Tadeu Palácio usava óculos

4comentários


escuros por causa de ferimento


Óculos escuros escondiam ferimento
próximo aos olhos de Tadeu

A assessoria do prefeito Tadeu Palácio informou que ele usava óculos escuros durante a entrevista concedida ontem à rádio Mirante AM, como mostrou hoje o jornal O Estado do Maranhão em sua primeira página, por causa de um ferimento próximo a uns dos olhos.

Palácio machucou-se durante uma viagem a Ouro Preto, em Minas Gerais, onde participou de um encontro de prefeitos de cidades que detêm o título de Patrimônio da Humanidade. Um fragmento de pedra teria atingido seu rosto.

Mesmo com o ferimento, o prefeito foi aconselhado a retirar os óculos pela secretária municipal de Comunicação, Andréa Viana, o que ele fez tão logo foi fotografado pelo repórter Márcio Henrique Sales usando o acessório no estúdio da emissora.

4 comentários para "Tadeu Palácio usava óculos"


  1. BOCA QUENTE

    Olá Daniel: Você sabe qual e a semelhança entre o Prefeito Tadeu Palácio, a secretária de Meio Ambiente, Othelino Neto e o presidente do PV, Washington Rio Branco? Os três adoram uma camisa manga comprida de cor róseo, bem clara. Não é uma conicidência maravilhosa. Outra coisa os três não se bicam ou se bicavam.

  2. podre

    esse tadeu é um fanfarrão…

  3. Thiago Gonçalves

    Mais e muita falta do q fazer desse jornal mesmo colocar em primeira pagina q Tadeu usava óculos?

    aff… vamos procura o que escrever né??

  4. NOTA ZERO

    TATACÚ TÁ CURTINDO AS ULTIMAS LOMBRAS COMO PREFEITO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS