Exclusivo: sargento do Velado recebe mensagem com jura de morte

2comentários

mensagem bondeUm sargento lotado no Serviço de Inteligência da Polícia Militar, unidade conhecida popularmente como Velado, recebeu hoje uma mensagem em tom ameaçador em seu telefone celular. O remetente teria sido um membro da facção criminosa Bonde dos 40, responsável pelos ataques às delegacias do São Francisco e Liberdade e incêndios de pelo menos cinco ônibus, semana passada.

Na mensagem, o autor faz uma jura de morte ao policial: “Tu viu começou o contra ataque. Até domingo tu ta morto, tu sera o proximo. Sei onde te encontrar (sic)”.

Por coincidência, o torpedo foi enviado no exato momento em que o PM conversava com o delegado Walter Vanderley Ferreira, titular do 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, minutos após sua guarnição ter prendido, no Sá Viana, Robenilson Carlos da Silva Martins, o Bocão, acusado de ter participado do ataque ao 9º Distrito Policial, no São Francisco, e do incêndio a um ônibus na Avenida Ferreira Gullar, na Ilhinha.

Preocupado com a atitude audaciosa, o sargento, que por questões óbvias não será identificado, registrou boletim de ocorrência no próprio 5º DP.

2 comentários para "Exclusivo: sargento do Velado recebe mensagem com jura de morte"


  1. Sargento da PM recebe mensagem com jura de morte | Gilberto Léda

    […] Do blog do Daniel Matos […]

  2. Sargento recebe ameaça de morte | Jeisael Marx

    […] Do blog do Daniel Matos […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS