Caso Décio Sá: audiência do processo contra Ronaldo Ribeiro será de 23 a 25 deste mês

0comentário

Será do dia 23 a 25 de setembro de 2013 a audiência de instrução do processo contra o advogado Ronaldo Henrique Santos Ribeiro, um dos 12 acusados do assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido no dia 23 de abril de 2012, em um bar na Avenida Litorânea, em São Luís (MA). A audiência começa às 8h, na sala de sessões do 1ºTribunal do Júri, localizada no 1º andar do Fórum Des. Sarney Costa, no Calhau.

Marcada para o período de 16 a 19 deste mês, a audiência foi resignada para nova data para atender o prazo legal dado para a defesa examinar os documentos juntados ao processo. O laudo do Instituto de Criminalística (ICRIM) só foi entregue na sexta-feira (06.09).

O juiz que presidirá a audiência, Osmar Gomes, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, disse que já foram juntados ao processo todos os documentos (laudo do ICRIM e mídias de interceptações telefônicas) determinados em medida liminar, no mês passado, pelo desembargador do Tribunal de Justiça, José Luiz Almeida.

Os outros 11 acusados do assassinato do jornalista já foram pronunciados pela Justiça para julgamento pelo júri popular, pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha.

Sem comentário para "Caso Décio Sá: audiência do processo contra Ronaldo Ribeiro será de 23 a 25 deste mês"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS