Prefeitura intensifica obras de infraestrutura em Paço do Lumiar

6comentários
Avenida 8, no Maiobão, recebe recapeamento asfáltico e terá nova sinalização para dar mais segurança ao trânsito

A Prefeitura de Paço do Lumiar, com o objetivo de resolver o mais rápido possível os problemas de mobilidade da população do município, intensificou a recuperação das avenidas 7 e 8 do Maiobão e da estrada do Sítio Grande.

Os luminenses, que há muito tempo esperavam por essas intervenções, hoje comemoram a concretização das obras. Enquanto os serviços estão em andamento, ônibus e demais veículos pesados estão impedidos de trafegar nas vias.

Além das obras já iniciadas, a prefeita Bia Venâncio garantiu que a melhoria e revitalização de ruas e avenidas em todo o município de Paço do Lumiar serão executadas o mais breve possível.

“A administração municipal de Paço do Lumiar vem se destacando no cenário estadual. Mesmo com toda a perseguição política que sofremos, o saldo da nossa gestão é positivo”, ressaltou Bia Venâncio.

6 comentários para "Prefeitura intensifica obras de infraestrutura em Paço do Lumiar"


  1. andre

    essa quer é a pior prefeita do brasil? isso quer eu chamo de um grande absurdo eu nunca vir gestora quer faz esses beneficios todos e ser considerada a pior administradora e qual será a melhor? isso sim a mais perseguida do ma.isso que eu digo de perseguição contra essa prefeita.se vcs oposição de paço do lumiar verem os postos de saude,as escolas de caixias eu acho que vcs já tinham tocado fogo na prefeitura.lá a coisa está feia.

  2. MORADOR DA AVENIDA 08

    VEJAM SÓ OPOSIÇÃO A BIA EM AÇÃO EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO VCS ESTÃO VENDO O RESULTADO DAS CALUNIAS E DIFAMAÇÃO QUE VCS FIZERAM CONTRA ELA DEUS NÃO DORME ELE MOSTROU QUEM PERSEGUI AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E NEM GUARDA MÁGUA DE NINGUÉM E O CASO DA PREFEITA OPOSIÇÃO A PREFEITA NÃO QUER GUERRA ELA QUER PAZ DEIXEM ELA TRABALHAR EM PAZ EM NOME DE JESUS CRISTO VAMOS AJUDAR O NOSSO MUNICÍPIO A CRESCER.A EDUCAÇÃO,SAUDE,ASSISTÊNCIAS SOCIAL AGRICULTURA,E AGORA COM A INFRA-ESTRUTURA ESTÃO DE PARABÉNS.DEUS ABENÇOI TODOS POVO DE PAÇO DO LUMIAR E A PREFEITA E OS VEREADORES.O SENHOR JESUS GUARDA E PROTEGE ESSE POVO LUMINENSE ABRAÇOS BIA VENÂNCIO NÓS ESTAMOS ORGULHOSOS PELO SE TRABALHO.

  3. Mirta avenida 08

    OLHA A AVENIDA 08,ESTÁ FICANDO UMA MARAVILHA É ASSIM QUE SE FAZ PREFEITA É ISSO QUE O POVO QUER E A SENHORA ESTÁ ATENDENDO O ANSEIO DO POVO AGORA SE A SENHORA TEM TODO MEU APOIO.

  4. EDIANA DO MAIOBAO

    É isso prefeita que o povo quê a senhora esta fazendo o bem pra a população, a saude educação assistencia social pode segui com seu projeto prefeita a oposição não está gostando nem um pigo dessas obras que a senhora está realizando no municipio mas o povo lhe agradece deixa essa oposição besta demão faça o melhor pra esse povo. Nos queremos Bia de novo essa e da gente e do povao o povo, as criancas e ate os idosos gostam dela. Nao adianta é seu carisma que contagia e vai fazer com que ela conquiste mais um mandato novamente.

  5. ANDERSON DO PARANÃ

    CALMA GENTE, NÃO SE AFLINJAM, POIS O EX: PREFEITO DE PAÇO, ASFALTOU SÓ NO MAIOBÃO MAIS DE 30 RUAS E AVENIDAS, NO MUNICIPIO FEZ MUITO MAIS QUE ELE VAI FAZER, E DEU NO QUE DEU, FAZIA AS MESMAS AÇÕES SOCIAIS ELEITOREIRAS,COMPROU A MAIORIA DE LIDERANÇAS, VEREADORES, PARTIDOS E MESMO ASSIM, PERDEU.
    VAI ACONTECER TAMBÉM COM ESTA PREFEITA É SÓ ESPERAR PARA CONFERIR. ESTA OPOSIÇÃO QUE VOCES FALAM NÃO EXISTE, O QUE HOUVE A ALGUNS DIAS ATRAS, FOI UMA CONCENTRAÇÃO DE CANDIDATOS QUERENDO DIZER QUE SÃO CANDIDATOS A PREFEITO, POIS NEM UM DOS PARTICIPANTES DO ENCONTRO, VAI ABRIR MÃO DA SUA VAIDADE PESSOAL E COM CERTEZA A MAIORIA SAIRÁ MESMO CANDIDATO. AI, FAÇAM SUAS APOSTAS: DIANTE DISSO, PENSE, PARA GANHA AS ELEIÇÕES O CANDIDATO TERÁ QUE OBTER MAIS DE 10.000 MIL VOTOS, ENTÃO FICA FACIL DESCOBRIR QUEM TEM ESTAS CONDIÇÕES. O PROFESSOR JOSEMAR QUE CONSEGUIU 11.000, NA ULTIMA ELEIÇÃO, ONDE VAI DISPUTAR COM A PREFEITA QUE ESTÁ QUEIMADA MAIS QUE CARVÃO DE CHURRASQUEIRA. DEU PRA PERCEBER QUEM VAI GANHAR ? AS OBRAS DA AV 08 NÃO TEVE EFEITO POSITIVO NEHUM ATÉ AGORA, DIGO POR QUE PERGUNTEI PARA ALGUNS MORADORES SE VOTARIA POR ESTE FEITO DA PREFEITA E TODOS RESPONDERAM, ELA NÃO ESTA FAZENDO + QUE A SUA OBRIGAÇÃO, AS VERBAS SÃO FEDERAIS E SÃO NOSSOS IMPOSTOS. O POVO NÃO É BOBO NÃO. ELA FOI ELEITA PRA 04 ANOS E NÃO PARA UM, COMO ESTÁ FAZENDO, DISSE O POVO.

  6. isabella santos

    isso é uma vergonha Bia só mandou botar asfalto velho da ki 1 ano ta tudo cheio de buraco dinovo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS