Site do governo do Maranhão de cara nova

2comentários

novo-site.jpg

Já está no ar o novo site do Governo do Maranhão na internet. Ainda em construção, a página traz um layout totalmente diferente do que foi exibido na gestão do governador cassado Jackson Lago (PDT).

Inicialmente, o destaque são imagens da diplomação, da posse e de algumas das primeiras ações da governadora Roseana Sarney (PMDB), como a visita que ela fez, no último sábado, ao Hospital José Carlos Macieira. As fotos são de Paulo Soares e Geraldo Furtado.

Mesmo em fase de preparação, o site já traz algum conteúdo. Lá, o internauta encontrará a agenda da governadora, seu discurso na posse do secretariado e notícias sobre as ações de sua gestão. A página traz ainda o áudio do discurso de posse de Roseana e links úteis, que dão acesso ao Diário Oficial do Estado, ao site do Governo Federal e informações sobre turismo no Maranhão.    

2 comentários para "Site do governo do Maranhão de cara nova"


  1. ernesto

    Esse nova saite da “Governadora Biônica” tá parecendo coisa do pessoal da turma da Pública.
    Quem diria!!

  2. Ribamar de Sá

    Este comentário de número 2 é para dizer que o comentário de número 1 é infeliz, pois a guerreira não é biônica é uma vencedora e vai fazer o que aquele aquele! que não fez nada e só deixou a turma dele se dar bem.

    Ribamar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS