Presidente do MEI nega

0comentário


falência da entidade estudantil


Em contato telefônico com este blog, o presidente do Movimento Estudantil Independente (MEI), Carlos Victor Fontenele, negou que tenha declarado a falência da entidade, como foi publicado aqui no último dia 22. Segundo ele, o MEI está em pleno funcionamento, das 8h às 17h, em sua sede, no Canto da Fabril.

Sobre as carteiras estudantis, ele explicou que existem 1.400 documentos com validade em 2008 para serem entregues a universitário e alunos do ensino médio. Segundo ele, os titulares receberão suas carteiras a partir da próxima semana ou no primeiro dia útil após o Carnaval.

De acordo com Fontenele, existem casos de carteiras com chips queimados (a vida útil de um chip é de três meses). Ele esclarece que, nesse caso, é feito um pedido à empresa que fabrica o material, a Nova Card, de São Paulo. “Estamos esperando que a empresa nos envie a remessa de carteiras que solicitamos para repassá-las aos estudantes”, assinalou.

Sobre sua ausência em eventos estudantis, o presidente alegou que designou um membro de sua diretoria para esse tipo de tarefa, pois está envolvido exclusivamente com o movimento estudantil universitário, pois cursa o terceiro período de Serviço Social.

Sem comentário para "Presidente do MEI nega"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS