Após serem chamados de “porcos”, servidores do Socorrão I pedem cabeça de diretor

0comentário
Yglésio bate de frente com servidores, que agora pedem sua cabeça
Yglésio bate de frente com servidores do Socorrão, que agora pedem sua cabeça

O clima está fervendo desde as primeiras horas de hoje no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. Um grupo de servidores está realizando uma manifestação para exigir a demissão do atual diretor-geral da unidade de saúde, Yglésio Moisés. Os profissionais reagiram indignados às recentes declarações do gestor, que os teria chamado de “porcos” e afirmado que “o recurso enviado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para complementar a remuneração dos funcionários deveria ser aplicado na compra de novos equipamentos”.

Enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais estão concentrados, desde cedo, na entrada do hospital para pedir a cabeça do diretor-geral. Segundo eles, Yglésio proferiu palavras ofensivas ao declarar que os servidores “sempre foram acostumados à imundície”. Uma comissão de vereadores já se deslocou ao Socorrão I para acompanhar o caso.

Os que saem em defesa de Yglésio alegam que a insatisfação dá-se em razão das medidas adotadas pelo diretor, que teriam obrigado os servidores a apresentar maior produtividade.

Foto: De Jesus/O Estado do Maranhão

Sem comentário para "Após serem chamados de “porcos”, servidores do Socorrão I pedem cabeça de diretor"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS