Paço do Lumiar: Prefeitura paga salário de julho nesta quarta-feira

1comentário

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças informa, que será efetuado nesta quarta-feira (31/07), o pagamento dos salários referentes ao mês de julho, dos servidores municipais.

A gestão do Prefeito Josemar Sobreiro está em dias com os pagamentos dos servidores da Prefeitura, confirmando a valorização dos profissionais em atividades no serviço público municipal. Cabe ressaltar que, no início de seu governo, realizou o pagamento dos vencimentos atrasados das secretarias municipais de Educação e Saúde, além de já ter depositado, no mês de junho, a primeira parcela do 13º salário.

1 comentário para "Paço do Lumiar: Prefeitura paga salário de julho nesta quarta-feira"


  1. moradora insatisfeita do Maiobão (rua 11)

    Nós moradores da rua 11, (depois do CAIC,_av. 13) estamos totalmente insatisfeitos com nossa rua. Nos dias de chuva, sofremos muito com as enxurradas, com os alagamentos nas nossas casas. Já são + de 30 anos, sai prefeito entra prefeito e não fazem nada ao nosso benefício. Estou através deste fazendo um apelo ao atual prefeito que tenha piedade dos moradores daquela rua, tenho certeza que ele é sabedor do nosso problema, pois já são vários anos de sofrimento. Agradeço pela publicação deste e-mail.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS