Paço do Lumiar: pré-candidatura de Adriano Sarney será lançada amanhã

1comentário
Bia Venâncio cumprimenta Adriano Sarney durante inauguração do Comitê Metropolitano do PV, no Maiobão

Seis partidos lançarão amanhã a candidatura do presidente do Comitê Metropolitano do Partido Verde (PV), Adriano Sarney, a prefeito de Paço do Lumiar. O ato político está marcado para as 8h30, no auditório do Instituto de Ensino Superior Franciscano (Iesf) (avenida 14, nº 18, Quadra 2, Maiobão).

Filho do deputado federal Sarney Filho, Adriano Sarney conta com o apoio da prefeita Bia Venâncio. Estarão presentes ao lançamento dirigentes e filiados ao PV, PSDC, PSD, PPL, PSC e PSDB.

Na última segunda-feira (28), Bia Venâncio anunciou sua desistência de concorrer à reeleição. Indagada por repórteres sobre o nome que apoiaria para a sua sucessão, a prefeita inicialmente evitou dar nomes, mas, diante da insistência acabou revelando sua preferência por Adriano Sarney.

Segue nota enviada à imprensa informando sobre o lançamento:

Convidamos toda a imprensa a comparecer amanhã, dia 1º de junho, ao lançamento da pré-candidatura de Adriano Sarney (PV) à prefeitura de Paço do Lumiar nas eleições de 2012.

Estarão presentes dirigentes e filiados dos partidos PV, PSDC, PSD, PPL, PSC e PSDB para dá o apoio ao pré-candidato do grupo.

O ato de lançamento acontecerá no auditório do IESF, na Avenida 14, no Maiobão, a partir das 8h30.

1 comentário para "Paço do Lumiar: pré-candidatura de Adriano Sarney será lançada amanhã"


  1. Henrique

    Candidatura que já nasce morta. Antem, tudo e todos que se aliam a essa prefeita maldita e aos seus quadrilheiros não ganham nada. O povo de Paço do Lumiar não é burro. Idiota é Sarney Filho jogar seu rebento nas mãos dessa turma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS