Preso na Operação Rapina, prefeito de Paulo Ramos

6comentários


será alvo de execração pública amanhã no município

A população de Paulo Ramos está preparando uma verdadeira execração pública ao prefeito de Paulo Ramos, João Teixeira Noronha (PDT), preso durante a Operação Rapina, tão logo ele desembarque no município, o que está previsto para amanhã. Noronha foi um dos que ganhou liberdade com o fim do prazo de cinco dias da prisão temporária decretada pela Justiça para possibilitar a coleta de depoimentos dos acusados.

Os aliados do prefeito, liderados por um de seus filhos, estão organizando uma carreata para recebê-lo com festa assim que ele chegar à cidade. Revoltados com as irregularidades no município, onde foi registrado o recorde de prisões na Operação Rapina, vereadores da oposição preparam uma manifestação paralela, no mesmo horário e local da festa organizada para saudar Noronha.

O clima na cidade é de expectativa e tensão, já que aliados e oposicionistas, ao ocupar o mesmo espaço com manifestações antagônicas, poderão entrar em confronto. O vereador Mateus Silva Jucá (PPS), líder da oposição na Câmara Municipal, diz que integrantes do grupo do prefeito vêm se portando com ar de deboche em relação aos adversários, o que pode acirrar ainda mais os ânimos e transformar a cidade em campo de batalha.

6 comentários para "Preso na Operação Rapina, prefeito de Paulo Ramos"


  1. Madson

    Caro Amigo…
    Creio eu q esse Prefeito e seus aliados ñ tem a cara de pau de fazer um ato tão derrespeitoso com essa população de Paulo Ramos, pq se fosse só deixaria para aparecer aki no municipio em 2008, pq talves isso pode ate revoltar a população, q pode até o lixar…
    salva, salva, salva Paulo Ramos…
    Chega de Ladrão.
    a Policia Federal ainda ñ concluiu seu trabalho aki em Paulo Ramos, porque ainda ñ prendeu o ex-prefeito Raimundo Nenen e sua filha, pq esse dinheiro desviado num montante de 6 milhoes na Operação Rapina, anda é longe do q o ex-prefeito saquiou junto com sua filha a Srª Arilene.

  2. MAD PAULO RAMOS

    o pior de toda essa palhaçada é que aqui na nossa cidade nada vai mudar, o prefeito irar mandar todos os envolvidos no cargo, isso é um absurso, ainda por cima andam na cidade com ar de deboche. Agora dizem que o caso vai ser entregue ao MP..aí e´que não vai dar em nada mesmo.. O bom seria que a justiça bloqueasse todos os bens em nomes dessa cambada de ladrão e procurassem todos os laranjas e o fizessem devolver tudo aos cofre públicos..e dia 20 tá chegando..quero ver com que cara de pau a sercretária de finanças irá ao banco do Brasil em Paulo Ramos.

  3. Anônimo

    QUANDO É QUE A PF VAI PASSAR EM MIRANDA DO NORTE?

  4. Renato

    É realmente a POLÍCIA FEDERAL ainda não concluio seu trabalho em Paulo Ramos, tenho certeza que quando terminar, também colocará ALGEMAS na Srª JACILDA LIMA e em seu marido o VEREADOR ALEX BARROSO LEAL, esses sim são CARA de PAU.

  5. porraa

    eu quero é ver esse circo pegar fogo… todos são bandidos mesmo..

  6. RICARDO.

    E aí o que deu em Paulo Ramos ? Cade a continuação da reportagem? Teve morte,briga,socos,pontapés??

    Resposta: Boa pergunta. Faltou informar o desdobramento do caso. Em Paulo Ramos não há sinal para celular, por isso, fica complicado o contato com a minha fonte. Mesmo assim, procurarei me informar para publicar algo a respeito nos próximos posts.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS