Desgaste: Castelo é vaiado de novo na Maria Aragão

22comentários

vaiasO prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), foi vaiado, ontem, pela segunda vez, em pouco mais de uma semana, no arraial da praça Maria Aragão, maior espaço junino patrocinado pela administração municipal. Atendendo a chamado da cantora Eugênia Miranda, uma das atrações da noite, o tucano, ignorando o risco de uma nova reação negativa da platéia, subiu ao palco e foi novamente apupado, para desespero da numerosa comitiva que o acompanhava no terreiro.

Além de vaiar, muitas pessoas fizeram o típico gesto com os polegares das duas mãos virados para baixo,  em sinal de reprovação ao prefeito. A manifestação foi tão vigorosa que desencorajou Eugênia Miranda de enaltecer o gestor ao microfone.

A cena foi deprimente e causou enorme constrangimento, tanto em Castelo quanto em assessores que o seguiam. Talvez agora, o prefeito tenha se conscientizado do seu desgaste perante os ludovicenses.

22 comentários para "Desgaste: Castelo é vaiado de novo na Maria Aragão"


  1. professor

    vaia pra esse filhote da ditadura ainda é pouco!! ESTE SIM JÁ E A MUITO TEMPO UM FICHA SUJA!
    EU TO E JACSON SE ALIAR COM ESSE INCOMPETENTE E ARCAICO! ALIAS JACSOM E CULPADO POR ELEGELO. ESSE TIPO DE GENTE TEM QUE SER BANIDA DA PILITICA.CASTELO NUNCA MAIS,FORA CASTELO…..

  2. ciça

    Este senhor já deveria ter pedido para sair a muito tempo, nem ele e nem sua filha(o) se reelegem mais. Ele é muito centralizador e arcaico, merece muito as vaias que leva pois até agora não disse para o que veio. Tchau!!!!! Castelo……………já vai tarde.

  3. Professora

    Coitada da cantora desavisada, deve estar zonza até agora além de preocupada porque se ainda não recebeu o cachê…
    Que pena que eu não estava lá pra engrossar o coro.
    É uma pena que as vaias não lhe fazem mudar o estilo autoritário, mas o que é dele está guardado. Castelo nunca mais !.

  4. LEONARDO

    CASTELO, SEU SECRETARIADO É UMA DESGRAÇA, BOTA GENTE COMPETENE RAPAZ! ELES TÃO ACABANDO CONTIGO.

  5. MONTEIRO

    DEVERIA SUBIR ELE E OS INCOMPETENTES QUE TRABALHAM COM ELE.
    BEM FEITO, QUEM COLOCA UM BANDO DE CORRUPTOS JUNTO, SÓ PODE DAR NISSO, VAIA É POUCO.
    ELEGER ESSE CASTELO FOI UM ERRO QUE NOS COMETEMOS, AGORA TEMOS QUE AGUENTAR ATÉ O FIM, BEM FEITO.
    O BICHO É SEM VERGONHA.

  6. leonardo

    toma mais essa cara de pau, toma cuidado que o povo nâo ta se contentando só com vaia, daqui a pouco é ovo podre, tomate, pedra, sapato,merda etc……

  7. Wal Wilson

    Castelo talvez não seja incompetente. Incompetente, são os que o cercam. Assim que Jackson Lago começou a se lascar no governo e deu no que deu.

  8. Marckus Hunei

    Como foi a parada gay? Você gostou?

    Resposta: não fui, você estava lá?

  9. Iraci Medeiros

    Eu estava la e não ouvi essa vaia toda. No ouvido 1, houve vaia da oposição que é natural, no ouvido 2, a vaia da vaia a favor de Castelo que se misturou aumentando o som e se mesclou, daí a impressão que era um som único. Na vaia da vaia a favor de Castelo formou-se uma torre de babel e a oposição a Castelo tirou proveito das vaias como se fosse uma vaia única. Vá em frente Castelo, a oposição é assim mesmo, até o som das matracas eles dizem que é vaia.

  10. Lima

    Vaia é pouco para esse aprendiz de prefeito. O pior é que temos que aguentar mais dois anos e meio de incompetência. Vamos ficar roucos de tanto vaiar.

  11. leonardo

    D. Iraci medeiros, procure um tratamento psiquiatra com urgencia, se não eu vou começar a chamar a senhora de Iraci MERDEIRO, Pô a senhora só fala merda, tenha a santa paciencia.

  12. SERGIO

    CALMA LEONARDO, IRACI “ADVOGA” EM CAUSA PRÓPRIA. É NATURAL QUE ELA DEFENDA E ATÉ BAJULE O PREFEITO. ELA PRECISA DISSO. DAÍ PORQUE SEMPRE QUE FALA FALA ASNEIRAS POIS A CADA DIA DEFENDE O INDEFENSÁVEL!

  13. Zé de Riba

    A explicaDURA que a iraci MERDEIRO deu é de quem se formou em Física e se doutorou em ACÚSTICA.

  14. Bine

    Gostaria de comentar a merecida vaia que o Prefeito João Castelo levou, até porque até o momento nada fez por São Luis (como tanto outros, perdi o meu voto). Entretanto depois que li os comentários da tal ARACI MEDEIROS (item 9) com aquela narrativa de ficção sobre ouvido 1, ouvido 2 e depois aquela mixagem combinando sinais sonoros distintos, ri tanto que que saiu lágrima dos olhos. Foi o comentário mais idiota que já li em todo minha vida. Parecia conversa de criança de no máximo 3 anos de idade.

  15. Castelo pague minha progressão

    KKKKK
    ESTAVA dando um tempo , MAS COM ESSE DA dONA iRACI não posso deixar de falar também as minhas loucuras. Eu gosto de tudo explicadinho. DonA Iraci estava lá mas não ouviu essa vaia TODA. Ora então realmente houve vaiA. SE Ela não ouviu TODA DEVE SER PORQUE TENHA IDO AO BANHEIRO OU porque deve esta ficando surda.
    NO OUVIDO 1 como ela mesma diz vaia da oposição, então houve vaia, NÃO INTERESSA DE ONDE
    No ouvido 2 vaia da vaia, então somam-se AÍ DUAS VAIAS. COM MAIS A VAIA DO OUVIDO 1 É MUITA COISA PARA DOIS OUVIDOS …
    AGORA VAIA QUE FORMA TORRE DE BABEL ESSA É BOA. VISUALISEI A MANCHETE: – CASTELO É VAIADO EM VÁRIAS LINGUAS.PRA SENHORA VER COMO ESTÁ O IBOPE DO SEU ÍDOLO.
    P/S VAIA DA VAIA SÓ VAIANDO A SENHORA

  16. indiguinado

    DONA IRACY APESAR DE NÃO LE CONHEÇER MAIS EU ACHO QUE A SENHORA TEM QUE PROCURAR UM OTORRINO URGENTE PORQUE A SENHORA TÁ MUITO SURDA KKKKKKK OU TAMBÉM TÁ MAMANDO NA TETA DA PREFEITURA PARA A SENHORA FALAR ESSA MERDA TODA SABE PORQUE A SENHORA DEFENDE ESSE FILHOTE DE CRUZ CREDO(CASTELO) PORQUE A SENHORA COM CERTEZA JÁ RECEBEU DECIMO TERCEIRO, A SUA RUA É ASFALTADA, A SENHORA DEVE ANDAR DE AVIÃO E NÃO DE CARRO E A SUA RUA NÃO SOFRE COM AS ENCHENTES A SENHORA NÃO DEVE BANCO, LOJAS NÃO TEM FILHOS PARA SUSTENTAR COMO OS FUNCIONÁRIO DA PREFEITURAA SENHORA DEVE TER ALGUM CARGO NA PREFEITURA OU SER TIA, AVÓ OU BISA VÓ DE CASTELO PARA DEFENDER TANTO ESSE FILHOTE DE CRUZ CREDO COM ESSA EU VEJO DE DONA IRACY O MELHOR MESMO É ESSE POVO CASTELO, JACKSON LAGO, CAFETEIRA ESSA VELHARADA TODINHA DO PASSADO QUE É MELHOR MESMO É PROCURARE É VIVER A VIDA VIAJAR PELO AO MENOS ESSE RESTO DE VIDA QUE VCS TEM PARA MAIS TARDE NÃO FICAREM COMO DONA IRACY SURDA DO OUVIDO 1 E SURDA DO OUVIDO 2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DONA IRACY VOU MANDAR A SENHORA PARA ESCOLINHA DO BARULHO P A SENHORA CONTAR PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANDA OUTRA DONA IRACY KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA ME FAZER RI

  17. Iraci Medeiros

    P/ Castelo pague a minha progressão

    O engraçadinho não sabe nem somar. Se ele já tinha computado duas vaias, a do ouvido 1 com a do ouvido 2, que segundo ele já já somavam duas com mais uma produzido pelo cérebro doentio dele seriam sim, três vaias. Se soubesse não explicaria tão bem explicadinho as questões das vaias por mim ouvidas. Mas, vamos lá. É por falta de competência que você não ganha a tal da sua progressão. Não sabe somar, não sabe ser oposição e muito menos situação, E com o respeito que você não merece, a observação de que fui ao banheiro, foi para ver onde você estava escondido, meu rapaz, ou moça? Quanto ao meu prefeito, Joâo Castelo, ele segue trabalhando e muito bem por São Luiz e até por você, que se não fosse a complacência dele ( o prefeito) você seria um desempregado anônimo. Ok?

    Lima

    Lima que pena que você não sabe fazer outra coisa senão vaiar. Vaia qualquer coisa. Devia aproveitar o momento e vaiar, isto sim, o acordo que vem por aí e que vocês estão tendo que engolir que é a volta da família Sarney no pedaço. Que pena! E que duvido que volte…

    Leonardo

    Menino mal-educado! Não estudou e ofende as pessoas, tem um procedimento agressivo e vulgar. Quem realmente precisa de tratamento psiquiátrico é você. Por menos disso, há bem pouco tempo, muitos perturbardos já foram recolhidos aos hospícios. Por isso um conselho: não endoida, procure equilíbrio para apreciar o geverno de competência que é o do nosso prefeito João Castelo.

    Sérgio

    Para você o mesmo recado que mandei para o Leonardo.

    Zé de Riba

    Que pena. Joga no mesmo time do Leonardo e Sérgio, portanto o mesmo conselho para o trio.

    Bine

    Evidentemente que você é um cara esclarecido, dado a discutir variados assuntos. Conseguiu me sensibilizar, portanto perco meu tempo informando a você que continuo apoiando meu/seu prefeito ( João Castelo) porque realmente ele merece, vem trabalhando por São Luiz e o que você tem/teve foi apenas uma crise de identidade por causa das más companhias do Leonardo, Sérgio e Zé Riba . Caso você melhore e mude de companhia conservando o seu apoio de 1a. hora ao nosso prefeito Jão Castelo quando votou nele (no João Castelo), quando formos recolher a turma pineu, voce não será recolhido. Se piorar, aí sim, colocaremos em outra ala do hospício para que sua melhora seja rápida. Olha só o que eu disse para eles e que serve para voce se não melhorar:
    Mais tenho certeza que você ama seu Maranhão tanto quanto eu e quer o melhor para nossa Ilha sempre: João Castelo, prefeito deverá ser reeleito e depois…. a Deus pertence.

  18. Iraci Medeiros

    Indiguinado

    Que grossura! Além do mais você não leu a placa sobre as vaias? Está lá no jornal. Bom, como você eu fico indiguinada é com os maranhenses que vaiam um prefeito que tudo faz para que a Ilha melhore. Não foge do trabalho. Todo maranhense que gosta da sua Ilha trabalha, aplaude o seu prefeito João Castelo. As ruas esburacadas não foi ele que fez os buracos. Você e toda a sua indiguinação, soa muito falso, pois parece-me que está sim advogando em causa própria e cuspindo no prato em que come. Tenho a certeza que você é um funcionário desta prefeitura e nem é tão pobrezinho assim. É tão esclarecido que sabe andar de avião (como é bom!!!), deve ter pouco filho, grandes amizades…. Não me parece com o povo humilde desta Ilha e que eu tanto prezo, principalmente porque eles sabem demonstrar carinho, respeito…. gratidão por quem lhes respeita, o nosso Prefeito João Castelo. Evidentemente que um dia teremos esse Maranhão de 1º mundo que todos merecemos, principalmente a nossa Ilha. É desejo de todos que amam o Maranhão, a ILha, o Prefeito e os cidadãos de bom coração. Não queremos que pessoas mal intencionadas retomem o poder sobre a Ilha. Não adianta: Sarney não voltará. A quantidade de pessoas honestas e humildes sempre será maior que os mal intencionados. Por isso desista de querer depreciar o seu Prefeito. Ele trabalha e voce deve seguir seu exemplo. João Castelo já te matou a sede. Agora o alimenta com o seu emprego na Prefeitura. Seja leal é o mínimo que voce pode ser. Você tem mãe? Você tem pai? Eles também tem vergonha na cara, honestidade, perseverança, gratidão e experiência. Eles são tudo o que João Castelo é.

  19. Walter

    Essa IRACI MEDEIROS é mesmo uma figura, além de surda, enrolada é também analfabeta “INDIGUINAÇÂO”. Essa doeu nos meus ouvidos, tanto no 1 como no 2. O pior é que ela acha que o prefeito só deve tapar os buracos que ele faz. Aí é demais.

  20. Castelo Pague minha progressão

    Dona Iraci KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ê dona Iraci a senhora errou nas contas, eu as certinho
    1 vaia do ouvido 1 = 1 vaia
    a vaia da vaia = 2 vaias, com mais a vaia do ouvido 1… eu apenas não escrevi o resultado 3 vaias, disse apenas que são muitas vaias para 2 ouvidos.
    Mas tudo bem, é questão de interpretação. KKKKKKKKKK
    Dona Iraci a senhora é uma graça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vaia da vaia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vaia em linguas KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu Deus a senhora perdeu a noção.KKKKKKKKKK. A prefeitura não é de Castelo. Esse cargo não é vitalício´. Ele pode até se reeleger, mas só para mais um mandato KKKKKKKKKKK. Nós sim, somos concursados KKKKK
    E eu que já estou me aposentando KKKKKKKKKKKKKKKK
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Terapia do riso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. leonardo

    D. iraci MERDEIRO,me descupa se fui mal educado,agressivo e vulgar,é que eu tive uma crise de loucura, a senhora é que ta certa esse povo de são luis é que ta errado, nossa cidade é a melhor cidade de mundo em termos de educação,saude, segurança, trasporte publico,ruas e avenidas , essas então são uma maravilha nem na europa se vê tão boas e bem conservadas como aqui coisa de primeiro mundo. e o nosso prefeito é o melhor do mundo , vamos reeleger ele de novo, e depois vamos eleger e reeleger ele governador,e depois eleger e reeleger a presidente do brasil, e depois vamos ao vaticano exigir a sua canonização e santificação e depois nos elege ele padroeiro de são luis ta bom pra senhora D.iraci MERDEIRO . obs; (mamãe me ensinou a nunca contrariar doido(a) )

  22. joao diniz

    Não adianta tantas lamentações, esse prefeito precisa e de uma resposta mais agressiva da camara provocando um impeachement, do povo se organizando e exigindo sua saida e finalmente,nao votando na sua filha nessas eleições . Com certeza, serão grandes respostas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS