Telma Pinheiro foi a única ausente em reunião do secretariado de Jackson Lago esta manhã

8comentários

telma21.jpgA secretária estadual de Cidades, Desenvolvimento Sustentável e Infra-Estrutura, Telma Pinheiro (foto), foi a única ausente na reunião semanal que o governador Jackson Lago promoveu com seu secretariado, esta manhã, no Palácio dos Leões. Como de praxe, o encontro ocorreu a portas fechadas e nem mesmo a Assessoria de Comunicação do governo teve acesso ao teor do que foi discutido.

A ausência de Telma foi alvo de comentários entre os presentes. Por coincidência – ou não -, ela também foi a única auxiliar de Jackson a demitir parentes do órgão que comanda, como determina a súmula vinculante aprovada em agosto pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Oficialmente, a secretária está viajando. Os dois celulares que ela costuma usar estão desativados, o que a deixou incomunicável.

A ausência da secretária é sintomática e pode ter um significado que vai além de uma simples viagem de rotina. Provavelmente contrariada por ter sido obrigada a exonerar uma irmã, duas sobrinhas e o cunhado, ela se valeu da suposta viagem para não ter que encarar os chefes das outras pastas e o governador, ele próprio praticante do mais escancarado nepotismo.   

8 comentários para "Telma Pinheiro foi a única ausente em reunião do secretariado de Jackson Lago esta manhã"


  1. maria das dores

    Oi Daniel, eu estive na reunião e o pessoal da secretaria de comunicação estava trabalhando sim, inclusive você verá amanhã nos jornais as matérias que eles fizeram da reunião. Além de Telma, a secretária Eurídice também não compareceu. Suas fontes estão meio furadas.

    Resposta: a essência da informação se manteve e isso é o que importa.

  2. SURAMA

    NÃO PARECE Q FGOI TODO MUNDO DEMITIDO…PQ O CUNHADO DELA O JAPONÊS MAGRINHO AINDA CIRCULA NORMALMENTE NA SECID COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO ….NEPOTISMO SO PRA UNS..ISSO E PRA MOSTRAR Q A LEI NAO É PRA TODOS…POR ISSO Q O BRASIL NAO CRESCE..

  3. Jonas Alan

    Daniel,
    quero insistir com essa coisa de que Telma Pineiro demitiu paraentes na secid. Verifica na Assembleia Legislativa e vc. vera um monte de parente dela.
    Governador quem avisa amigo E.

  4. Dandara

    sabe qual é o seu problema Daniel… se importar tanto com a vida dos outros… acho que é por isso que vc não sai dessa….
    Essa Telma já é a sua cara… poxa entro no seu blog para saber fofocas… e só dá ela toda vez… fala agora de outra pessoa a população que saber novidades… e outra vc já deu muita audiência para essa mulher, não acha???
    bjus no coração

    Resposta: retribuo os beijos com o mesmo carinho. Mas, quero deixar claro que neste blog não há espaço para fofocas. Trato tão somente de fatos, boa parte deles respaldados por documentos. Outras matérias são baseadas em relatos de fontes que presenciaram ou vivem determinadas situações. Nada publicado aqui é de cunho fantasioso. E tenho dito. No mais, um forte abraço.

  5. joana

    se o pessoal acha que você pega no pé da talzinha telma pinheiro ..quem dirá de euridice que é machete a todo momento..essas são as mulheres desse governo de jackson lago…votem nele denovo

  6. JORGE DA BELIRA

    Claro que vamos votar NELE de novo! Não tenha a menor dúvida disso! Afinal de contas, o Dr. JACKSON LAGO está se revelando o MAIOR GOVERNADOR MARANHENSE DE TODOS OS TEMPOS !

    Saudações Libertárias! (JORGE DA BELIRA).

  7. JACKELINE FURTADO

    ESSA TELMA PINHEIRO É MALVADA DE CORAÇÃO. AGORA QUE O POVO TÁ CONHECENDO ELA MELHOR. QUANDO ERA DEPUTADA NÃO AJUDAVA PORQUE DIZIA QUE NÃO O GOVERNADOR NÃO AJUDAVA ELA. AGORA TEM TUDO O QUE QUER DESSE GOVERNO QUE É NOVO AMIGUINHO DELA, E O POVO DELA CONTINUA DIZENDO QUE ELA NADA FAZ POR ELES. SE NÃO FOSSE EVANGÉLICA COMO SERIA? TALVEZ BEM MELHOR, PORQUE ESSES IRMÃOS SÓ FICAM COM QUEM TEM DINHEIRO PRÁ DAR.

  8. carlos da cidade operaria

    ESSES POLITICOS SAO TUDO IGUAL, LADROES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS