Neguinho da Beija-Flor troca Show da Virada em São Luís por cachê mais alto em Barra de São João, no RJ

4comentários

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) informa que o puxador Neguinho da Beija-Flor e a bateria da escola de samba carioca não mais integrarão a programação dos Shows da Virada. A apresentação do grupo estava marcada para o dia 31, na Lagoa da Jansen.

A Secom esclarece que foi surpreendida pelo cancelamento do show, já que cumpriu todos os procedimentos necessários e exigências prévias feitas pelo artista e ritmistas da agremiação, com a devida confirmação destes, via email. O cancelamento só foi comunicado pela produção no dia marcado para a assinatura do contrato.

De acordo com informação confirmada por Neguinho da Beija-Flor, a empresária do artista teria firmado contrato em outro local e por um valor maior que o fechado com o Maranhão. O local em questão é Barra de São João, município praiano no Rio de Janeiro, que também promoverá vasta programação de Réveillon.

Por fim, a Secom ressalta que a ausência dos artistas cariocas não comprometerá o brilho dos Shows da Virada, que começam no dia 21 (com Natalina da Paixão e Padre Fábio de Melo) e prosseguirão na sexta-feira, 28 (bandas gospel e Aline Barros); no sábado, 29 (Pepê e Banda, Paralamas do Sucesso e Roupa Nova); e na segunda, 31 (A5, Victor e Léo, Arlindo Cruz e banda e Bicho Terra).

Leia aqui a matéria sobre a presença de Neguinho da Beija-Flor na virada do ano em Barra de São João

Com informações da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom)

OBS: post alterado às 14h33 para acréscimo de informações

4 comentários para "Neguinho da Beija-Flor troca Show da Virada em São Luís por cachê mais alto em Barra de São João, no RJ"


  1. Thiago

    Acho e bom isso e pro governo do estado se mancar innvestiu milhoes esse ano nessa dae escola e o carnaval daqui de sao luis nao teve esse investimento todo…
    Dra Roseana vamos olhar mais pro daqui, vamos investir no nosso estado e parar de da moral pra quem nao ta nem ai pra sao luis e pro maranhao.

  2. Thiago

    da

  3. Marco Aurélio D'Eça | Neguinho da Beija-Flor apronta mais uma com São Luís…

    […] A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado informou hoje que Neguinho não mais integra a lista de artistas contratados para os shows da virada, segundo informou o blog de Daniel Matos. […]

  4. ADRIANA FERNANDES

    Bem feito! bando de otários!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS