CPTur apreende duas armas de fogo no Centro Histórico

2comentários
Arma apreendida com vendedor de peixe na Praia Grande
Arma apreendida com vendedor de peixe na Praia Grande

Em operação realizada na madrugada de sexta-feira (9), na Avenida Beira-Mar, bairro da Praia Grande, policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CPTur Ind) apreenderam um revólver de marca desconhecida com seis munições intactas.Foi a segunda arma apreendida

A arma estava em posse de Daniel Coutinho Pereira, residente do bairro Coroadinho, com quem foi encontrada grande quantia em dinheiro. Segundo informações dos PM’s , o acusado que trabalha com vendas de peixe, alega que ele conseguiu a arma por meio de uma troca por uma caixa de peixes. Daniel Coutinho foi conduzido ao Plantão Central da Beira-Mar onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

O comandante da CPTur, major PM Lenine, informou a nossa reportagem que no período de treze dias, policiais da Companhia de Turismo apreenderam duas armas de fogo.  O oficial contou que também no dia 9 deste mês, após realizar assaltos e trocar de tiros com PM´s, próximo de uma casa de show no Centro Histórico, o homem identificado como Jhonatas “Bombadinho” foi detido com uma pistola Glock, Calibre 380, de fabricação austríaca, cordões e celulares roubados.

2 comentários para "CPTur apreende duas armas de fogo no Centro Histórico"


  1. POLICIA QUE NUNCA VEM QUANDO SE CHAMA,QDO SE É ASSALTADO

    A POLICIA É SÓ MIDIA,FUI ASSALTADO LIGUEI PARA POLICIA NUNCA VEIO,ESPERIMENTE,SECRETARIO LIGAR PARA O CIOPS E VEJA NO QUE DAR

  2. Anônimo

    Parabéns aos policiais que, apesar de baixos salários e condições de trabalho precárias, fazem um honrado trabalho em prol da segurança da população.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS