Após ter shows embargados em São Luís por apologia ao sexo, Bonde das Maravilhas faz turnê no interior do MA

1comentário
Bonde das Maravilhas tem turnê marcada para o Maranhão seis meses após ter shows embargados em São Luís
Bonde das Maravilhas tem turnê marcada para o Maranhão seis meses após ter shows embargados em São Luís

O Bonde das Maravilhas, que ficou “célebre” ao apresentar jovens dançarinas fazendo o famigerado passo do “Quadradinho de Oito”, fará uma turnê em vários municípios do Maranhão de 27 deste mês a 10 de março. Em agosto do ano passado, o grupo de funk carioca teve uma série de shows marcados para São Luís embargados pelo Juizado da Infância e Juventude, a pedido do Ministério Público, sob a alegação de apologia ao sexo.

Os shows do Bonde das Maravilhas integrarão as programações carnavalescas das cidades de Vargem Grande, Chapadinha, Pinheiro, Peri-Mirim e outros municípios. Ao todo, serão dezoito apresentações na capital e no interior do estado.

Como a própria produção faz questão de destacar, a performance do grupo no palco é marcada por ritmo cadenciado, envolvente e danças ousadas.

Resta saber se os supostos abusos que levaram o MP a pedir o embargo dos shows na capital maranhense, dessa vez, foram eliminados.

Abaixo, release divulgado pelos organizadores da turnê:

Bonde das Maravilhas e Mc Hanna e as Motokeiras são atrações no carnaval maranhense

Projeto Carnafunk percorre várias cidades do Maranhão com grupo carioca Bonde das Maravilhas, Mc Hanna e as Motoqueiras, e Bonde da Sedução.

Depois de virar febre nacional, com o hit “Quadradinho de Oito”, as meninas do Bonde Das Maravilhas estão de volta. O grupo de funk carioca estará no período de 27 (quinta), a 10 de março, em terras do Maranhão divulgando suas  músicas  com shows na capital e em diversos municípios.

A participação das  funkeiras  cariocas no carnaval é uma iniciativa inusitada que integra o projeto Carnafunk. Ideia inovadora que traz a participação não somente do Bonde das Maravilhas, mas também de grupos genuinamente maranhenses. Mc Hanna e as Motokeiras, e o Bonde da Sedução são atrações confirmadas em shows montados especialmente para a ocasião.

Com ritmo cadenciado, envolvente e danças ousadas, as exibições  dos grupos de funk, farão parte da programação carnavalesca das cidades de Vargem Grande, Chapadinha, Pinheiro, Peri-Mirim e outros municípios. Ao todo são dezoito apresentações na capital e no interior do estado.

Originado em Niterói (RJ), há dois anos, o Bonde das Maravilhas  é formado por seis jovens descobertas depois de lançarem na web, o hit “Quadradinho de Oito”. Desse tempo para cá, o grupo já se apresentou em diversos estados brasileiros, compreendendo  o Nordeste.

O  sexteto lançará seu primeiro CD este  ano. Nele estarão incluídas,  novas composições, mas também constarão os sucessos “ Academia das Maravilhas”, “Aquecimento das Maravilhas”, “Efeito Dominó”, “Quadradinho tipo Borboleta” e a mais famosa de todas – “Quadradinho de Oito”.  Todas elas bastante consumidas pelo público.

Mc Hanna e as Motokeiras

Formada por quatro dançarinas e uma cantora, o grupo Mc Hanna e as Motokeiras do Funk surgiu em 2011, depois de exaustivos ensaios, pesquisa para aprimoramento, entrevistas com produtores musicais e DJ´s. Suas  performances já são conhecidas em São Luís e nos estados de Tocantins, Pará e Amazônia.

O grupo Mc Hanna e as Motokeiras do Funk produz atualmente  o seu segundo CD  no Rio de Janeiro.  Com lançamento previsto para maio próximo, o trabalho tem a concepção carioca. Além do CD, as funkeiras gravam  ainda este ano, o primeiro clip profissional. Nele as meninas esperam ansiosas, projeção nacional.

Serviço:

O quê: Projeto Carnafunk – Shows  com o Bonde das Maravilhas, Mc Hanna e as Motoqueiras e Bonde da Sedução.

Onde:  Na capital São Luís e nas cidades de Vargem Grande, Chapadinha, Pinheiro, Peri-Mirim e outros.

Quando: No período de 27 de fevereiro a 10 de março.

Contatos:

Vânia Castro: 8728 3324. (Carnafunk/ Mc Hanna e as Motokeiras)

Henrique Milão: (21) 9930 55026. (Bonde das Maravilhas)

1 comentário para "Após ter shows embargados em São Luís por apologia ao sexo, Bonde das Maravilhas faz turnê no interior do MA"


  1. S.A

    *O programa Muito Bom de Cama traz uma metodologia inovadora no ensino de técnicas sexuais para homens. No Programa Muito Bom de Cama você vai aprender técnicas que lhe colocarão em um patamar único com as mulheres. Esteja você casado, namorando ou só curtindo por aí, o Programa Muito Bom de Cama é o mais sensacional curso de sexo já produzido. Ele chega ao Brasil com exclusividade e por um preço promocional, especial de lançamento.*CLIQUE AQUI E ASSISTA A UM VÍDEO DE CAIR O QUEIXO( COPIE E COLE EM SEU NAVEGADOR)* SITE SEGURO DA HOTMART : http://www.hotmarthotshops.com/products.php?product=-Programa-Muito-Bom-de-Cama

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS