Rebelião: quatro presos são mortos e três deles são decapitados em Pedrinhas

2comentários

cdp pedrinhas2Uma briga entre membros de uma mesma facção criminosas, registrada no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas, resultou na morte de quatro presos. Três deles foram decapitados. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que a rebelião foi controlada por homens rupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop), com apoio da Força Nacional, que neste momento fazem uma revista completa no presídio. Abaixo, a íntegra da nota:

SEJAP – NOTA

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que uma briga entre membros da mesma facção dentro do bloco Gama, do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas, resultou, na manhã de terça-feira (17), na morte de quatro presos, sendo três decapitados e um esfaqueado.

O motim foi contido por homens do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop), com apoio da Força Nacional. A situação foi devidamente controlada e o estabelecimento passa por uma revista completa.

A Sejap informa, ainda, que os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. De acordo com as primeiras informações, a rivalidade entre os membros do grupo motivou o confronto na unidade prisional.

2 comentários para "Rebelião: quatro presos são mortos e três deles são decapitados em Pedrinhas"


  1. Marco Aurélio D'Eça | De como a crise no sistema de Segurança ajuda Flávio Dino a se livrar de suas próprias agendas negativas…

    […] Mas eis que surge nova rebelião, em 17 de dezembro, com quatro presos decapitados, o que, mais uma vez, tira o foco de negatividade sobre o grupo dinista. (Leia aqui) […]

  2. De como a crise no sistema de Segurança ajuda Flávio Dino a se livrar de suas próprias agendas negativas… « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Mas eis que surge nova rebelião, em 17 de dezembro, com quatro presos decapitados, o que, mais uma vez, tira o foco de negatividade sobre o grupo dinista. (Leia aqui) […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS