Após voto do relator pela cassação de Jackson, ministro Félix Fischer pede vista do processo

6comentários

julgamento1.jpgApós o voto do relator, ministro Eros Grau, pela cassação dos mandatos do governador do Maranhão, Jackson Lago, e de seu vice Luiz Carlos Porto, o ministro Felix Fischer pediu vista do processo.

Em seu voto, o relator afirmou que deve ser empossado no lugar de Jackson Lago o segundo candidato mais votado ao governo do Maranhão no pleito de 2006, no caso a senadora Roseana Sarney (PMDB).

Fonte: site TSE

6 comentários para "Após voto do relator pela cassação de Jackson, ministro Félix Fischer pede vista do processo"


  1. FELIPE

    Depois que vi esse julgamento do corrupto Jackson Lago tive a real certeza que nesse Brasil tudo se dar um jeito,o ministro Fischer nos envergonhou,ridículo esse pedido de vistas dele…REALMENTE O POVO TEM O QUE MEREÇE!

    VERGONHA DE SER BRASILEIRO!

    VERGONHA DE SER MARANHENSE!

    FORA JACKSON LADRÃO!!!

  2. JORGE ROCHA

    CLARO QUE EROS GRANA PEDIRIA A CASSAÇAO DO GOVERNADOR JACKSON AFINAL QUEM O COLOCOU NO TSE FOI O BIGODUDO. ENGRAÇADO EM TEMPOS ATRAS NAO MUITO DISTANTE COISAS ABSURDAS ACONTECIAM E ERA NORMAL LOGICO O LADO FOVORECIDO ERA O DELES QUEM NAO LEMBRA DA ELEIÇAO DE 94 EM QUE CAFETEIRA JA FESTEJAVA A VITORIA E DEREPENTE COMO NUM PASSO DE MAGICA ROSEANA VENCE A ELEIÇAO ISSO SERIA O QUE MEUS AMIGOS O MARANHAO SE LIVROU DE UMA OLIGARQUIA QUE SO FEZ DEIXAR O MARANHAO O ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL SE GOVERNADOR NAO PRESTAR NA PROXIMA O POVO NAO O ELEGE MAIS.

  3. nonato sousa

    meu caro felipe
    lamentável seu comentário. você diz: FORA JACKSON LADRÃO. Certamente você é contra ladrões e eu também sou. Mas se o Jackson for cassado, quem assumiria o governo? ROSEANA. o que você acha? Será ela o ícone da honestidade? Será que seu grupo político nunca cometeu nenhum erro dos quais acusam jackson? Nunca compraram vortos? nunca superfaturaram obras? nunca desviaram verbas? Compare as histórias de vida de Jackson e dos políticos do grupo sarney. Veja quem tem luta em favor do povo.
    Você sabe o que realmente está por trás desse interesse de tomar o governo do jackson? O maranhão é um tesouro, é um torrão. Aliás o maranhão é uma mina de ouro para alguns. Quando entra outra pessoa nessa mina, os que se acham o DONO MARarhão logicamnte não gostam e fazem de tudo para tirá-los de lá. Compare isso som os fatos atuais e tire suas conclusões (inteligentes).

  4. roberto ojuara

    Tommmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  5. Ronald

    Tooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooma!
    Outra vez.

  6. JORGE DA BELIRA

    Quero informar aos leitores – em especial aos nossos prezados correligionários – que, durante todos esses dias cruciais, estive sempre na LINHA DE FRENTE dessa terrível batalha, em defesa do mandato do nosso Governador. Para ser mais exato, meu raio de ação se estendeu por três frentes: São Luís, Brasília e Interior do Maranhão, coordenando e fornecendo apoio logístico aos inúmeros movimentos que se formaram em prol do Dr. JACKSON LAGO, oriundos dos mais diversos e longínquos rincões do nosso Estado.

    Para isso, não hesitei em sacrificar a minha própria vida pessoal, ainda que em detrimento de minha mulher e de meus filhos, que contudo nunca me negaram sua compreensão e apoio, pois entenderam que eu assim o fazia em nome de nobres ideais.

    Mas a árdua luta valeu a pena. Foi mais uma expressiva VITÓRIA que conquistamos sobre as forças do atraso, pois continuamos mantendo ROSEANA SARNEY e seus asseclas bem longe do Maranhão. E para isso o próprio Governador JACKSON LAGO resolveu comandar pessoalmente as ações em Brasília, muito bem assessorado por EDSON VIDIGAL e JOSÉ REINALDO. Foi um trabalho muito bem feito junto aos membros do TSE, e nesse particular teve especial destaque o ex-ministro Edson Vidigal, amigo pessoal de praticamente todos os membros daquela Corte.

    Os fatos sme autorizam a assegurar a vocês que hoje nós, da FRENTE DE LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO, já contamos com pelo menos TRÊS ministros do TSE que SIMPATIZAM com a nossa causa, e que não estão dispostos a compactuar com MANOBRAS ESPÚRIAS de quem quer que seja. Por isso afirmo a vocês com toda a convicção: será MUITO DIFÍCIL que “eles” consigam ROUBAR o mandato do nosso Governador. Eu diria mesmo que essa é uma tarefa muito semelhante aos DOZE TRABALHOS DE HÉRCULES, com a diferença que “eles” – os usurpadores – ao contrário de Hércules, NÃO SÃO SEMIDEUSES…

    É hora de OTIMISMO, sem contudo jamais descurarmos da VIGILÂNCIA!

    (JORGE DA BELIRA).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS