Prefeitura de Paço do Lumiar lança edital para seletivo da Semus

6comentários

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), lançou edital para a realização de Processo Seletivo Simplificado, destinado a suprir possíveis carências temporárias do Sistema Municipal de Saúde, além de preencher o banco do cadastro reserva dos recursos humanos.

As inscrições serão realizadas no dia 24 de abril, na UEB Paranã, no Conjunto Paranã, das 08h às 18h, e constará apenas de avaliação de títulos. Os cargos são de nível superior e médio para atuação nos serviços da atenção básica e urgência e emergência.

Os candidatos classificados serão contratados pela Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, com jornada de trabalho de 30 (trinta) horas ou 40 (quarenta) horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da SEMUS.

Mais informações devem ser consultadas no edital, disponível no site da Prefeitura de Paço do Lumiar (www.pacodolumiar.ma.gov.br).

6 comentários para "Prefeitura de Paço do Lumiar lança edital para seletivo da Semus"


  1. gleisi

    Cadê o edital? Antes de postar algo, verifique. Você é meio de comunicação.

    Grata

    Resposta: está no site, minha cara leitora. Publiquei no fim da matéria.

  2. Renato

    O edital está no final da postagem,obrigado Daniel.

  3. beatriz

    O site nao abre

  4. Lisania s. cardoso santos

    por favor ajude-me,eu passei no seletivo para técnica de enfermagem mais eu vi a convocação meu número de classificação foi 07 meu número de inscrição foi 053 quando olhei na internet já era a segunda convocação tentei falar com a secretária de saúde mai não conseguir pois ela não compareceu ao seu gabinete. eu preciso dessa vaga eu passei em 07 lugar almejei muito esse momento. por favor aguardo um retorno

  5. Lisania s. cardoso santos

    por favor ajude-me,eu passei no seletivo para técnica de enfermagem mais eu vi a convocação meu número de classificação foi 07 meu número de inscrição foi 053 quando olhei na internet já era a segunda convocação tentei falar com a secretária de saúde mai não conseguir pois ela não compareceu ao seu gabinete. eu preciso dessa vaga eu passei em 07 lugar almejei muito esse momento. por favor aguardo um retorno. BOA NOITE!!!

  6. Lisania s. cardoso santos

    por favor ajude-me,eu passei no seletivo para técnica de enfermagem mais eu vi a convocação meu número de classificação foi 07 meu número de inscrição foi 053 quando olhei na internet já era a segunda convocação tentei falar com a secretária de saúde mai não conseguir pois ela não compareceu ao seu gabinete. eu preciso dessa vaga eu passei em 07 lugar almejei muito esse momento. por favor aguardo um retorno. BOA NOITE!!! OBS: MEU NOME SAIU NA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS