Nepotismo: Othelino emplaca a mãe em cargo de assessoria na Prefeitura

25comentários

othelino-neto.jpgO secretário municipal de Governo, Othelino Neto (foto), emplacou a mãe, Yolete Maria Gomes Alves, em um cargo de assessoria na Secretaria Municipal de Segurança Alimentar, cujo titular é o jornalista e radialista Frank Matos. Quando era secretário estadual de Meio Ambiente, ele havia nomeado a genitora sua chefa de gabiente, mas foi obrigado a demiti-la por força da Súmula Vinculante nº 13, por meio da qual o Supremo Tribunal Federal (STF) proibiu o nepotismo no serviço público.

Em contato com a secretaria, este blog soube que Yolete Alves está realizando um trabalho de assessoria na pasta. A atendente não especificou, no entanto, o tipo de serviço. Mas há informações de que a remuneração paga a ela é altíssima.

Uma fonte informou ainda que Othelino está promovendo uma série de exonerações em várias secretarias, abrindo vagas para apadrinhados seus. Vários secretários da administração de João Castelo já teriam reclamado da postura autoritária do colega e alguns já teria ameaçado entregar o cargo, alegando falta de autonomia.    

25 comentários para "Nepotismo: Othelino emplaca a mãe em cargo de assessoria na Prefeitura"


  1. Maria

    NOVIDADE!!!
    Dá uma sacada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente… tem cunhado Adjunto; irmão na Assessoria Jurídica…

  2. Maria

    NOVIDADE!!!
    Dá uma sacada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente… consta que tem CUNHADO Adjunto; IRMÃ na Assessoria Jurídica…

  3. redereporter

    É isso que teremos no governo do João Castelo!!! Muita coisa errada e com certeza o nosso prefeito sabe de tudo isso e não condena. Fui eleitor de João Castelo e com 30 dias de governo já me arrependo do meu voto. João Castelo deveria ter vergonha, falou tanto em ser um bom politico e coloca pessoas que não tem nenhum carater nas secretarias. Colocar a mãe, irmã e cunhado é o cumulo da picaretagem politica. Esse OTHELINO está sujando toda a prefeitura: João Castelo coloca esse OTHELINO na rua, vc não tem obrigação com esse picareta e ele vai te deixar em uma situação ruim na camara e secretarias.

  4. andre luis

    EU ACREDITO QUE O PREFEITO NÃO SABE DE TODAS AS SAFADEZS QUE O SR. OTELINO NETO ESTÁ FAZENDO. ELE É UMA PESSOA EXTREMAMENTE AMARGA, MAL AMADA, PREPOTENTE, AUTORITÁRIA. TÁ NA CARA QUE ELE VAI PREJUDICAR, E MUITO O GOVERNO DE JOÃO CASTELO. TANTOS QUE SE ESFORÇARAM PRÁ DAR ESSA VITORIA PRÁ JOÃO CASTELO, JÁ ESTÃO ARREPENDIDOS. SÃO TRATADOS MAL, COM FRIEZA, IGNORANCIA, DESCASO. E ISSO QUANDO TEM A OPORTUNIDADE DE CHEGAR PERTO, PORQUE ATÉ ISSO É QUASE IMPOSSIVEL. ESSA TURMA PENSA QUE DOR DE BARRIGA SÓ DÁ UMA VEZ. OLHA AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ. VEJAM O EX-PREFEITO O QUANTO TÁ ISOLADO E MALQUISTO. NÃO SOUBE PRESERVAR QUEM O AJUDOU…..

  5. VIGIA

    DANIEL, DÁ UMA INVESTIGADA NAS COMPRAS DE PASSAGENS POR PARTE DO GOVERNO ESTADUAL. RECENTEMENTE VI UMA PASSAGEM DO DEPUTADO EDVALDO HOLANDA COMPRADA NA CARAVELAS TURISMO, QUE ME CONSTA, PERTENCENTE AO JOÃO TREME TREME MARTINS, SECRETARIO ESTADUAL DE TURISMO. VOCÊ ACHA ISSO NORMAL OU NÃO LHE PARECE IMORAL? DEPOIS NÃO DIZ QUE EU NÃO VISITO TEU BLOG.
    UM ABRAÇÃO

  6. ricardo

    Ja basta o que ele fez na secretaria estadual de meio ambiente. Tem alguem investigando ele?

  7. JORGE DA BELIRA

    HÉLIO GRACIE – A LENDA DO JIU-JITSU

    Peço permissão ao titular do blogue, Jornalista Daniel Matos, para, fugindo do tema da matéria, registrar aqui o falecimento do conhecido Mestre HÉLIO GRACIE, considerado o Pai do JIU-JITSU no Brasil.

    Mestre HÉLIO GRACIE nos deixa ao cabo de 95 anos bem vividos, 75 dos quais dedicado àquela AETE MILENAR, cuja origem – oriental, com toda a certeza – se perde no tempo. Seu passamento se deu na última quarta-feira, dia 28/01/2009.

    Hélio Gracie era sobretudo um sonhador, um idealista. Sua academia no Rio de Janeiro (ACADEMIA GRACIE), que ficou famosa no mundo inteiro, era conhecida como uma verdadeira FORJA DE CAMPEÕES. De lá saíram, dentre muitos outros, Carlson, Royce e Rorion Gracie. Este último foi, durante 10 anos, instrutor das Forças Armadas dos Estados Unidos, onde minstrava aos batalhões especializados técnicas de combate corpo-a-corpo.

    Praticamente todos os melhores praticantes do JIU-JITSU, no Brasil, passaram pelas mãos do Mestre Hélio Gracie, ou então de seus alunos diretoss. Hoje, brilham no Pride Internacional nomes como MINOTAURO, WANDERLEY SILVA, PÉ-DE-PANO, CYBORG, JORGE MACACO, DANIEL TROIANO, entre outros, todos oriundos da tradicional ACADEMIA GRACIE.

    Eu também tive a felicidade de me iniciar nessa NOBRE ARTE MARCIAL pelas mãos do Velho Mestre. Foram quatro anos consecutivos de aprendizagem e prática, a custa de muito esforço e sacrifício, quando então, já de volta a São Luís, tornei-me apto a fundar a minha própria academia, que mantenho até hoje.

    Portanto, ao Velho e querido Mestre HÉLIO GRACIE, todo o carinho, o respeito, a admiração e agora também a SAUDADE dos amantes e oraticantes do JIU-JITSU. Descanse em paz, Mestre Hélio!

    (JORGE DA BELIRA).

  8. João Batista

    é bom investigar mesmo, e a fundo, esse empavonado. ele tem q reconhecer que não é melhor do que ninguém e procurar tratar as pessoas com decencia, educação e gratidão. ou ele pensa que tá ali por causa dos seus belos olhos azuis?????? foram milhares de pessoas que se juntaram, trabalharam, se expuseram prá chegar a essa vitoria e dar oportunidade prá ele tá ali cantando de galo. mas ele precisa, no minimo reconhecer e agradecer. eu mesmo perdi meu emprego por que optei por apoiar Castelo a pedido de Dr. Clodomir Paz. Fui prá frente, mostrei a cara, participei das caminhadas, botei meu grupo todo e minha familia para trabalhar,e agora não consigo nem chegar perto dessa turma. Vou cobrar do Dr. Clodomir. Ele quem me convenceu a fazer isso. Mas pelo que toh ouvindo dizer, nem ele mesmo tá sendo respeitado. Aí tá tudo perdido. Pois não fosse ele entrar na campanha com todos nós, o João Castelo não tinha sido eleito. Voce lembra Daniel Matos o quanto a tal da Onda Vermelha vinha crescendo??? e o Castelo tava desabando, todo mundo percebia isso, eles mesmo estavam se desesperando. A campanha só foi levantar com a chegada do Clodomir Paz levando seu grupo. Mas Deus tá no Céu e vê tudo. Vamos aguardar………..

  9. SELENE

    Olha Daniel,
    Não concordo com o comentario do João Batista , nome ficiticio de gente da casa do Dr. Clodomir. O CLODOMIR VENDEU O APOIO dele ao Governador. Recebeu o DETRAN DE prêmio. besta foi quem votou no Dr. Clodomir e depois sem ser consultado viu seu voto ser moeda e negociação.
    A s eleições serão ano que vem. e eu que votei no dr. clodomir e fui traido aguardo ele me pedir voto de novo , pra ele ou pra mulher dele. tá que eu voto….

  10. Herculano Freitas

    Jornalista.

    Recebi informações do ministério público estadual que o Secretário Othelino saiu da secretaria do meio ambiente com denuncias de venda de licenças ilegais.
    O Fórum de Defesa dos Direitos Humanos do Baixo Parnaíba fez as denuncias que esta nas mãos do ministério público e do Governador.
    Vale a pena levantar esta historia.

  11. Egro

    Daniel,
    A sociedade clama por alguem que lhe ajude para o cumprimento da Lei do Silêncio. Os idosos e os doentes não aguentam mas tanta zoada fora do limite de altura e de horário.
    Tá na hora da Delegacia de Costumes se mexer e sair do sono.
    Tem Clube exagerando no pré-carnaval e botando zoada até 3 da manhã. Não tem que aguente.
    No Clube do Botafogo do Anil quem quiser ver é só perguntar pros vizinhos que sofrem com a zoada. Fora a altura que ultrapassa o limite permitido pela lei do silêncio. Os idosos e doentes é que sofrem e não tem pra quem reclamar.
    Ô Secretária, vamos liberar as festas nos Clubes, mas vamos fiscalizar. Esse negócio de fiscalizar só dia de semana não dá.
    O Ministério Público também tem que tirar o Promotor do Meio Ambiente da sua cadeira e procurar reprimir esse tipo de violência, nas madrugadas. E ainda tem os donos de carros, que querem botar todo mundo pra ouvir suas verdadeiras radiolas/trios elétricos ambulantes, não se contentando em ouvir sozinhos. Todo Mundo tem que ouvir a zoada deles. Se telefoa-se pra Polícia, o telefone da Delegacia nem atende.Desse jeito ainda querem aumento, não dá.
    Polícia, vamos fazer a parte de vocês que a população apoia o movimento de voces.
    Já a Secretária de Segurança e o pessoal do Ministério Público nem adinata reclamar pra eles, já recebem rios de dinheiro do contribuinte pra não fazer quase nada. É o dia todo discutindo política institucional e se esquecendo de trabalhar pra que lhe pagam.

    O Carnaval é bom, mas os que precisam de sossego (idosos e doentes) agradecem. Se tiver limite de horário e controle da poluição sonora dá pra todo mundo brincar sem desagradar.
    Valews.

    Daniel, encampe essa luta e faça uma matéria a favor do cumprimento da Lei do Silêncio. A Sociedade agradece, principalmente os idosos e os doentes. Obrigado.

  12. leonel saraiva

    Daniel falando em nepotismo você precisa ver é a prefeitura de Paço do Lumiar, onde a prefeita Bia Venancio nomeou seu filho Tiago Aroso como CHEFE DE GABINETE, o marido Amadeu Aroso como SECRETÁRIO ESTRATÉGICO, a irmã SOCORRO ROSA como SECRETÁRIA DE CULTURA, o sobrinho Eduardo ( aquele da história do Mabenes) como CHEFE DE TRANSPORTE, e ainda está só começando, vai faltar SECRETARIA, pois a FAMÍLIA É GRANDE.

  13. julia

    EU CONCORDO COM O ANDRÉ LUIS, ESSE OTHELINO É MUITO É MAL EDUCADO PREPOTENTE ARROGANTE, VOU CONTAR PRA VCS OQ ACONTECEU NESSE SÁASDO AGORA, QUE ME FEZ PEGAR NOJO E MAiS E MAIS DESPREZO POR ESSE CARA AI QUE FAZ UM TRABALHO NO GOVERNO DE SÓ DESTRUIR A IMAGEM DE JACKSON E MUITO MAIS, POIS BEM, ESTAVA EU AQUI NO SHOW DE FORRÓ NUM CAMAROTE QUE TINHA O NOME DESSE CIDADÃO NA FRENTE , CERTO , COMO O CAMAROTE ESTAVA VAZIO E JÁ ERAM 2 DA MANHÃ FICAMOS LÁ EU E UNS AMIGOS DESCENTES, PENSANDO QUE NÃO IRIA MAIS APARECER NINGUEM PQ O GARÇONS DISSE Q PODERÍAMOS FICAR ALI…QUANDO DE REPENTE ELE CHEGA E MAIS UMAS 15 MULHERES COM 7 AMIGOS POR AI, QUANDO EU VI ELES JÁ ESTAVAM DENTRO E SAIRAM EMPURRANDO TODO MUNDO COMO SE FOSSEMOS UNS LIXOS AS MULHERES EMPURRANDO A GENTE PRO LADO PRA FICAR NA FRENTE PRA OLHAR O SHOW DE INICIO TENTAMOS NOS ENTURMAR MAIS DEPOIS O CLIMA FICOU PESADO E COMEÇAMOS A NOS SENTIR MALE RESOLVEMOS SAIR , ESSE CARA É MUITO PREPOTENTE SE VOCÊS OLHASSEM A POSE Q ELE FAZIA SE ACHANDO O REI O CARA GENTE ME DEU UMA VONTADE DE JOGAR CERVEJA NA CARA DE TODO MUNDO Q TAVA ALI …QUEM ELE PENSA Q É ??
    MAIS UMA CERTEZA EU TENHO , O PODER Q ELE TEM NA MÃO NÃO IRÁ DURAR MUITO TEMPO , TUDO É PASSAGEIRO ELE IRÁ AMARGARTODA ESSA ARROGÂNCIA E EU SOU UMA PESSOA QUE VOU ESTAR LÁ NA PRIMEIRA ARQUIBANCADA TORCENDO PRA ESSE CIDADÃO CAIR ,MAS, CAIR COM MUITA FORÇA PRA QUEBRAR A CARA….IDIOTAA

  14. Paulo

    SENTENÇAS IGUAIS, EM PROCESSOS DIFERENTES, BLOQUEIAM R$ 4,3 MILHÕES DA CEMAR

    Duas decisões judiciais proferidas pelos juizes Abrahão Lincoln Sauaia, da 6ª Vara Cível, e Nemias Nunes Carvalho, então na 2ª Vara Cível, bloquearam o total de R$ 4,3 milhões das contas da CEMAR, em favor da empreiteira VEGA Serviços de Construção Elétrica e Civil Ltda, com a mesma minuta de decisão.

    As duas sentenças são rigorosamente iguais, em todos os termos, com o emprego dos mesmos jargões jurídicos, clichês, com as mesmas citações de obras jurídicas e de jurisprudências, alterando apenas algumas palavras. As minutas decisórias das duas liminares possuem sete páginas cada uma, das quais cinco são idênticas.

    A primeira liminar, de autoria de Lincoln Sauaia, refere-se ao processo nº 21094/2007 e data de 14 de setembro de 2007. A segunda liminar, concedida por Nemias Carvalho, integra o processo nº 4.925/2008 e data de 12 de março de 2008.

    “Ademais, não vislumbro qualquer prejuízo à Acionada decorrente do que ora a Suplicante postula; da mesma forma que não vejo qualquer possibilidade de irreversibilidade do esfeitos dessa decisão; razões essas que só estão a fortificar os motivos supramencionados”, proferiu Abrahão Sauaia em sua decisão liminar.

    Já, Nemias Carvalho decidiu assim: “Ademais disso, não vislumbro qualquer prejuízo à Executada do que ora a Exequente postula; da mesma forma que não vejo qualquer possibilidade de irreversibilidade dos esfeitos dessa decisão; razões essas que só estão a fortificar os motivos supramencionados”.

    Nos autos processuais nº 21094/2007, da 6ª Vara Cível, a empresa VEGA obteve do juiz Lincoln Sauaia uma liminar numa ação de cobrança para penhorar ‘on line’ o valor R$ 2.217.580,30 milhões das contas da CEMAR. Sete meses depois, no outro processo, nº 4.925/2008, da 2ª vara cível, o juiz Nemias Nunes Carvalho concedeu a liminar mandando bloquear a quantia de R$ 2.139.311,62 milhões da companhia.

    Numa nota publicada no Jornal Pequeno, o juiz Nemias Nunes Carvalho esclareceu que está à disposição da presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, e não mais à frente da referida Vara. Ele afirma que se afastou da Vara há quase dois anos, não tendo, assim, qualquer envolvimento com os supostos fatos noticiados envolvendo outros juízes.

    A decisão de Nemias é do dia 12 de março de 2008. Afinal, onde estava Nemias? Ele se afastou da 2ª vara cível e mesmo assim proferia decisões? Se estava à disposição da Presidência do TJ, como afirma, ele poderia julgar processos ou foi apenas “designado”, como no caso do processo em que condenou da Vale do Rio Doce na 1ª vara cível? Como já noticiado pelo blog.

    Diante de tamanha ‘coincidência’ qual dos magistrados foi o autor das decisões, Sauaia ou Nemias? Ou teria sido a defesa da VEGA? E por fim, teriam Nemias Carvalho e Lincoln Sauaia mantido alguma espécie de contato telepático para redigirem duas sentenças iguais?

    Leia a decisão (pdf.) de SAUAIA

    Leia a decisão (pdf.) de NEMIAS

  15. MEU AMIGO OTENETIO

    CARISSIMO OTE NETIO,

    COMPREI UMA CANON 10.2 SÓ PRA TI FUTUGRAFAR NU SHOPINGUI SÃO LUIS CUM AQUELIS MININUS TOMANDO UMA BRAMA E PASSANDO A MÃOZONA NAS CUSTAS.

    VOU PUBRICAR. AGUARDE O FRAGA!!!!! DA PRA PEGAR DE 1000 METROS. A LENTE EH JOIA 100%.

  16. zaradan korakian torremolinos

    É Othelino Neto, quem te viu e quem te vê!
    Quanta arrogância! Quanta prepotência! Tenho amigos que o conheceram ainda menino morando no REcanto dos Vinhais. Humilde, carregando o pai, Othelino Filho, de suas tradicionais bebedeiras.
    Depois que se tornou afilhado, por casamento, do ex-governador Zé Reinaldo e da Grande, Alexandre, ficou muito importante. Tão importante que não conhece nem mais cumprimenta seus antigos vizinhos. Aliás, pelo que sei de moradores do Recanto, a família toda parece viver com um rei atravessado na barriga. Todos ficaram olhando os demais por cima dos ombros.
    Pelo que sabe ele só no empregou papagaio e cachorro de sua casa nos tempos em que foi o secretário do Meio Ambiente. Aliás, até hoje ninguém sabe como ele, sem nenhuma formação em meio ambiente, completamente analfabeto no assunto, chegou a secretário. Se ser filiado ao PV garante algum mestrado ou doutorado em meio ambiente, então o Washington, que também não entende bulhufas do assunto, poderia até ter um cargo maior….hehehehe
    Enfim, é bom o sr. Othelino se lembrar dos tempos das vacas magras que viveu lá pelo Recanto.

  17. MIGUEL SOARES

    RAPÁ OS OTHELINOS MEXEM MEXEM E TERMINAM SEMPRE COMO EXCREMENTOS. NÃO TÊM POSTURA DE GESTOR PÚBLICO, É RACISTA, CORRUPTO (SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO), INCOMPETENTE, INAPTO, …
    SEI LÁ, CARA, É CADA ESPERTALHÃO QUE APARECE.
    MAS UMA COISA É CERTA ELE AINDA VAI VOLTAR A VENDER CALCINHA E SORVETE EXATAMENTE POR CONTA DESSA POSTURA QUE PELO QUE SE SABE É DE FAMÍLIA. EXEMPOS TEMOS MUITOS DE FIGURAS QUE ENCHEM OS BOLSOS, APRONAM TODAS E DEPOIS DE TUDO SÃO EXPURGADAS DA VIDA PÚBLICA. ISSO NÃO É UM DESEJO MEU. MAS SIM UMA REALIDADE OBJETIVA DEMAIS.

  18. João Batista

    Dona Celene, então a senhora acha que a direção do DETRAN foi dada ao Dr. Clodomir em troca do apoio ao prefeito João Castelo????? a senhora tá muito mal informada ou é mesmo por pura maldade o seu infeliz comentário. Refrescando a sua memória: Clodomir Paz acompanha Dr. Jackson Lago desde a sua ultima campanha para prefeito de São Luís como seu coordenador. Depois coordenou sua primeira campanha para Governador e depois a segunda que culminou na grande vitória. Então, dona Celene, foi apenas uma questão de justiça. Quanto ao seu voto, fique inteiramente à vontade.

  19. Jose dos Reis

    CUTRIM ARTICULA PARA MANTER PM’s NAS RESIDÊNCIAS DE DESEMBARGADORES

    O presidente do Tribunal de Justiça (TJ/MA), desembargador Raimundo Cutrim e o coronel Francisco Melo, comandante da Polícia Militar (PM/MA) reuniram-se agora a pouco na sede do tribunal. Na pauta os 144 policiais militares requisitados pelo tribunal que prestam serviços nas residências de boa parte dos desembargadores.

    Por telefone, o secretário de Comunicação do TJ, jornalista Reinaldo Barros confirmou a reunião entre Cutrim e Melo, mas negou que os PM’s à serviço dos desembargadores fosse o ponto de pauta. “Eles conversaram sobre o relatório do CNJ, mas não era esse (PM’s) a pauta do encontro”, informou Barros.

    Raimundo Cutrim e Francisco Melo discutiram na reunião um modo de burlar a determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O CNJ determinou que os policiais devem ser utilizados exclusivamente para a proteção dos prédios do Poder Judiciário, do desembargador Presidente e do Corregedor Geral da Justiça, durante o período dos seus mandatos, em cumprimento da Lei 8.874/2008.

    O presidente do TJ e o comandante da PM acordaram a minuta de um documento em que o Poder Executivo é que cederá os PM’s ao tribunal. Medida que permitiria a direção do TJ manter os policiais nas mesmas atividades que exercem hoje, ou seja, a de trabalhadores domésticos nas residências de alguns dos desembargadores.

    O desembargador Raimundo Cutrim e o coronel Francisco Melo agendarão uma audiência com o governador Jackson Lago (PDT) para concretizar a medida. O CNJ deu um prazo de 15 para que seja informado das providências tomadas para a readequação dos trabalhos dos PM’s no tribunal maranhense.

  20. Antenor Lima

    Senhor Daniel,

    Responda-me com sinceridade:

    Caso essas ofensas publicadas contra a pessoa do Othelino, fossem contra vc, elas seriam publicadas?

    Que fique claro: só conheço esse rapaz pelos meios de comunicação:

    Apesar de não conhecer pessoalmente o Othelino, eu fico enojado com essas ofensas, MAS, TUDO VÁLIDO EM RESPEITO A ESSA TAL “LIBERDADE DE IMPRENSA”.

    NOSSAS INSTITUÇÕES ESTÃO PODRES, PRINCIPALMENTE A IMPRENSA.

    DEVERIA EXISTIR CENSURA PARA ESSES COMENTÁRIOS BAIXOS E CHIBATADAS EM QUEM OS DIVULGOU.

    VÊ SE PUBLICA ESTA MINHA INDIGNAÇÃO, CASO NÃO, OUTROS PUBLICARÃO.

    TENHA UM BOM DIA.

  21. jose Filho

    VENDO ESSES COMENTARIOS SOBRE O EX- SECRETARIO OTHELINO NETO, VEJO QUE ELE NÃO MUDOU NADA.
    ELE COM SEU JEITO ARROGANTE E PREPOTENTE ACHA QUE O PODER E PRA SEMPRE, MAS LOGO QUE ELE SAIR DA SAIA DO PREFEITO JOÃO CASTELO, ELE VAI CAIR COM A CARA NA REALIDADE, E VAI VOLTAR A SER UM DESCONHECIDO COMO ELE SEMPRE FOI.
    DEIXAR DE SER ARROGANTE E PREPOTENTE E ESPERAR MUITO DE UMA PESSOA DA INDOLE DELE

  22. Geraldo Ferreira

    Daniel,

    Acompanho a discussão sobre as secretarias que faltam serem implantadas pelo Prefeito, do trabalho, da juventude e da mulher.
    A da mulher já foi escolhida a ex-Vice-Prefeita, do trabalho o Prefeito nem fala mais e na juventude esta uma confusão criado por vocês, primeiro tinha o candidato do PDT Olimpio, com outro da Pastoral da Juventude e o Felipe Klant, depois vocês anunciaram em duas notas do Estado Maior que o candidato do PDT e da Pastoral estavam fora do páreo, que o Coordenador colocado por Castelo esta somente esquentando a cadeira até a escolha do secretário e que tem um novo candidato do Othelino depois vocês mudaram para o vereador Gutemberg concorrendo com o Felipe Klant, que tem o apoio da Vice-Prefeita e secretária Helena Dualibe .
    Para completar a confusão o Jornal Pequeno colocou uma nota esta semana dizendo que vocês são patifes, que estão inventando nomes envolvendo gente de Brasília.
    Afinal como esta o páreo, quem realmente esta cotado para o cargo, vai sair mesmo estas secretarias e vocês vão deixar barato a nota do Dr. Peta desta terça-feira?
    Fala nobre jornalista, nos queremos entender estes bastidores.

  23. jose de arimateia

    caro jornalista,bomdia.

    Esaa forma de fazer politica, é aquela de querer se locupletar dos cofres públicos, arranjando renda pra toda a famíliae os mais chegados. O Prefeito João Castelo tem que estar antenado com relacão as rejeicões de seus secretários, essa funcãode sec de governo,é muito delicada tem que ser uma pessoa leve, agraadavel ou seja empática e não antipática , comoéo caso desse Othelino.

    Vamos as pessoas que foram colocadas por Othelino:
    1. Yolete em outra secretaria
    2. Érica oficial de gabinete
    3. O seu motorista que era da sec de m amb.
    4. O cunhado sec adjunto da sec de meioambiente
    5.A irmã Flávia Diretora Jurídica da Sec. M Amb. Municipal.
    6 E outros mais.

    Outro que niguem fala que esta no mesmo caminho , é sec de comunicacão EDWIN, QUE ESTA COLOCANDO GATO, CACHORRO E PAPAGAIO

  24. Thiii

    so papo!! vcs naum tem mais o q inventar!!

  25. francisco jose

    tive a oportunidade de trabalhar com esse rapaz na secretaria de meio ambiente aonde fui muito bem tratado, sei por que essas pessoas falam tanta coisa que não e verdade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS