Carro oficial de Holandinha é multado por estacionar em local proibido

6comentários
Agente de trânsito no momento exato em que aplicava a multa; cinegrafista Cachorrão
Agente de trânsito no momento exato em que aplicava a multa na Toyota SW4 estacionada sobre a faixa amarela; cinegrafista Cachorrão fez o flagrante

Um agente de trânsito multou, esta manhã, na Avenida Marechal Castelo Branco, no São Francisco, uma Toyota SW4, de placa NNH-2003, pertencente à frota da Prefeitura de São Luís, e comumente usada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). O veículo estava estacionado irregularmente sobre a faixa amarela no acostamento da via.

Enquanto seu carro oficial era multado, Holandinha participava da inauguração das novas instalações da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas). O prédio foi reestruturado para melhor receber beneficiários de programas como Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida, que costumavam ficar amontoados no imóvel, sem o mínimo conforto.

Ao perceber a aplicação da multa, alguns figurões da prefeitura tentaram intervir, gerando uma ligeira confusão. Por causa da interferência, não há certeza se o auto de infração foi mantido ou se foi anulado.

O flagrante foi feito pela equipe de reportagem do programa MaranhãoTV, apresentado pelo jornalista e radialista José Raimundo Rodrigues.

6 comentários para "Carro oficial de Holandinha é multado por estacionar em local proibido"


  1. Dani Petrus

    A matéria mais sem compromisso do dia.
    1º que o agente de trânsito não mostra o rosto, por que? Tem medo de ser demitido? ora ele apenas está fazendo seu trabalho, quem se esconde é bandido e não um profissional das leis.
    E 2º, como podem expor a placa do carro do prefeito dessa forma? e com riquezas de especificações? Isso é uma falta de respeito com ele e com o leitor em geral, a falta de compromisso em publicar um fato!

    Resposta: será que a prefeitura teria coragem de demitir o agente por ele estar cumprindo o seu dever? Mais: o carro utilizado pelo prefeito, por ser oficial, é um bem público. Por isso, não vejo por que guardar sigilo do veículo. Vide a Lei de Acesso à Informação.

    • Anonymous

      kkkkk o carro foi comprado pelo dinheiro publico seu tonto
      mas não precisava de um carro tão caro assim
      vou te contar……….

    • Dani Petrus

      Queridos, estou me referindo á segurança e integridade física do prefeito e não aos bens do prefeito ou do povo, que bem seja dito. Eu, cidadã brasileira, sei das Leis de Acesso à Informação, e que os veículos que ele usa, foi o povo quem comprou. No mais, fiquem com Deus!

  2. Gojoba

    eita boneco de massa tu ta e frito cumpade

  3. Daniel Matos | Patrulhamento covarde

    […] Gojoba em Carro oficial de Holandinha é multado por estacionar em local proibido […]

  4. Inaugurando o quadro “Destaques da Semana na Blogosfera” | Blog do Ronaldo Rocha

    […] no blog de Daniel Matos, a repercussão – na análise do titular, foi na postagem: “Carro de Holandinha é multado por estacionar em local proibido”. Daniel publicou uma foto do carro do prefeito recebendo a autuação, o que correu rapidamente […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS