Paço do Lumiar: prefeitura reinaugura Centro de Especilidade e Diagnóstico

3comentários

saude fotoA Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reinaugura nesta sexta-feira (01/03), às 10h, o Centro de Especialidade e Diagnostico, na sede do município. O CED passou por uma grande reforma em sua estrutura física e recebeu equipamentos novos, para prestar um melhor atendimento à população.

Com a abertura do CED, a população receberá atendimento ambulatorial especializado em ortopedia, ginecologia, oftalmologia, cardiologia, pediatria, terapia ocupacional, fonoaudiologia, e psicologia. Além de médicos radiologistas, que farão os exames de ultrassonografia, radiografias, eletrocardiogramas e ecocardiograma, mais um laboratório de análises clínicas, que será referência para o município.

Para Nadi Moraes, secretária municipal de Saúde, o  Centro de Especialidade representa um grande avanço, pois a população voltará a ter estes atendimentos e num espaço próprio, novo, climatizado, com condições de atender com qualidade a população de Paço do Lumiar.

3 comentários para "Paço do Lumiar: prefeitura reinaugura Centro de Especilidade e Diagnóstico"


  1. ANTONIO AZEVEDO

    Esse Josemar não tem vergonha na cara. O centro de especialidades foi construido no governo de Bia Venâncio, é bom que fique registrado isso, inclusive ficou todo pronto, faltando apenas a pintura, mas infelizmente não pode ser inaugurado por causa de seu afastamento. Até agora ele ainda não fez nenhuma obra, está indo na garapa dos outros. Seja criativo professor prefeito, cade a MUDANÇA? salários atrasados, secretários que nao conhecem a realidade de Paço, nepotismo, promoçao pessoal com dinheiro publico… etc. Velhas práticas. Quanta decepção.

  2. autônomo

    brincadeira! uma pessoa que acha essa reforma interessante não vai mas precisar de outro orgão público, mas blogueiros em geral cadê o endereço parece que um reproduz o que o outro fala pelo amor de DEUS vamos ser mais individual vamos trabalhar com a diferença, procurei em vários blogs e nenhum tem o endereço acho que precisarei me consultar em todas áreas porque vocês deixam qualquer um doente! MUDANÇA CADÊ ESTAMOS JÁ EM MARÇO DAQUI A POUCO JÁ É METADE DO ANO

  3. SATURNINA FERREIRA MORAES

    PRECISO , SABER SE NAÕ VÃO FAZER MEU CREDITYO ,POIS SOU PROFESSORA APOSENTADA PELO PRV.PAÇO, E PRECISO POIS SOU IPERTEÇA, DIABETICA E PRESSÃO ALTA E NÃO TENHO MAIS NEM UM REMEDIO ATE A PRESENTA DATA NÃO FOI DEPOSITADO NADA A MINHA CONTA E NEM TELEFONE ELES ATENDEM PARA DAR SE QUER UMA SATISFÇÃO.

    ATENCISAMENTE

    SATURNINA FERREIRA MORAES

    AGUARDO REPOSTA URGENTTE

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS