Bananinha, Tio Ted e Macaco morrem em confronto com a PM na Vila Embratel

7comentários
Se deu mal: corpo de Bananinha no necrotério do Socorrão I (Foto: Douglas Jr.)
Se deram mal: corpos de Bananinha e de comparsa no necrotério do Socorrão I (Foto: Douglas Jr./O Estado)

Três criminosos tombaram mortos por volta das 15h30 em confronto com policiais militares na rua 8 da Vila Embratel. Os bandidos reagiram a bala ao cerco feito por homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com apoio do Centro de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Choque e do 1º Batalhão. Um policial saiu baleado no confronto.

Um dos que morreram foi o temido assaltante conhecido como Bananinha, que no último dia 7 fugiu do centro de ressocialização da Funac da Vila Esperança e  já teria cometido 10 assassinatos, entre eles o do empresário e assessor do Tribunal de Justiça Daniel Smith, ocorrido em setembro do ano passado.

Além de Bananinha, morreram os marginais identificados como Tio Ted e Macaco. Inicialmente, os três foram levados em uma viatura da PM para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde foram constatados os óbitos. O PM ferido, que levou um tiro na mão, foi encaminhado ao setor de pequenas cirurgias.

A operação foi a maior ofensiva das forças de segurança pública do Maranhão contra a violência desde os incêndios de cinco ônibus e ataques a delegacias de polícia promovidos por bandidos ligados à facção criminosa Bonde dos 40. Um dos atentados, cometido contra um ônibus da linha Vila Sarney Filh0, em São José de Ribamar. resultou na morte da menina Ana Clara Silva, de apenas 6 anos, que teve 95% do corpo queimado.

Post alterado às 17h30 para acréscimo de foto

7 comentários para "Bananinha, Tio Ted e Macaco morrem em confronto com a PM na Vila Embratel"


  1. Adriana

    Bandido bom é bandido morto…é meio clichê, mas verdadeiro!

  2. chicão

    ESSE TAL BANANINHA ERA UMA DESGRAÇA MATOU FEZ MUITA GENTE CHORAR…MATARAM ELE BEM MATADO AGORA, ATIRARAM NELE OUTRO DIA SÓ DE BRINCADEIRA..AGORA JA ERA…COLOQUEM JOAO ALBERTO AÍ NO COMANDO QUE EU QUERO VER SE AINDA VAI SE OUVIR FALAR EM BONDE DOS 4O.
    PEÇO QUE OS DIREITOS HUMANOS VÃO NA CASA DAS FAMILIAS DOS FALECIDOS QUE O BANANINHA MATOU E VEJA A DOR QUE ESSE MISERAVEL CAUSOU NA VIDA DESSAS PESSOAS.

    • coa

      saudades eterna do bananinha … tudo bem o menor era fora da lei mas foi o sistema que fez ele assim !!! jugar e fácil o único que pode jugar e deus …

      • Sílvio

        “tudo bem era menor fora da lei” Tudo bem fia? Por que o “sistema” é culpado se as pessoas de bem vivem no mesmo sistema e não entram para o crime?

  3. pcm

    mereceu… era menor mas ele ta no inferno

  4. deybson

    amae tinha um medo dele so vivia aqui narua espero que o senhor temha colocador em um bom luga bom dia

  5. Cachorro

    Ai eles os bota quer matou mas pode ter certeza quer não ensimesmado quer aguerrido vai acabar. Ai coitado dos bota quer eu pegar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS