O poder de Nossa Senhora da Conceição

1comentário

nossa senhoraA cada ano, o festejo de Nossa Senhora da Conceição, um dos eventos religiosos mais tradicionais do Maranhão, adquire maior expressão. Antes restrita à comunidade católica, a festa vem ganhando espaço nos principais gabinetes do poder público. Ontem, a imagem de Nossa Senhora da Conceição foi reverenciada pela governadora Roseana Sarney, que participou de uma missa no Palácio dos Leões, celebrada pelo padre Giovani Pontes, pároco e reitor do santuário batizado com o nome da santa, localizado no Monte Castelo.

Emocionada, a governadora disse que o momento foi de reflexão e agradecimentos. “Foi um momento de muita emoção e renovação da fé, em que agradeci a Nossa Senhora da Conceição por tudo o que consegui na minha vida, por me ajudar a superar as dificuldades. Nas minhas decisões, em sempre peço que ela me cubra com seu manto de amor”, declarou.

O festejo de Nossa Senhora da Conceição, que este ano tem o tema “Maria, Mãe da Vida e da Luz, conduza-nos ao Caminho de Jesus”, terá início no próximo dia 29 e se estenderá até 8 de dezembro, quando milhares de fiéis assistirão à tradicional missa campal, seguida de procissão até o santuário.

Foto: Secom/Governo do Estado

1 comentário para "O poder de Nossa Senhora da Conceição"


  1. mauroc

    Isso é que é demagogia, que falcidade.da irmã de Fernandinho Bira Lagoa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS