Virada 2014: Pestana São Luís oferece sugestiva programação para brindar o Ano Novo

0comentário

´pestanaBLOG1

A banda Chicabana que tem oito anos de carreira leva uma legião de fãs por onde passa e tem uma ligação especial com São Luís, a cada evento, são surpreendidos com o público alegre ao som da voz inconfundível do cantor Kiko (foto). Ao lado Pepê Junior, outra boa atração da “Virada” no Pestana.

 

Novidade e alegria compõe o réveillon do hotel Pestana, em São Luís. Todo o privilégio de um espaço ao ar livre, paradisíaco, de frente para o mar, com diversidades musicais e excelentes buffets e bebidas, com champanhe para saudar o Ano Novo.

Com produção do Marafolia, os Jardins do Hotel Pestana promete ser ousado e diferente, para emocionar milhares de maranhenses e turistas em uma noite que promete ser especial com a mistura e agito de grandes atrações, como: A Chicabana, Thiago Farra, Pepê Júnior e Furacão do Forró.

O convite individual custa R$ 500 e pode ser parcelado em até 03 vezes sem juros nos cartões de crédito na Central da Folia, ou em até 12 vezes no site www.dringresso.com.br (No site tem a taxa de conveniência). Informações pelo telefone 98 3221 0120.

PestanaBlog2

 Os cantores Wylley Gomes e Mara Pavanelly estão abalando tudo pelo país  com a banda Furacão do Forró, presença confirmada no Réveillon do Marafolia.

farraBLOG

Thiago Farra  é a nova sensação do sertanejo pop brasileiro. Com músicas de autoria própria e versões inusitadas de grandes sucessos no melhor estilo arrocha, os vídeos de Thiago já viraram fenômeno de visualização no YouTube e nos portais do gênero sertanejo.

pestanaBlog

O Pestana Hotels & Resort imprime ao Réveillon do Marafolia 2014, seu know how, sua experiência, seu sabor e sua infraestrutura, para proporcionar aos convidados tudo o que existe de melhor no jeito de servir que começa desde a entrada do evento ao prato principal da noite.

Sem comentário para "Virada 2014: Pestana São Luís oferece sugestiva programação para brindar o Ano Novo"


deixe seu comentário