Astro de Ogum é eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2015-2016

1comentário

Do Blog do Mario Carvalho

Astro de Ogum obteve 30 votos
Astro de Ogum obteve 30 votos

O 1º vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), foi eleito hoje pela manhã o mais novo presidente do Legislativo Municipal para o biênio 2015-2016. Também foram eleitos os demais membros da Mesa Diretora constituído pelo 1º vice-presidente Francisco Carvalho (PSL), 2º vice-presidente Josué Pinheiro (PSDC), 3º vice-presidente Ricardo Diniz (PHS), 1º secretário Pavão Filho (PDT), 2º secretário Pedro Lucas Fernandes (PTB), 3º secretário Marlon Garcia (PTdoB), 4º secretário Bispo Paulo Luis (PRB) e 5º secretário Professor Lisboa (PCdoB).

A eleição foi coordenada pelo presidente da Câmara, vereador Isaías Pereirinha (PSL), que retornou depois de estar licenciado para tratamento médico. Astro obteve 30 votos. Apenas o vereador Ricardo Diniz deixou de votar, por não ter chegado a tempo à sessão.

Para Astro de Ogum, tudo saiu dentro do que estava programado e agora a perspectiva é de muito trabalho. “A perspectiva é de muito trabalho e responsabilidade, pois a gente tem que fazer com que os vereadores e vereadoras se sintam contemplados. Iremos lutar para que possamos garantir nesta Casa as demandas da população de São Luís para melhorar a qualidade de vida de nosso povo e do município”, declarou.

A secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, pediu licença na pasta e esteve na Câmara votando em favor do vereador Astro de Ogum.

1 comentário para "Astro de Ogum é eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2015-2016"


  1. Alcir cartao de credito bradesco

    Informacoes excelentes aqui! Ha algum link para que eu possa verificar sites semelhantes, tao legais como este ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS