músico gaúcho Renato Borghetti (C), que lançou seu primeiro CD em 1984, com mais de 100 mil cópias vendidas, conquistando o primeiro disco de ouro da música instrumental brasileira;  vai abrilhantar o Lençóis Jazz e Blues Festival, em Barreirinhas, no sábado, 2.

 

A 6ª edição do Lençóis Jazz e Blues Festival vai agitar Barreirinhas neste fim de semana, dias 1º, 2 e 3 de agosto.

O evento, comandado pelo cantor e produtor Tutuca Viana, acontece mais uma vez para celebrar a nossa diversidade musical, com uma edição também em São Luís, nos próximos dias 8 (sexta) e 9 (sábado), na Praça Maria Aragão.

Agora com edições ao ar livre, em praça pública, o festival em 2014 conta com mais de 20 atrações, numa ampla programação que varia entre oficinas de música e ações culturais; além de bate-papo com artistas e shows nacionais e internacionais inéditos.

Em Barreirinhas, nesta sexta-feira, 1º de agosto, às 20h30, sobe ao palco da Av. Beira Rio, Andre Mhemari Trio (SP). Em seguida, de Belo Horizonte (MG), é a vez da cantora Paula Santoro e Trio. A noite de abertura do festival, será encerrada com muitos ritmos ao som da banda maranhense Loopcínico.

No segundo dia, sábado, 2, a festa começa com o MB Trio. Em seguida, a dupla paulistana Duofel sobe ao palco. O blues sereno de Renato Borghetti e Quarteto, do Rio Grande do Sul; e o groove da Tequila Blues, fecham a noite.

O domingo, 3, encerra o primeiro fim de semana de programação do festival com shows do maranhense Henrique Duailibe, dos cariocas do Taryn Szpilman, de  Manassés e Carlos Pial.

Além das atrações locais, nacionais e internacionais, o festival contará com uma programação diurna de oficinas de músicas, que serão realizadas no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição (Igreja Matriz).

Na sexta, ocorrerá a oficina de canto com Paula Santoro, às 10h. No mesmo horário, no sábado, o músico Eric Carvalho estará no comando da oficina de percussão.

JAZZ LENÇOIS1

Além do jazz e do blues que vão embalar a beira mar de Barreirinhas neste fim de semana, o Gran Solare Lençóis e Resort e as piscinas naturais entre as dunas, do Parque dos Lençóis Maranhenses, são atrativos imperdíveis para este fim de semana. (Fotos divulgação)

sem comentário »

Ator maranhense Adriano Balluz em turnê pelo exterior com musicais infantis da Disney

0comentário

BLOG1

Na Ponte da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai, o ator maranhense Adriano Balluz (de camisa regata branca) com colegas do elenco que está em turnê pelo exterior.

 

O ator maranhense Adriano Balluz está comemorando cinco anos de carreira, viajando em turnê pelo exterior com montagens de clássicos da Disney.

O ponta pé inicial se deu na Ono Music Hall, famosa casa de eventos de Foz Iguaçu, região do Paraná, e de lá seguiram para Paraguai e Argentina, onde foram muito bem recepcionados.

Durante três meses, o ator se preparou para dois importantes personagens, o Maurice, pai da Bela, em “A Bela e a Fera”, e o Totó, o cachorro sapeca de Dorothy, em “O Mágico de Oz”.

Em cena, Balluz além de atuar, tem que cantar e dançar, já que os espetáculos infantis são apresentados em forma de musical, gênero este que ele vem se aperfeiçoando cada vez mais, para integrar grandes espetáculos do eixo Rio de Janeiro/São Paulo.

O ator se revela satisfeito com a carreira, e as inúmeras personagens que coleciona no currículo, num total de 15 espetáculos teatrais, desde que se mudou para o Rio de Janeiro, em 2010.

Fora a BC Produções, a companhia que possibilitou ao ator essas apresentações fora do território brasileiro; Adriano ainda integra mais três: a Arte em Cena, onde segue em temporada com o espetáculo “O Mundo Encantado de Clara”; a FazArte, que sempre traz espetáculos para nossa São LuÍs, como “Ox Exculaxados”, com direção do saudoso Chico Anysio; e a NossoRiso, onde trabalha com teatro-empresa, uma nova dinâmica, que tem atingido outros públicos, principalmente o de trabalhadores com menos condições.

Em outubro, o ator já garantiu uma vinda para à capital maranhense com outro espetáculo. Aguardem.

BLOG3

Adriano Balluz, com Beto Cascardo, fazendo a Fera.

BLOG4

Em cena com as atrizes Izabella Almeida e Larissa Bourglex. (Fotos divulgação)

sem comentário »

Modelo maranhense arrebata vários títulos de beleza internacional no Caribe

4comentários

10368993_649894738417485_5297373962167143261_o

A modelo Isabela Almeida Rodrigues ganhou o direito de ser aclamada e coroada e participar do concurso internacional após ter conquistado o título de Miss Brasil Talento Universe 2014 no Concurso Beleza Fashion Brasil, realizado no dia 10 de maio de 2014, na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

 

A maranhense Isabela Almeida Rodrigues, de 16 anos, desembarca nesta terça-feira, 29, em São Luís, com vários títulos de beleza conquistados no recente concurso “Miss Turismo Intercontinental 2014”, onde representou o Brasil.

O evento aconteceu entre os dias 22 e 27 deste mês, em Punta Cana na República Dominicana, no Caribe, onde Isabela disputava o título na categoria “Teen”.

Além do título principal do certame, o “Miss Turismo Teen Intercontinental 2014″, Isabela trouxe mais seis faixas para o Brasil: os de misses “Elegância”,”Talento”,”Traje Típico”, “The Calendar Girl Intercontinental 2014″ e “Miss Playas Intercontinental 2014″.

Em sua resposta a entrevista entre as cinco finalistas, Isabela apontou que a inteligência é a principal aliada da beleza feminina. “A beleza por si só não abre portas e não constrói um futuro promissor, por isso tenho comigo que sua maior aliada é a inteligência. Com foco e sabedoria podemos conquistar tudo que almejamos”, considerou.

A trajetória de sucesso da modelo Isabela Rodrigues, com incentivo dos pais, Robson Rodrigues e Dalciene Almeida, e da produtora Vânia Lopes, do Studio Marcio Prado; começou muito cedo, com aulas de danças e participações em concursos de beleza.

Pois é. Com 1.72m, a bela taurina de cabelos loiros e olhos verdes já ganhou vários concursos de beleza a nível estadual e nacional como: “Miss Maranhão Teen”, a nova face do “Beleza Fashion Brasil 2014″, “Miss Brasil Teen” categoria “Talentos” e, agora, o “Miss Brasil Turismo Intercontinental”. Parabéns.

MISSBLOG2

Isabela Rodrigues posa com as bandeiras do Maranhão e Brasil, que foram muito bem representados por ela.

isabeala tipico

Um dos títulos que a maranhense traz na bagagem é o “Melhor Traje Típico”.

10559722_694382170635408_5655909817602994785_n

O concurso “Miss Turismo Intercontinental 2014″ tem como lema algo além da beleza e exige que as candidatas se engajem em projetos ambientais para proteção de nosso planeta e que façam o bem para mostrar o potencial turístico do seu país.

10561971_688097177930574_1698174634_o

A República Dominicana, um país caribenho, tem tudo aquilo que se espera de uma ilha tropical do Caribe. Muita animação e festa, no embalo do merengue, o ritmo nacional; além de paisagens paradisíacas, claro. (Fotos divulgação)

4 comentários »

Dj Voight apresenta ‘house music’ de qualidade neste sábado na Pink Elephant São Luís

0comentário

 

BLOG4

O Dj Voight, atração deste sábado, 26, na Pink Elephant, se destaca por suas performances inovadoras e espetaculares, sempre garantia de “house music” de qualidade e casa lotada. 

 

Queridaço das noites cariocas, o Dj Voight é a atração deste sábado, 26, na Pink Elephant São Luís, na Península da Ponta D’Areia.

Com seu som elegante, sofisticado e muito eletrizante; Voight vai dividir o brilho e o alto astral da noite com os Djs locais Henrique de Carvalho e Caio Massuci.

Para quem não lembra, Voight é figura carimbada nos principais eventos  do jet-set carioca, com apresentações constantes. Seu som sempre se diferencia pela pegada sofisticada e atual.

Dj residente de clubs como “Boox” e “Bar do Copa”, no Rio de Janeiro; e com passagens em outros como a “A.F.F.A.I.R.”, em São Paulo; Voight acumulou know how, técnica e segurança para comandar toda e qualquer balada pelo mundo afora.

Lembrando que o início do agito está previsto para as 23h e os ingressos podem ser adquiridos com antecedência na Lacoste (Holandeses), na loja de suplementos Combate (Porto Paloma, Lagoa) ou no local, na noite da festa.

Preço: masculino: R$ 50 e feminino: R$40. Mesas para sócios R$ 1.000 e não sócios R$ 1.500, com a observação que estes valores serão 100% revertidos em consumação. Boa balada.

PINK BLOG21

Cortejando o elefante cor de rosa, símbolo da casa, as gatas terão champanhe liberado nas primeiras horas da balada deste sábado. (fotos divulgação)

sem comentário »

Consultor de moda orienta como aproveitar liquidações e montar looks com roupas de bazar

0comentário

 VOX BLOG1OK

Na primeira foto, ele está com jeans VR e camisa jeans VR, dois clássicos do guarda roupa masculino/ Na foto seguinte, look esportivo, tudo da grife Calvin Klein: jeans, camisa pólo malha e tênis cano longo.

 

Os homens estão cada vez mais antenados com a moda e, por isso mesmo, sabem que adquirir roupas de grifes poderosas é acima de tudo uma questão de investimento.

Com caimento perfeito e alta qualidade, as roupas grifadas duram muito, e, melhor ainda, quando podem ser compradas com bastante economia, no caso das liquidações anuais.

Neste fim de semana a dica é visitar as lojas Vox Concept, nos shoppings São Luís e da Ilha ou na Avenida dos Holandeses. As lojas das empresárias Petrúcia e Pollyana Dias vão estar com todo o estoque pela metade do preço, para renovação de coleção.

Roupas de grifes badaladas como Calvin Klein, VR, Diesel, Tommy Hilfiger e Polo Ralph Lauren pela metade do preço. Segundo o consultor de moda formado pela FAAP (SP) e gerente administrativo das lojas Vox Concept, Hytalo Fonseca, na hora de garimpar peças masculinas em promoções, vale a pena investir em itens atemporais e que não saem de moda.

“Ao adquirir peças de grifes poderosas, o cliente não leva apenas status e beleza, mas principalmente a garantia de qualidade de roupas que irão durar muito e sem sair de moda”, orienta o consultor.

A dica, portanto, é investir em itens que são eternos, como  calças jeans de diversos tons e caimentos perfeitos. Outro item que vale investir são as bermudas de tecido e as camisetas de malha em cores clássicas como azul, vermelho, branco, preto e bege.

Estes tons são clássicos e estarão sempre na moda. Outro item que vale muito a pena são as camisas sociais em tecidos, lisos ou xadrez.

E ainda, “aproveitar os preços baixos para levar pelo menos um modelo de tênis, mocassim ou “sapatênis”, que além de mais confortáveis são sempre muito estilosos e vão do casual ao social despojado”, aconselha.

Para ajudar os leitores do Blog do Ned nesta garimpagem fashion, o consultor Hytalo Fonseca montou estas produções com itens que estão no mega Bazar Masculino Vox. (fotos divulgação)

VOX BLOG 21OK

Visual esportivo e super econômico: bermuda VR, camisa pólo Calvin Klein, cinto VR e tênis VR/ Na foto seguinte, camisa social Ralph Lauren, jeans Tommy Hilfiger e mocassim de camurça Calvin Klein.

sem comentário »

Rômulo Estrela fala nesta sexta-feira sobre sua experiência profissional para artistas locais

0comentário

ROMULOBLOG

 

O ator global Rômulo Estrela que começou a sua carreira em São Luís, com desfiles e comerciais de publicidade, vai passar um pouco da sua experiência profissional para os colegas da Ilha na programação desta sexta no Guarnicê de Cinema 2014. (Foto divulgação)

De passagem pela cidade, à convite do 37º Festival Guarnicê de Cinema, o ator maranhense Rômulo Estrela, realizará nesta sexta-feira, 25, às 15h30, no Cine Praia Grande, um bate papo sobre a sua profissão e o mercado de trabalho com atores, atrizes, realizadores, fãs e o público em geral.A quem interessar, as senhas que dão acesso ao bate papo devem ser retiradas gratuitamente, a partir das 14h30, no Cine Praia Grande.

No sábado, 26, o ator prestigiará, às 19h, também no Cine Praia Grande, a solenidade de encerramento do Festival, onde anunciará os filmes vencedores desta edição do Festival Guarnicê de Cinema.

Rômulo Estrela teve o reconhecimento do público e da crítica pela interpretação do advogado Álvaro na novela global “Além do Horizonte”.

A atuação rendeu ao ator o convite para fazer o filme “No retrovisor”, baseado na obra de Marcelo Rubens Paiva (produção de Augusto Casé).

O elenco traz ainda os atores Marcelo Serrado, Maria Casadevall, Bárbara Paz, entre outros. Para Estrela, a sua trajetória profissional vêm sendo construída com muito trabalho, disciplina e comprometimento. O começo profissional foi de muita observação, empenho e busca pelo aprendizado.

Apresentado pela Petrobras, o Guarnicê é uma promoção da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e da Fundação Sousândrade. A entrada do bate-papo e de todo o evento é gratuita.

sem comentário »

Segunda edição do passeio ciclístico “Pedala São Luís” acontece dia 17 de agosto

1comentário

 PEDALABLOG1

O evento tem como objetivo estimular o crescimento da modalidade em São Luí­s, incentivar a prática esportiva e valorizar a utilização dos espaços públicos da cidade.

 

Confirmado para o dia 17 de agosto (domingo) a realização do 2º Passeio Ciclístico Pedala São Luís, mais um evento esportivo de sucesso promovido pela TV Mirante.

A iniciativa tem por objetivo acompanhar o crescimento da modalidade em São Luís, incentivar a prática esportiva e valorizar a utilização dos espaços públicos da nossa cidade.

O passeio, destinado a 700 participantes, terá um percurso de 12km, com saída e chegada do pátio Jardins Cyrela, no Cohafuma. As inscrições poderão ser feitas, a partir do dia 27 deste mês, no site sistemamirante.com/pedalasaoluis (atenção, só acessar a partir desta data, quando ele vai estar ativado).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Segundo a organização, na concentração do evento, será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, tenda conforto etc.

Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, oficina de bicicletas.

Tudo para garantir a segurança e o bem estar dos participantes. Como não terá caráter competitivo, o “Pedala São Luís” está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

O patrocínio é da Maracap e Cyrela, com o apoio da EBD Distribuidora, Psiu Refrigerantes, Federação de Ciclismo, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Maranhão e demais órgãos competentes.

PEDALABLOG2

Em busca de interação social e benefícios a saúde e qualidade de vida, pessoas com idade acima de 10 anos, podem se inscrever no “Pedala São Luís” que chega ao seu segundo ano promovido pela TV Mirante. (Fotos divulgação)

1 comentário »

Pink Elephant recebe o dj Marco Hanna para sacudir a balada de sábado

0comentário

 MARCOHANABLOG

O top dj Marco Hanna, atração deste sábado da Pink Elephant São Luís, já tocou em vários lugares do Brasil, Europa e até Estados Unidos, nas festas mais badaladas como a Ministry of Sound, Hed Kandi e Fierce Angel.

 

A noitada deste sábado está mais que “prometendo” na Pink Elephant São Luís, a boate “vipada” que é puro luxo também em Nova Iorque, São Paulo, Athenas e Dubai.

A balada terá como convidado especial o Dj Marco Hanna que mostra nas apresentações “tracks” melódicas e “grooveadas”, com sets editados ao vivo e faixas próprias.

No warm up,  o DJ Flavio Durans, para completa essa festa de house music de puro bom gosto. Detalhe, mais que animador para as garotas ouriçadas da cidade; o Chandon será liberado até uma da manhã para elas.

Produtor e DJ há mais de 10 anos, Marco Hanna se destacou no início de sua trajetória no mercado de música eletrônica, tanto com o grande público, quanto com o público mais seleto.

Tal destaque o levou a ser residente de vários clubs e festas, entre eles a Pink Elephant. Marco não parou de colher os frutos de sua brilhante carreira.

Recentemente lançou a track “Embrace The Rage” pela conceituada gravadora inglesa Toolroom Records, em uma coletânea intitulada “Ibiza Together 2013″, na qual reúne gigantes da cena eletrônica como Afrojack, Alesso, Nick Romero, Hardwell e Pryda.

A track foi produzida em parceria com o francês David Hopperman e o russo Stane. Além de ter uma movimentada agenda e se apresentar por todo o país, há 5 anos Marco vem se apresentando também ao lado de grandes nomes da música eletrônica mundial, na semana do Winter Music Conference / Ultra Music Week 2013 em Miami, EUA. (Foto divulgação)

sem comentário »