“Carnaval da Península” promete sacudir e abalar o Iate Clube de São Luís

0comentário

IATE BLOG

Muita gente jovem, bonita e descolada está combinando marcar presença na programação carnavalesca do Iate Clube, que começa sábado, 6,  e vai até terça-feira, 9. (foto arquivo)

 

O Carnaval 2016 já está batendo à porta e o Blog do Ned cai na folia, indicando as melhores opções para quem vai ficar na Ilha. Uma delas é o “Carnaval da Península”, que acontece a partir  do sábado gordo, 6, no Iate Clube, na Ponta Dareia, seguindo até a terça-feira, 9.

A folia, na melhor localização de São Luís, terá uma programação diversificada, contemplando diversos ritmos desde os sambas-enredos e marchinhas carnavalescas, passando pela música popular maranhense, até o pop, o sertanejo e a música eletrônica.

É verdadeiramente uma festa para animar toda família com a segurança e a comodidade que marcam as folias realizadas em clubes.

Para isso, a festa contará com até nove atrações por noite se revezando no palco do Iate Clube, sendo cinco bandas e quatro DJ’s. E por falar em discotecagem, a megaestrutura preparada para a folia disponibilizará um espaço especialmente reservado para os DJ’s mais badalados da cidade, o “Túnel GeoSpace”, uma tenda dedicada à música eletrônica, pop e funk.

Entre as atrações já confirmadas para o Carnaval da Península estão 15 bandas que irão subir ao palco do Iate Clube durante os quatro dias de folia. As bandas Argumento, Madrilenus, Zero Hum, Kizoeira, Levada do Teco, Mixiricu, Ingrid e Banda, Márcio Guimarães e Samba da Feirinha vão fazer todo mundo cair no samba.

Os ritmos tradicionais do Maranhão também pedem passagem com o Bicho Terra, Máquina de Descascar’Alho, Bicicletinha, Marabloco e Pepê Jr.

E o sertanejo elétrico também estará muito bem representado com a participação da dupla Jhonatan e Jardel. As pick-ups serão comandadas pelos Top’s Djs Arthur Pacífico, Projeto Crazy D’ (Thays Habibe e Cahio Massuci), Walter Jr., Arsênio Filho, Blemes, Galego, Pulga e Rômulo Dias.

Os ingressos para o Carnaval da Península no Iate Clube estão à venda nas lojas Adji (Shoppings Tropical, São Luís e Rio Anil), 100% Vídeo (Holandeses, Cohama e Renascença), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) e na própria sede do Iate Clube.

sem comentário »

Dicas de viagem segura para quem vai pegar a estrada no Carnaval

0comentário

viagemBLOG

Segundo especialista, ações simples como a inspeção visual do carro e o respeito aos limites do corpo e às leis de trânsito podem garantir um Carnaval sem acidentes para a família. (Foto divulgação)

 

Faltando poucos dias para o Carnaval 2016, muitos se preparam para cair na estrada e aproveitar os dias de folia. No entanto, alguns cuidados simples, que não envolvem somente a revisão de itens básicos do carro mas o bem-estar de todos, podem evitar que o passeio se transforme em dor de cabeça.

Para ajudar a elaborar a lista de recomendações, Emerson Feliciano, superintendente técnico do Centro, dá dicas importantes para a segurança no trânsito.
“A maioria pensa que, para uma primeira inspeção no veículo, é preciso levá-lo até uma oficina. Mas algo simples de se fazer e que pode evitar acidentes na estrada é a inspeção visual. E não é preciso nenhum conhecimento técnico avançado para fazê-la.

O conjunto de iluminação e sinalização, por exemplo, são itens simples que podem ser avaliados na própria residência. Basta acionar os faróis, lanternas, luzes de freio e setas e observar se as lâmpadas estão funcionando normalmente.

Caso apresente algum item inoperante, o manual do proprietário pode ajudar com mais informações. Se não se sentir confiante de realizar a manutenção, é bom procurar uma oficina para realizá-la com profissionais qualificados. Outra verificação importante e fácil é a análise dos níveis de fluidos em geral do veículo, como do óleo do motor, de arrefecimento, dos freios e do limpador de para-brisas”, reforça Feliciano.

A falta de verificação do estado dos pneus às vezes fica de fora da inspeção antes da viagem e não pode ser ignorada. “Checar o estado de desgaste dos pneus e a pressão dos mesmos é muito importante. A mesma dica vale para o estepe, esquecido por boa parte dos motoristas.

Pneus carecas, vale lembrar, perdem aderência ao solo e trazem riscos para a segurança de quem está no veículo. Por fim, cheque se a chave de roda, o macaco e os triângulos de sinalização estão no carro”, alerta.

Durante o Carnaval, é comum que o motorista dirija por um longo período e tenha que enfrentar, além do cansaço, distrações ao volante durante todo o percurso. “Boa parte de quem pega a estrada no Carnaval é porque vai festejar longe de casa, em outras cidades ou em locais que exijam deslocamento.

Todos sabem, mas é importante reforçar que bebida e direção não combinam. Se ingerir bebidas alcóolicas ou estiver muito cansado, opte por transportes públicos.

E claro, o uso de cinto de segurança pelos ocupantes do veículo, inclusive os que viajam nos bancos de trás, é obrigatório, segundo o Código de Trânsito Brasileiro. A infração é considerada grave se descumprida e a multa é de R$ 127,69*. Respeitar estas regras básicas significa considerar a vida do próximo na estrada, sem dúvidas.”, finaliza o especialista.

 

Confira a lista de recomendações para um Carnaval seguro:

 

Uso de celular: o telefone celular só pode ser usado quando o veículo estiver estacionado. Então, enquanto o carro estiver em deslocamento, o aparelho pode ser utilizado somente na função GPS e deve estar devidamente fixado. Dirigir utilizando aparelho celular ou fones de ouvido é proibido. Esta é considerada uma infração média, com multa de R$ 85,14, além de custar 4 pontos na CNH.

 

Bebida, fadiga e distrações: em caso de ingestão de bebidas ou de cansaço, prefira aguardar ou descansar até que passem os efeitos. O sono é uma condição perigosa para a direção e deve ser evitada.

 

Limites de velocidade: quanto mais rápido estiver o carro, menores as chances de prevenção de acidentes. Ficar atento aos limites de velocidade e respeitá-los é uma boa pedida. A 100 km/h, por exemplo, um carro percorre 28 metros, o que equivale a sete carros populares enfileirados. Qualquer manobra nesta velocidade se torna muito difícil.

Ultrapassagem: em regra, a ultrapassagem deve ser feita pela esquerda, sendo obrigatório que o condutor siga alguns passos, como certificar-se de que não há condutor ultrapassando o seu próprio veículo no momento da manobra e indicar, com antecedência, mediante uso das setas o que fará. 

 

Cuidados nas rodovias: ao dirigir nas estradas, é bom os condutores respeitarem os limites de velocidade de cada uma e obedecer às sinalizações das vias. Verificar o melhor horário de viagem é uma boa alternativa para evitar tráfegos intensos. Se possível, é preferível viajar pela manhã, em que a visibilidade é melhor.

 

Transporte de crianças: o condutor deve estar atento aos equipamentos de segurança adequados à cada idade, peso e altura da criança. O uso de cadeirinhas é obrigatório desde 2008 para os pequeninos com até 7 anos e meio de idade. Mas vale lembrar que não basta colocar a criança na cadeirinha sem o cinto de segurança. Sem ele, a criança fica solta e pode ser arremessada para frente caso ocorra algum impacto.

 

Cuidado com os blocos de rua: durante o Carnaval, é comum a realização dos chamados blocos de rua, em que há a aglomeração de pessoas. E o pior, geralmente distraídas. Os motoristas devem dirigir com cautela e prestar atenção nos limites de velocidade em vias de bairro. Já aos pedestres, é recomendável que utilizem as faixas para travessia e que evitem ficar isolados em vias de grande circulação de carros. O índice de sobrevivência a um atropelamento com velocidade superior a 80 km/h é praticamente nulo.

sem comentário »

Timbalada é a atração deste sábado na Ilha: Denny dá entrevista exclusiva para o blog

0comentário

DENY 2 BLOG

No primeiro desfile da Timbalada, em 1995, no Circuito Barra Ondina, do Carnaval de Salvador; o bloco ganhou o Troféu Bahia Folia como melhor “Alternativo”. A premiação prosseguiu pelos dois anos seguintes.(Foto divulgação)

 

Este sábado, 30, vai ser para “tremer as bases” na Casa dos Smiths, no Calhau. A banda baiana Timbalada, que tem no comando o vocalista Denny, retorna a São Luís para fazer três horas de show e envolver seus milhares de fãs em uma apresentação emocionante e com muito batuque, a partir das 19h30.

Sucesso em Salvador, os maranhenses terão a chance de curtir o tradicional “Ensaio da Timbalada” que ‘ferve’ o Museu du Ritmo, antes do Carnaval baiano.

Sim, agora é vez do ensaio ser na Ilha do amor, lugar que faz parte da história da banda. Afinal, São Luís foi o lugar escolhido em 2007 para gravação do primeiro DVD. Quem também se apresenta no evento é o DJ Arsênio Filho e Banda Raiz Tribal,

Lembrando que a Timbalada sobe ao palco pontualmente às 23h. Em conversa exclusiva com o blog, o cantor Denny Denan, conta sobre o carinho que sente pelo Maranhão, a expectativa para o show e os preparativos para o Carnaval.

 

1 – Seu primeiro DVD com a Timbalada foi em São Luís. Qual sentimento em retornar ao Maranhão?

 

“Nossa quanta lembrança boa esse DVD só de lembrar dá aquele frio na barriga gostoso, sabe? Eu fui muito feliz naquele show, foi um projeto incrível e São Luís nos deu uma energia sem igual para aquele espetáculo. Eu aqui me sinto em casa, é sempre uma alegria retornar a São Luís, rever esse povo querido que ama a e a reciproca é verdadeiríssima”.

 

2 – A sua relação com a música começou com a Timbalada? Qual balanço faz do grupo até hoje?

 

“Na verdade começou em casa, minha mãe cantava, meu pai tocava e eu cresci nesse ambiente, eu tenho irmão que canta e eu fui vendo aquilo e amando a música desde sempre, depois eu fui para o projeto Casa da Criança lá na minha cidade, Camaçari, e um dia Carlinhos (Brown) foi nos visitar e eu cantei para recepcionar ele, foi daí que ele me chamou para ir ao Candeal quando a a banda ainda se chamava “Vai quem vem” e de lá em diante eu não sai mais (risos). A Timbalada é minha família, foi aqui que eu aprimorei a minha música, a minha voz e a própria base percussiva. O balanço é sem dúvida positivo”.

 

3 – Como é sua relação com os outros ex-integrantes da Timbalada e com Carlinhos Brown?

 

“Não tenho, hoje, muito convívio com os ex-integrantes da banda, mas foi um prazer conviver com eles e, claro, todos tiveram a sua parcela de contribuição para a Timbalada. E Carlinhos para mim é um mestre e um dos maiores exemplos da música, não há nem como definir. Temos uma ótima relação, dividimos o palco algumas vezes, ou no Ensaio da Timbalada lá em Salvador ou quando vou ao Sarau e invado lá (risos), somos a mesma família”.

 

4 – Nesse verão vocês estão com o tema “Sinta a Timbalada”. O que é sentir a Timbalada?

 

“Sentir a Timbalada é ouvir, degustar, sentir na pele, o cheiro. Conseguimos reunir todos os sentidos só com o nosso som, as letras dizem muito sobre isso. Temos uma gama tão grande de músicas que conseguimos representar todos os sentidos, como Choveu Sorvete que só de cantar você sente o gosto. Então a Timbalada não se ouve né, se sente”.

 

5 – Como será o Carnaval da Timbalada?

 

“O carnaval vai ser aquela agitação, temos agenda todos os dias no carnaval, três deles fazendo dobrada com bloco e camarote, vai ser aquela maratona, mas que a gente ama fazer e se prepara o ano todo por esse momento”.

 

6 – Quais as surpresas a Timbalada prepara para o ensaio em São Luís?

 

“Estamos preparando um repertório especial, trabalhando os sentidos e vai ser incrível. Mas não posso contar tudo, senão deixa de ser surpresa né? (risos)”.

 

MAIS INFORMAÇÕES DO SHOW

 

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel. Lojas Marcelo Suf (Cohab), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), Sampaio Mania (Rio Anil Shopping). O Espaço Lounge Mar, com buffet de salgados e frios, open de cerveja com 08 fichas, custa R$ 110 e casadinha R$ 200 e o Espaço Front Vip, R$ 60 e a Casadinha R$ 100.  

sem comentário »

DJ Miss Cady de volta a São Luís nesta sexta

0comentário

MakeBLOCO21 OK

A Dj internacional Miss Cady, que também é cunhada de Ivete Sangalo e que esteve na cidade ano passado (no detalhe com Ned), volta a São Luís nesta sexta-feira, como grande atração da festa “Cafe Music”. (fotos divulgação)

 

Com 13 anos de carreira, a DJ Miss Cady é atração desta sexta-feira, 29, no Cafe de La Musique Lagoon Club, para comandar a balada “Cafe Music”.

A bela loira já excursionou por diversos países como Índia, Rússia, Alemanha, França, Itália, Portugal, Espanha, Turquia, Catar, Estados Unidos, México, Colômbia, Bolívia e Paraguai, animando festas do mais alto nível no jet set mundial.

Agora, toda a musicalidade e animação de Clara Cady, ou Miss Cady, estão de volta à Ilha, na festa Cafe Music. A abertura da festa fica por conta do não menos animado DJ Lucas Neiva.

Ingressos  à venda nos sites Bilheteria Digital (com lojas no Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) e AmoIngresso.

sem comentário »

Os benefícios da musculação na terceira idade

0comentário

musculaBLOG

Especialista afirma que treino de força melhora até a condição cardiovascular de quem já passou dos 60 anos. (Foto divulgação)

 

Quem disse que a prática de musculação e coisa somente dos jovens? Ao contrario, essa pratica de exercício físico é melhor ainda para quem ultrapassou os 50 ou está chegando aos noventa. Isso porque a musculação na terceira idade pode contribuir, e muito, para o corpo que, a cada dia, sofre com mais limitações. É possível, com isso, garantir uma vida longa e cheia de energia.
Pois é. As vantagens ao se praticar musculação são tão benéficas que também passaram a ser indicadas para idosos. E os benefícios são até mais interessantes que os do chamado “projeto verão”.

Para quem já passou dos 60 e quem apresenta doenças cardíacas e artrose, por exemplo, podem ter mais benefícios com a prática de levantamento de pesos, duas a três vezes por semana, alternados com treinos aeróbios.

De acordo com Dhanilo Cruz especialista em atividade física adaptada a saúde e consultor do CEPAASP – Centro Paulista de Apoio aos Aposentados e Servidores Públicos, um programa regular de fortalecimento não beneficia apenas os idosos mais frágeis.

Para o especialista, a musculação aliada aos exercícios aeróbios pode ajudar na redução ou perda dos declínios funcionais associados ao envelhecimento.

“Diversos benefícios estão associados à prática regular da musculação, principalmente à medida que uma pessoa vai envelhecendo. Para idosos pode ser imprescindível na redução dos sinais e sintomas de várias doenças e condições crônicas, entre eles: artrose, diabetes, osteoporose, obesidade, dor nas costas e depressão”, comenta o educador físico.

Músculos contra a depressão – O treinamento de força, especialmente em conjunto com o exercício aeróbico regular, também pode ter um impacto profundo sobre a saúde mental e emocional de uma pessoa na terceira idade, garante Dhanilo, que também é membro-pesquisador em atividade física pela USP.

A população está envelhecendo, estudos mostram que teremos para 2020, meio bilhão de pessoas idosas no mundo, por isso, faz-se necessário começarmos a criar bons hábitos alimentares e pratica regular de atividades. Vale ressaltar que hábitos diários, como por exemplo: subir escadas; descer do ônibus um ponto antes; andar mais, também contribui para combater o “mal do século” Sedentarismo, que atrelado a outras patologias, pode levar a morte.

Diversos especialistas defendem a prática da musculação na terceira idade, mas se ainda existem dúvidas, você pode conferir abaixo uma lista de contrapartidas positivas:
1. Garante força e flexibilidade: pontos fundamentais para manter o idoso confiante nas demandas habituais, tornando-o mais resistente a quedas, uma das maiores preocupações das pessoas na terceira idade e que, muitas vezes, limitam o idoso, resultando em seu isolamento;

2. Aumenta a densidade óssea: a musculação na terceira idade pode ajudar a proteger o corpo contra a osteoporose;

3. Diminui a gordura corporal: aliada a uma dieta balanceada, o treino de força para idosos é importante para a manutenção do peso. Este tipo de prática é de baixo impacto, o que reduz a probabilidade de lesões e fraturas;

4. Combate a dor articular: a musculação na terceira idade pode contribuir para a redução de dores das articulações, como coluna, ombros e joelhos;

5. Ajuda a manter a boa postura corporal: ao treinar a força, é possível notar uma melhora na postura, já que com o avanço da idade, o sistema muscular esquelético vai perdendo a sua tonicidade;

6. Afasta sintomas de doenças crônicas: a musculação na terceira idade contribui na redução – em alguns casos, dos sintomas de depressão, entre outros males. Isso se deve a elevação dos níveis de serotonina, melhoria da freqüência cardíaca e da pressão arterial;

8. Mantém a autoestima: em alguns casos, melhorar o condicionamento físico pode contribuir para que o idoso tenha mais confiança no seu dia a dia, o que influencia em uma melhor qualidade de vida.

 

Mas Dhanilo Cruz alerta para os cuidados que devemos ter na hora de iniciar um programa de atividades ou exercícios. “Lembre-se sempre que, antes de começar a prática da musculação na terceira idade é preciso uma avaliação médica e o acompanhamento de um profissional de educação física.

Também é extremamente importante no processo de inserção do idoso na academia, pois um bom profissional pode criar um cronograma de treinos para o objetivo e segundo as limitações de cada pessoa”, finaliza o especialista.

sem comentário »

Zumba e Claudia Leitte lançam campanha mundial e levam fã para trio em Salvador

0comentário

ClaudiaLEITEBLOG

Claudia Leite e Beto Perez em campanha pelo zumba: fã que tiver mais curtidas em vídeo dançando o hit “Corazon” irá com tudo pago para Salvador e subirá no trio elétrico da cantora. (foto divulgação)

 

Os fãs de zumba e amantes da dança e da cantora Claudia Leitte, em todo o mundo, têm agora a chance de se juntar a uma das principais estrelas do Carnaval de Salvador em cima do trio elétrico “Largadinho”.

Para concorrer, basta postar no facebook ou instagram um vídeo de até 15 segundos dançando o novo hit da cantora “Corazón” com a hashtag #zumbacarnival2016.

O fã que conseguir mais curtidas até o dia 3 de fevereiro, ganhará três noites pagas com acompanhante no carnaval baiano. O vencedor será anunciado nas redes sociais oficiais de zumba no dia 4 de fevereiro. “Já estou ansiosa para ver os vídeos.

A zumba tem mais de 15 milhões de adeptos toda semana em todo o mundo, então, aguardamos fãs da América Latina, Estados Unidos, Europa, Ásia e, claro, de todo o Brasil”, explicou Claudia Leitte, que também acredita que a “levada” da música e as coreografias de Zumba favoreçam uma concorrência mais igual para amantes da dança de todo o mundo.

“Corazón tem sotaque latino e brasileiro e uma pegada empolgante típica das aulas de Zumba que acontecem em todo o mundo. Espero grandes coreografias e vídeos  de todos os cantos do planeta”, completa Claudinha.

Beto Perez, colombiano fundador e CEO da zumba, que esteve em Salvador junto com a cantora, em 2014, não vê a hora de poder analisar vídeos vindo de todas as partes do mundo.

“O carnaval de Salvador é realmente mágico. Para nós é novamente um grande prazer fazer uma parceria com a Claudia e poder ajudar a proporcionar ao fã de zumba e de música três inesquecíveis noites em um dos maiores carnavais do mundo. A partir de agora, começo a checar constantemente o uso da hashtag para analisar os vídeos que vão chegando de todas as partes do mundo”.

sem comentário »

DJ, ator e modelo Harry Louis agita São Luís dia 30 de janeiro

0comentário

HarryFACE

Além da apresentação como DJ, o ator e modelo fará presença vip na balada atendendo os fãs na área vip da boate. (Foto divulgação)

 

Pela primeira vez em São Luís, o DJ, modelo e também ator, Harry Louis baixa em São Luís para pilotar a cabine de som da boate Katedral, na Península da Ponta Dareia.

A apresentação será no próximo dia 30, sábado da próxima semana, durante a festa “Select Party”, com um line up dosado de muito pop, house, sensualidade e surpresas para o público. Harry Louis pode não ter tido uma carreira convencional no meio artístico, mas é reconhecido e bem recebido por onde passa.

Não poderia ser diferente, afinal, o ex-ator que se tornou empresário, DJ, e, de quebra, conquistou Marc Jacobs, um dos maiores nomes da moda, é cheio de carisma e sabe flertar na medida certa.

Vale lembrar que Harry Louis protagonizou 32 filmes ao longo de sua carreira. Só para você ter ideia, o Marc Jacobs é o estilista de uma das maiores grifes do mundo e fatura R$ 6 bilhões por ano. Homossexual assumidíssimo, ele já tem um bom histórico de namorados brasileiros.

Após assumir o romance com um dos homens mais influentes da moda, Harry tornou-se célebre no jetset. Deixou a carreira de ator e consagrou-se DJ, aproveitando a boa receptividade e os holofotes.

Os convites para balada estão à venda na Bilheteria Digital do Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel. Falar nisso, bom se antecipar, porque o primeiro lote custa R$ 50 e está limitadíssimo. Mais informações no fone (98) 3016-6663 / 9 8320 – 0001.

sem comentário »

Centro histórico de São Luís em harmonia com a tecnologia alemã

0comentário

Em frente à Catedral

O novo Audi TT está equipado com um motor 2.0 Turbo FSI de quatro cilindros, que gera 230 cavalos e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos.

 

O Blog do Ned iniciou o ano testando o novo Audi TT Coupé, em um modelo na cor branca, como reza a tradição. Elegemos três monumentos brancos do nosso Centro Histórico, para as fotos deste editorial, que revelam a harmonia dos nossos belos prédios centenários com o melhor do design e da tecnologia alemães. Embora as montadoras de automóveis tenham contemplado seus carros em diversas cores, a cor branca parece ser a favorita entre os motoristas mundo a fora pelo quarto ano consecutivo, segundo um estudo recente da Axalta Coating Systems, uma das maiores fabricantes de tintas automotivas.

Em frente à Igreja dos Remédios

Se por fora, o carro, que é vencedor de diversas premiações em design, dispensa comentários, por dentro, dois outros truques de design, tecnicamente inovadores foram aplicados no interior do modelo.

 

De acordo com a pesquisa, o branco teve 29% da preferência dos entrevistados. Na América do Sul, a preferência pelo branco é ainda maior: 37% escolheriam essa cor para seu veículo. Eis a cor do Audi TT que dirigi por alguns dias em um test drive para a Audi Center São Luis. Na indústria automotiva, é raro que um carro-conceito vire um modelo produzido em série. Mais raro ainda é quando isso acontece três vezes. Só mesmo uma lenda do design como o Audi TT poderia estar no centro dessa história. O Audi TT, traz no DNA a inovação, a tecnologia de ponta e a esportividade.

No Palácio dos Leões

O melhor de tudo é que o carrão pode ser encontrado em várias cores (Se o branco também não for a sua cor preferida, é claro)

 

Revelado no Salão de Frankfurt em 1995, o TT chegou quase sem alterações à linha de montagem e logo se tornou um sucesso de vendas em sua categoria. Em 2006 veio à luz a segunda geração, com agilidade e desempenho aprimorados. Agora, já na terceira geração o Audi TT permanece apaixonante e revolucionário como sempre. Mais agressivo e potente do que nunca.  Pois é. A terceira geração do Audi TT Coupé se caracteriza pelo design de linhas modernas e sinuosas e pelas tecnologias inovadoras. (Fotos divulgação)

sem comentário »

Chicabana de volta a São Luís para animar prévia-carnavalesca

0comentário

chicabanaBlog

O vocalista Kiko, da Chicabana, em oito anos de carreira, emplacou grandes sucessos, como “Eu quero só você”, “Mara”, “IPad, IPhone, Ipod, IDentro”, “Anjo meu” e “Eu pago pra ver”. (Foto divulgação)

 

O segundo dia do maior pré-Carnaval de São Luís, o Bloco da Skol traz para São Luís o show de um dos grupos baianos de maior renome no Brasil, a Chicabana.

Tudo isso neste sábado, 16, a partir das 18h, na Arena Skol, situada no Círculo Militar, na Litorânea, de frente para o mar. Com oito anos de carreira, a Chicabana registra hoje, uma legião de fãs em todo o Brasil.

O grupo, que foi criado em Serrinha, interior da Bahia, em 2007, tem uma grande aceitação no mercado de shows do país, chegando a fazer mais de 20 apresentações por mês.  Nesse sábado também será realizado a gravação do primeiro DVD de Bruno Shinoda & Swingart.

A festa ainda vai contar com o sertanejo do cantor Luckas Seabra e muita música eletrônica e funk nos intervalos. Diversos convidados também participarão do evento. O Bloco da Skol continua por todos os sábados do mês de janeiro que antecedem o Carnaval.

Os ingressos antecipados para o segundo dia do Bloco da Skol estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Visótica (Tropical e Rio Anil Shopping) e na HR For Men (Av. dos Holandeses – Galeria Fiore) nos valores de primeiro lote, R$ 50 (Pista) e R$ 70 (Front).

sem comentário »

Confirmado: Léo Santana agita o primeiro dia do “Bloco da Skol” em São Luís

0comentário

LeoSantanaBLOG

Léo Santana promete transformar a Arena Skol em uma grande festa de Carnaval em Salvador, como o cantor faz nos seus ensaios de verão, que é considerado o primeiro grito do carnaval.

 

Um dos melhores pré-carnavais de São Luís chega para a temporada de 2016 renovado e agora se chama “Bloco da Skol”. Com um local diferente, de frente para o mar, no Círculo Militar, na Litorânea, continua com a mesma qualidade e organização dos anos anteriores. E para começar os 4 dias de folia, esse sábado, 9, o Bloco da Skol recebe toda energia da Bahia com o cantor Léo Santana, a partir das 18h.

O cantor e compositor Léo Santana, hoje em carreira solo, participou da banda Parangolé por seis anos. O hit “Rebolation”, que virou fenômeno nacional em 2009 foi um dos grandes responsáveis pela ascensão nacional da banda, que ganhou diversos prêmios de reconhecimento não apenas em Salvador, cidade natal do cantor, mas em todo o Brasil.

Além de toda a animação do cantor Léo Santana, o bloco ainda vai contar com o axé da Banda Zero Hum, o swing do Imperador Bruno Shinoda e a mistura do grupo Argumento. O Bloco da Skol continua por todos os sábados do mês de janeiro que antecedem o Carnaval. No dia 16, é a vez de Chicabana, enquanto do dia 23, é a vez da fenomenal Márcia Fellipe e para encerrar o Forró Sacode, no dia 30.

Os ingressos antecipados para o primeiro dia do Bloco da Skol estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Visótica (Tropical e Rio Anil Shopping) e na HR For Men (Av. dos Holandeses – Galeria Fiore) nos valores de R$ 50 (Pista) e R$ 70 (Front). Informações por meio do telefone (98) 98155-9040. Classificação 16 anos.

 

sem comentário »