Grupo de Bia Venâncio escolhe vereador Almeida candidato a prefeito

0comentário

Do blog de Gilberto Léda

Vereador Almeida, do PSDB, disputará eleição de prefeito com apoio de Bia Venâncio

O candidato da prefeita Bia Venâncio (PSD) à sucessão em Paço do Lumiar é o vereador Almeida (PSDB). O anúncio oficial foi feito ao grupo da mandatária da cidade em reunião na tarde da desta quinta-feira (28), em uma casa de eventos, na Estrada de Ribamar.

Além da prefeita, Almeida conta com o apoio do deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) – ele mesmo cotado até hoje cedo como provável candidato – e de mais oito vereadores, segundo fontes do blog na cidade.

“O Almeida terá meu apoio e o apoio do prefeito João Castelo”, declarou Itamaraty. Ele e seu grupo estão neste momento reunidos no Amanda Eventos, na Estrada de Ribamar, homologando  a candidatura do vereador a prefeito do Paço.

A oficialização do apoio joga uma ducha de água fria nas pretensões do deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB). Ao blog ele confirmou que fará convenção no sábado (30).

Mas a informação havia sido passada antes da escolha de Vereador Almeida, quando Ribeiro ainda tinha esperanças de herdar o “espólio” dos apoios costurados pelo ex-pré-candidato Adriano Sarney (PV).

A convenção que homologará a candidatura de Almeida será realizada neste sábado (30), às 10h, no Caic do Maiobão.

Sem comentário para "Grupo de Bia Venâncio escolhe vereador Almeida candidato a prefeito"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS