Depois de nomear sobrinho para substituí-lo,

1comentário


Aderson Lago ganha mais um assessor especial


Para que tanto assessor, Aderson?

Como se não bastasse o mal-estar causado na Casa Civil do governo Jackson Lago pela nomeação de Augusto Lago para assumir interinamente o cargo, enquanto o tio Aderson Lago está em São Paulo para cuidar da saúde, o órgão acaba de ter sua estrutura reforçada por mais um assessor especial. A informação está na edição do Diário Oficial do último dia 18 de janeiro.

Para engordar a já robusta estrutura comandada pelo primo Aderson, o governador Jackson Lago determinou, por decreto, a criação de um cargo em comissão do Grupo de Direção Geral e Assessoramento (DGA) para a Casa Civil. A medida se deu por meio de remanejamento do referido cargo do quadro funcional da Secretaria Estadual de Administração.

Só para recordar: no início deste mês, Aderson Lago nomeou o sobrinho Augusto Lago para chefiar interinamente a Casa Civil para que pudesse se submeter a uma cirurgia de redução de estômago, na tentativa de curar-se do diabetes. Desprestigiado, o adjunto Cândido Lima externou sua insatisfação, condenando o nepotismo do titular.

O nome do beneficiado não foi revelado, assim como não foi divulgado que tipo de assessoramento ele fará para o órgão. Mas, espera-se que o contemplado não seja mais um parente de Aderson Lago, como de praxe.

1 comentário para "Depois de nomear sobrinho para substituí-lo,"


  1. Anônimo

    Bem que tu queria pegar essa boquinha de assessor.
    Mas meu filhinho o governo é outro.
    Se fosse no govero da “Branca” quem sabe???
    Te faço um desafio, divulga a relação dos assessores lotados nos Gabinetes do TJ, da Assembleia e TCE/MA e respectivos salários .
    Será que tem coragem???

    Resposta: Meu caro leitor anônimo, você há de convir que esta notícia é de altíssimo interesse público, assim como todas as outras que eu e os demais colegas blogueiros divulgamos. Vem muito mais coisa por aí. É nossa obrigação informar à população como estão sendo (mal) geridos os recursos públicos. Quem fica insatisfeito com o noticiário são os poucos apaniguados, que hoje se beneficiam à custa do erário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS