Sem direito a conforto

6comentários

descanso socorrao

A imagem acima é da sala de repouso destinada a técnicos de enfermagem, maqueiros e funcionários responsáveis pela higienização do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. Colchões rasgados espalhados pelo chão atestam o desconforto ao qual são submetidos os servidores quando precisam descansar em meio à rotina intensa de atendimentos durante os plantões.

Antes instalados em ambiente adequado, os profissionais foram relegados ao espaço insalubre por ordem do atual diretor-geral do Socorrão I, Yglesio Moyses. Daí por que a rejeição ao gestor é cada vez maior entre os subordinados.

O pior é que a insatisfação dos funcionários tende a aumentar, pois, segundo apurou o blog, Yglesio ganhou força após a ascensão do novo secretário da Semus, César Félix, ligado à Pró-Saúde, instituição privada que agora administra a rede municipal de saúde.

6 comentários para "Sem direito a conforto"


  1. Antonio Mendes

    Blogueiro idiota, eles dormiam antes amontoados em uma sala da material de esterilização, com material limpo. VOcê acha isso certo, imbecil? Agora pelo menos eles estão em uma sala isolada. TU deve ter um amor recalcado por esse Diretor. TU ainda nao percebeu que ele não tá nem aí pra ti e que ele não cai nem com reza braba tua e de teu patrão FC? Vai procurar assunto melhor, bobao!

    Resposta: idiota e imbecil é tu, seu filho da puta. Tu e quem te dá ordens. Tu sabe onde me encontrar, não me escondo, ao contrário de ti, que deve estar usando um nome falso, e de quem te manda, que não tem coragem de se dirigir diretamente a mim. Publico o que acho errado e não tenho medo de quem quer que seja. Quanto à questão da masculinidade, me garanto. Diferente de quem fica perseguindo tanta mulher linda de uniforme branco. Aguarde as próximas matérias.
    PS: a resposta vale para os demais puxa-sacos.

    • ANTONIO

      Nossa, o blogueirinho ficou zangadinho!!!! UI UI UI!!! Tá caindo o cascalho na conta não, né? Ninguém sabe onde te encontrar, ninguém sabe nem quem tu é, rapá! TE TOCA, MULAMBO, hahahahahaha.

      Resposta: rapaz, se você se refere ao vereador Fábio Câmara, saiba que nunca o cumprimentei, muito menos recebi dinheiro dele. Se você quiser me achar, é só vir à Redação do jornal O Estado, onde trabalho há 12 anos, 8 deles como chefe de Reportagem.

      • Antonio Mendes

        Chefe de reportagem? Por isso que esse jornal está cada dia mais mal escrito. Tu fizeste teu curso por correspondência, foi? Tá me ameaçando fisicamente é? Cuidado, tu tem cara que é bom de copo, não de briga.

        Resposta: lamentável constatar que a saúde municipal está entregue a pessoas de tão baixo nível.

  2. Sidney Jorge

    Engraçado é que eles viraram os colchões pra cima pra aparecer a parte rasgada e esqueceram de que recebem lençóis pra cobrir, mas pelo menos nosso Diretor já prometeu uma área de repouso em breve. Eu ACREDITO NO MEU DIRETOR!!!

  3. Roberto BOB

    E ESSE POVO É PAGO PRA DORMIR???? VAO TRABALHAR, VAGABUNDOS!!! ARROCHA, MEU DIRETOR!!!

  4. Daniel Matos | Diretor impõe lei do silêncio no Socorrão I

    […] ANTONIO em Sem direito a conforto […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS