Conjuntivite deixa Eurídice Vidigal fora de combate em plena greve da Polícia Civil

1comentário

conjuntivite.jpgA secretária de Segurança Cidadã, Eurídice Vidigal, cancelou todos os compromissos que tinha agendado para esta sexta-feira porque contraiu conjuntivite, doença conhecida popularmente como sapatão. Eurídice é a mais nova e ilustre vítima da epidemia que contagiou milhares de maranhenses nas últimas semanas.

 

Coincidência ou não, por causa da doença na vista, a secretária ficará fora de combate em plena greve de policiais civis e agentes penitenciários, que paralisou o sistema de segurança pública do Maranhão. No caso da greve dos agentes penitenciários, o agravante é que o movimento pode dar origem a conflitos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, já que os grevistas se recusam a permitir a visita de parentes aos presos neste fim de semana.

 

A dúvida que fica é se para a secretária é melhor passar pelo incômodo causado pela conjuntivite ou enfrentar os problemas causados pela greve. Pelo desempenho que tem mostrado nestes primeiros dias de paralisação, é provável que ela prefira mesmo fechar os olhos e tirar uns dias de repouso, tendo a doença como pretexto.

1 comentário para "Conjuntivite deixa Eurídice Vidigal fora de combate em plena greve da Polícia Civil"


  1. Deijacy Rego

    ”quem sabe depois desta conjuntivite da secretaria, sua visão não melhore para enchergar os graves problemas de segurança
    em nosso Estado”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS