Fotos do sequestro do filho de César Pires

3comentários

O internauta Carlos Magno enviou ao blog fotos da Hilux do empresário César Filho, filho do deputado estadual César Pires, vítima de sequestro-relâmpago na tarde de hoje, no Calhau. Perseguidos pela polícia, os dois bandidos se apavoraram e arremessaram a caminhonete de encontro a um poste. A quarta foto mostra César Filho (de óculos escuros e terno na mão) no local onde o veículo foi interceptado. Na sexta foto, policial militar exibe o revólver calibre 38 usado para praticar o crime, com dois projéteis deflagrados e quatro intactos. Veja as imagens:

foto sequestro

fotos sequestro2

foto sequestro3

foto sequestro4

foto sequestro5

foto sequestro6

3 comentários para "Fotos do sequestro do filho de César Pires"


  1. MARCELO BRANDÃO

    Graças a DEUS o filho do Deputado não morreu vitima deste absurdo que está acontecendo na ILHA DO AMOR que é esta violência abundante cada vez mais em nossa cidade.Longe de mim desejar morte a alguém nem se eu tivesse um inimigo desejaria morte , porém fico pensando se o filho do deputado fosse vitimado fatalmente nesta ação delituosa , acredito que muita coisa ia mudar no nosso falido sistema de segurança pública .Entrando em conflito o que mencionei anteriormente , estes bandidos que sequestram o filho do Deputado seriam finados , vcs viram a cara sem vergonha na capa do Jornal do Estado do Maranhão destes bandidos ? vcs viram o deboche na TV Mirante daquele outro bandido preso na operação do Olho d´água e que foi reproduzido no próprio jornal , MANDANDO CARETA e sabe para quem ele mandou careta??? para nós pessoas honestas , para a policia militar e civil , para o Secretário de Segurança e para a Governadora (que talvez não esteja preocuparada , pois anda bem escoltada com sua segurança particular ), pois hoje são presos e horas depois a nossa justiça solta e a maioria ficam com mandato de prisão em aberto pois a PC não procura , resultado hoje a população não aguenta mais e está fazendo justiça com as próprias mãos , faça o levantamento de bandido morto por reação ao delito tando da população com da policia , e hoje infelizmente mesmo não querendo desejar morte para ninguém fica o ditado para a policia : BANDIDO BOM , É BANDIDO MORTO , como diz o Marcos Deça , É SIMPLES ASSIM.

  2. Pablo Soares

    É pessoal essa onda de crimes de toda a natureza na cidade, tá mesmo fora de controle, pois estar em todos os bairros da cidade até em aréas dos imóveis, mais caros da cidade, como foi esse aí no Calhau. Isso se falar na onde de assaltos diários que estão acontecendo no Renascença e Penísula da Ponta da Areia que a impressa abafa para não ser noticiado.
    Há um mês atrás eu estava saindo do meu trabalho em um prédio na Penísula da Ponta da Areia com o meu tablete na mão para entrar no carro eu fui assaltado e levaram meu tablete e meu relógio.

    Será que a governadora tá esperando algum parente dela ser roubado ou sequestrado lá na sua residência no Calhau, ou mesmo um político que mora lá para tomar de vez medidas mais eficintes no combate a essa onda de crimes que assusta todos os ludovicences.

  3. Marcello Santos

    Quando vai ser que a governadora e o secretário de segurança vai tomar providencia sérias, para diminuir essa onda de crimes em São Luís.

    Essa onda de crimes tá fora de controle, isso começou por causa desse derrame enorme de cocaína e crack que esse traficantes de outros estados estão trazendo para a ilha, aí da nisso!
    Um bando de viciados assaltado e matando para ter dinheiro para usar drogas, é eles são espertos pois não assaltam pobres ele estão assaltando os ricaços milionários dos bairros mais caros de São Luís como Calhau, Renasçença, Olho D´ àgua e Penísula da Ponta da Areia. É sobrou para os barãos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS