Prefeito passa mal e desmaia em solenidade no Palácio dos Leões

4comentários

prefeito-desmaia2.JPGO prefeito de Matões do Norte, Solimar Alves Oliveira (DEM), desmaiou durante a solenidade de lançamento do programa  “Saúde é Vida”, ralizada na manhã desta terça-feira, no Palácio dos Leões. Acometido por um súbito mal estar, ele precisou de atendimento de emergência. Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o prefeito permaneceu deitado na grama do jardim dos palácio por vários minutos.

O problema de saúde do prefeito assustou as centenas de pessoas presentes ao evento. A médica Kátia Lobão, que participava do lançamento, foi uma das primeiras pessoas a prestar socorro a Solimar. Foi preciso afastar a pequena multidão que se formou ao redor do paciente. Enquanto um abanava o prefeito com um pedaço de papel, outro checava sua pulsação e tentava mantê-lo consciente. Minutos depois, Solimar foi levado ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O programa “Saúde é Vida” prevê um investimento de R$ 350 milhões, este ano, na construção de hospitais e postos de saúde, reorganização do atendimento médico, reformulação e incremento dos centros de saúde já existentes nas redes estadual, municipal, filantrópica e no Hospital Universitário.

Foto: Biné Morais/O Estado do Maranhão 

4 comentários para "Prefeito passa mal e desmaia em solenidade no Palácio dos Leões"


  1. Willian

    ÚLTIMAS NOTICIAS DAS ELEIÇÕES DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSB!!!
    O DEPUTADO MARCELO TAVARES, PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO, GRAÇAS A UMA CHANTAGEM REALIZADA UTILIZANDO-SE DO DIRETÓRIO DO PARTIDO, FEITAS PELO SEU TIO JOSÉ REINALDO E O ADVOGADO E ETERNO CANDIDATO A QUALQUER COISA JOSÉ ANTONIO ALMEIDA, ESTÁ OFERECENDO CARGOS AOS MEMBROS DO DIRETÓRIO REGIONAL EM TROCA DO VOTO PARA JOSÉ ANTONIO, EX-PRESIDENTE, DEFENESTRADO DO CARGO PELO DIRETÓRIO NACIONAL POR PRÁTICAS ILEGAIS NO ÚLTIMO PLEITO!!!

    COMPRA DE VOTOS É CORRUPÇÃO!! OU SEJA, O SENHOR MARCELO TAVARES, SEU TIO JOSÉ REINALDO E JOSÉ ANTONIO ALMEIDA ASSINAM ATESTADO DE CORRUPTOS!!! CORRUPTORES!!!

    ESTÃO USANDO A MÁQUINA DA ASSEMBLÉIA PARA GARANTIR PODER DE BARGANHA!! QUEREM TER FORÇA PARA CONTINUAR MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO!! QUEREM USAR O PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO PARA CHANTAGEAR A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY!! E NÃO PERDEREM SEUS ESPAÇOS POLITICOS JÁ QUE TODOS NO FINAL DAS CONTAS SÃO SARNEY!!!

    JOSÉ ANTONIO É CRIA DE RICARDO MURAD!!!!
    ZÉ REINALDO E MARCELO TAVARES SÃO CRIAS DO PRÓPRIO SARNEY!!!

    SENHOR MARCELO TAVARES, DAR CARGOS NA ASSEMBLÉIA PARA OS MEMBROS DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PARTIDO PARA MANTER O PODER É CRIME!!!!! E CRIME É COISA DE BANDIDO!!!

    E O PSB NÃO VOTA EM BANDIDO!!!! QUEREMOS UM PSB LIMPO!!! RIBAMAR ALVES PRESIDENTE!!!

  2. PAPPAQUILOMETROS

    ISSO É SÓ JONNHY WALKER 18 ANOS COM TORRESMO!!!!!!!!!! CUIDADO OS QUE SE ACHAM IMORTAIS, ESSES POLITICOS ARROGANTES, TODOS MORREMOS, SÓ QUE UNS VÃO PRO CÉU E OUTROS PRO INFERNO, ADIVINHEM QUE VAI PRO INFERNO??????

  3. Teodoro

    Daniel,

    o mal sofrido pelo prefeito Matões deve-se ao excesso de barriga, Vê se ele procura fazer um regime. O problema sofrido pelo citado Prefeito acomete a maioria dos políticos que assumem a gestão muncipal, que é o excesso de “cumilança”.

  4. Samuel Dias

    Acredito q o desmaio do prefeito Solimar, se deu pelo ecesso de extres sentido por ter q administrar uma prefeitura tão individada. Divida essa provocada pelo seu antigo gestor que além de ter enrriquecido inlicitamente proporcionou a população uma mizéria absurda.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS