Obras paradas

1comentário
A instalação dos trilhos do VLT foi uma das obras paralisadas logo após a eleição (Foto: Biaman Prado/O Estado)

Nesta semana que sucede a eleição do novo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., constata-se uma situação que já era esperada por grande parte da população: a paralisação de obras que vinham sendo tocadas pelo prefeito não reeleito, João Castelo até o fim da campanha.

Pelo menos três exemplos confirmam a falta de disposição da atual gestão de dar continuidade às ações que vinham sendo executadas: a pavimentação de ruas e avenidas da Cidade Olímpica, a instalação do Circo Cultural Nelson Brito em uma área ao lado do antigo Espaço Cultural e as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no Aterro do Bacanga.

Pavimentação de vias da Cidade Olímpica também foi interrompida ao fim do pleito (Foto: Biaman Prado/O Estado)

A agitação típica de obras de infraestrutura deu lugar a um clima de deserto. Desde a última segunda-feira, nenhum operário ou máquina são vistos nos três locais. Indignada, a população cobra a retomada dos serviços, mas muitos cidadãos já não creem que os trabalhos serão reiniciados.

A dois meses do fim da sua gestão, João Castelo parece não estar motivado a cumprir as promessas que fez na tentativa frustrada de se reeleger. Se for retaliação, é o preço que os ludovicenses terão que pagar por tê-lo rejeitado.

1 comentário para "Obras paradas"


  1. FRANCISCANO

    ESPERAMOS QUE EDVALDO HOLANDA FAÇA UMA LIMPESA NAS SECRETARIAS DE OBRAS E DE SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS,PORQUE A CORRUPÇÃO É DEMAIS E QUE ELE PROCURE VALORIZAR OS FUNCINÁRIOS QUE REALMENTE TRABALHAM (TEM MUITA GENTE QUE FOI COLOCADO NA ATUAL GETÃO: SÓ MAMANDO), COMO OS DA LIMPESA PÚBLICA , DA EDUCAÇÃO, DA SAÚDE, DO TRANSITO, DOS TERMINAIS DE ONIBUS E DA “OPERAÇÃO TAPA BURACO”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS