Todo dia a mesma coisa

1comentário
Com carros estacionados próximo à parada, ônibus para no meio da pista, causando congestionamento e irritação
Com carros estacionados próximo à parada, ônibus para no meio da pista, causando congestionamento e irritação

O caos toma conta todos os dias do trecho da Rua Barão de Itapary, no Centro, nas proximidades do Hospital Universitário Presidente Dutra. Motoristas estacionam seus carros próximo a uma parada de ônibus, obrigando condutores de ônibus a parar no meio da pista para embarcar e desembarcar passageiros.

Na maioria dos casos, são os próprios flanelinhas que atuam na via quem orientam algumas pessoas a estacionar indevidamente. A má fé dos guardadores de carros causa congestionamentos na via e leva muitos motoristas a buzinar indignadamente, o que contraria a lei de trânsito, que prevê o menor nível de ruído possível nas imediações de hospitais e demais estabelecimentos de saúde.

Já passou da hora de a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) resolver o problema.

1 comentário para "Todo dia a mesma coisa"


  1. Blog do Ronaldo Rocha

    […] Daniel Matos – O caos toma conta todos os dias do trecho da Rua Barão de Itapary, no Centro, nas proximidades do Hospital Universitário Presidente Dutra. Motoristas estacionam seus carros próximo a uma parada de ônibus, obrigando condutores de ônibus a parar no meio da pista para embarcar e desembarcar passageiros. […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS