VLT ainda exposto ao vandalismo

2comentários

vandalo vlt

Vândalo tenta abrir um dos vagões do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que desde que foi comprado continua abandonado em uma área do Aterro do Bacanga por trás do Terminal de Integração da Praioa Grande. Ontem, o jornal O Estado do Maranhão publicou matéria revelando a depredação do VLT. Mesmo após a denúncia, a Prefeitura de São Luís continua ignorando a situação.

Só para recordar, o VLT custou R$ 7 milhões e já foi 90% pago. Dinheiro do contribuinte que está sendo jogado fora criminosamente.

Foto: Biaman Prado/O Estado do Maranhão

2 comentários para "VLT ainda exposto ao vandalismo"


  1. Luiz Eduardo

    Se eu fosse Edivaldo, mandava esse VLT via SEDEX para o fanfarrão do Castelo Daniel, ele que gastou alguns milhões enganando a população com esse tal de VLT para tentar se eleger a qualquer preço. Nem projeto existia, o VLT foi um grande teatro e ninguém faz nada. Afirmo sempre isso, se vivêssemos em país sério, Castelo estaria na prisão antes de acabar seu mandato. Mas aqui é Brasil, ou pior ainda, aqui é o Maranhão. Abraço caro amigo.

    Resposta: meu estimado amigo Eduardo, o VLT tem que ser aproveitado de alguma forma. Já que é impossível devolver e receber o dinheiro de volta, tem que ser encontrado um meio de o veículo servir à população. É inadmissível abandoná-lo, expondo-o à ação de vândalos.

  2. Tarcísio Passos (São Luís – Ma)

    Que vândalo?! Meu amigo, você está abusando da minha inteligência.
    Esta figura aí, com este “vândalo” pendurado no VLT, tá parecendo comercial da Benetton.
    Por favor, alimente-se de material que, se não verdadeiros, que pelo menos sejam dignos de atenção.
    Esta imagem é uma agressão a inteligência de quem vê.
    Isto está me cheirando a desespero.
    O que é muito lamentável.

    Resposta: acho que estou abusando é da sua burrice. A imagem é autêntica, foi feita pelo repórter fotográfico Biaman Prado, no dia 19/03/2013, pela manhã.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS