Escritores prestigiam lançamento do novo livro do fotógrafo Brawny Meireles

0comentário

livro brawnyO fotógrafo maranhense Brawny Meireles disse estar muito feliz por ter conseguido lançar no mercado, em 2009, duas publicações  das mais importantes de sua carreira. “Sempre abordando e ressaltando o Maranhão”, observa  Brawny.
 
De autoria do fotógrafo, foram lançados em 2009 os livros “Imperatriz do Brasil” e “São Luís – Luz di Versos”. A primeira obra  retrata  Imperatriz, a mais importante cidade do interior maranhense. Já a segunda, lançado no ultimo 29, revela  em suas páginas as belezas pitorescas da capital São Luís, entremeadas por versos de notáveis escritores e poetas do Maranhão.
 
Durante o lançamento do livro “São Luís – Luz di Versos”, entre os presentes o poeta Nauro Machado e o presidente da Academia Maranhense de Letras, Lino Moreira,  que saudaram o fotógrafo e destacaram a contribuição da obra de Brawny para a memória da cidade.

O presidente da Academia Maranhense de Letras, Lino Moreira, que prefaciou o livro de Brawny, disse que incentivo maior, principalmente de políticas publicas, deve partir para que a produção literária e cultural em nosso estado se expanda cada vez mais.

O livro “São Luís – Luz di Versos” estará à venda, a partir da próxima semana, na rede de supermercados Mateus.

Sem comentário para "Escritores prestigiam lançamento do novo livro do fotógrafo Brawny Meireles"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS