Chefe da Controladoria do Detran é acusado de espancar homem em pleno saguão de atendimento do órgão

0comentário

O chefe da Controladoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), capitão Ronaldo Campos, foi acusado de espancar um homem em pleno saguão de atendimento do órgão, na tarde de hoje. Fernando Silva Duarte, 36 anos, disse que após xingá-lo de ladrão, Ronaldo o derrubou e lhe desferiu vários chutes. Segundo a vítima, dezenas de pessoas presenciaram o espancamento. 

Não foi a primeira vez que o capitão se envolveu em confusão. Dia 2 deste mês, Ronaldo travou uma ríspida discussão com um usuário do Detran, e por pouco não foi agredido fisicamente. Motivo: o oficial dirigiu insultos impublicáveis ao referido usuário.

Desta vez, as conseqüências da falta de postura pode custar caro ao chefe da Controladoria do Detran. Disposto a obter reparo pelos danos físicos e morais, a vítima se submeteu a exame de corpo de delito e já teria contratado um advogado para mover uma ação judicial contra o agressor. 

Ouvido pela imprensa, o capitão Ronaldo negou que tenha agredido Fernando, afirmando que a única providência que tomou foi chamar os seguranças para tirá-lo do prédio. Ele acusou o homem de apresentar-se como despachante sem ser credenciado para tal função e de assediar candidatos à carteira de habilitação para que estes façam seus exames em determinadas clínicas.       

Sem comentário para "Chefe da Controladoria do Detran é acusado de espancar homem em pleno saguão de atendimento do órgão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS