Motorista que morreu ao causar acidente na Estrada da Maioba estaria bêbado

3comentários
Corpos dos 2 motoristas mortos na Estrada da Maioba

O motorista Carlos Henrique Conceição, 27 anos, apontado como causador do acidente que resultou na morte dele e de outro condutor, ocorrido ontem à tarde, na MA-203 (Estrada da Maioba), dirigia sob o efeito de bebida alcoólica, segundo indicam as primeiras investigações feitas pela polícia. Momentos antes da colisão frontal com o Corsa Classic conduzido por José Ives Pinto Soares, 28 anos, que também foi a óbito, Carlos Henrique fora visto dirigindo sua Montana em alta velocidade nas proximidades do trecho onde ocorreu a tragédia. 

Curiosamente, na hora do acidente, a Polícia Militar realizava blitze com uso de bafômetros em alguns pontos da cidade, como o retorno do Olho d’Água, avenida Litorânea e acessos a outras praias. Concentradas na orla marítima, as operações não alcançaram o infrator, que fora visto bebendo na praia do Araçagi durante todo o dia. 

Aproveitando-se da ausência das autoridades naquela região da Ilha de São Luís, Carlos Henrique passou a trafegar em velocidade excessiva, realizando manobras arriscadas, como a ultrapassagem que culminou na sua morte e do outro condutor, além de ferimentos nos demais ocupantes dos dois veículos, entre os quais duas crianças.

A tragédia ocorrida ontem na Estrada da Maioba é mais uma a somar-se às inúmeras ocorrências de acidentes graves registradas nas rodovias estaduais que ligam os municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, onde a fiscalização praticamente inexiste. Foram dezenas de vidas que se perderam à custa da irresponsabilidade de motoristas despreparados e da omissão do poder público.

Foto: Douglas Jr./O Estado do Maranhão

3 comentários para "Motorista que morreu ao causar acidente na Estrada da Maioba estaria bêbado"


  1. FIGUEIREDO DO PARANÃ

    DANIEL ESTA FOI UMA FATALIDADE COM UMA GRANDE COINCIDÊNCIA ,POIS OS DOIS MORAVAM EM NO MESMO BAIRRO QUE É O PARANÃ, INCLUSIVE FOMOS HOJE AS 16:00H, SEPULTAR UMA DAS VITIMAS,A OUTRA FOI PARA CANTANHENDE, ELES MORAVAM APENAS 300 METROS UM DO OUTRO E ERAM AMIGOS.
    OBS: ELES NÃO ANDAVAM JUNTOS NO DIA DO ACIDENTE.

  2. paula

    so quero saber Daniel se voce estava na hora do acontecimento .. antes de voce falar bobagens que nao tem nada haver , procure se informar primeiro e depois publicar!

    Resposta: Paula, escrevi com base em informações que obtive logo após ofatídico episódio. E sempre me coloco à disposição para esclarecimentos.

  3. Karol

    Bom,eu sei que ja se passaram 4 anos do acontecido,mas as cenas do acidente nunca me saíram da cabeça,gostaria de saber como estão as famílias hoje,como aquelas criancas que eu vi chorando ,pedindo por seu pai e sua mae ,como elas estao hoje .Eu tinha somente 16 anos e aquela cena não me sai da cabeça,aquele homem,pai daquelas crianças morrendo na minha frente e como eu iria contar que eu tinha partido. Foi desesperador aquelcriancaacfrente

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS