Prefeitura de Paço do Lumiar pagará salário de novembro amanhã e já providencia segunda parcela do 13º

0comentário

Diante da celeuma jurídica por causa da decisão da juíz da comarca de Paço do Lumiar que afastou a prefeita Bia Venâncio e afim de não prejudicar o funcionalismo público quanto ao recebimento de seus salários, a prefeitura divulgou nota à imprensa informando que efetuará, amanhã (1º) o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de novembro.

De acordo com o secretário-chefe de Gabinete e Orçamento e Gestão, Thiago Aroso, houve uma reunião com o gerente do Banco do Brasil, Jodomir Bento Lindoso, e o mesmo, além de garantir os depósitos nas contas, afirmou que a juíza Jaqueline Reis Caracas autorizou o referido pagamento.

Thiago Aroso afirmou que o objetivo da administração Bia Venâncio sempre foi valorizar os funcionários municipais, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir também com a movimentação da economia da cidade e que esta é uma política adotada pela nossa gestão, visando à valorização do funcionalismo.

O secretário aproveitou a oportunidade para desmentir boatos de que a prefeitura estaria com folha de pagamento em atraso. “Iinclusive, a nossa equipe dos Recursos Humanos já está trabalhando para providenciar, junto ao Banco do Brasil, o pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo dentro do prazo legal¨, destacou Thiago Aroso.

Sem comentário para "Prefeitura de Paço do Lumiar pagará salário de novembro amanhã e já providencia segunda parcela do 13º"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS