Presidente Raimundo Cutrim define equipe do TJ

2comentários

O presidente Raimundo Freire Cutrim definiu, nesta semana, a equipe de diretores e assessores do Tribunal de Justiça (TJ) para o biênio 2008/2009. Dos nove integrantes de cargos de direção e chefia, três são remanescentes da gestão anterior.

O novo diretor-geral é o advogado Daniel Leite. Luiz Carlos Calvet e Ana Rita Nogueira Rios permanecem nas diretorias Financeira e Judiciária, respectivamente. João Evangelista Costa Filho assumiu a Diretoria Administrativa e Filomeno Viana Nina, a Diretoria de Informática e Automação.

Sérgio Brito é o chefe de gabinete da Presidência. Gustavo Adriano assumiu a Assessoria Jurídica e Félix Alberto Lima é o titular da Assessoria de Comunicação. Márcia Banhos continua chefe do Cerimonial.

Segundo Raimundo Cutrim, a equipe deve trabalhar, ao longo do biênio, afinada com as diretrizes de gestão por ele definidas ao tomar posse na presidência do TJ. “O nosso compromisso maior é melhorar significativamente a prestação de serviços do Poder Judiciário à sociedade”, declarou o desembargador.

2 comentários para "Presidente Raimundo Cutrim define equipe do TJ"


  1. genivaldo abreu

    adorei a volta do meu amigo felix a assessoria de comunicação do tj. ele é competente, e gente bde primeira qualidade.

  2. Anônimo

    adorei a indicação do daniel leite para a diretoria geral. pois ele vai levar o CIAP pra lá e continuar a farra de receber dinheiro sem por funcionario pra trabalhar. qdo a P.F chegar no tribunal de Justiça vai ser uma festa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS