Primeiros momentos de Hugo Chavez

1comentário


após desembarcar em São Luís


Chavez foi recebido por autoridades
ao desembarcar em São Luís

A foto abaixo, de autoria do repórter fotográfico Paulo Soares, do jornal O Estado do Maranhão, mostra o desembarque do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, no aeroporto Cunha Machado. O visitante teve direito até a tapete vermelho.

Chávez foi recebido por uma numerosa comitiva, chefiada pelo governador Jackson Lago. Estavam presentes também o prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, e várias outras autoridades. Um forte esquema de segurança foi montado para a chegada do presidente venezuelano.

Um estudante que protestava contra a presença de Chávez no Maranhão foi preso no momento em que o cortejo que levava o presidente ao Palácio dos Leões passava pelo São Cristóvão.

1 comentário para "Primeiros momentos de Hugo Chavez"


  1. antenado

    eu adorei saber que aqueles pseudos lideres estudantis no qual estavão aguardando a chegada de chavez, armados e gritando palavras de ordem em frente ao aeroporto foram colocados em seu devido lugar na viatura da pm local … Essa senhora ana paula ribeiro só serve para isso para gritar em frente as caméras de tv ela e esse tal de márcio santos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS