Pirata de volta à Litorânea

10comentários
Pirata agora vai de bicicleta à Avenida Litorânea (Foto: Sóstenes Salgado/Whatshapp)
Pirata agora vai de bicicleta à Av. Litorânea (Foto: Sóstenes Salgado/Whatshapp)

Menos de um mês depois de ter sido retirado do trecho da Avenida Litorânea, na praia do Calhau, que ocupava há anos, o Pirata voltou ao local. Desta vez, o suposto artista popular chegou em uma bicicleta, que foi estacionada no calçadão enquanto ele tirava uma soneca.

Como a operação que culminou com a expulsão do paraibano Antônio Carlos de Alencar da Silva, 42, nome de batismo do Pirata,  deu muito o que falar e quase resultou na exoneração do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Carlos Rogério Araújo, a tendência é que a partir de agora a presença dele na orla seja ignorada.

Até porque não levou mais o seu Fusca, muito menos recebeu a embarcação e outros benefícios que lhe foram prometidos pela prefeitura enquanto a polêmica fervia nas ruas e nas redes sociais.

10 comentários para "Pirata de volta à Litorânea"


  1. Alex motense

    Só no Maranhão mesmo pra vagabundo ser tratado como artista.

    • Ribamar Pinheiro

      Tens razão nobre companheiro. Mas sabes o que é isso? É que as pessoas apoderaram-se desse meio de comunicação social e com ele essas pessoas tentam provar os seus grandes potenciais de abrangência e como mesmo vistes, o resultado foi esse. Mas não dá mais ibop.

    • Denilson

      vagabundo para mim é outra coisa

  2. Bolívia Mais Querida do Estado

    É mesmo só no Maranhão que um time de cores preto e vermelho, promove um verdadeiro cai cai para não apanhar de 7 do pai.

  3. Tony Meneses

    Hoje quase que fiz essa foto pra publicar no FB. O Pirata não estava tirando uma soneca, ele estava dormindo ao relento. O Pirata jamais saiu da litorânea, ele fica alí nas pedras de contenção com sua bandeira hasteada. Viva o Pirata.

  4. luis sousa

    Se nao tivesse tanta gente se preocupando com ele, talvez ele estivesse atras de um emprego, pois isso que deveriam ter feito além de desabrigá-lo dá emprego também, fizeram maior alarde pra nada, so no Maranhao mesmo pra se preocuparem tanto com vagabundo, drogado, pq nao se preocupam com as crianças, familias desabrigadas, menores delinquentes.

  5. Aquiles

    A prefeitura devia era pagar uma passagem e mandar esse cara de volta pra Paraíba, já basta deste bando de fedorento que vem de outros Estados poluir visualmente a cidade São Luis.

  6. Gleiciane Almeida

    Cadê aquele povo todo, inclusive os blogueiros q estavam se aproveitando da ocasião, para se promover e ter o q postar em seus blogs medíocres? Esse daí, ñ passa de um pobre coitado, vítima dessa política suja desse estado e desse país.

  7. Jessica

    Aff! Sinceramente isso é uma babaquice, gente vcs nao tem q fazer? dao um alimento p este homem, faça algo por ele de vcs e nao cobrem ninguem por isso ele vai agradecer.

  8. Jonas

    o pirata nao passou de um fantoche principalmente para alguns “comunicadores” daqui, além de outros tantos que dizem fazer política…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS