Novo diretor do HU será anunciado em novembro

0comentário

O reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), professor-doutor Natalino Salgado, anunciará somente na segunda semana de novembro o nome do novo diretor-geral do Hospital Universitário, que o sucederá após nove anos de dedicação à unidade de saúde, composta pelos hospitais Presidente Dutra e Materno Infantil. Antes disso, ele fará uma viagem de uma semana aos Estados Unidos, onde conhecerá experiências bem sucedidas de unidades de saúde vinculadas a instituições de ensino superior norte-americanas.

Em seu périplo pela Terra do Tio Sam, que terá início no próximo dia 30 e será encerrado dia 7 de novembro, Natalino visitará cidades como San Francisco e Cleveland. Lá, ele pretende conferir in loco os procedimentos médicos, a qualidade de atendimento e os recursos materiais de que dispõem os hospitais universitários dos EUA. Só então, afirma o reitor, o nome do novo diretor-geral do HU será divulgado.

Ainda no período que antecedeu a sua posse como reitor da UFMA, Natalino Salgado deu a entender, em conversa com este blog, que seu substituto já fora escolhido. Instigado para que revelasse o nome, ele se limitou a dizer que pode ser um homem ou uma mulher.

Sem comentário para "Novo diretor do HU será anunciado em novembro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS