Drama e descaso

1comentário

buraco holandinha

Crianças do Residencial Tiradentes, bairro da periferia de São Luís, próximo à Cidade Olímpica, são obrigadas a caminhar dentro de uma enorme lagoa de lama para chegar à escola municipal onde estudam. Com a água suja e fétida até a altura dos joelhos, os alunos, além da dificuldade de locomoção, ficam expostos a doenças como leptospirose e ao risco de contrair micoses. Sem falar do estado deplorável em que chegam às salas de aula.

Mais uma demonstração clara de quanto a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) precisa melhorar para oferecer o mínimo de dignidade à parcela mais pobre da população.

1 comentário para "Drama e descaso"


  1. severino

    Concordo, já vai fazer seis meses, esse prefeito ainda não disse o que veio fazer. só se ver ele fazer politicagem, copiou o governo passado. a cidade esta cheia de buraco.Ele tem que se lembra que povo tá de olho nele, ele já se esqueceu do outro prefeito que deixou os problemas para resolver próximo as eleições e o povo não engoliu e reprovou a sua administração, ainda mais sabendo quem esta do lado dele, aquelas mesmas pessoas que afundaram o velhinho no seu governo,e ele esta cometendo o mesmo erro. cuidada estamos de olho!!!te cuida prefeito !!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS