Em nota, Sindicato dos Bancários do Maranhão repudia declaração de Felipão

1comentário
Declaração de Felipão de que “jogador que não quer pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, sentar no escritório e não fazer nada” pegou mal

O novo técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, desrespeitou a categoria bancária na quinta-feira (29/11) em entrevista coletiva que marcou sua volta ao comando da seleção nacional.

Falastrão, o treinador mostrou estar desinformado sobre a dura realidade enfrentada pelos bancários diariamente. Conhecido por atitudes grosseiras e frases polêmicas, Felipão fez jus à fama ao dizer que “jogador que não quer pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, sentar no escritório e não fazer nada.”

Para conhecimento do técnico, bancários de todo o país são afastados frequentemente com problemas psicológicos ocasionados pelo assédio moral, acúmulo de serviço e pressão excessiva impostos pelos bancos. No Maranhão, o próprio Banco do Brasil vai além, ao descomissionar os bancários que lutam na Justiça pelo direito à jornada legal de 6h.

O SEEB-MA repudia com veemência a declaração infeliz de Scolari e espera que o treinador esteja atualizado no quesito futebol, pois sobre condições de trabalho, Felipão já mostrou que não sabe nada.

1 comentário para "Em nota, Sindicato dos Bancários do Maranhão repudia declaração de Felipão"


  1. Paulo da Cohama

    Más Daniel o Felipão está certíssimo, bancário só sabe fazer greve e tratar mal os clientes, entre em uma agência do Banco do Brasil aqui em São Luis e você vai ver quem sofre a pressão é o cliente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS