Decepção

0comentário


Há quase dois meses no ar, blog de Zé Reinaldo
tem pouco mais de 3 mil acessos


Blog de Zé Reinaldo não teve a mesma
badalação que a prisão do ex-governador

O ex-governador José Reinaldo Tavares deve estar decepcionado com o desempenho do blog que mantém desde o início de fevereiro na internet com o propósito de manchar a imagem dos senadores José Sarney e Roseana Sarney. Há quase dois meses no ar, o espaço virtual já havia sido acessado por mirrados 3.303 internautas até o meio-dia desta terça-feira.

O número é insignificante diante da badalação que foi dedicada ao blog por bajuladores do ex-governador na imprensa maranhense. Se comparado a outros blogs locais, o desempenho do diário virtual de Zé Reinaldo é pífio.

Os mais populares chegam a registrar, em apenas um dia, o triplo do número de acessos dedicados ao blog do ex-governador desde que este foi ao ar.

Quando foi lançado, o blog de José Reinaldo contou com um forte aparato de divulgação, por meio de notas em jornais e em emissoras de rádio governistas. Até mesmo outros blogs que seguem a mesma linha difamatória publicaram comentários favoráveis. A intenção não era apenas popularizar o novo espaço na internet, mas transformá-lo em fenômeno da mídia virtual. Pelo visto, a estratégia não funcionou.

O desempenho do blog de Zé Reinaldo é ainda mais decepcionante se levarmos em conta que boa parte dos comentários postados é contrária às opiniões veiculadas pelo ex-governador. Se o objetivo dele ao ingressar no universo blogueiro era testar sua popularidade, quebrou a cara.

O baixo número de acessos demonstra o desprezo que os maranhenses sentem pelo ex-governador, preso pela Operação Navalha acusado de atos de corrupção. O presente texto tem a intenção de mostrar a dimensão desse descrédito, sem esquecer que ao discorrer sobre tão desprestigiado blog, pode acabar dando-lhe uma forcinha.

Sem comentário para "Decepção"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS